AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 16: Traição! Será?

Estava tudo muito BOM. Eu e Edward estávamos felizes. A priminha “dada” finalmente deu um tempo. Mais parecia que ela estava se preparando para dar o bote.

Eu tinha marcado de beber com Edward no bar do hotel hoje. Outra noite perfeita.
Ele se arrumou e desceu primeiro, para pegar uma boa mesa.

Já tinha terminado de me arrumar e estava descendo para me encontrar com Edward.
Cheguei no bar e NADA. Onde ele estava? Perguntei para a garota do bar.

- Você viu um rapaz alto de cabelos bronze por aqui?
- Ele estava aqui sim, mas um funcionário o chamou e ele saiu.
- Tem muito tempo?
- Deve ter uns 30 minutos.
- Nossa, eu fiquei tanto tempo assim me arrumando? – me perguntei.

Estranhei, mas fui procurar por ele. Encontrei com Mike na recepção e o parei.

- Hei Mike.
- Olá senhorita.
- Você viu Edward?
- Vi sim. Ele estava entrando no corredor do onde fica os quartos das donas do Resort.
- O que?
- Foi o que eu vi.
- Muito obrigada. – disse furiosa.

O que Edward estava indo fazer no corredor dos quartos delas? Se ele tivesse se atrevido a entrar no quarto da priminha “dada” ele estava fudido.
Entrei no tal corredor e estava em completo silencio. Lá tinha somente três portas. Ou seja, três quartos.
Tentei abrir todas as portas, mas todas estavam trancadas.

Procurei-o pelo Resort inteiro, até na praia eu fui ver. E nada. Onde ele estava? Voltei para o quarto e tomei um calmante. Precisava manter calma. O piro é que o calmante foi forte demais, acabei caindo no sono.

...
Acordei com uma leve batida na porta. Edward ainda não estava ali. Comecei a me desesperar e fui ver quem era. Era bom ser ele...
Abri e não vi ninguém. Epa! Tinha um envelope grande e branco caído no chão. Peguei o envelope e levei para dentro do quarto.
Me sentei na cama e comecei a ler o que estava escrito.

“Confia tanto em Edward Cullen assim? Se fosse você não teria tanta certeza”

Tremi dos pés a cabeça com a frase. Abria ou não? Ah, que se dane. Eu vou abrir.
Fui abrindo de vagar e comecei a tirar o que estava dentro. Eram fotos. Fotos de Edward com Tanya. Tinha de vários jeitos. Ele deitado na cama dela, só de cueca e ela de lingerie, estavam dormindo. Então comecei a passar a sessão de fotos enquanto minhas mãos tremiam e as lagrimas rolavam pelo meu rosto.

- Como você foi capaz?

Deixei as fotos jogadas no chão e resolvi ir para o tal corredor mais uma vez.
Tentei abrir duas portas, mas ainda estavam trancadas. Quando coloquei a mão na ultima meu corpo tremeu. Forcei a maçaneta, e sim, aquela estava aberta. Fui abrindo bem devagar a porta, quando deu para ver o quarto eu tive o maior choque e senti a maior dor de toda a minha vida.

Edward estava calmo, dormindo junto com a Tanya. Assim como nas fotos.
Por que ele fez isso comigo? Depois de tudo que passamos juntos.
Estava claro que TUDO tinha sido uma mentira. Ele me enganou esse tempo todo.

- Edward, Por que você fez isso comigo? – disse ainda olhando a cena.

Fiquei mais uns minutos ali, não sei como estava suportando tamanha dor.
Voltei correndo para o quarto e comecei a arrumar minhas coisas. Iria embora dali naquele mesmo momento. Nem que eu tivesse que passar a noite no aeroporto.

Coloquei as fotos de volta no envelope, mas deixei uma em cima da cama, para ele ver que eu sabia de tudo.
Desci com as coisas e me encontrei com Irina.

- Bella, algum problema?
- Estou indo embora Irina.
- Porque? Onde esta Edward?
- Edward? Ele esta dormindo com a Tanya. – eu disse em lagrimas.

