Gangue
Quando chegamos tinha cinco garotos que pareciam ser só uns dois anos mais velhos e um homem que parecia comandar.
-Diogo ta atrasado. –um dos garotos disse dando um soco no ombro do Diogo.
-Desculpe. Essa é Nicoly a garota que eu disse esses são Guilherme, Bruno, Tiago, Julio, Maycon e Cayo. –Diogo fez as apresentações apontando para cada um o Guilherme era o homem que parecia que comandava ele era alto e louro e aparentava ter uns 25 anos. Bruno era moreno e um pouco alto deveria ter 16 anos o Tiago também mais ele era mais baixo e tinha pircings um na orelha e outro no nariz, Julio era mais claro que os outros e tinha os cabelos de um ruivo profundo e olho verde deveria ter 17 anos o Maycon parecia com o Diogo alto, magro cabelos escuros e deveria ter 14 anos também e o Cayo tinha uma pele muito bonita e olhos negros e os cabelos curtos e era um pouco maior que eu ele deveria ter 17 também.
-Beleza Nicoly? –me cumprimentou o Guilherme. –Seja bem vinda a gangue espero que você goste. – que termo de palavras “Gangue”.
-Oi. Obrigada! – ele sorriu para mim e continuo.
-Estamos aqui para planejar nosso próximo ataque e já sabemos onde é vai ser em uma Joalheria. Que fica a uns 4 quilômetros daqui vai ser hoje as 23:00horas quero todos aqui você também Nicoly será sua primeira vez mais eu sei que você pegara o jeito rapidinho.- eu assenti. Eu também esperava que eu pegasse logo o jeito. –Então será dividido dessa forma Julio e Maycon ficaram de vigia Tiago, Bruno e Diogo vão roubar as jóias Nicoly e Cayo ficaram com a grana e eu estarei esperando no carro. –após ele ter falado o meu nome eu fiquei paralisada e ouvia com muita atenção todo o plano não queria que desse nada errado. – E sejam rápidos, eu vou indo nessa não se atrasem. –ele disse olhando principalmente para o Diogo. Então ele saiu do deposito e foi.
- E ai Nicoly está gostando? –me perguntou o Bruno eu não estava gostando mais também não era tão ruim.
-Sim. –disse olhando para baixo. O Cayo veio até mim e colocou as mãos em meus ombros aquilo fez com que eu sentisse um arrepio.
-Não se preocupe depois você se acostuma. –ele saiu e os outros foram atrás dele menos o Diogo que estava do meu lado.
-Você não vai com eles? –perguntei para o Diogo.
-Não. Temos ensaio lembra? – a é verdade se não fossemos logo a Susana ficaria com raiva.
- È vamos! –disse indo para a casa dele.
(...)
Nos ensaiamos e depois a Susana ficou conversando com o Diogo então peguei minhas coisas para ir embora quando o Diogo pediu para mim esperar que ele tinha que conversar comigo. Esperei até que a Susana fosse embora para saber o que ele queria.
-Eu vou passar na sua casa 22h30min ta bom esteja me esperando lá. –eu não queria ir para casa mais já que era o jeito.
- Tudo bem. –ele disse saindo da garagem onde ensaiávamos e ele estava entrando na casa quando eu o chamei.
-Esperai ai Diogo. –ele se virou e olhou pra mim.
-Sim?
-O que eu tenho que fazer exatamente. –perguntei fazendo uma careta. Ele chegou mais perto de mim.
-Você e o Cayo vão está com um saco e vocês têm que colocar o dinheiro lá e depois ir direto para o carro do Guilherme. Mas não se preocupe o Cayo é bom nisso ele vai ti mostrar como é você só tem que ser bem rápida. Agora eu tenho que ir. 22h30min não esquece.
- Ta tchau. –disse indo logo para casa não queria ir pra lá mais tarde e me encontrar com os dois seres que mais desgosto. Deitei na minha cama e fiquei pensando como seria hoje à noite.
Fanfic escrita por Dany Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?