AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 14: Together

Rose Cullen
A dor que eu sentia ao descobrir que Emmet esse tempo todo mentiu para mim, foi insuportável, foi como várias facas me perfurasse.
Eu não queria mais nada.
EU NÃO COMSEGUIA ODIAR ELE!
Não conseguia, eu queria mesmo era revê-lo de novo, poder bater nele, soltar minha raiva nele.
Eu me olhei no espelho, estava completamente horrível, descuidada. Neste momento tive uma miragem do rosto de Emmet na minha frente, peguei a escova de cabelo e taquei com toda força bem no meio da sua cara, o fazendo desaparecer.
- POR QUÊ? –me perguntei – POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?
Eu me ajoelhei frente aos cacos de vidro espalhados em minha frente e gritei com todo meu pulmão.
Alguém abriu a porta as pressas, ao me virar encontrei minhas irmãs também chorando, pois sofremos pela mesma coisa, elas correram e me abraçaram ainda ajoelhada no chão e compartilhamos o sofrimento, elas estavam como eu despedaçadas por dentro.
My Immortal – Evanescence
http://www.youtube.com/watch?v=idd_92ajjwY&feature=fvst

Bella Cullen
Depois de sofremos juntas, desabafamos o que estava preso em Nós.
ALGUNS DIAS SE PASSARAM...
Bella Cullen
Voltamos para escola, já que Rosalie iria acabar o ano e eu e Alice tínhamos mais um ano escolar, ainda não tínhamos superado a perda deles, sentimos ainda sua falta, na escola não éramos mais as mesmas, não zuavamos mais, agora o pessoal nos olhavam curiosos, começamos a se afastar de todos, tipo se sentar a distância e sempre ficamos quietas, não falávamos mais como sempre, nem Alice que sempre tinha resposta para tudo, não respondeu nada de imediato só quando o professor a pedia. Queríamos eles de volta, mas será que seria possível?
Nosso pai falou que perdeu contato com eles e isso nos deixou mais abalados.
Não gostávamos mais de ouvir musica romântica, nem filmes, parei de escrever meu livro, pois me iludia mais se lembrar disso.
A gente os perdeu e não estávamos conseguindo superar essa solidão toda, essa perda total que estava difícil.
Os pesadelos voltaram a agira em nós três, cada vez mais fortes e piores.
Sem eles aqui, era como se estivéssemos sem ar.
Nos últimos dias eu já cortei meu pulso, Alice quis se afogar na banheira, mas cheguei a tempo e Rosalie tentou pular de um penhasco em La Push.
Nós tentávamos abafar aquela dor, se não conseguíamos o único jeito era morrer para acabar de uma vez por toda.
Minhas lembranças eram tudo que incomodava.
Memories – Within Temptation
http://www.youtube.com/watch?v=bhzJO34SCoc

