AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 23: Eu Não Tenho Palavras

Os dias se passaram e Edward continuou o mesmo, eu já estava tentando não ligar mais. Então, assim como disse um pouco antes, hoje era mais outra noite me que eu esperava por ele, se eu soubesse o quanto essa noite me custaria, o que ela me faria passar...

Vendo um filme de suspense, quase morri de susto quando Edward bateu a porta.

- Ai que susto! – eu disse e hei... Aquilo é um sorriso?
- Olá amor! Tenho uma ótima noticia.
- Ai que maravilha. O que aconteceu para te deixar tão feliz?
- Hoje eu recebi uma proposta de emprego.
- Serio meu amor? Parabéns. – disse pulando em seu pescoço.
- E adivinha onde é?
- Onde?
- Em Londres.– O.o
- Poxa, que pena, você não poderá aceitar, afinal moramos aqui né e eu tenho faculdade... –disse despreocupada me sentando no sofá.
- Bella! Acorda! Eu já aceitei. – na mesma hora me levantei.
- Como assim já aceitou?
- Eu vou ir pra Londres daqui a uma semana, ir morar lá. E você vai comigo. Não vai?

http://www.youtube.com/watch?v=sF84pIhP5UM

Eu fiquei parada no mesmo lugar, sem falar nada. Como assim já aceitou? Daqui a uma semana? Não! Não! E eu?

- Bella! Me responda.
- Não Edward!
- Não o que Bells?
- Eu não vou com você. Eu não vou trancar minha faculdade.
- Você esta querendo dizer o que com isso?
- Edward, eu fiquei toda essa semana chorando pelos cantos, perguntando para os seus amigos o que havia de errado com você. Cara, tu tem noção do quanto eu estava sofrendo? E eu não vou deixar o meu sonho de lado por um capricho de emprego seu. Se quiser ir pode ir, isso esta me doendo, mas é a realidade. Você não deu a mínima pra mim nesses dias e isso me cortou, me machucou tanto. E agora você acha que é assim?
- Você esta terminando?
- Se você for para Londres, sim, eu estou mesmo terminando.
- Então nada valeu a pena para nós?
- Eu que te pergunto isso. Por que não pode ficar?
- Essa é uma oportunidade única, isso é o que importa.
- E o nosso amor não importa?
- Claro que importa...
- Então não vá. Fique comigo.
- Eu tenho que ir...
- Então é isso mesmo? É a sua ultima decisão?
- Você esta acabando com tudo.
- Não, você esta acabando com tudo.
- O que você quer exatamente?
- O que eu quero e preciso é estar com você. Mas só eu querer isso não é o suficiente. Eu não te conheço mais. Você não é o Edward pelo qual eu me apaixonei.
- Bella, às vezes temos que fazer mudanças na nossa vida.
- Sei disso e concordo. Assim como a alguns dias atrás eu quis te dar umas idéias, para mudarmos, sairmos da rotina, mas você não estava com saco, queria tomar um banho e não queria ser incomodado. Agora eu quero tomar um banho e não ser incomodada.

As lagrimas jorravam de uma tal forma que eu não sabia explicar. Então era esse mesmo o fim de tudo? O fim do nosso amor?

- Eu não sou princesa, isso não é um conto de fadas... Eu fui tola, estúpida. Demorei para acordar.
- Não fale assim.
- Você quer que eu fale como afinal? “Ah Edward, se divirta em Londres, fico muito feliz por você ir e me deixara aqui”.
- Então venha comigo.
- Não! Eu já disse que não.
- Você ainda me ama?
- Eu sempre irei te amar Edward. Não tenha duvidas disso.
- Eu também te amo Bella e muito.

Ele saiu da sala chorando e foi para o quarto.

POV EDWARD
Eu não tinha palavras pra nada. Isso estava acontecendo mesmo? Eu sei que errei ao fazer isso com ela, mas eu não tinha noção de que isso estava machucando-a tanto assim. Essa era uma das maiores idiotices mundiais que alguém poderia fazer, mas eu estava fazendo. Por que? Eu não sei!
Parece que tinham tirado eu pedaço de mim. Bella era meu coração. Como eu iria viver sem ele então?
Resolvi arrumar minhas malas e ir para um Hotel, pretendia passar me Forks antes de ir na terça que vem. Aquele apartamento sería dela, nada mudaria, a não ser isso. A nossa escolha já tinha sido tomada e agora não tinha mais concerto.
FIM POV EDWARD

No air - http://www.youtube.com/watch?v=Icv6DgZ-9O4
Eu estava chorando no sofá quando ele apareceu com as malas.

- Aonde você vai?
- Para um hotel. Vou passar em Forks antes de ir.
- Quando é a viajem?
- Daqui a uma semana.

Meus soluços voltaram ali mesmo na frente dele, que veio correndo me abraçar.

- Isso vai me matar Edward. Não dificulte as coisas.
- Bella, você sabe que eu não sei viver sem você.
- Mas mesmo assim você vai tentar não é?
- Bells...
- Vai logo e me deixa sofrer sozinha.
- Você tem certeza mesmo disso?
- Eu não tenho certeza de nada, nem da minha vida. E você tem certeza?

Ele não respondeu. Pegou suas malas e foi em direção a porta.

- Deixarei meu Volvo com Alice. Se precisar...
- Não irei.
- Adeus Bella.
- Adeus Cullen.

