AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 2: Os Swans

Rosalie Cullen

Oh Meu Deus que homem!

Preciso conhecê-lo.

- Vocês sabem os nomes deles? –perguntou Bella

- O sobrenome é Swan - falei

- Como você sabe? –perguntou Alice.

- é que quando estava na aula ele ficou me olhando e o professor chamou atenção dele como senhor Swan.

O sinal tocou. Eu acho que ficamos vários minutos suspirando pelos Swans.

Eu e minhas irmãs se levantamos e fomos para aula, Alice e Bella teriam a mesma aula. Fui seguindo até meu armário para pegar meu livro de literatura inglesa quando alguém se se encostou ao armário do lado.

- Oi - falou uma voz masculina forte, meu deus.

Eu me virei lentamente e achei o Swan que eu me encantei meu deus ele é mas sexy quando esta mas perto

- O-oi – gaguejei

- Me chamo Emmet Swan e você é uma Cullen não é?

- Sim

- O que você é dele? –perguntou-me ele, acredite ele agora agiu como um bobão.

- Na verdade sou Filha dele me Chamo Rosalie. Rosalie Cullen, mas pode me chamar de Rose.

Ele sorriu, meu deus vou desmaiar.

- Então você se chama Emmet? –perguntei

- Sim é qual é sua próxima aula?

- Literatura e você?

- Também... Posso ir com você

- Claro.

Eu e o Emmet fomos para aula juntos.

Bella Cullen

Eu e Alice fomos para a aula juntas, quando andamos sem querer até a aula se esbarramos com dois meninos que fez nós duas cair no chão e eles e claro.

- Não vê por onde anda? –falei, os dois meninos levantaram eu fiquei sem ar quando vi que eram uns dos Swans.

- são vocês que não sabem por onde andam. – disse o de cabelo bronzeado, aquele que viu minha briga na sala.

- Hora essa. –falou Alice ainda no chão até que o de cabelos ondulados deu a mão para ela levantar.

- Obrigada - disse ela, o tal Swan não me estendeu a mão, mas que mal educado. Eu levantei sozinha.

- Veja se não é a Cullen - disse o mal educado que me deixava sem ar. – Que acabou brigando com aquela garota.

Eu não o respondi.

- Qual é a primeira aula de vocês? –perguntou o de cabelos ondulados que para mim era o único educado ali.

- Ciências

- A nossa também. –ele respondeu

Eu e o mal educado ficamos nos encarando até que Alice disse.

- Eu sou Alice Cullen e essa é minha irmã Isabela...

- Bella – corrigi. Eu ainda o encarava.

- Há eu sou Jasper Swan e esse é meu Edward. Temos mas dois irmãos a Renesmee e o Emmet que estão no ultimo ano da escola e temos um amigo o Jacob Black que esta no mesmo ano que a gente.

Lembrei-me do moreno alto.

Fomos andando juntos até a aula fiquei longe dos três não queria ver o idiota do mal educado do Edward.

Edward que nome lindo... Há para Bella você não quer ficar com um cara mal educado não é.

Alice Cullen

Jasper era um amor de pessoa, educado, lindo, perfeito, inteligente e etc...

Eu estava me apaixonando. É amor à primeira vista.

Bella estava atrás de mim e dos garotos, olhava Edward com amor e ódio minha maninha tem que entender que eles se conheceram hoje, se ele não for mal educado.

Chegamos à sala com as pessoas nos olhos da gente, eu fui me sentar com Jasper quando Bella falou.

- Alice? Não vai se sentar comigo?

- Hoje não Belinha- ela odiava quando eu falava “Belinha”. Ela me olhou com raiva eu disse - Senta com o Edward

Ela se sentou com raiva sem olhar para Edward.

- Que você esta fazendo? –perguntou Jasper

- Só tentando fazer os dois virarem amigos.

Bella Cullen

Eu mato a Alice em casa ou ate depois da aula.

O Edward mal educado sentou do meu lado bem distante.

Bom mesmo!

Até que ele puxou papo.

- Me desculpe ter sido rude com você.

- Rude? –soltei uma risada que a sala toda escutou bom que o professor não tinha chegado e então falei só para gente. –Você foi, mas do que Rude comigo Edward Swan.

- Me perdoa, podemos ser amigos?

Pensei muito também não ser amiga dele seria um desperdício.

- Ta bem. Perdoou-te - ele abriu um enorme sorriso que eu nunca tinha visto.

Alice Cullen

Meu plano deu certo.

- Alice você fez com que eles ficassem amigos? –sussurrou Jasper para mim

- É eu sou um gênio - ele sorriu e eu comentei - Depois de você é claro.

Ficamos se olhando por algum tempo até que alguém chamou nossa atenção.

- Senhores gostariam de compartilhar essa conversa com a gente?

- Não senhor. Preferimos ficar somente entre a gente. –falou Jasper.

Nós então tivemos a aula de ciências

Rosalie Cullen

O Emmet era um cara muito legal apesar de ser bem extrovertido, ele não era inteligente isso ele tinha haver comigo.

Saímos da sala e deparamos com seus irmãos que ele já me disse o nome e minhas irmãs Alice e Bella.

- Edward, Jasper - gritou ele.

- Emmet. –falaram os dois. E então vieram eles, Bella e Alice.

- Gente essa é a Rosalie e Rosalie esses são Edward e Jasper. –disse apontando para os dois.

- Prazer, sou irmã destas duas ai - apontei para Bella e Alice

- A famosa Rosalie - disse Edward eu sorri.

Então um casal se aproximou da gente deveria ser Jacob e Renesmee, Jacob era amigo da família Swan e namorado de Renesmee.

- Oi gente! –disse a menina

- Nessie. –falou os três.

- Nessie? –eu e minhas irmãs falamos ao mesmo tempo

- É um apelido que Jacob colocou em mim é uma longa historia. E vocês são?

- Bella

- Alice

-Rosalie pode me chamar de Rose. –falei

- Sim eu sou Renesmee Swan, mas pode me chamar de Nessie ou Ness e esse é o Jacob Black, mas pode chamar ele de Jake meu namorado. –ela o abraçou

- Elas são as Cullens. –disse Edward, todos sorriram.

Nós ficamos andando juntos até as ultimas aulas.

Os Swans eram as pessoas, mas legais deste mundo ao contrário daquelas pessoas na escola. Até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?