AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 7: Pedido!

Era mais um dia comum em NY. Talvez nem tão comum assim. Eu e Edward estávamos nos dando mais ou menos bem, só que sem gritos.
Desde o incidente no Central Park, nada mais aconteceu, também nem tinha como. Alice me ligou no outro dia, dizendo que Jasper iria viajar por duas semanas e então me convidou para passar esse tempo com ela. Eu e Nate nos “víamos” constantemente, já estava virando um relacionamento legal. O diferente de tudo era que volta e meia eu me preocupava com o Cullen. Me perguntava se ele estava se alimentando bem ou mesmo se a loira psicopata tinha voltado a ativa.

Hoje era um domingo, estava voltando pra casa porque no outro dia tinha faculdade. Estava exausta, Alice me fez passar a tarde inteira patinando no gelo com ela. O que eu não faço para agradar a minha melhor amiga?

Despedi da minha amiga e fui pra casa. Abri a porta e me dei de cara com algo totalmente desconfortável. Edward estava mesmo transando com a loira psicopata no sofá? OK, eles AINDA não estavam transando, mas a camisa dele e as roupas dela já estavam no chão.
Eles não pareceram perceber minha existência ali. Tive que tossir pra eles me verem.

- Bella! – Edward me olhou com espanto.
- Desculpe! Eu não queria atrapalhar, mas não tem quarto aqui mais não? Pelo visto muita coisa mudou nessas duas semanas. – e eu ainda estava preocupada com ele? Pelo que percebi a loira estava dando conta do recado.
- Eu pensei que só viria amanha.
- Pois é. Mas vim hoje. Se quiser posso voltar...
- Claro que não. Eu e Rose estávamos só conversando.
- Sei...
- Até meu sexo você atrapalha – ela disse.
- Que medo! – eu disse dando língua pra ele enquanto ia para o meu quarto – por favor, continuem, finjam que nem estou aqui. Só não gemerem muito alto.

Tomei um banho quente e me joguei na cama. Estava disposta a dormir, senão fosse os gemidos, ou melhor, berros da loira psicopata. Ela estava fazendo pra me irritar.
Peguei meu MP4 e coloquei no ultimo volume. Pronta para uma boa noite de sono...

Na manha seguinte eu acordei tipo... Mega animada. Tomei um banho e coloquei uma roupa super patricinha, mas que iria me proteger do frio. Pensei que teria de fazer o café, mas ele já estava feito.

- Bom dia Bella.
- Oi! Bom dia. Onde esta a loira?
- Foi embora ontem mesmo.
- Ah.
- Dormiu bem?
- Tirando os berros dela, sim.
- Desculpe.
- Esquece.
- Quer uma carona pra faculdade?
- Pensando bem... Quero sim.

Tomamos café e ele me levou até o lugar. Eu não estava muito diferente do que as outras pessoas, me senti bem.

- Então, boa sorte.
- Sempre tenho.

Ele me deu um beijo na bochecha e eu não protestei.

Comecei a andar pelos corredores procurando pela minha sala. Aquele lugar era enorme, sem duvidas.
Me sentei perto da janela e comecei a pensar. Tinha algo me incomodado, eu não sabia mesmo o que era.
Então veio um estalo na minha cabeça. Eu estava incomodada com a cena que eu tinha visto ontem, de Edward e Rosalie. Eu não gostei nada, nada, mas minhas atenções foram desviadas com a chegada da professora que já estava citando Shakespeare.

Eu não tinha duvidas de que nasci para estudar literatura. Já estava na saída da faculdade quando eu vi algo que me impressionou muito. Nate.
Ele veio na minha direção com um sorriso lindo no rosto.

- Olá princesa.
- Olá Nate. O que faz aqui?
- Vim ver se alguém aceitaria um convite para almoçar comigo.
- Acho que esse alguém adoraria.
- Então... – ele me deu o braço.
- Como um perfeito cavalheiro.

Entramos em seu carro e fomos para um restaurante italiano.
Depois de bem alimentados, estávamos tomando uma taça de vinho quando ele puxou assunto.

- E como foi o primeiro dia?
- Perfeito. Nasci pra isso, sem duvidas.
- Que bom.
- É sim.
- Bella, eu te convidei hoje com outros motivos.
- E quais são?
- Bom, estamos ficando a quase um mês, e estou gostando mesmo de estar com você... – OMG! Ele não iria fazer isso. Iria? – Vou ao ponto. Bella quer namorar comigo?

Surtei. Não sei porque, mas a primeira coisa que veio na minha cabeça foi Edward.
Aceito ou não? Ah, aceito sim.

- Então?
- Eu aceito.

Ele sorriu e me deu um beijo.

- Obrigada por isso. – ele disse.
- Eu que agradeço.

Tudo estava muito confuso, mas eu já tinha aceitado o namoro com ele. Nate tinha ido pro trabalho e mais tarde disse que iria lá pra casa ficar comigo. E o que eu falaria pra Edward? Precisava da ajuda de Alice.

- Alo? Alice?
- Bells. Qual foi?
- Ta na faculdade ainda?
- Não, to em casa. Por que?
- Da pra você vir aqui no Tommy’s Café? Tenho que te contar uma bomba. Que EU fiz.
- OMG! Estou indo agora mesmo.

Uns quinze minutos depois vi Alice entrando no café sorrindo.

