AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 13: Voltando Para Casa

Bella Cullen
Presa numa solidão dirigi a moto até a casa de Luiza.
Chegando lá Alice tocou a campanhinha. Lú apareceu na porta e deu um grito de felicidade ao vê-la.
- ALICE! Menina você aqui
Depois ela me olhou
- Oh Bella – ela me abraçou fortemente – Vocês não sabem como senti falta de vocês.
Ela me avaliou e olhou Alice.
- O que houve com vocês? Por que estão com essa cara?
- Terminamos com nossos namorados – falou Alice
- OMG! Entrem – ela disse empurrando a gente para dentro de sua casa, ela fechou a porta e nos levou até o sofá pegando um uísque para acalmar os nervos, e se sentou em nossa frente – E ai quem foi que fez isso?
- A gente conheceu eles alguns meses atrás e descobrimos hoje que ele eram seguranças contratado pelo nosso pai – falei
- Nossa o pai de vocês ainda não larga de seus pés
- Não - respondeu eu e Alice
- Sinto muito amigas
http://www.youtube.com/user/DaiaTwilight#p/f/136/Yur4oc1snBk
- Pensamos que eles eram os homens de nossas vidas, mas tudo passou de uma simples ilusão – falei tomando um gole de Uísque – Eu o amei mais do que tudo, pensei que com ele seria diferente dos outros, que eu poderia confiar nele e não me arrepender, mas parece que foi engano. Eu depositei todo meu amor nele, mas descobrir a farsa que ele foi esse tempo todo, eu poderia aceitar qualquer coisa menos um segurança contratado pelo nosso pai. Eu... eu não sei o que fazer, a não ser correr dele e esquecer tudo o que passamos nestes últimos meses, fico ,e lembrando das encrencas e das noites quentes que tive com ele e principalmente nosso primeiro beijo – eu ri – Alice fez de tudo para isso acontecer – nós rimos – Seu joguinho foi a porta de nos beijarmos e fazer nós transar no mesmo dia. Quando me lembro disto, da vontade de morrer, sabendo que isso tudo foi apenas um sonho – desabafei com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Triste – murmurou Luiza –Vocês precisam descansar, venham mostrarei o quarto de hospedes a vocês.
Assentimos e subimos em direção aos quartos que ficava no andar de cima, eu fiquei em um e Alice em outro, Lú demonstrou tudo sinceramente, tentando ajudar as pobres amigas sofrendo por amor, mas me pergunto mais ainda como Rosalie vai se sentir ao descobrir que Emmet seu Romeu da vida é seu segurança.
Rose Cullen
Papai andava o tempo todo preocupado com minhas irmãs, eles queriam que elas voltassem para casa. Mas como minhas irmãs são pé na brasa, isso não acontecerá tão rápido.
Eu ainda estava deitada na cama, com o pé enfaixado espero tirar isso logo e espero ver meu amor Emmet novamente.
Alice Cullen
Olhando para o teto fixamente imagino o rosto de Jasper.
Como ele pode mentir para mim?
Eu me pergunto, nós fomos tão felizes juntos, tão perfeito, tão emocionante, ele era meu príncipe e eu sua princesa, pois queríamos viver até o final de nossas vidas, mas agora meu castelo e meu reino foram destruídos, por pura dor e solidão. Estou vivendo a pedaços mal consertados, sua mentira me abalou mais meu amor não.
Bella Cullen
Com a metade de meu corpo estava recoberta de água, enquanto eu delirava na água morna que me deixava mais leve e feliz.
A solidão me acompanhava a cada momento, onde quer que eu estava.
Ah Edward. Por quê?
Queria que a água desta banheira levasse meu sofrimento para longe de meu peito, que as águas limpasse meu coração, mas isso não seria possível.
Edward, Edward, Edward.
Esse nome vagava pelos meus pensamentos a cada momento que eu passava.
Ai como isso foi acontecer comigo?
Eu mereço?
Já não foi o bastante ter amado cinco vezes e ser traída ou deixada?
Por que tinha que ser ele?
Por que MEU Edward?
Por que comigo?
Essas eram as perguntas que eu me fazia o tempo todo, mas não encontrava respostas para elas.
Edward Swan
Estou voltando para casa, pegamos o vôo para Nova Jersey, eu teria que deixar Bella, meu grande amor para trás, Ah como sinto muito por tê-la deixado ir, mas ela tinha que saber. Eu e meus irmãos Emm e Jass decidimos deixá-las já que estragamos a vida delas demais, e era melhor sumir para elas nunca mais nos ver, pedimos demissão, agora viveremos nossas vidas como antes. Mesmo tendo uma enorme ferida em meu peito.
Bella Cullen
Deitada em minha cama me lembrava cada momento dele, do seu beijo, seu corpo, ai vou morrer!
Sem a presença dele aqui é como fosse um buraco em meu peito. Uma ferida que não quer se cicatrizar.
Tenho que entender que ele se foi e não irá voltar.
Não irá.
Britney Spears – EveryTime
http://www.youtube.com/watch?v=Zd6sVSWdJzs

ALGUNS DIAS DEPOIS...