MESES SE PASSARAM...
Alice Cullen
Iríamos começar o ano letivo, finalmente no 3° colegial, Rosalie foi para universidade de moda em LA (Los Angeles). Eu e Bella passamos a estudar na escola de Nova Jersey, se mudamos de Forks porque papai tinha um projeto lá de lançar seu hospital e ele seria o dono e médico um cargo muito importante.
Não seriamos mais as populares, pois lá existiam outras com o cargo e eu e Bella queríamos ser normais apesar de todos nos conhecerem ali.
Bella mudou por completo, continuávamos ainda meia rockeira, mas começou dar valor aos estudos.
Espero que nessa escola eu encontre alguém que me faça esquecer Jasper.
Edward Swan
Hoje começaria o 3°ano, voltar para escola aqui de Nova Jersey vai ser um saco. Eu nunca esqueci Bella, eu sentia falta, ela era tudo por mim, nós mudamos muito por causa desta separação, eu ando sempre desanimado, Jasper nem liga mais tanto para os estudos, Emmet que era o bobão agora é o Tristão da casa, não faz mais piadas e nem ria, só anda triste pelos cantos.
Estávamos destruídos completamente.
Emmet foi para a faculdade em Los Angeles vai se formar em medicina, sorte dele.
Estou trabalhando num pequeno negócio de artigos esportivos, Jass numa livraria, e Emm disse que arrumou um lugar de enfermeiros que observa e cuida daqueles que estão de repouso ou observação.
Ai como eu queria ver Bella nem que seja para ela me bater. Essa é a ultima coisa que peço.
Emmet Swan
Cheguei a LA faz cerca de dois dias a cidade é bem agitada e a faculdade que estou é muito legal.
Rose, ai que saudade dela.
Rose Cullen
A faculdade de moda era perfeita, sempre tudo que sonhei em ser. Quero ver quando as meninas forem se formar Alice quer ter um restaurante e ser a chefe na comida, Bella produtora de filmes e escritora interessante não? Me lembro quando Emmet disse no que queria ser médico. Ai que saudade dele, a primeira coisa que eu quero é beijá-lo.
Bella Cullen
Estávamos andando pelo corredor, eu e Alice normais, claro todos nos conheciam ali sempre diziam “Aquelas não são as filhas do doutor mais famoso Carlisle Cullen.”
Sim. Voltei a rotina de famosa, mas não ligava para isso, e ainda papai vai lançar um hospital aqui em Nova Jersey, interessante não?
Assisti às primeiras aulas normais com Alice por perto, só se separamos depois do intervalo, a escola era bem movimentada, tinha gente tudo quanto é pra gosto.
Na saída Alice resolveu ir para casa, eu fiquei na escola sentada num banco tentando esquecê-lo.
Edward Swan
A escola foi um saco, nem prestei atenção direito.
Jasper foi embora para casa e eu fiquei um pouco sozinho, caminhando até a pracinha da escola.
De longe havia uma menina de cabelos chocolate sozinha, por um instante pensei ser ninguém interessante até virar o rosto para o lado.
Bella.
Era minha Bella.
Eu estava delirando?
Não.
Era minha Bella.
Bella Cullen
Uma chuva fina começou a cair, não liguei continuei sentada em baixo do céu nublado.
Edward. Ai que saudade.
- Por quê? Por que eu não consigo esquecê-lo? Por mais que eu tente é impossível, ah peregrino como eu queria que você estivesse aqui.
- Aqui estou eu – falou alguém, esse alguém era Edward.
Eu me virei e encontrei meu anjo, meu príncipe, meu Edward sorrindo docemente.
- Edward! – gritei
A chuva ficou mais forte, eu me levantei do banco e ele me agarrou pela cintura do jeito que me fazia ficar sem ar.
- Você voltou – falei, ele concordou e seus lábios se encontraram ao meus famintos, a chuva caia e eu meu grande amor nos beijávamos, o seu beijo e seu corpo me fazia falta é MARAVILHOSO sentir eles novamente.
Monsoon – Tokio Hotel [Chuva]
http://www.youtube.com/watch?v=s2Nmla6zlzY&feature=fvst
Jasper Swan
Cheguei em casa jogando a mochila no chão, ai que droga de vida sem Alice por perto.
- JASS! JASS! – veio Nessie gritando da sala
- O que foi? Viu um rato?
- ALICE ESTÁ AQUI EM NOVA JERSEY!
- O que? Você pirou?
- Não, vem cá.
Ela me puxou para a sala. Alice? Será mesmo?
- Olha! – ela apontou para TV que estava passando o noticiário.
É gente aqueles que chegaram agora o Doutor mais famoso do mundo Carlisle Cullen, está aqui e neste fim de semana ele, sua esposa e suas duas filhas Isabella e Alice vão inaugurar o hospital, eles estão morando na Street Fair perto do hospital. Não é uma maravilha...
- Viu! Não pirei – falou Nessie
- Alice...
Minha fada estava aqui, ai eu tenho que vê-la.
Corri em direção à porta e peguei a chave da moto.
- Aonde você vai? – perguntou Nessie
- Atrás dela
E sai disparado.
Alice Cullen
Eu estava espreguiçada no sofá me vendo no noticiário. Que emocionante HAHA. Que saco isso sim.
Ah Jasper como você me faz falta.
Um barulho irritante soou
Campainha.
Quem seria?
Me levantei do sofá e atendi.
Ai não podia ser.
- J-Jass – gaguejei
- Meu anjo, minha fada e minha princesa. Senti sua falta
Eu o abracei fortemente
- Nunca me deixe ir – murmurei
- Nunca deixarei
Nos beijamos eternamente, ai que saudades desses lábios, deste corpo quente.
- Você me perdoa? – perguntou ele entre beijos
- Sim, sempre, nunca mais me deixe ir – falei
- Eu nunca mais irei ir, nunca te deixarei, fomos feitos um para o outro, você é tudo.
Nos beijamos novamente. Ter Jasper ao meu lado comigo era a melhor coisa do mundo.
Only One – Yellowcard
Você é a única
http://www.youtube.com/watch?v=RJLkcPhVi9w