Ela não conseguiu dizer nada, só colocou a mão na boca com cara de apavorada.

- Deixe que eu te levo para o aeroporto.
- Não precisa Irina.
- Claro que sim. Minha irmã não poderia ter feito isso nunca. Vem...

Ela me levou até o estacionamento e entramos em seu carro. O tempo até o aeroporto foi longo e quieto. Quando já estávamos em frente ela resolveu falar.

- Você tem certeza disso?
- Eu não tenho certeza em mais nada na minha vida. Edward era a minha única certeza.
- Tanya passou dos limites. Desculpe-me por isso Bella.
- Tudo bem Irina. Você não tem nada haver OK? Obrigada pela carona.

Sai do carro e entrei no aeroporto. Eu não queria voltar para Los Angeles, lá seria o primeiro lugar no qual ele iria me procurar. De repente uma idéia se estalou na minha cabeça: Forks! Ele poderia até ir atrás de mim, mas eu sei que minha mãe ficaria do meu lado, assim como Carlisle também ficaria. Então seria um bom lugar para ficar.

Felizmente tinha um vôo para Forks ainda nessa madrugada! Daqui a duas horas.
Fui para sala de espera e deitei no sofá, aguardando, chorando e sofrendo.

...

Graças ao meu bom Deus o vôo saiu mais cedo do que eu pensei!
Acomodei-me e uma senhora sentou ao meu lado. Estava sendo tudo longo demais e torturante demais. Comecei a me lembrar dos momentos maravilhosos que passamos junto, não tinha percebido que lagrimas rolavam pelo meu rosto.

- É amor não é? – me perguntou a senhora.
- Não entendi.
- Eu só chorava assim quando era por amor. Você esta sofrendo não esta minha filha?
- Infelizmente. – eu disse abaixando a cabeça.
- Eu lamento muito. Sei como é isso.
- O mais difícil é saber que nada valeu a pena.
- Tudo vale a pena minha querida e tudo tem sua explicação.

Não respondi, permaneci quieta. Acabei adormecendo...


· FOFOLETES, agora será narrado por Edward! Mais assim, será desde o momento que ele sai da suíte e vei esperar Bella no bar OK? Amo vocês!


POV EDWARD
Estava esperando Bella já a um bom tempo quando Mike veio falar comigo.
- Senhor Cullen, me ajude. A senhorita Tanya esta passando mal.
- Onde ela esta Mike?
- No Quarto.
- Leve-me até lá.
Segui Mike até o quarto de Tanya e ele me deixou entrar sozinho. Ela estava debaixo no edredom e sorrindo.
- Tanya você esta bem?
- Agora eu estou bem melhor. – ela disse se levantando, só de lingerie.
- Tanya, por favor. Não é hora pra isso.
- Quando vai ser a hora então Edward?
- Tanya pare, por favor. – ela começou a me acariciar.
- OK, esta bem! Tome essa taça de vinho comigo e eu prometo que nunca mais irei me intrometer na sua vida.
Bom, se era assim até que podia ser. Bella deveria demorar mais mesmo. Pelo menos ela ficaria longe de mim e da Bella depois disso.
- Só uma taça.
- Esta bem. Só uma taça.
Me sentei no sofá e ela trouxe a taça até mim. Bebi tudo de uma vez só, quanto mais rápido saísse dali era melhor.
Tentei me levantar, mas cambaleei e cai no sofá de novo. Comecei sentir uma tontura, as luzes estavam destorcidas, estava suando frio. Senti alguém beijando meu rosto.
- Ah Edward, como eu senti sua falta.
- Eu também senti sua falta Bella.
- Edward, não tem Bella nenhuma, é Tanya Ok?
Bella? Onde Estava a Bella? Tentei me levantar, mas não consegui. Acabei desmaiando.
...
Senti um cheiro forte no meu nariz e acordei. Era Irina, colocando álcool para eu cheirar e acordar. Comecei a me lembrar de tudo. A vagabunda da Tanya tinha me drogado.
- Onde esta Bella Irina?
- Foi embora Edward. Depois que ficou sabendo de tudo.
- A vagabunda da sua irmã me drogou.
- Eu sei. Eu e Kate demos uma boa cossa nela. Ai Ela acabou falando tudo.
- Eu preciso ir até Bella.
Tentei me levantar mais eu cambaleei.
- Edward ela foi embora!
- Não! Não pode ser. Leve-me até o quarto. Colocarei uma roupa. Preciso ir para o Hospital, eu estou alucinando.
- Claro.
Fui para o quarto com a ajuda de Irina e vi um foto em cima da cama, com um recado de Bella.
“É bom saber que tudo foi uma mentira! Meu conto de fadas chegou ao fim”
- Alice! Eu preciso falar com Alice.
Estava dentro do carro sem saber o que pensar. Estava ligando para Alice. Ela teria que vir para Los Angeles agora mesmo.
- Alo? Alice?
- Edward? Porque esta me ligando essa hora?
- Vem pra Los Angeles Agora.
- Por que?
- Tanya me drogou e armou a maior cilada. Bella foi embora e eu nem sei para onde. Preciso de você Alice. Estou indo para um hospital mais próximo do Resort.
- Santa Mônica. – disse Irina.
- Hospital Santa Mônica.
- OMG! Daqui a algumas horas estarei ai.
Ela desligou e eu olhei para Irina.
- O que vai fazer?
- Um exame.
E agora? Eu precisava dela comigo!
FIM POV EDWARD.
...

