AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

O Amor de Jacob e Reneesme - Capítulo 18

Assunto Nahuel

Eu levantei bem devagar e dei um beijo nos lábios de Jake bem suave pra ele não acordar.
Estava um pouco frio, então me enrosquei no cobertor e desci as escadas, parecendo uma adolescente com sono. Pelo menos com sono eu estava, mas a minha curiosidade foi maior.
- Oi filha, e a dor de cabeça? – perguntou mamãe
- Passou mãe. – eu aproveitei e deitei no seu colo.
- Nessie, ficamos preocupados com você, eu não consigo te ver direito, eu apenas vi você passar mal e vi o Nahuel quase agora. – disse tia Alice, tentando desvendar o quebra-cabeça.
- Mas ela falou com Nahuel, quase agora. Você viu certo Alice. – disse papai, que já devia ter visto minha mente – O que ele tá achando que é, aquele...
- Edward, o que ele fez? – perguntou Rose. A família já estava reunida na sala, menos Jake que ainda estava dormindo.
- Nessie pode contar pra vocês, a conversa entre eles.

Meu pai às vezes é tão dramático. Nem foi tanto assim meu sonho.
- Realmente Reneesme Carlie Cullen, não foi nada de mais esse seu sonho com o seu admirável pretendente, ele entra no seu sonho, na sua cabeça e faz o que quer você. Ele está até controlando as suas dores de cabeça. Que remédio ótimo que você achou minha filha. – papai falou com sarcasmo.
- Edward não precisa ser tão duro com ela, você não vê que ela só está com medo, ela não tem culpa filho. – falou vovó Esme.
- Desculpa filha, mas é que eu estou preocupado, até aquele tempo eu não sabia que ele tinha poderes. Agora ele aparece, fica brincando de esconder com agente, e ainda quer você. – dessa vez ele falou com dor.
- Edward não precisa ser assim, podemos ficar mais atentos, prestar mais atenção nas decisões dele, Alice e todos nós iremos ajudar no que for preciso. – falou vovô Carlile.
- Mas com certeza esse sugador de sangue idiota não vai nem chegar perto da minha Reneesme. Nem que eu morra, mas ele não chega perto.
Jake falou descendo as escadas com cara de bravo. Ele veio e sentou nos meus pés, os colocando por cima de suas pernas.
- Estou dentro Jacob, faremos uma dupla e tanto, mesmo um que tenha quatro patas. – falou Emette.
- Podemos conversar com Sam pra ajudar nas fronteiras aqui perto. Fazer que nem fazíamos quando Victoria queria a Bella. Só que desta vez sem o tratado, sem limites de terra. – falou Jasper.
-Perfeito. Nunca gostei dele mesmo, agora que eu não vou mais gostar. – falou tia Rosalie, com voz de piada.
- Tudo bem, desde que vocês tomem cuidados, não quero que ninguém se machuque. Na época ele aparentava ser um vampiro inofensivo, agora já sabemos que ele tem poderes, mas não sabemos o quanto é poderoso e perigoso. – falou mamãe passando as mãos frias em meu cabelo.
- Mas gente realmente foi muito estranho esse sonho, quer dizer, eu falei com ele, como se ele estivesse aqui. Sem contar que o castelo era lindo. Mãe tinha um roseiral. Mas ele falou que os Volturis mataram o pai dele, logo depois da quase luta.
- Não era de se esperar, o pai dele vivia fazendo filhos por ai quer coisa pior, mostrando que nós existimos. E matando moças inocentes. – falou Carlile.
- Filha como que foi esse seu sonho com Nahuel? – perguntou mamãe

Eu mostrei a todos, tudo, sem exceção de nada. Jacob começou a tremer, o sofá sacudia.
- Jake, fica calmo amor. – eu levantei bem rápido, fiquei de joelhos no sofá, segurei seu rosto com as minhas duas mãos e lhe dei um celinho. E fiquei até ele parar e se acalmar. Ele abriu os olhos e me olhou.
- Desse jeito vou ficar nervoso continuamente, se você me acalmar desse jeito. – e riu.
- Jake bobo. – eu ri também.
-A pelo amor, ninguém merece, eu não quero mais ver isso, é muito meloso. – falou tio Emette.
- Tudo bem, então por enquanto acho que não precisamos nos preocupar. Se ele der mais algum sinal de vai aparecer, ou que vai se comunicar com você estarei de olho. E por favor não fique longe da gente, filha.
- Tudo bem pai. Nossa que horas são, estou ficando com sede.
- São 5:40.
- Hoje é segunda ainda, nossa parece que eu dormi um dia inteiro. - eu falei e me espreguicei.
- Não hoje é terça, depois que você dormiu no carro de noite, quando estávamos voltando da praia. Você não acordou, porque Carlile te deu um calmante. – falou Jake.
- Nossa perdi quase dois dias dormindo. Que tédio.
- Já sei o que podemos fazer? – falou tia Alice
- O que tia? Desde que não seja comer queijo. Eu aceito. – eu lembrei do queijo que eu comi em casa antes da festa do meu aniversário.
- Bella vamos sair.
- Vamos pra onde Alice? – mamãe perguntou.
- Vamos a Port Angeles, fazer compras.
- Se eu soubesse que era isso. Acho que prefiro comer queijo tia.
Todos na sala riram.

Fanfic escrita por Je Marina

Não se esqueçam de comentar !!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?