AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 15: Um Momento Especial!

A noite estava linda! Assim como tudo naquele lugar. Eu e Edward estávamos voltando para o Quarto. Ele estava todo empolgado. Nada melhor do que fazer amor depois de uma briga.

Quando chegamos na porta da suíte ele me pegou no colo e me carregou até o quarto, me deitando na cama.

POV EDWARD
http://www.youtube.com/watch?v=-JSsOLeiE8U
Peguei Bella no colo e a carreguei até a cama. A minha Bella. Olhei sorrindo pra ela que correspondeu com um sorriso.
- Eu te amo Isabella.
- Eu te amo Cullen.
Nós rimos e eu a beijei delicadamente, enquanto passava uma mão pela lateral do seu corpo e a outro segurava seus cabelos. Beijei seu pescoço e passei para o seu ombro. Dei umas lambidas ali e comecei a tirar seu vestido de seda azul, que deslizava perfeitamente pelo seu corpo.
Eu faria aquele momento especial para nós dois. Eu sabia que era isso o que ela queria. E eu estava ali para satisfazer todos os seus desejos, eu vivia por isso, vivia por ela.
Bella começou a desabotoar minha blusa, beijando o meu peito e sussurrando que me amava. Eu a deitei mais uma vez e comecei a beijar das pontas de deus pés até sua cabeça.
- Um beijo pelo nosso amor. Outro pela nossa alegria. Mais um pela nossa vida. Darei mais esse POR VOCÊ.
- Você é perfeito.
Deixei Bella nua e vuneravel diante de mim. Ela dava o sorriso mais perfeito do mundo. O sorriso pelo qual eu daria minha vida só para ver mais uma vez.
- Da pra você tirar essa cueca logo. – ela disse impaciente.
- Seu desejo é uma ordem.
Fiz o que ela pediu e a beijei com mais força! Acho que o momento em si, era bem melhor do que o sexo. Ela fazia com que tudo fosse melhor.
Coloquei meu membro na sua entrada enquanto mordia seu lóbulo, fazendo-a arrepiar.
Fui entrando de vagar, fazendo ela se contrair e gemer. Comecei aumentar o ritmo, fazendo-a rebolar embaixo de mim. Eu resolvi arranhar meus dentes pelo seu pescoço, seus seios, fazendo-a dar gritinhos, apertando suas pernas em mim, me incentivando a bombar mais rápido. Eu obedeci, estocando com ritmo enquanto ela se contorcia em mim, me arranhando por todo o corpo. E então eu saí de dentro dela. Ela me xingou, e eu enfiei tudo de novo, devagar. Saí de novo, apoiei suas pernas nos meus ombros e enfiei rápido dessa vez, bombando sem parar, rebolando dentro dela, sentindo-a quente em mim.
Olhei para ela que me beijava no pescoço. Cara, aquela era a mulher da minha vida. Quem tinha duvidas? Bom, porque eu não tinha.
Uma onda de satisfação percorreu meu corpo, e eu voltei a me mexer, a estocar lentamente nela.Apertei sua cintura enquanto bombava rapidamente, com força, nossos corpos em sincronia. Gozei magicamente dentro dela, enquanto sentia seus músculos se contraírem e começarem a relaxar. Bella abriu seus olhos castanhos e sorriu docemente. Eu dei vários beijos em sua boca, e sorri.
- Essa foi a melhor de todas. Perdendo para nossa primeira vez, é claro.
- O que te faz achar isso?
- Você Edward. Não consegue enxergar o quanto é perfeito e bom pra mim meu amor? Sem você eu não sou nada Edward Cullen. Você é minha vida.
- Você não tem idéia do tamanho do meu amor Bella.
- Eu tenho idéia sim meu amor.
Ela me beijou mais uma vez e eu tive uma idéia excelente.
- Que tal um banho de mar?
- Edward, esse lugar tem mais hospedes.
- Você esta enganada. Quando liguei pra cá, pedi Irina para reservar o quarto que tinha uma área restrita da praia.
- Você esta falando serio? Temos uma praia particular?
- Isso mesmo.
- Então vamos logo!
