AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 8: Atropelamento

Os dias se passavam e as coisas estavam bem estranhas. Eu e Nate ainda estávamos namorando, a faculdade estava ótima, mas Edward estava me incomodando.
A gente mal andava se falando, é claro, porque ele não permitia.
Ficava todos os dias no hospital e demorava por lá todos os dias, me deixando aflita em casa. As vezes chegava bêbedo, não me dava bom dia, não me oferecia mais caronas. E isso era tão... É difícil dizer, mas era tão... Doloroso.

E hoje? Hoje era mais um dos muitos dias em que Nate não vem e eu fico desesperada porque Edward chega tarde, simplesmente some e não me dá satisfações. Me deixando aflita dentro de casa.

Olhei para o relógio e marcava 01:22 da manha. Era pra Edward estar em casa a seis horas e vinte e dois minutos atrás. Então decidi, coloquei uma roupa de frio e fui para o hospital atrás dele. Felizmente não era tão longe e dava pra ir a pé.

Foi tudo muito rápido, só ouvi o barulho do pneu do carro e me senti sendo jogada longe.
Dei um suspiro e dormi. Só conseguia ouvir vozes.

- Ela morreu?
- Levem-na para o hospital mais próximo.
- Ela esta sangrando na cabeça.

POV Edward.
Hoje era mais um de muitos dias em que eu ficava no hospital até tarde para fazer plantão, desde que descobri da incrível fatalidade dos meus reais sentimentos por Bella, eu tentava evita-la no Maximo que podia. Estava tomando um café na minha sala, quando uma enfermeira desesperada entrou.
- DR. Edward!
- O que aconteceu Marina?
- Chegou uma menina agora, foi atropelada, esta sangrando muito e desacordada. Precisamos do senhor.
- Onde ela esta?
- A levaram para a emergência.
- OK.
http://www.youtube.com/watch?v=Ak2p1MqFMKA
Fui correndo para a emergência, pelo o que a enfermeira tinha dito essa garota não estava nada bem, não sei porque mas eu estava me sentindo mal, péssimo, como se tivessem tirado algo de mim.
Quando entrei na sala e me aproximei para ver o rosto da garota incubada minha prancheta espatifou no chão e eu fiquei sem reação.
O que Bella estava fazendo ali?
- bella! Fala comigo Bella.
- O snehor a conhece doutor?
- Ela mora comigo.
- OMG!
- Marina, liga pra minha irmã Alice imediatamente, mande-a vir agora, conte toda situação pra ela. Bella terá que ser operada prepare a mesa de cirurgia que eu irei me preparar.
Bella estava com um corte enorme na testa, tão fundo que algo tinha entrado eu precisava ser retirado imediatamente, e quem faria isso seria eu.
Me preparei e vi Alice chegando enquanto eu ia entrando na sala. Ela me olhou desesperada, mas eu não sei atenção.
...
A cirurgia foi delicadíssima, e nada dela acordar. Quando eu terminei, todos ficamos aliviados por ela estar viva e por não ter atingindo nenhum local comprometedor, eu estava to ligado a respiração dela que não percebi quando a enfermeira veio falar comigo.
- Dr. Cullen?
- Sim?
- Eu sinto muito, mas o senhor ainda não percebeu?
- Percebi o que?
- Ela esta em coma. Em coma senhor...
Em coma? Não! Ela Não.
- Não Marina, não pode ser. – eu comecei a chorar.
- O senhor precisa ir falar com a sua irmã.
- Não!
Eles me levaram até Alice que estava chorando na sala de espera ao lado de Jasper e Nate. Quando ela me viu veio correndo até mim.
- Edward como ela esta? Me diga, como ela esta. – ele me balançava
- Ela entrou em Coma Alice.
- Não! Não! Minha amiga não.
Ela se sentou no chão e começou a chorar.
- Alice calma. – disse Jasper.
Nate estava do outro lado da sala, eu percebi que ele estava sofrendo calado.
- O que iremos fazer agora Edward?
- Só nos resta esperar Alice.
- O que ela estava fazendo na rua aquela hora?
- Eu não faço idéia. Estava no hospital.
- Eu sei o que ela estava fazendo. – Nate disse e todos olhamos pra ele.
- O que? – perguntou Alice.
- Ela estava perto do hospital não estava? – ele me perguntou.
- Sim estava.
- Edward, a dias Bella anda reclamando comigo que você chega tarde, que fica preocupada com você. Ela disse que agora você saia do hospital, algumas vezes ela tinha que ligar pra cá pra ver se você ainda estava aqui. E hoje? Não era pra você estar em casa?
- Sim, eu tinha que estar as sete em casa.
- Então Edward, era madrugada, o que ela podia estar fazendo por aqui, além de ver onde você estava e como você estava.
Refleti sobre aquilo e me sentei no sofá por reflexo. Ele estava certo, ela estava nesse estado por minha culpa. Minha culpa. Se eu tivesse avisado...
- Isso tudo é culpa minha.
- Não é não meu irmão. – Alice me abraçou.
- Se eu tivesse ligado ela não estaria aqui...
- Edward, as coisas acontecem e agora temos que esperar pra ver o resultado.
...
Uma semana tinha se passado e eu já estava perdendo as esperanças. A Bella ainda não acordara e eu estava a cada minuto mais tenso. Não saia do hospital por nada. E a culpa não saia das minhas costas.
Agora eu estava tomando um café com Emmet e Jasper.
- Cara, isso não foi culpa sua. – disse Emmet.
- Nós temos que esperar Edward. – Jasper disse.
- Esperar? Eu não agüento mais esperar. Isso ta me matando.
- Fala a verdade cara. Você é amarradão nela não é? Conta pra gente. – Perguntou Emmet.
- Eu não queria transparecer isso pra ela Emmet, então tentei evita-la, eu vi que ela estava bem namorando com o Nate.
- Mas ela não ama o Nate. – disse Jasper.
- Como não?
- Alice me disse que ela só estava tentando ver se rolava sentimento. Mas parece que não.
- A gente andou se beijando...
- Isso sim é interessante. – disse Emmet.
- Mas agora, falando serio, se Bella não acordar até amanha terei que ligar pra Esme, não tem como esconder isso mais.
- Ta certo.
FIM POV Edward.
Eu sentia dor de cabeça, mas só um pouco. Parecia que eu estava dormindo a anos. Tentei me lembrar de alguma coisa, mas a única coisa que veio na minha cabeça foi o barulho de gente falando e do carro derrapando, me fazendo lembrar de quase tudo.