Luiza Hooper
Eu entendia a solidão das garotas, mas eu já estava preocupada com elas, deis que chegaram aqui se alimentem pouco, passam o dia inteiro trancadas no quarto chorando e tendo fortes pesadelos, que fazia correr no quartos delas para acordá-las. É apavorante.
Bella vive deitada na cama ou sentada no jardim, chorando silenciosamente.
Alice dificilmente sai do quarto.
Estou ficando em casa por algum tempo sem sair, tenho medo de ir e quando voltar... ai que pensamentos ruins, tenho sorte que meu namorado saia para o mercado sem mim e deixe eu cuidar delas.
Eu estava deitada refletindo, olhei para Richard meu namorado do meu lado dormindo tranquilamente.
Esse Edward e Jasper deveriam ser muito especial realmente, para elas ficarem assim, Rosalie não sabe de nada imagine quando souber.
Ouvi gritos, me levantei da cama e fui ao corredor, vinham do quarto de Bella. Abri a porta e ela se retorcia na cama, gritando “Não!” eu comecei a chamá-la para acordá-la.
- Bella, acorde
- EDWARD! – acordou ela aos berros e aos choros
- Tudo bem – ela me abraçou- Esta tudo bem, foi somente mais um pesadelo.
- Me desculpe ficar fazendo você vim aqui em plena madrugada e atrapalhando seu sono. Mas foi horrível...
- Tudo bem, algumas noites sem dormir não me importa – sibilei – Agora tente dormir.
Ela deitou novamente e me deu uma boa noite, eu sai de seu quarto e voltei para o meu. Me deitei e Richard me olhou
- Mais um?
- Sim - respondi
- Coitada
- É... coitada – terminei
Beyonce
Broken hearted Girl

Dois MESES DEPOIS...
Luiza Hooper
Elas continuavam aqui, do mesmo jeito que chegaram. Chorando, sem comer direito e muitos pesadelos.
Até que Alice saiu mais do quarto e Bella começou a caminhar pelo quarteirão. Mais minha preocupação cada dia ficava mais forte, eu trabalhava no período da noite e Richard de manhã, ele algumas vezes não dormia direito por causa dos pesadelos que diminuíam aos poucos de acontecer.
Elas ligaram para os pais a dois semanas atrás, contaram a Rosalie que por informação de Esme a mãe delas que também é minha amiga, está vivendo o mesmas coisas que as irmãs;
Isso para mim é chocante.
UM MÊS SE PASSOU...
Luiza Hooper
Bella agora andava com um caderno na mão e uma caneta no bolso, dizia que andava escrevendo um livro sobre seu verdadeiro eu, Alice começou a ler meus livros já que não estavam na escola.
Estavam superando aos poucos.
Bella Cullen
Eu ainda não tinha superado ele, só estava tentando não ser tão imatura como estou sendo e ainda por cima na casa da minha melhor amiga, faz cerca de três meses e alguns dias que estou aqui, não sei como a Lú está agüentando.
Contei tudo a Rosalie na ultima semana que liguei, seria injusto se ela não soubesse o que estava acontecendo e quem era o verdadeiro Emmet Swan.
Eu resolvi escrever um livro com o nome de “As marcas da dor”, contando a história de uma menina normal que um dia conhece um homem e diz que ele sim é e o príncipe encantado dela, mas depois é traída por uma mentira que ele sempre sustentou para dizer. Baseie em mim para isso.
Eu já achava que eu e Alice estávamos incomodando Luiza há muito tempo a coitada nem tinha tempo para seu na... ai não consigo falar essa palavra, dói o coração.
Fechei o caderno e deixei em cima da cama e desci para a sala, Luiza estava com seu notebook na mesa de jantar trabalhando e sorriu para mim e eu retribui, fui para fora e Alice estava sentada num balanço do parquinho frente a casa de Lu, com um livro enorme na mão e lendo atentamente.
Sentei ao seu lado no balanço e ela me olhou
- Como se sente? – perguntei
- Decaida – respondeu ela – Sinto falta dele.
Uma chuva fininha começou a cair sobre nossos cabelos e seguimos para a varanda da casa de Luiza se sentando nas cadeiras que se encontravam lá.
- Alice acho que esta na hora de voltar para casa – falei e ela me olhou – Estamos atrapalhando a vida da Lu, por causa do nosso sofrimento, também nossa irmã Rosalie precisa muito da gente. Não acha?
- Sim, está mais que na hora de voltar à Forks – disse ela – Já estamos destruídas, não precisamos destruir a vida dos outros também. Vamos falar com ela.
Se levantamos e entramos na casa Luiza ainda permanecia no notebook trabalhando.
- Luiza poderia conversar com a gente por alguns minutos? – perguntei
- Claro Bella, deixa eu terminar está ultima linha
Luiza era médica, adquiriu um bom futuro para sua vida, pretendia se casar daqui alguns anos e ter um casal de filhos.
Se sentamos no sofá frente a ela.
- Eu e Alice re... – comecei a dizer, mas alguém chegou feliz em casa. Richard
- Boa tarde garotas!
