AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 9: O Sumiço de Rosalie

Bella Cullen

Acordamos todo mundo e nos preparamos para ir a Las Vegas. A cidade do cassino e minha antiga casa.Não vejo a hora.

- ROSALIE! – Gritou Emmet

- Que foi Em? –perguntei

- A Rose não esta aqui no acampamento, ela deve ter se perdido... não sei – falou ele nervoso e preocupado.

Minha irmã nunca se deu bem em “acampamentos”, primeiramente por que ela desaparece no outro dia.

- Se acalma a Rosalie é assim. Vamos achá-la... vai ficar tudo bem. – eu acho pensei

- Então vamos se separar, eu e a Bella vamos pelo norte, Alice e Jasper vão pelo sul, Nessie, Jake e Emmet vão em frente – disse Edward – Se vocês a acharem vem nos procurar

- E seu celular? – perguntou Alice

- É... pifo – falou ele me olhando

- Ok.Agora vamos procurar a Rosalie – comentou Jake indo em frente

Assentimos e então eu e Ed entramos na mata.

- Será que sua irmã esta bem?

-Espero – respondi

Rose Cullen

http://www.youtube.com/watch?v=8_Gi6IY6ctk&feature=related

Droga!

Eu vim na mata que era o único lugar que serve para banheiro e agora me perdi.

Estou sem nada tipo nenhum jeito de comunicar com alguém.

Estou andando sem rumo, me arranhando estou com fome e medo.

Emmet Swan

Onde será que a minha vida está?

Estou mais do que preocupado com ela, tá ela é a filha do chefe mais eu a amo e muito.

- Ai... estamos ferrados se não encontrarmos ela – comentou Jake

- Eu não sei como vocês tem coragem de namorar a filha do chefe – comentou Nessie – Você sabe...

- Que seremos demitidos, eu sei – eu terminei – Mesmo ela sendo minha namorada ou filha do chefe temos que salvá-la e rápido.

Os dois se olharam e passaram a me seguir

Rose Cullen

Sem saída, sem saída. Não encontro uma saída desta mata cheias de bichos.

Alice Cullen

Cadê minha irmã caduca. Daqui a pouco eu e o Jasper que vamos se perder aqui

- ROSE! – Gritávamos – ONDE VOCÊ ESTA?

Bella Cullen

Rosalie, Rosalie, Rosalie. Ficávamos chamando seu nome mais nenhum sinal de vida. Eu estava ficando muito preocupada, ela quando se perdia não demorávamos a achá-la mais agora ela esta mesmo enrascada.

- Vai ficar tudo bem meu anjo – disse Edward no meu ouvido vendo que eu já estava completamente apavorada.

- Espero

6 Horas depois...

Eu e o Ed estávamos exaustos e nada de Rose aparecer, também a mata era o tamanho do mundo.

- Acho que temos que chamar reforços. – comentou Edward

- Também acho

Rose Cullen

Estou com sede, fome, frio e fraca muito fraca.

Andei sem pensar e acabei caindo num enorme buraco, cai batendo os braços fazendo sangrar e bati com tudo de costas no fundo

- AIIIIIIIIIIIIII – Berrei de dor

Emmet Swan

Escutei o grito da minha Rosalie

Corri ate onde vinha o grito fraco na floresta

- ROSALIE MEU AMOR! ONDE VOCÊ ESTA? – Gritei enquanto corria

Rose Cullen

Emmet? Sim Emmet meu amor

- Aqui! – gritei – Em Aqui!

Esperei a salvação chegar.

- Rose! – o ouvi chamar de novo

- Aqui

Então ouvi passos se aproximar e alguém que eu amo mostrar o rosto no buraco

- Rosalie – disse ele

- Emmet

Emmet Swan

Fiquei tão feliz em encontrá-la.

- Você esta bem? – perguntei

- Ferida... e muito – murmurou ela fraquinha

- Vamos te tirar daí meu amor – falei

Peguei os suplementos na bolsa e desci com a corda e com todo cuidado peguei ela no colo

- Minhas costas – murmurou ela

- Vai ficar tudo bem – eu falei e então Jake e Nessie a puxaram para fora e depois eu fui em seguida

Saímos daquele buraco, ela sangrava muito a pele estava toda arranhada e as costas parecia faturada. A deitei no chão e deixei imóvel ela soltava gemidos de dor.

- Por que fez isso? – perguntei

- A mata era o único lugar aqui que serve de banheiro

Eu ri

- Por que não me chamou?

- Não importa o importante agora foi que você me salvou

Eu a beijei

- Com licença eu e o Jake vamos chamar os outros e principalmente Bella e Edward.

Alice Cullen

Sem sinal, eu e Jazz nos sentamos e eu comecei a chorar, poxa ela é minha irmã.

