AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 1: Alunos Novos

Bella Cullen

Há deixa eu me apresentar me chamo Isabella Marie Cullen,mas todos me chamam de Bella e moro neste fim de mundo chamada Forks. Meu pai carlisle é um dos médicos, mas famosos do planeta e minha mãe começou trabalhar agora com comércio. Acredite não sei por que ela trabalha, sabendo que tem milhões e bilhões dentro de um cofre de banco.

Meu pai e nós morávamos em Las Vegas, uma das cidades, mas baladadas dos EUA e agora estou aqui nesta cidade hipócrita no estado de Washington. Onde dificilmente faz sol e só chove e se mudamos para cá porque meu pai queria viver numa cidade tranqüila. Mas por que aqui?Por que não outra cidade que esteja sol?

Minha casa era grande e muito bonita, tenho duas irmãs Alice e Rosalie. Alice é uma fadinha, tem a pele clara e os cabelos negros grandes, antigamente ela tinha o cabelo curto e repicado e agora resolveu deixar crescer, e ainda por cima é a, mas certinha entre a gente. Rosalie é alta e loira media é antigamente ela tinha cabelos loiros puros mesmos, mas resolveu pintar e seu corpo é como fosse à melhor Modelo, ela é um pouco mimada e adora gastar. Já eu sou meia rockeirinha e desajeitada não sou clássica ou patricinha como minhas irmãs. Mas a gente não era de brigar nós nos dávamos muito bem.

Acordei com uma luz forte batendo no meu rosto.

Mas será o Benedito!

O sol apareceu em Forks!

Levantei-me e me arrumei para escola, retirei uma calça preta e uma regatinha branca, peguei minha mochila e meu mp3 e desci para tomar café.

Carlisle e Esme já nos esperavam na mesa com o café pronto. Rose e Alice ainda não tinham acordado.

- Bom Dia! –falei dando um beijo nos dois e me sentando-se à mesa.

- Bom dia! –respondeu os dois. E nossa empregada me serviu o café.

- Elizabeth, acorde as garotas, por favor, antes que se atrasem para escola - falou minha mãe se dirigindo a nossa governanta que confirmou com a cabeça e subiu as escadas.

Coloquei meu Mp3 no ouvido e coloquei na musica I Love rock n´ Roll – Joan Jett. E comecei tomar meu café.

Tinha dois seguranças na entrada da cozinha, na verdade minha casa inteira era infestada deles e de câmeras nos espionando. Não sei para que tanto deles, nós morávamos em uma cidade pequena pra que tantos seguranças?Meu pai dizia que cidade, mas pequena é, mas perigosa. Eu e as meninas fizemos que tirasse as câmeras de nosso quarto para temos privacidade, mas os seguranças da escola não adquiriram sucesso.

Rosalie Cullen

Eu estava sonhando com o galã do Zac Efron quando uma bendita luz forte bateu no meu rosto e acordei do sonho e ouvi Elizabeth me chamando alegremente para eu me levantar abrindo a DROGA da cortina.

Aleluia sol em Forks!

- Rose querida, acorde!

Eu coloquei o travesseiro sobre minha cabeça e Elizabeth puxou novamente.

- Vamos! Não vai se atrasar novamente para escola.

Não podia fazer, mas nada, e então me sentei na cama e perguntei.

- Tenho que ir mesmo?

- Tem minha querida.

Elizabeth apesar de ser nossa governanta agora ela antigamente era nossa babá. Ela me considera, Bella e Alice como suas filhas, ela é uma segunda mãe para gente.

Levantei e fui para o banheiro tomar um banho rápido e frio para me despertar. Peguei uma blusinha rosa e uma saia jeans e arrumei meus cabelos.

- Como eu estou? –perguntei me virando para Elizabeth.

- Divina - disse-me ela entregando meu fichário Rosa e trocamos sorrisos – Agora vai tomar café, vou acordar Alice.

Eu desci e encontrei minha irmã Bella com o mp3 no ouvido e Carlisle e Esme conversando.

Meu pai abriu a boca quando me viu minha mãe também Bella ficou na dela deveria estar no ultimo volume seu mp3.

Alice Cullen

Elizabeth entrou no meu quarto enquanto eu arrumava minha bolsa para escola.

- Ah Alice você já acordou.

- Sim.

- Então desça para o café da manhã.

- Estou a caminho.

Peguei meu bolerinho e minha mochila e passei por ela dando um beijo na sua bochecha.

Quando cheguei lá embaixo encontrei meu pai brigando com Rosalie por causa da mini saia que ela estava vestindo.

- Bom dia! –falei

- Bom dia - respondeu somente minha mãe, Bella estava com mp3 no ouvido como sempre e papai e rose discutindo.

- Essa casa um dia nunca vai ser tão agitada? –perguntei a minha mãe.

- Alice querida, não sei.

Meu pai estava proibindo Rose em fazer compras por causa de sua roupa exuberante que vestia.

Depois de tanta discutição na mesa do café eu e as meninas estávamos indo para escola.

Numa Limusine. É sei é muito chamativo para uma cidade pequena. Eu amava Forks. Ao contrario de minhas irmãs.

Bella Cullen

Como é bom tomar um bom champanhe antes de entrar na escola.

Rose estava empurrada e Alice lendo. Eu claro ouvindo Rock.

Quando chegamos naquela limusine linda e elegante na escola, claro sempre pessoas nos olhando. Nosso motorista Victor abriu a porta para gente e fomos saindo uma por uma, e claro as pessoas com olhar na gente.

