AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 11: Curtindo a Liberdade

Rose Cullen
Eu ainda permanecia no hospital sozinha, imaginava como minhas irmãs estariam em Las Vegas curtindo a liberdade delas e eu aqui toda enfaxada dos pés a cabeça, sofri ferimentos leves pelo corpo, quebrei a perna e perdi muito sangue. Como Bella disse nossos pais iriam vim me buscar, mas até agora não chegaram. Eu permanecia dolorida o corpo inteiro e esperava sair daquele hospital rápido, o médico disse que me daria alta somente semana que vem para mim.
Fechei os olhos e tentei dormir, quando ouvi um barulho da porta se abrindo. Olhei para porta e olhei meus pais estavam nela, mamãe se sentia triste e meu papai irritado.
- Mãe... pai – os chamei
- Rose! – disse minha mãe se aproximando da minha cama e me beijando na testa – Como você está filha? Eu estou muito chateada com você? O que houve para você ficar assim?
- Calma mãe, eu cai num buraco – expliquei
- Você e suas irmãs perderam o juízo? –começou meu pai
- Não, pai queríamos um pouco de liberdade e vocês nos prendia muito – respondi
- Mas era para sua segurança, a segurança de vocês – disse ele se sentando numa cadeira no canto do quarto
- Pai... mãe eu e minhas irmãs queríamos um tempo para nós sem mordomia, sem seguranças, somente uma vida simples e amorosa, somente isso, eu passei dos limites eu sei mais me diverti muito, mesmo tendo me machucado mas é normal, por favor espere que minhas irmãs peça para vocês que quer voltar.
- Não posso fazer isso – disse ele saindo pela porta, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto
- Filha eu te entendo.
- Obrigada
Bella Cullen
Nós estávamos nos divertindo muito curtindo a liberdade no Maximo possível, se encontrávamos agora em um restaurante aqui em Vegas tomando um belo suco natural, infelizmente, mas mesmo assim nos divertíamos, sentia falta e pena da minha irmã Rosalie, Emmet não se divertia nem um pouco mais se ele quer assim não podemos fazer nada não acham.
- Nossa essa madrugada foi show – comentou Alice
- Também achei – falei e os outros concordaram numa boa
Ok. Vocês querem ver mais lemons e eu sei disso, depois de pagar a conta no restaurante segui diretamente para um motel com Ed.
- Você está super sexy – disse ele quando passamos pela porta do quarto escolhido, ele me agarrou pela cintura e me encostou em seu corpo ao meu.
- Você também – me virei para ele e o beijei deliciosamente seus lábios macios.
O joguei na cama sem mais nem menos e fui tirando minha blusa
- Minha vampira – disse ele e eu ri
- My Vampire – murmurei ao seu ouvido, enquanto beijava seu torço e tirava sua camisa devagarzinho fazendo aquele drama todo.
- Você é a mulher mais perfeita – disse ele me puxando contra sua boca – Mas sexy, mais linda, mais brilhante, tudo você é tudo minha Bella – disse ele mordendo meus lábios
- Você também
E ai começamos a fazer SEXO sim ainda ele me leva ao delírio sempre vai levar para falar a verdade.
Alice Cullen
Eu brincava com meu Jass de médico, ai Jesus! Nem imagine brincar assim com ele e fazendo é vocês já sabem, é uma delicia.
Emmet Swan
A falta da Rosalie era enorme, peguei um papel e comecei a escrever uma carta para ela.
Rosalie,
Minha gata e perfeita garota, estando aqui queria dizer que a saudade e a distancia e incrivelmente insuportável, você é o sol e o brilho que ilumina meu dia a dia, o ar que respiro o vento que me esfria, a comida que me alimenta você é a mulher mais perfeita que conheci, mesmo sendo menos de um mês, você pode não saber tudo de mim mais já sentimos confiança um no outro.
Quando te vi aquele dia toda machucada em meus braços a dor foi tanta que me senti culpado por ter deixado você ir naquela floresta, agora estou aqui pensando em seus belos olhos e seu magnífico corpo junto ao meu que sinto muita falta, dos seus beijos deliciosos, de seus cabelos macios de tudo e principalmente de seu carinho que mais me encanta, queria dizer que Se toda vez que Eu fechar os olhos ganhar um beijo seu fecharei os olhos eternamente! Você é a rosa mais perfeita de meu jardim, espero te encontrar o mais rápido possível meu amor.