Rose Cullen
Eu andava pela faculdade sem rumo, quieta e pensativa, ninguém ali sabia o que havia comigo, sem querer tropecei nos meus próprios pés e escorreguei pela escada, e bati fortemente na parede e apaguei.
Emmet Cullen
Hoje era meu 1° dia de enfermeiro letivo, eu ficava somente observando.
O alarme foi soado, alguém vinha para a emergência. Eu não entraria, só quando o paciente fosse para o repouso num quarto ou a médica me chama-se.
Uma senhora estava na maca aparentemente ter 75 anos, sofreu ataque cardíaco entrou na emergência. Eu perguntei para meus colegas se teria chances de sobreviver, mas eles disseram que não.
- Por favor! Ela quebrou o braço! Ela caiu da escada1 A cabeça dela está sangrando! – um menino forte e loiro forte apareceu, uma menina morena estava em seu braço, logo reconheci.
- Rosalie?
- Qual é o nome? – perguntou a moça
- Rosalie Cullen – ele disse
- Ok.
A médica do hospital foi para sala dela e me chamou par ir junto, eu a observei tanto, que bom que nada de tão ruim aconteceu. Colocaram ela na sala de repouso e eu fiquei para cuidá-la.
Ela estava com o braço enfaixado e a cabeça também, eu me ajoelhei em frente a ela.
- Rosalie, é tão bom te ver meu amor, a ultima vez que te vi, você estava deitada numa cama como esta, mais agora esta diferente – falei pegando na sua outra mão.
- Emmet – murmurou ela abrindo os olhos – Eu estou sonhando?
- Não – falei – Te amo
- Eu também, eu senti sua falta, eu quase me matei por você – ela disse chorando. Morrer? Ai se ela estivesse ido.
- Eu também meu amor
Eu a beijei levemente em seus lábios.
We Belong Together
Nós pertencemos um ao outro
http://www.youtube.com/watch?v=rIgYfYr5jmc