Cheguei em Forks, estava chovendo, como sempre. O vôo foi mais rápido do que eu pensei, estava quase amanhecendo.

Decidi ir a pé para casa. Não era tão longe e minha bolsa não era tão grande.
Quando encarei minha casa, tomei fôlego para bater na porta e esperar o susto da minha mãe.
Fui devagar até a varanda da casa da Senhora Swan e do Senhor Cullen. Cullen. O nome fazia minha cabeça doer.
Bati na porta algumas vezes e minha mãe abriu espantada.

- Bella! É você?
- Oi mãe. – eu já disse chorando.
- O que esta fazendo aqui? O que aconteceu?

Eu não respondi, ela me colocou pra dentro e Carlisle apareceu na mesma hora.

- Bella?

...

Olhei para o relógio do meu quarto e marcava 8:00 da manha! Desviei meus olhos e olhei para Esme e Carlisle que me olhavam apavorados.

- ... Então foi isso o que aconteceu!

Eu disse dando final de toda a historia que eu tinha acabado de contar para eles.

- Edward foi um irresponsável. – disse Carlisle
- Oh minha pequena. – minha mãe me abraçou.
- Eu vou deixar vocês sozinhas. Vou ligar para Edward, ele precisa ouvir algumas.
- Não Carlisle! Não ligue. Não quero que ele saiba onde eu estou no momento.
- Tudo bem. Você precisa mesmo de um tempo.

Ele saiu e eu olhei pra minha mãe.

- Ai mãezinha, ta doendo tanto.
- Ai meu amor. Eu não agüento te ver sofrer.
- O que eu vou fazer mãe? Minha vida é ele.
- Você tentou conversar?
- Não. Ele estava ocupado demais dormindo com ela.
- Ah meu bebe.
- Eu preciso dormir um pouco mãe.
- Ta bom! Qualquer coisa você me chama.

Me deitei e fiquei olhando pra meu antigo quarto.

Como ele pode ter feito isso comigo? Depois de tudo que dissemos um ao outro. Depois de todos os planos para o futuro. Depois de eu ter me entregado completamente a ele.
Desabei a chorar mais uma vez. Nunca tinha sentido nada pior.
Meus olhos começaram a se fechar e eu sabia que era o efeito do remédio de Carlisle. Quando acordasse eu teria que ligar para Alice. Ela já deveria estar sabendo de tudo e deveria estar preocupada.

3 comentários:

  1. EU VOU CHORAR
    QUE PUTA A MAS ESSA PUTANIA PASSOU DOS LIMITES
    ESPERO QUE ELES VOLTEM NE?

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa ja odiava a tanya agora odeio em dobro!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?