AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 12: Revelação

Alice Cullen
http://www.youtube.com/watch?v=jAzakP5G1qY
- é... – ele me puxou e se sentamos na calçada distanciados de todos – Tenho que te contar uma coisa muito importante... não sei o que dizer – ele estava ao me assustando, me deixando nervosa com sua drama toda – eu... eu... eu... segurança seu sou – falou ele trocando as palavras.
- Não entendi? – falei confusa
- Eu sou seu segurança – disse ele. Como assim? Ele disse Segurança? Eu estou surda!
- O que você disse? – disse impaciente, estou torcendo a mil que ele não disse segurança.
- Alice, eu sou uma segurança contratado pelo seu pai, ele saberia que você e suas irmãs iriam aprontar e nos contratou para se disfarçamos de pessoas normais e ficarmos de olho em vocês -falou ele de cabeça baixa,
- O QUE! – gritei me levantando de seu lado – ENTÃO TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS FOI PURA MENTIRA!
- Não – ele se levantou – Eu e meus irmãos aceitamos trabalhar nisso, mas ate conhecer vocês foi muito legal e maravilhoso e eu não imaginava que isso seria longe demais, Edward teve essa idéia maluca de dar liberdade a vocês. Mas sobre a gente, sobre o que passamos, sobre o que passamos, sobre o meu sentimento isso tudo é verdade, eu só menti para você sobre meu eu, mas nada – disse ele pegando em meu rosto, eu abaixei a cabeça e pensei, e seguida afastei suas mãos de meu rosto e olhei com fúria.
- POR QUE NÃO ME FALOU? POR QUE ESCONDEU ISSO DE MIM?
-Alice eu...
- Eu confiei em você! – gritei
- Alice deixa eu te explicar.
Eu sai correndo o deixando sem reação para trás, as lágrimas corriam pelo meu frágil rosto, como eu pude acreditar esse tempo todo nele? Segurança! Ai eu quero ser atropelada pelo um caminhão. Será que nosso pai nunca vai ver que estamos grandinha para isso?
Encontrei Bella aos beijos com Edward. Um segurança! Peguei ela pelo braço separando ela de um traidor.
- O que foi Alice?
- Eles são seguranças! – gritei – TODOS ELES! MENTIRAM PARA GENTE ESSE TEMPO TODO.
- O quê? Alice ficou Maluca? – ela não estava acreditando em mim.
Edward Swan
Jasper tinha contado.
Ai agora eu tinha que contar mesmo.
Me levantei e me coloquei atrás dela.
-Bella é verdade.
Ela se virou para mim
- Como?
- A Alice não está mentindo, é verdade. Eu e eles – falei apontando para os outros – Somos seguranças contratados pelos seus pais.
Ela me olhou com todo ódio que uma garota poderia olhar para mim sabe.
- Edward. Como você pode? Como você pode MENTIR PARA MIM!? – disse ela já chorando
- Olha eu não sabia que isso seria sério e não contei antes
- E TUDO QUE PASSAMOS!
- Foi tudo verdade Bell...
- NÃO FOI! SE FOSSE VOCÊ TERIA ME CONTADO
- Eu queria mas...
- MAS NADA! A GENTE CONFIOU EM VOCÊS TODOS PENSAMOS QUE VOCÊS FOSSEM NOSSOS AMIGOS...
- Mas somos seus amigos – falou Nessie
- NÃO SÃO! EU ACREDITEI EM VOCÊS ESSE TEMPO TODO E VOCÊS SÃO SEGURANÇAS! – ela passou olhara para mim – Você Edward, por que você? Pensei que daria certo
- Esta dando Bella
- Esquece! – ela puxou Alice pelo o braço e subia numa das motos e despachou dali, ficamos nos olhando e se perguntando!
Bella Cullen
Como ele poderia ter feito isso comigo?