Então comecei a ouvir barulhos, parecia que tinha um aparelho apitando na minha cabeça, uma respiração pesada, alguém segurando a minha mão. Mexi os dedos e ouvi a voz de Alice.

- OMG!

Com muito esforço fui tentando abrir os olhos, aos poucos conseguia. Estava vendo tudo muito embaçado. Era horrível. Minha boca tinha gosto de nada e isso era desconfortável.

- Bella? Oh, Bella. Graças a Deus. – ela me abraçou e me beijou ao mesmo tempo. – tenho que chamar Edward, Rosalie.
- A não, a loira psicopata não. Por que?
- Ela é enfermeira amor.
- OMG! Desista, não chame a cobra de jaleco.
- Esta bem. Vou chamar Edward, ele estava tão preocupado.

Vi Alice saindo pela porta e olhei para o lado.
Tinha um buquê de flores lindo, rosas vermelhas, minhas preferidas e do outro lado tinha lírios brancos, lindos também.

Edward abriu desesperado a porta e me olhou.

- Quem morreu?

Ele não me respondeu, só veio até mim e me abraçou, com o braço que dava eu o abracei de volta. Cheguei no seu ouvido e cochichei.

- Edward?
- Oi!
- Da pra ágüem abrir a porra da boca e me contar o que aconteceu?

Ele deu uma gargalhada e vi que estavam todos olhando pra mim. Jasper, Emmet, Alice, Nate e Edward. Todos sorrindo.

- Oi gente! Por que estão com essa cara? O que aconteceu?
- Ai amiga, que bom que você acordou, estava perdendo as esperanças.
- Esperanças? – Nate veio pro meu lado e beijou minha testa.
- Você estava em coma amor.
- OMG! Ta brincando?
- Não.
- Quanto tempo?
- Uma semana Bella. Uma semana. Eu quase dei um ataque. – disse Alice me apertando.
- Eu fui...
- Atropelada. – disse Edward sorrindo pra mim.

Ele tinha um sorriso tão lindo, tão perfeito. Me desliguei de todos e só me foquei nele.

- Edward! – abri os braços para outro abraço.

Ele veio e se encaixou perfeitamente neles, passei minha mão livre em seus cabelos acariciando.

- Você parece exausto. Todos vocês.
- Ninguém saiu daqui um segundo Bella.
- Obrigada pessoal, vocês são uns amores.

Dei uns beijinhos na bochecha de Edward e comecei a ouvir os pedidos de desculpas dele.

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH!
    OMG VO INFARTA ME DIZ QUE ELS VÂO FICAR?! PELO CRISTOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Uhull! Aja coraçãoooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?