- Onde diabos ela esta? – reclamei

- Calma linda

- Ela é minha irmã

- Eu sei, eu sei – ele me abraçou fortemente

- ALICE! JASPER! – Alguém gritou nos separamos do abraço e vi Nessie e Jake vindo em nossa direção

- Nessie! Jake! – falei

- Que bom achar vocês – disse Nessie sorrindo

- Igualmente. Acharam a Rose? – perguntei

- Sim – eu me alegrei – Ela esta muito ferida e eu estou procurando vocês e a Bella e o Edward para sairmos daqui e levarmos ela até um hospital ela esta precisando.

Coitada da minha irmã!

- Vamos achar os outros

Bella Cullen

Eu e o Edward nos sentamos sem esperanças

- BEWARD! – Gritava alguém

- Aqui! – gritou Edward

- Beward? – perguntei

- Junção dos nossos nomes – comentou ele.

Ate que vimos Alice, Jasper, Jake e Nessie

- Gente! – gritei e eles olharam

- Que bom que estão aqui – disse Alice me abraçando

- É... Acharam a Rosalie?

- Sim temos que levá-la para o hospital rapidamente – disse Jake

Ah não!

Saímos correndo ate onde minha irmã estava

Chegando lá vi sangue pelo corpo dela

- Rosalie – disse eu e Alice enquanto nos sentamos ao lado dela

- Meninas – murmurou ela

- O que houve com ela? Foi atacada pelo um urso? – perguntei e Emmet que estava arrasado

- Ela caiu no buraco aqui perto – disse ele segurando a mão dela

- Melhor levarmos ela para o hospital... Eu vou pedir ajuda lá no acampamento – disse Edward

Edward Swan

Corri para fora da mata e fui pedir ajuda, chegando no acampamento não tinha ninguém mais lá. Corri ate uma rodovia onde acenei para algum carro parar ate que parou num senhor

- Senhor pode nos ajudar, meus amigos estão naquela floresta e tem uma pessoa ferida lá poderia levá-la a algum hospital aqui perto?

- Sim... Entra ai

Entrei no carro do homem e ele entrou na floresta com ele, chegamos ao ponto onde todos estavam e colocamos Rosalie no carro.

Pegamos nossas motos e seguimos o carro ate um hospital aqui perto.

Deixamos ela na emergência e ficamos esperando.

- Vocês são os responsáveis pela moçinha que acabou de entrar?

- Sim – falamos

- Ela sofreu um grave descolamento nas costas e tem que ficar internada, mais vocês aparentam ser jovens demais a alguém mais velho? – perguntou o medico

- Nosso pai – falou Bella

- Podem ligar para ele?

- Sim

- Espero respostas

O medico saiu e olhamos para Bella

- Era o único jeito gente, tenho que chamar o meu pai para ficar com ela.

Ela se levantou e seguiu para o telefone

Bella Cullen

Fui ate o telefone, disquei o numero de casa

- Pai – falei

- Bella? Onde você esta?

- Pai escuta ainda não vou voltar para casa é que a Rosalie acabou se machucando e esta no hospital

- HOSPITAL!VOU TRASER VOCÊS DE VOLTA PRA CASA AGORA!

- Não pai... Só venha buscá-la eu e Alice estamos bem

E desliguei

- Doutor ele vai vim – eu disse - posso ver minha irmã?

- Sim

Entrei no quarto de Rosalie e ela sorriu

- Bella

- Rose Esta tudo bem?

- Sim

- Papai vai vim ficar com você – falei

- Como?

- Você vai ficar internada e então tive que chamar o papai

- Te entendo agora você vai com eles para Las Vegas se divirta por mim

- Sinto muito irmãzinha – falei dando um beijo na sua testa

- Também pode chamar o Emmet para mim. – disse ela antes de eu sair pela porta

- Ok

Emmet Cullen

Eu queria ver minha Rosalie saber como ela estava.

- Emmet a Rose quer te ver – falou Bella saindo do quarto que Rosalie estava

Eu assenti e entrei em seguida. Rosalie estava deitada naquela maca me aproximei e ela sorriu

- Me amor – murmurou ela

- Oi – falei pegando na mão dela

- Meu pai vai vim pra cá e eu não quero que você arrume problema com ele então te peço vai com o outros para Las Vegas – disse ela

- Não... não posso te deixar

- Você tem... podemos se encontrar novamente depois que eu sair daqui – falei brava

- Você é tão linda – disse ele, eu o puxei contra a mim e o beijei docemente

- Te vejo algum dia – eu murmurei

- Em breve minha vida – disse ele me dando outro beijo e saindo do quarto

Bella Cullen

- Pronto – falou Emmet saindo do quarto

- Então podemos ir? – perguntou Edward

- Sim

Seguimos para saída e subimos na moto

- LAS VEGAS lá vamos nós – falei

Todos riram.

E então saímos daquele hospital e seguimos para Las Vegas deixando Rosalie para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?