Saiba de uma coisa eu Te amo e muito espero te ver novamente em breve
Beijos Emm
Fechei o envelope e coloquei no endereço e tudo na carta diretamente para Forks, desci para ir até o correio onde eu enviaria a carta
Bella Cullen
Acordei nos braços do Ed que já estava acordado
- Boa noite meu anjo
- Boa noite
- Quer jantar?
- Você? – brinquei
- Não comida mesmo – respondeu ele aos risos
- Sim, mas chamaremos os outros – respondi me levantando da cama completamente sem nada
- Jesus! Não me deixe excitado assim toda sem roupa – disse ele passando a língua entre os lábios
- Claro que deixo – disse me virando para ele, e ele se levantou das cobertas e me puxou contra seu corpo
- Minha delicia – falou ele me jogando na cama e me beijou deliciosamente na boca
- Ok. – eu disse saindo de baixo dele – Podemos se comer depois mais vamos jantar algo para ter energia
Ele riu
- Ok.
Se arrumamos e depois chamamos os outros para jantar, descemos para o restaurante e pedimos o melhor da casa, conversávamos divertidamente quando o garçom chegou a mesa
- Querem algo mais?
- Não a conta por favor – eu disse, peguei meu precioso cartão já que minha irmã Alice depositou o dinheiro todinho do poker no outro cartão dela que esta guardado em casa.
Menos de dois minutos o garçom trouxe a conta, e tinha a maquininha de passar o cartão, eu passei
MERDA!
CARALH*!
Deu bloqueado
Fude*
Fiz um sinal para todos que se levantaram da mesa e eu em seguida.
- Me desculpe – falei, nós sete saímos correndo
- PEGA LADRÃO! –gritou o garçom, saímos do restaurante as pressas e com os seguranças atrás de nós e o dono gritava feito um doido
- São eles!Peguem eles!Eles não me pagaram!
Subimos nas motos e saímos o, mas rápido possível dali, a policia passou a nos seguir e eles aceleraram mais e acabamos despistando eles que bom
- Perseguidos de novo – comentou Alice descendo da moto e se jogando no gramado do topo que tínhamos ido.
- Mesmo assim Esta sendo as minhas melhores férias! – disse olhando para Edward que me observava incrivelmente sentado no gramado
- Que bom – respondeu ele
- Então agora somos oficialmente foragidos da policia – comentou Jasper abraçado com Alice deitados na grama
- Sim, estamos em Las Vegas Baby! – disse Alice
- Parece que nunca vamos sair dessas confusões – comentou Emmet – Me lembro da primeira que nós se metemos
- A que jogamos tinta na diretora? – perguntou Nessie
- Exatamente. Levamos uma detenção de quatro meses – ele riu – Foi hilário e quando o Ed se deu um de maluco no baile de mascaras lá em NJ?
- Nem me lembre – pediu Ed
- Lembro sim, você começou a dançar feito um doido na pista de dança ai o segurança chegou mais perto e queria saber se você estava bem e você xingou o cara e ele te deu um pé na bunda – disse Emmet caindo na risada
- É cai de cara no meio da rua. – eu ri, na verdade todos estavam rindo – E você Emm que me lembre você que mais faz presepada aqui, você se lembra do chiclete na porta do carro do seu professor
- Oh se me lembro, ele não conseguiu abrir nenhuma das 4 portas de seu carro, foi massa aquele e aquela da garota
- A nerd, nossa essa é foda – comentou Jasper aos risos
- Eu conto. Havia uma nerd que gostava de mim lá na escola e nunca parava de me encarar, de me olhar e tudo, então um dia fui falar com ela e ela pareceu ter um treco que estávamos perto da piscina e ela caiu dura nela, a desgraça tinha me puxado e eu cai junto e depois disso ela queria ser meu carrapato não se desgrudava de mim, eu como sou do mal levei ela para o mal caminho e fiz ela jogar bolinhas de papel de higiênico molhados na sua professora favorita e não foi que ela fez isso e foi expulsa – Emmet contou caindo na risada – Hilário! E nunca mais a vi na minha vida
Todos riram
- Você Jasper já é o mais santo – comentou Ed aos risos quando estávamos abraçados olhando o paraíso em nossa frente
- Santo do pau oco isso sim – disse ele – Eu também já fiz presepadas
- Ele já fez sim Ed, se lembra do apagão na escola aquele dia? – perguntou Jake
- Sim, foi você que Fez isso? – perguntou Ed a Jass
- Sim, arrebentei os fios de lá – disse ele
- Caraca – respondeu todos
- E tem mais, Nessie se lembra da formatura?