- Boa tarde – respondemos
- Oi meu anjo – falou ele ao beijar Luiza, aqui me fazia mal, me lembrava dele
- Oi Rick
- Eu tenho uma novidade para vocês – falou ele se sentando do lado de Luiza
- Conta – nos três dissemos
- Eu ganhei um aumento e um cargo mais avançado na empresa! – ele era engenheiro gente e ganhava muito, também a empresa que ele trabalhava e uma das melhores. Parabenizamo-lo, Lu ficou muito feliz, os dois se beijaram várias vezes, eu e Alice tínhamos que ver aquilo.
- Desculpa garotas por isso... – falou Lu se afastando do na... Rick.
- Tudo bem – respondeu eu e Alice ao imediato.
- Ah, mas quer fazer algo eu posso? – perguntou Rick
Concordamos e ele se ajoelhou em frente à Luiza e retirou um anel de brilhantes do bolso, Luiza ficou boquiaberta.
- Luiza Anna Hooper aceita casar com um pobre pebleu como eu? – perguntou Rick
Ela gritou mil sim, eu e Alice batemos palmas, agora sim tínhamos um motivo maior de sair dali, os pombinhos mereciam ficar a sós.
- Bella continue no que você falava – pediu Luiza
- Como ia dizendo eu e Alice achamos melhor ir para casa, nós estamos incomodando muito vocês com nosso sofrimento, fazendo vocês não dormirem direito a noite e sofrerem conseqüências no trabalho por isso, então amanhã voltamos – falei
- Também, tiramos a privacidade de vocês, tipo vocês nem quase se beijam na nossa frente para não ficarmos constrangidas e agora estão noivos precisam de um tempo juntos, então amanhã vocês voltaram a ter suas vidas de volta, suas noites tranqüilas e sua privacidade. Temos que pedir mil desculpas pelo incomodo que causamos até hoje por nossa imaturidade. Sinto muito. – falou Alice
- Vocês precisavam de um descanso até longe de casa, não foi incômodo, pois se isso fosse comigo com certeza vocês me receberiam de braços abertos como recebi vocês – falou Lu – Apesar de vocês terem me preocupado muito, me senti uma mãe para vocês de ser mais velhas um pouco de vocês tenho somente 25 anos – nós rimos
- Desculpe a preocupação, vocês nos ajudaram muito – falou Alice
- Tudo bem garotas, mesmo que agora eu e a Luiza estamos noivos vocês são bem vindas a qualquer coisa – falou Richard sorrindo. Luiza teve sorte de encontrar um homem como ele apesar dele ser lindo é simpático, sincero, amigo, calmo, otimista e brincalhão.
- Obrigada – Alice e eu respondemos
No jantar ficamos conversando, à noite quando Lu foi trabalhar aproveitei e liguei para meu pai dizendo que queria voltar para casa, ele ficou dizendo que ficou feliz com minha volta e amanhã à tarde com um de seus seguranças e viria me buscar e mamãe virinha também.
Aprontei minhas coisas na mochila que vim e deixei tudo preparado para amanhã. Adormeci, mas essa noite não tive pesadelos.
Acordei de manhã e eu e Alice passamos os últimos momentos com nossa amiga, claro a veríamos novamente, mas não agora.
A tarde chegou, Lu e Rick estavam ali para se despedir, quando jogávamos conversa fora um carro preto parou em frente a casa de Luiza.
- Eles chegaram – Alice disse
Se levantamos e fomos para a porta
Mamãe saiu do carro às pressas e nos abraçou.
- Minhas filhas – disse ela –Vocês não sabem como me preocuparam, senti falta de vocês suas fujonas quer matar sua mãe?
- Tudo bem mãe – falei
- Ah Luiza – minha mãe a abraçou – Como está uma mulher, quando te vi tinhas 20 anos
- cinco anos a mais não faz diferença – falou Lu e nós rimos.
- E quem é esse belo rapaz? – perguntou minha mãe se referindo a Richard
- Meu noivo Richard
- Noivo? Já esta noiva mulher! – disse minha mãe sorrindo
- O tempo passa não? – perguntou Lú e minha mãe concordou aos risos.
- Prazer em conhecê-la senhora Cullen – disse Rick estendendo a mão para minha mãe
- O prazer é meu - ela disse e ele beijou a mão dela – Muito cavaleiro você, Luiza encontrou um homem decente, nem me lembre dos seus antigos
As duas riram.
Era bom rever mamãe de novo. Ela se virou para nós duas e nos olhou triste.
- Minhas meninas sofreram tanto, e eu não estava perto para consolá-las – ela pegou no rosto de nós duas – Que bom que vocês resolveram voltar para casa, Rosalie precisa muito de vocês.
Eu e Alice abraçamos ela.
Depois se despedimos de Luiza e Richard e fomos em direção ao carro, mamãe não tocou no assunto do nosso sofrimento, com certeza quis nos ajudar, devia saber tudo pela Luiza, falou somente de como se sentiu com nossa ausência e como Rosalie estava se sentindo. Nós estávamos voltando para Forks por incrível que pareça eu estava sentindo saudades de lá.
Nobody's home (Ninguém está em casa)
http://www.youtube.com/watch?v=Hbm4G_7rGzQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?