AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 24: E O Tempo Passa...

Eu estava morando com Alice já um tempo. Eu estava mais pior do que nunca. Não ficava mais chorando o tempo todo, chorava mais durante a noite. Respondia quando alguém perguntava, não falava nada. Comia obrigada, mas os enjôos não passavam.

Na faculdade estava tudo estranho, eu não queria sentar com ninguém, mas ninguém também fazia mais questão de sentar comigo. Ah não ser Ângela que permaneceu a ser minha amiga. Estava no pátio, sentada, sozinha.

- Oi Bella.
- Oi Ang.
- Como vai amiga?
- Indo...
- Já faz três semanas Bella. Você tem que esquecer.
- Estou tentando.
- Eu sei.

Ela me abraçou.

- É tão difícil. Ele faz questão de ligar todos os dias. Parece que quer ficar atormentando...
- Mesmo assim, é bom te ter de volta.
- Obrigada Ang. Eu vou indo nessa.
- Depois te ligo.
- Liga sim.

Cheguei em casa e Alice e Jasper estavam vendo TV.

- Oi gente.
- Oi Bella.
- Eu quero sair um pouco.
- Quer que eu vá junto?
- Não Alice. Esta tudo bem.

http://www.youtube.com/watch?v=PeMKsYVTx3M

Tomei um banho e fui para o local onde tudo começou. O Central Park. E estava nevando, trazendo a tona as recordações.

Sentei em uma banco e fiquei. Estava sendo o mais longo inverno sem ele, já não tinha pra onde correr, bom, eu tinha que ver de alguma forma, eu não consigo esquece-lo. Eu não conseguia ligar a TV sem trazer algo para me fazer lembrar. Será que pra ele foi assim tão fácil? Colocar de lado os sentimentos... Mas o tempo irá curar, porque se ele não notou que era tudo pra mim o que eu posso fazer? Eu já sabia que não tinha mais “eu e ele”, era hora de esquecer e tentar ser livre. Mais como?

Lembrei do tempo de quando eu era dele e ele era meu, quando tudo estava tão certo com ele ao meu lado. E de repente os dias mudam sem eu ver, bem que ele podia voltar, porque eu seria tola e idiota de recebe-lo de braços abertos. Ainda dói muito, mas mesmo que meu amor tenha ido, mesmo que isso esteja dito e feito ele ainda era o único, tudo é por ele, mesmo que não tenha ficado, mesmo que eu o tenha deixado ir embora, ele ainda era o meu único amor e tudo era por ele.

Dói ver meus amigos parecendo tão felizes enquanto eu estou mal, pensando nele... Nele! Ele! A pessoa que eu não conseguia pronunciar o nome. Mas eu aprendi e sei que não irei amar novamente, tentarei não mais chorar, irei mostrar a todos o porque de eu o querer de volta, aqui comigo. Quem sabe poderíamos tentar começar de novo?! Não! Eu deixei ele ir embora e ele sempre será o único.

...

Cheguei em casa e não tinha ninguém. Estranho... Liguei a TV e fiquei vendo um filme. O telefone tocou, eu estremeci. Atendo ou não? E se fosse ele? E se fosse alguém importante. Atendi.

- Alo?
- Alo? Bella?

A voz me cortou, me fez sangrar, me fez chorar...

- É você?
- Sou eu. Como vai?
- Você ainda pergunta?
- Eu só quero saber...
- Ah como eu estou? Morrendo, estou morrendo...
- Eu... Eu sinto sua falta.
- Pois é. Era tão perfeito, tudo o que um dia desejei. Nosso amor era lindo Edw... – o nome travou – Tudo mudou. Você se foi, não sei mais o que fazer. Você me ensinou tudo, mas machucou muito o meu coração.
- Me desculpe...
- Não vamos dificultar tudo. Até algum dia Cullen!

E então desliguei o telefone, vendo todo o esforço que fiz ir por água abaixo. Um tempo depois Alice e Jazz chegaram, trazendo Rose e Emmet.

- Olá! – disse Rose me abraçando.
- Er... Oi.
- Aconteceu alguma coisa?
- Edward ligou.
- Merda! – disse Alice.
- Você falou com ele? – perguntou Jasper nervoso.
- É... Eu falei.
- Isso só piora a sua situação. – disse Alice.
- Que situação?
- Bella, até agora não percebeu que caiu em depressão? – ela disse irritada

Eu abaixei a cabeça e fiquei quieta.

- Desculpe-me por isso.
- Ai eu sou uma idiota. Não deveria ter falado assim. Me perdoa por favor?
- Gente, eu que peço perdão. Estou atrasando a vida de todo mundo. Acho que vou voltar pra casa.
- Não vai não. Não enquanto você estiver assim...
- Tanto faz.
- Então vamos comer Pizza.

Até que eles conseguiram me fazer rir um pouco. Como eu amo meus amigos.

- Bella, sabe quem eu vi hoje?
- Quem Rose?
- Nate. Lembra dele né?
- Claro né. O que tem?
- Bom, ele esta solteiro...
- Não, por favor. Não façam isso comigo...
- Calma, tudo bem. Só foi uma idéia, nada mais.
- Eu sei! Mais eu não quero me relacionar com NINGUEM. Entenderam?
- Ta bom Bella.
- Esquece! Me deixem sofrer em paz. – e eu desabei a chorar de novo, na frente de todos, tudo que eu não queria fazer – Amor, vida, sentidos... Tudo acabado.
- Bella, você esta sem vida. Não liga pra mais nada. Isso tem que acabar...
- Finalmente vocês encaram a realidade. Finalmente enxergaram a verdade. Eu estou sem vida. Ele levou minha vida.
- Ele, ele, ele. Já chega!
- Não vai acabar Rosalie. Sabe porque? Porque eu o amo de verdade. Eu o queria pra toda a vida.
- Bella, todos sabemos tudo o que se passa aqui. Já se passaram semanas e é como se tivessem te desligado do mundo.
- Quer saber? Eu cansei disso tudo... Eu... Eu... Preciso sair.

Sai correndo dali, só ouvindo o grito de Alice.

- TA VENDO O QUE VOCÊS FIZERAM?

A chuva caia em cima da minha cabeça, eu andava sem rumo, sem destino. Depois de horas de caminhada voltei pra casa, onde todos estavam me esperando.

- Que foi? Estavam me esperando para falar mais da minha vida?
- Não! Esperamos para pedir desculpas. Fomos rudes Bella e perdão por isso.
- Tudo bem. Eu sei que estou um saco, mas tente me entender...
- Entendemos amor...

Disse Alice me abraçando e me levando pro quarto, onde eu adormeci amenizando toda aquela dor.

Um comentário:

  1. BUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU TO SOFRENDO JUNTO COM ELA
    O Q DEU NELE PARA A ABANDONAR ASSIM
    LARGOU O AMOR DA VIDA DELE
    POR UMA OFERTA DE EMPREGO
    N TEM SENTIDO

    P.S:MAs a historia ta massa ,vc escreve super,mas é q ficou um pouco sem nexo ele a abandonar assim .Isso é uma critica construtiva ta? ate por que eu adoro como vc escreve

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?