- Claro – respondeu Nessie a Jass
- E daquele alarme falso de incêndio
- Putz, você...
- Fiz isso, sou demais eu sei – disse ele aos risos
- E vocês? – perguntou Edward a mim e a Alice
- Eu já cortei os fios da cerca elétrica da escola, já joguei bolinha na cara da professora, já fingi transar em publico na frente dos professores entre outros – contei e eles ficaram boquiabertos
- Eu somente soltei uma bomba de mal cheiro na sala da diretora e já briguei muito como a Bella também – disse Alice rindo – E você Jake?
- Varias coisas que nem prefiro comentar – disse ele rindo
Ficamos conversando mais um pouco e depois adormecemos no chão mesmo.
Edward Swan
Acordei muito cedo retirei com cuidado Bella de meus braços e segui andando de pé atrás de um telefone publico, acabei achando um e disquei o numero do doutor cullen.
- Edward! Onde você está?
- Las Vegas senhor
- Já sei, minha filha Rosalie nos contou tudo, e eu quero que minhas filhas votem para casa daqui a dois dias
- Os cartões?
- Ficaram bloqueados, mas vocês não estarão mais sendo procurado por policiais, eu sinto muito, mas você tem que contar quem realmente você e seus irmãos são para elas, eu mandarei um helicóptero dentre dois dias para ai, já deixei minhas filhas livres demais que uma acabou sofrendo um acidente e não quero que isso aconteça com uma delas, Edward eu já confiei demais em você, mas tudo tem seu limite então queria dizer que elas terão que voltar para casa
- Entendido – eu disse
- Nos vemos
- Igualmente – eu falei e desliguei o telefone, fui andando até onde estávamos, o que eu poderia fazer agora? Contar tudo para ela? Tipo “Bella me desculpe mais esse tempo todo fui seu segurança, mas mesmo assim eu te amo tente me entender.”
Eu não sabia o que pensar, cheguei aonde o restante estava, Emmet e Jasper já estavam acordados, eles chegaram mais perto e murmuraram
- Onde você foi? – perguntou Jasper
- Ligar para o chefe – respondi
- E ai? – perguntou Emmet
- Ele estará mandando um helicóptero para cá dentre dois dias – falei desanimado
- Então temos que... – começou Jasper
- Contar para elas – terminei
Rose Cullen
Eu estava voltando para casa, Forks! Que saco!
O frio novamente! OMG!
Fiquei em meu quarto repousando já que não estava oficialmente curada e encontrei uma carta em cima da pequena cômoda do lado da minha cama eu peguei e comecei a ler, era do Emmet, linda e perfeita me fez ficar muito mais feliz, espero que eles estejam todos bem e se divertindo muito em Vegas, já eu que estou com a pior sorte do mundo.
1° Voltei para a pacata Forks!2° Minhas irmãs, meus amigos e meu namorado estão se divertindo em Las Vegas enquanto eu estou enrolada em baixo de uma coberta e repousada por causa da minha falta de atenção3° E eu estou longe do meu amado
Que ódio!
Jasper Swan
Eu precisava falar para a Alice o que realmente eu era e não aquele garoto que ela conheceu, mas eu não sabia como chegar nela e dizer na cara ALICE SOU SEU SEGURANÇA! Ai não sei no que isso vai dar mais tenho que ser corajoso e vou fazer isso
- Alice - chamei
- Sim
- Preciso falar com você – falei
- Tudo bem pode falar – disse ela sorrindo para mim, abraçada ao meu busto
- É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?