Acredite naquela escola não tinha nenhum menino que me agradava preferia, mas dos que moravam em Las Vegas.

Fomos caminhando ate a entrada da escola como se fossemos as três poderosas, na verdade éramos as três poderosas, a patricinha, a rockeira e a certinha, mas não santinhas.

Isso mesmo nós não somos santinhas quanto parece, eu tenho 17 anos, Alice 16 e Rose 18. Em Las Vegas nós três já perdemos a virgindade.

Fomos andando em câmera lenta, tipo num filme ate nossos armários, que era um do lado da outra. Eu e Alice estávamos na mesmo ano que era o 2°Grau e Rose estava no ultimo ano. Sorte dela!

Minha primeira aula seria biologia, de Alice historia e Rose matemática.

Tinha aulas de biologia que eu sentava sozinha quando Alice não vinha comigo, mas hoje quando cheguei à porta da sala dei de cara com um novo garoto.

Quando ele me olhou, reparei que ele era perfeitamente lindo, olhos verdes e um sorriso inacreditável, eu iria me sentar do lado daquele gostoso ali, meu deus vou desmaiar.

- Senhorita Cullen não vai se sentar. –disse o professor, e então reparei que estava parada na frente da sala toda e todos soltando risadinhas idiotas.

- Vou. –eu olhei para o povo soltando risadas e falei – Vê se esconde esses risinhos idiotas da cara.

- Então você vai fazer o que Cullen? –perguntou a chata e idiota da Jessica a menina que eu e minhas irmãs odiávamos ela e seu grupinho que sempre quer nos ultrapassar.

- Garotas! –avisou o professor.

- Eu vou arrebentar sua cara - falei e todos soltaram risadas para Jessica.

- Você ou seus seguranças? –perguntou a metida novamente, eles me olharam e deram risada.

- Eu mesma e daí.

- Garotas! –avisou novamente

- Então vem, estou esperando ou esta com medinho - todos soltaram um uh.

Eu fui para cima dela, e todos começaram a gritar “Briga!”. Gente observação eu e minhas irmãs podemos ser diferentes um da outra, mas o jeito encrenqueiro e briguento é o mesmo. Eu soltei minha fúria naquela filha da p***.

Até uns braços fortes dos meus seguranças me afastaram da briga.

Eu olhei para o garoto novo, coitadinho chegou à escola hoje e já deu de cara com um barraco e ainda por cima começado por mim.

- Senhorita esta tudo bem? –perguntou Everton meu segurança. Ah esqueci ficam dos seguranças nas salas que eu sempre vou e de minhas irmãs também.

- Estou.

- Senhorita Cullen e senhorita Stanley me acompanhe ate a diretoria.

Eu e desgraçada fomos até a diretoria eu estava encrencada.

Rosalie Cullen

Enquanto estava naquela droga de aula de matemática vi um garoto que não parava de me olhar no fundo da sala, ele até que é bonito e muito musculoso, que homem. Ele sorriu para mim e eu retribui.

- Senhorita Cullen e senhor Swan dá pra vocês prestarem atenção na minha aula.

Eu me virei para o professor novamente e prestei atenção na maldita aula de matemática.

Alice Cullen

Acredite eu estava adorando a aula de historia.

Tinha um garoto bem novo, na minha idade na sala que sabia de tudo como eu. Eu me sentia, mas leve por não ser só eu a sabe tudo.

Até que em fim chegou o intervalo.

Eu e minhas irmãs sempre sentávamos juntas, Bella chegou furiosa e Rosalie chegou no mundo da lua.

- Tudo bem garotas? –perguntei.

- Esta tudo ótimo - disse Rosalie ainda no mundo da lua. –E você Bella?

- Estou horrível, acabei de entrar numa detenção.

Eu não acreditei, Rosalie saiu do mundo a lua e nós duas dissemos.

- O QUÊ?

- Isso que vocês escutaram briguei com a bruaca da Jessica hoje na aula de Biologia.

- Por quê? –perguntou Rose

- Por que eu estava sem querer parada no meio da sala olhando um deus grego, e os idiotas começaram a rir quando o professor chamou minha tensão então falei umas coisinhas para eles e aquela vaca entrou no meio e acabamos no tapa.

- Uau!

Na verdade Bella não estava machucada em nada que eu saiba, mas quando Jessica entrou na sala o olho estava roxo.

- Vi que esta roxa Stanley - Provocou Rosalie, Jessica sentou com as amiguinhas delas e não nos respondeu. Eu e Bella Rimos.

- Gente eu achei um gatinho na minha sala hoje - disse Bella

- Nós também - eu e Rose falamos juntas.

- Ta então eles são novos?

- Devem ser. –respondi.

Então nós olhamos para entrada do refeitório aonde vinha um grupo de pessoas, o primeiro a entrar era um galã, tinha olhos verdes era forte alto e os cabelos bronzeados bagunçados o segundo era branquinho e muito musculoso, o terceiro era o meu cabelos com leves ondulações e perfeito, o quarto era moreno e bem alto e forte e por ultimo uma garota com cabelos castanho meio avermelhado com mechas loiras muito bonita e tinha olhos verdes.

- Há é aquele de camisa cinza - disse Bella, era o galã de olhos verdes

- Oh meu é de blusa branca – disse Rose, era o musculoso e então eu disse.

- Oh meu é de camisa azul.

- Perfeitos. –nos três falamos enquanto olhávamos para mesa com os quatro homens, mas perfeitos e uma garota como a gente.

Suspiramos apaixonadas.

Torcíamos que eles estivessem solteiros.

Os alunos novos eram simplesmente lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?