Ela levantou rapidinho e foi em direção a praia. Nem me esperou. Fui logo atrás. Pude ver o reflexo do corpo na lua. Como ela era linda. Cheguei por trás dela e beijei deu pescoço.
- Já vi que vou ter que te trancar em casa pra sempre.
- Por que?
- Vai ser bom. Sua beleza ofuscaria os olhos de todos. – ela ficou corada e eu a puxei mais para mim.
- Você esta falando de mim? Já se olhou no espelho amor?
- Sim...
Olhei o mar...
- Quer entrar lá?
- Na água?
- Não amor, em um buraco em que um siri fez ali...
Bella fez careta e saiu correndo. Oh, estou namorando com um peixinho? Ela jogou a camisola na areia e entrou no mar. Delícia! Corri atrás dela e agarrei-a mergulhando junto com ela.
- Edward! – ela gritou recuperando o fôlego – Eu bebi uns 2 litros de água agora!
- Desculpe amor... Não resisti em te afogar.
Ela pulou no meu colo, amarrando suas pernas em mim. Passei as mãos em sua bunda arrepiada e apertei um pouco. Bella beijava meu pescoço, passando a língua agora na minha orelha.
- Se você para eu te afogo de novo...
Não deixei ela terminar, e penetrei-a forte, fazendo-a gemer alto e apertar meus ombros. Ela se contraiu em mim, me levando mais ainda à loucura. Não deixou de me lamber o pescoço, continuou com essa boca incrível na minha pele. Eu bombei com vontade dentro dela, puxando-a de encontro ao meu corpo e fazendo-a dançar no meu colo. Ela gemia baixo e mordiscava minha orelha. Sentia seus músculos contraírem a apertaram meu membro, me dando calafrios. Apertei-a com força na cintura e dei estocadas curta e rápidas, sem quase sair do lugar.
- OMG! Edward!
Ela gritava e eu gemia de tesão. Chegamos juntos ao ápice e saí de dentro dela, abraçando-a e beijando sua boca quente.
- Já falei que adoro o mar?
Ela sorriu pra mim, mordendo minha orelha...
- Olha meu amor, se eu fico sem você... – ela disse baixinho.
- Tudo é saudade...
- Isso mesmo.
- Eu vou estar sempre com você.
- Promete?
- Eu prometo.
Ela me beijou e voltamos para o quarto.
Nos deitamos e eu comecei a dizer coisas pra ela. Coisas que eu nunca tinha dito. Coisas verdadeiras.
- Bella!
- Oi.
- Eu te amo!
- Eu também.
- Deixa eu falar porque eu te amo.
- Isso vai ser interessante. – ela disse levantando a cabeça e olhando pra mim.
- Sabia que você me faz o homem mais feliz do mundo?
- As ordens senhor.
- O que eu vou dizer são palavras simples, mas que eu nunca te disse e eu gostaria que soubesse. Eu gosto do jeito que você diz “Ah, por favor” – ela riu – Quando você levanta os olhos pra mim. Você é como minha maldita doença favorita. Eu amo os lugares me que vamos, eu amo as pessoas que você conhece, eu amo o jeito que você não consegue dizer “Ah, não!”. Eu gosto do modo que você me acha o melhor, eu gosto do modo com você não fica impressionada, gosto até de quando você me põe em teste. Também amo os bons momentos que você destrói. – nós dois rimos - E eu amo sua falta de auto respeito, quando você passa por sobre as, cobertas e eu amo minhas mãos em volta do seu pescoço. Eu amo tudo que se diz a seu respeito.
Ela não disse nada, apenas chorou e sorriu pra mim.
- Por que você esta chorando?
- Edward! Me de sua mão. – eu fiz o que ela pediu e ela a colocou em cima do seu coração – Se isso bate, é por você. E depois de todo esse tempo juntos, você ainda é o único. Você ainda é aquele pra quem eu corro, aquele a quem eu pertenço, você ainda é aquele que eu quero na vida. Eu sou sua!
Nos abraçamos fortes e adormecemos assim. Adormeci nos braços da mulher da minha vida.
FIM POV EDWARD

3 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?