Sai com a moto, com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Take Me Away – Avril Lavigne
http://www.youtube.com/watch?v=TaX8_0pDU3k
Mas como isso poderia ser verdade? Eu ainda não acreditava no que eu tinha ouvido.
- Bella onde estamos indo?
- Para casa de Luiza
Luiza era nossa uma amiga nossa que morava aqui em Vegas. Era o único jeito, eu não poderia pedir para meu pai agora e votar para casa, precisa me acalmar ainda, preciso me entender que Edward e os outros são meus seguranças. Eu tenho que me controlar, eu só quero ir embora daqui para longe deles, de todos, para longe de Edward.
A moto estava a mais de cem por hora, resolvi esfriar um pouco a cabeça e encostar um pouco, as lágrimas não se conteve de minhas lagrimas e começou a escorrer pelo meu rosto, me ajoelhei no chão e Alice e eu nós abraçamos.
Você sabe o que é saber uma mentira de seus amigos e pior ainda de seu grande amor?
Pois.
Edward era tão romântico e cavalheiro comigo, mas atrás daquela mascara era um segurança! Eu ainda não acreditava, no que tinha ouvido de seus lábios.
Meu coração estava despedaçado em mil pedaços, que eu não agüentava me conter em pé. Eu gritei para a rua. Ele tinha mentindo para mim! O ódio me subiu a cabeça como uma erva venenosa
Jonas brothers – Poison Ivy
http://www.youtube.com/watch?v=Kzlq-8GQPow
Me levantei do chão e levantei a cabeça firme e forte, enxugando o choro com a manga da minha camisa.
- Não vamos sofrer Alice não merecemos isso – falei pegando a moto do canto da árvore – Vamos para a casa de Luiza e depois ligamos para nossos pais.
Alice se levantou do chão e subiu na garupa da moto da moto, voltei para a estrada em caminho para a casa de Luiza, que nem imaginava que eu estaria indo para lá.
Edward Swan
Eu a deixei a ir. Me deixou aqui sozinho, desamparado. Olhei para todos Jasper estava arrasado, Emmet mais ainda sabendo que Rosalie iria saber de qualquer jeito.
- Esta tudo acabado! – resmungou Emmet
- Mas o único jeito era esse, elas saberiam uma hora ou outra que estávamos mentindo esse tempo todo que nós éramos seus seguranças, por nós ou por outra pessoa – falou Nessie – Vamos voltar, elas sabem se livrar sozinhas. Seremos despedidos mais fizemos o certo.
- Concordo. – respondeu Jake
- Você concorda sempre com tudo! – gritei – Eu queria que ela soubesse de outra forma, eu não estou nem ai para o chefe, para o trabalho, mas eu a amo e quero que ela fique segura, não pelo pai dela, por mim!
- Edward se acalma – pediu Nessie
- Como vou me acalmar? Sabendo que a pior coisa me aconteceu agora a pouco!
Ela ficou quieta, como todos também.
- Alguém me empresta o celular? – perguntei. Jacob estendeu o dele e eu disquei o número do chefe.
- Jacob?
- Não é o Edward Doutor
- Sim. Algum problema Edward?
- Sim. Suas duas filhas fugiram da gente, elas descobriram nossos disfarces – falei
- O q... – desliguei o telefone na cara
- O que você fez Ed? – perguntou Nessie
- Resolvi avisar que elas foram embora já que hoje todos estão contando a verdade. – falei
- Mas você, desligou na cara dele – comentou ela
- E daí? – perguntei enquanto pegava minha mochila e colocava nas costas – Eu estou demitido mesmo
Caminhei até a moto do Emmet já que Bella tinha roubado a minha.
- Vamos?
Alguns se olharam e foram até suas motos e saíram atrás de mim. Eu esperava que Bella me entendesse um dia. E que esse dia, nunca mais possamos nos separar.
Avril Lavigne - I Will Be
http://www.youtube.com/watch?v=EchTxGYqLS8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?