- Amiga! – ela disse ma abraçando.
- Oi amor. Você não sabe o que eu fiz.
- O que?
- Estou namorando. – ela abriu a boca em forma de “O”
- Com quem?
- Com o Nate.
- Para tudo. Ta falando serio?
- Claro que estou. Almocei com ele hoje, então o doido me fez o pedido e eu aceitei.
- Espera ai. Você gosta dele. Né?
- Gostar eu gosto Alice.
- Ai Bella não faz isso comigo.
- Eu gosto da pessoa que sou quando estou com ele.
- Mais então por que você aceitou o namoro debimental?
- Ah, vai que eu começo a gostar de verdade...
- E o que vai falar com Edward?
- Estava pensando. E não devo satisfação nenhuma da minha vida pra ele. Ontem mesmo peguei ele e a Loira psicopata se comendo no sofá.
- Ai, credo!
- Pois é.
- Eu espero que vocês dêem certo. – ela me abraçou forte.
- Obrigada Alice, eu não sei o que seria de mim sem você.

Ela foi pra faculdade dela treinar uns passos e eu fiquei a tarde interira pensando em como contar a Edward. Eu não estava tão confiante assim. Quando ouvi o barulho de porta batendo eu corri pra sala. Teria que falar de algum jeito. Não teria?

- Bella? Que foi?
- Er... Eu queria conversar com você.
- O que andou aprontando?
- Eu não aprontei nada. E que...
- Que...
- Edward, eu estou namorando! Pronto, falei.
- Namorando? Com quem?
- Com o Nate. Ele me pediu hoje e eu aceitei. Ah, mais tarde ele vai vir aqui em casa.
- Você esta mesmo namorando? Tipo, com direito a beijos em publico, andar de mãos dadas...
- Isso mesmo.

Ele sentou e ficou parado lá. Doido, vai entender.

- Então eu vou tomar banho, daqui a pouco ele esta ai.

Ele não me respondeu. Sobrei ali né? Percebi.

POV EDWARD.


Bella namorando Nate? Isso era informação de mais pra mim. Difícil era entender o porque de eu estar assim. Ela cresceu tão rápido, ou eu que não queria a verdade? Uma verdade que estava na minha cara o tempo todo. Uma coisa que era difícil de admitir...

FIM POV EDWARD.

...

Já estava arrumada, só esperando Nate chegar. Edward estava estranho, andando pra lá e pra cá, tenso. Parecia que era meu pai esperando o meu primeiro namorado – quem não era o primeiro – estava muito estranho.

- Edward, o que há de errado?
- Nada Bella. – ele grunhiu
- Ai, nervosinho. – a campainha tocou – deve ser o Nate.

Corri pra porta e abri, ele estava lindo, como sempre.

- Oi linda. – ele me deu um beijo.
- Oi, entra e fique a vontade.
- Trouxe uns filmes pra gente...
- Ah que bom.

Colocamos o filme e chamamos Edward para assistir, ele não quis. Na verdade eu não estava prestando atenção no Nate, nem em porra de filme nenhum. Estava tenta em Edward, que estava com uma cara...

Acompanhei seus passos, vi ele indo a cozinha, pegando um isqueiro e indo pra varando. O que ele ia fazer? Se matar.

- Nate, já volto OK?
- Aconteceu alguma coisa?
- Acho que Edward não esta bem.
- Qualquer coisa me chama.
- OK.

Abri a porta da varando e vi Edward encostado na parede FUMANDO.

http://www.youtube.com/watch?v=F8aCFYW5eUU

Fui até ele e olhei dentro dos seus olhos.

- Ta maluco?
- Qual é o problema?
- Você esta fumando seu idiota. Quer morrer?
- O que vai fazer pra impedir?

Coloquei a mão no cigarro e joguei pela grade. Ouvi alguém gritando lá embaixo, apareci da greta e gritei.

- DESCULPE!

Olhei pra ele de novo, que agora me olhava com sofrimento.

- Qual é o seu problema afinal Edward?
- Me deixe Bella.
- Como vou te deixar? Você tem que me dizer o que esta acontecendo. Isso não é normal sabia? Ninguém fica com cara de dor à toa.
- Vai ver filme com seu namorado e me esqueça.
- Edward, eu não sou nenhuma coração de pedra, nem somos melhores amigos, mas você pode me contar o que aconteceu.
- Já disse, vai ficar com seu NAMORADINHO.
- Espera ai. Você esta com ciúmes?
- Ah Bella. Me poupe.
- Você parece um namorado ciumento.
- Ta certo, bem que você gostaria né?
- Não, você gostaria. – eu disse com um sorriso.
- Por favor, não se esqueça com quem você esta falando.
- Nem você. Edward... você... gosta de mim? – eu perguntei, sem saber o que estava falando.
- Defina gostar.
- Você deve estar brincando. Eu não acredito nisso. – eu disse me sentando na cadeira.
- Como você acha que eu me sinto? Não dormi, me sinto enjoado, como se estivesse algo no meu estômago...agitando.
- Borboletas? Não, isso não esta acontecendo.
- Ninguém esta mais surpreso ou envergonhado do que eu.
- Edward você sabe que eu adoro todas as criaturas de Deus e as metáforas que elas inspiram, mas... as borboletas têm que ser assassinadas.
- Tudo bem, nem foi tão bom assim.
- Hei, onde vai? – ele já ia saindo.
- Sair.
- Onde?
- Não importa.
- Importa sim. Nós não terminamos de conversar.

Eu disse olhando pra cara dele enquanto ele fechava a porta na minha cara.

- Você é um Idiota!

Nate me olhava curioso, mas eu não quis dizer nada. Pra falar a verdade eu não estava entendendo nada. Eu precisava dormir, e ver o que aconteceria amanha...

- Nate, é melhor você ir?
- Alguma problema Bella?
- Só preciso descansar. Desculpe por isso.
- Tudo bem. Boa Noite.
- Boa noite. – ele me deu um beijo e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?