Ele abaixou a cabeça e saiu por aquela porta, a ultima vez em que via Edward Cullen.

A noite se passava lentamente, nada estava bom. Ele deixou as camisas de malha que eu costumava fazer de camisola. Vesti uma e peguei o resto me embolando nelas na cama, sentindo o Maximo do seu cheiro.

Levantei e comecei a vagar pela casa. Quando ele me disse que eu era a única estrela em seu céu eu acreditei, foi tudo tão sincero e eu tinha acreditado no nosso “para sempre”. Eu era a única que estava apaixonada? Meu tudo nunca foi o bastante? Enquanto eu passava pelo corredor via o lugar na parede onde nossa foto costumava estar, mas que eu tirei. Eu luto contra as lagrimas porque ainda o sinto aqui.

- Como você pode partir tão facilmente?

E eu não entendo como eu posso sentir essa dor e ainda estar viva. E todos esses sonhos partidos, essas memórias estão me matando por dentro. O telefone tocava, mas eu não atendia, então caia na caixa postal.

“ Alo? Bella? Me atende por favor. Edward esteve aqui e me contou tudo. Amiga fala comigo. Estou preocupada com você. Estamos todos reunidos aqui em casa querendo falar com você. Eu sei que precisa muito da gente, então me responda. Não faz isso. Eu imagino o quanto deve estar doendo, mas fale comigo. Eu te Amo. Alice”.
“Bella? É Rose. Olha, quem esta tentando falar com você agora sou eu. Sei que esta me ouvindo e também sei que esta chorando sentada no chão vestida com uma camisa dele. Eu imploro para nos responder. Iremos superar isso juntas. Eu amo você”.
E assim foi por toda a madrugada, até eu adormecer...

1 semana depois...

Eu não estava indo na faculdade, eu não tinha forças para nada. Não respondia as mensagens de ninguém, não via ninguém, não saia do apartamento. Ângela me deixou uma mensagem dizendo que estava pegando todas as matérias para mim, mas eu não respondi. Alice quase arrombava a porta da minha casa todos os dias, mas eu não ligava. Que seja. Minha vida não tem mais sentido.
Agora era a vez da minha mãe me ligar preocupada, é claro que Alice a alertou de tudo. Edward já deveria estar em Londres, não sei ao certo, mas também não queria saber.

Agora, nesse exato momento em que eu não faço idéia da hora, alguém estava tentando arrombar minha porta. Fez-se um silencio, mas minutos depois a porta bateu. Merda! Permaneci sentada no chão do quarto em meio às roupas de Edward, se quiserem roubar tudo que roubem, não estou nem ai.

- OMG!

Olhei pra porta e era Alice. Ela entrou correndo rápido no quarto e me abraçou.

- Eu pensei que tinha morrido.
- Ainda não. Estou vegetando.
- Não diga isso. Olha pra você. Esta péssima. Bella você tem se alimentado?
- Não!
- Como não? O que anda comendo?
- Sei lá, às vezes bebo uma água, como um biscoito.
- E essa casa? Porque esta tudo tão escuro e fechado?
- Por que eu quero Alice.
- Qual é o problema afinal?

Eu levantei irritada, pegando as camisas dele e enrolando em mim.

- Qual é o problema? Acabou! Minha vida acabou. Nada faz mais sentido. NADA! E ninguém pode tentar mudar isso porque ELE FOI EMBORA. Você me entendeu? ELE FOI EMBORA.

Cai no chão chorando e ela chorou comigo.

- Mas eu não fui embora. Eu te prometi que nunca iria e estou cumprindo minha promessa. E você não vai ficar mais aqui. Vai para minha casa, vai ficar lá o tempo que precisar. Melhor, irá morar lá.
- Não. Eu vou ficar. Quero ter ele perto de mim.
- Bella você esta caindo em depressão.
- E de que isso importa? Pra QUEM isso importa?
- Importa pra mim, sua mãe, Rose, Emmet e Jasper. Ângela, Jéssica. Todos nos importamos. Edward me liga todos os dias querendo saber de você. Ele também se importa.
- Ah sim, se importa muito, tanto é que foi embora.
- Bella...
- Quando ele foi?
- Passou um dia em Forks e no outro dia mesmo ele viajou. Sua mãe esta querendo vir pra cá, mas eu menti dizendo que já tinha falado com você. Não achei que seria uma boa coisa a presença dela agora.
- Agiu certo.
- Vamos tomar um banho? Comer alguma coisa?
- Não quero.
- Quer sim. E não estou pedindo.

Ela abriu todas as cortinas da minha casa e me levou para o banheiro. E sim, ela me ajudou com o banho e me forçou a comer. Foi a comida bater no estomago e voltar.

- Você esta bem?
- Estou sim. Só estou enjoada.
- A quanto tempo?
- Deve ter uns dias.
- Viu?! Não come e dá nisso. Vou arrumar suas coisas e vou te levar pra casa.
- Você não veio naquele volvo né?
- Não. E nem estou usando. Deixei na garagem pra quando ele voltar...
- Se ele voltar.
Ela arrumou tudo e fomos para sua casa. Eu não sei como ainda tinha lagrimas. Mas eu tinha.

2 comentários:

  1. O QUE?! TO BESTA
    N ELE N PODE TER A ABANDONADO

    ResponderExcluir
  2. ele é um verdadeiro idiota é a segunda vez que a abandona abandona primeiro em lua nova e agora aqui choreiii muitooo

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?