AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 10: Las Vegas

Bella Cullen

http://www.youtube.com/watch?v=ZgIDEcEOQkY

Não poderia ser mais perfeito acordar em Las Vegas?

Isso mesmo chegamos a minha querida cidade. Vegas Baby!

Eu olhei em volta daquela cidade maravilhosa em frente aos meus olhos, linda e perfeita. Que saudades.

Eu e Alice gritamos de felicidade e corremos para lojas de roupa e nos produzimos o Maximo possível

- Hoje eu vou jogar! – comemorou Alice

- Cassino? – ela afirmou – Você ainda é viciada nisso?

- Claro Belinha, a maior parte dos meus fundos no banco vem dos meus bebes chamado Cassinos – disse ele toda alegre

- Hoje a noite promete – disse Jasper

- Oh se promete – disse meu Ed

Olhamos para Emmet que estava sentado na cadeira esperando nós sair da loja muito triste, eu me aproximei dele e comentei

- A Rose vai ficar bem Emmet, ela queria muito que você se diverti-se

- Sem ela não tem graça. – comentou ele de cabeça baixa – Eu queria muito que ela estivesse aqui.

- Também, mais você a verá em breve tenho certeza disso – falei e ele me olhou – O que ela mais queria era que nós se divertimos por ela, então faça o que ela pediu – ele sorriu tristonho e eu retribui.

Me levantei e fui para o caixa pagar as roupas tive sorte de meu cartão de credito ainda não estar bloqueado.

- Vamos Gente Las Vegas nos espera...

Eu estava fofa neste roupa que a Lady Gaga usou no vídeo clipe Just Dance (http://stylewithanna.com/wp-content/uploads/2009/05/replicate-lady-gaga-just-dance-video-look.jpg)

Alice estava toda como posso dizer interligada no jogo (http://popgirl.blogtv.uol.com.br/img/image/PopGirl/2009/Julho/Katy's_dice_dress.jpg)

Nessie ficou linda (http://www.contactmusic.com/pics/lb/jonas_brothers_premiere_7_250209/bella_thorne_2308528.jpg)

http://www.youtube.com/watch?v=Ngf5Oo_XrjI&feature=channel

Seguimos em diante fala serio Las Vegas é show mesmo seguimos logo para um cassino por pedido de Alice que estava doida para jogar naquelas maquinas que eu nunca tenho sorte.

Chegamos ao cassino, todos estavam com os olhos na gente e murmuravam as Cullens. Andamos poderosamente ate umas das mesas de cassino e Alice se sentou

Ouvi uns jornalistas falando

“Não estou acreditando, as filhas do doutor Carlisle estão aqui em Vegas, e sua pequena Alice que já confessou ser viciada em jogos vai desafiar um dos melhores jogadores do cassino Albert Jonas...”

O quê?

- Alice ficou maluca? – perguntei quando ela se posicionava para jogar

- Como?

- Você vai jogar com o Albert Jonas?

Ok vocês devem estar confusas quem é esse tal Albert Jonas, vou explicar ele é um dos jogadores que dificilmente perde algum poker aqui em Vegas o cara ficou rico de um dia para o outro muitos dizem que com uma simples moeda o cara ganhou naquelas maquinas e faturou uma grana, no começo ele pensou ser sorte mais depois desse dia o cara sempre ganhava ultrapassou vários ricos que jogam poker aqui e hoje é declarados um dos melhores jogadores por que ninguém ate hoje ganhou dele.

- Vou. Por quê?

- Quer pagar mico? – perguntei

- Não vou – ela disse confiante e então o jogo começou, ate que ela começou bem e ganhando, o tempo foi passando e ela foi ganhando vocês tinham que ver a cara do Albert com minha irmã ganhando dele.

É minha irmã não estava passando vergonha quem estava era o Albert isso sim.

- Xeque mate...– disse Alice mostrando a ultima carta - eu ganhei

Albert viu que ela tinha ganhado mesmo, e os fotógrafos começaram a tirar foto dela, e abracei-a

- Eu disse que não passaria vergonha – disse ela para mim, em seguida ela abraçou Jasper

Eu e Ed se abraçamos Albert saiu da mesa furioso e os fotográficos foram atrás dele perguntando “Como você conseguiu perder?”, “Você perdeu para uma garota de 16 anos como você se sente?”

- Agora vamos nós divertir não acha – disse Alice pegando o dinheiro e colocando na bolsa o dinheirão que ela ganhou

Seguimos para uma boate de dança.

http://www.youtube.com/watch?v=1NeaFsAuEH4

Alice foi comprar os ingressos e ficamos esperando eu já entrava no clima da musica

- VAMOS! A NOITE PROMETE! – disse Alice com as entradas na mão

Entramos e eu e Alice já fomos dançando, Ed e Jass já foi entrando no nosso clima, Ness e Jake também e entraram no clima, menos o Emmet que ficou não sei aonde...

Eu comecei a me mexer toda eu ameii o remix de Love game da lady gaga.

Edward me acompanhava eu dançava super sexy para ele.

Depois de dançar fomos para o bar beber um pouco, e então comecei dançar outra que achei perfeita

http://www.youtube.com/watch?v=pY-IDnzbi5U&feature=related

E comecei dançar e cantar na pista lotada de pessoas, Edward me beijou tão ternura mente que me deixou louca... Depois fomos beber mais e fiquei mais loucona ainda.

- Você esta linda – disse Edward no meu ouvido

- Obrigada – eu disse beijando ele

Então fomos para a área vip

- Nossa voltei a ser quem sempre fui aqui em Las Vegas- comentou Alice

- Também, adoro esse DJ... Ele remixa super bem

http://www.youtube.com/watch?v=J-8xLVTkb_o&feature=channel

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – nós duas gritamos

- Que foi? – perguntou Ed e Jasper preocupados

- Nossa Música – disse nos duas

Eu já que estava loucona subi em cima da mesa e comecei dançar e Alice subiu na outra e cantávamos feitas loucas, na verdade já estávamos bêbadas.

Edward ficou me olhando como se estivesse babando, eu o puxei pela camisa e subi ele para cima da mesa onde eu e ele começamos a dançar... Vocês devem achar que era somente nós que estávamos assim mais não tinha outras pessoas que fizeram o mesmo, eu estava me divertindo super bem a saudade de Las Vegas foi muita.

Emmet continuava solitário, Nessie e Jake estavam agarrados no sofá aos pegas.

http://www.youtube.com/watch?v=qZcj4TzJgKg&feature=channel

Mais que remixes perfeitos, Britney, Flo rida e Black eyed peãs... perfeito.

Saímos da boate cerca de umas 4 horas da manhã seguimos para um hotel bem chique, onde eu e o Ed vivemos a noite...

http://www.youtube.com/watch?v=aSxEux5nlE8&feature=related

Ter vindo de volta para Las Vegas foi à melhor coisa que eu pensei em vim novamente, voltar para Forks? Por mim nunca mais... para mim Forks não existe e Las Vegas essa sim é minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?