UNS DIAS SE PASSARAM...
Bella Cullen
Eu estava feliz novamente, junto ao meu amor, minha vida, meu Edward nada mais agora seria mais perfeito sem ele por perto, mas estamos juntos e nunca mais irei deixá-lo. Nunca!
Edward Cullen
Aprendi com meus erros, vivi e estou vivendo um grande amor verdadeiro, estou com meu anjo de novo, nunca mais vou deixá-la, não comentarei o mesmo erro que cometi e não mentirei mais para ela, pois não quero perdê-la.
Alice Cullen
Os raios de sol apareceu novamente no meu cotidiano, nunca esqueceria Jasper, ele era o homem de minha vida, o homem que ficaria comigo até a morte, o homem que eu amo.
Jasper Swan
A fada de minha vida voltou a voar sobre minhas flores, Alice voltou para ficar comigo e agora para sempre, errar é humano e eu aprendi muito com eles.
Rosalie Cullen
Emmet sempre foi e é o ar que respiro, o sol que ilumina meu dia, o sorriso que brota em meus lábios. Ele pode ter mentido esse tempo todo, mas seu amor verdadeiro por mim, sempre foi.
Emmet Swan
Sofri, chorei, me sacrifiquei por uma boa razão eu a Mao mais que minha própria vida, mas que meu próprio eu, ela sempre foi a garota que sempre sonhei.
Renesmee Swan
Vi que meus irmãos aprenderam com a vida, pois virão que o amor verdadeiro pode acontecer, sou a prova disso.
Jacob Black
Sobrevivi esse conto de fadas e digo que estou impressionado. O amor é o amor nada pode distinguir. Meus amigos virão o que o amor é uma coisa valiosa na vida.
NARRADORA!
Todos estavam na inauguração do hospital sorridentes, Esme e Carlisle felizes por ver que suas filhas tinham voltado a ser feliz e estarem com seus namorados, que para elas é a razão de viver. As pessoas vieram ver a inauguração antes precisava de um discurso esse ficou para Bella que tinha a honra.
- Meu pai é um grande homem – começou ela – Lindo, forte, educado, nervoso as vezes, sempre com esperanças pois se aquilo todos pensaram que não há mais solução ele sempre fala que há e isso salvou vidas de muitas pessoas, protetor ate demais – todos riram – Bondoso, carinhoso não só com as pessoas de sua família mais como com todos ele diz que aqueles no hospital é outra parte de sua família, apesar de eu sentir ódio dele, mas tenho mais que agradecer, apesar dele ter contratado seguranças disfarçados que hoje são nossos namorados. Eu aprendi muito, esse tempo todo ele quis me proteger e proteger minhas irmãs, eu curti a liberdade que tive fugindo dele é claro – todos riram – Como todos nós aqui já deve ter feito isso ou pensado, agradeço especialmente a Renesmee Swan e Jacob Black por ter compartilhado minhas férias próprias – ela riu – E Luiza Hooper e Richard Williams por ter recebido eu e Alice de braços abertos em momentos difíceis de adolesecentes. Espero que nosso pai aceite nossa decisão – falou olhando para minhas irmãs – Vocês serão bem recebidos no hospital Cullen´s, isso não tenho duvida, pois lá será como vocês estivesse em casa.
Todos aplaudiram e ela abraçou o pai emocionado como todos no palco e do pessoal estavam.
Carlisle pegou a tesoura enorme e junto com a esposa Esme que sorria e as filhas cortaram a fita inaugurando o hospital.
Todo mundo festejou, Alice e Jasper se beijaram como Bella e Edward, Rose e Emmet, Nessie e Jake, Luiza e Richard.
- Acho que sobrou a gente – comentou Esme
- Verdade – falou Carlisle e os dois se beijaram
Milhares de balões foram soltos no ar, todos comemoravam a festança, fogos de artifícios também foram lançados, os casais olharam e sorriram. Todos estavam felizes e se divertindo como alguns dizem.
“Sempre a uma vez na vida que vivemos um conto de fadas.”

8 comentários:

  1. Nossa! Minha cabeça dói de tantos erros. Você definitivamente não sabe usar pronomes, não sabe o significado das palavras e não consegue separar palavras no singular de palavras no plural. Criatividade zero na hora do "sofrimento". Muitos erros com a parte temporal da história. Toda vez que falava no pai delas TINHA que dizer que ele era o mais famoso do mundo? Nexo zero. Só terminei de ler porque não consigo deixar as coisas pela metade. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... o enredo é até legal .. mas minha querida ... os erros de ortografia são muitos e acaba dificultando a leitura e entendimento do texto... Antes de você postar uma história revise bem antes ! É só um toque :D

    ResponderExcluir
  3. Seu idiota a historia é lega e se vc não gostou a opnião e sua e que fique pra vc ela foi muito boa e acredito que ela se esforçou o quanto podia acrontario de vc que só vê pessimismo as coisas ruins na historia SImi Eu Tanmbem Escrevo Erado e dai a vida num é minha??? IDIOTA Anonimo 1 Bestalhado .....

    ResponderExcluir
  4. escritora sem imaginação, historia que ate poderia ser boa mas esta muito mal escrita, muito corrida, acabamos por não perceber nem metade. e anónimo 3 deixa elas darem suas opiniões tal como voce deu a sua

    ResponderExcluir
  5. Aryana Pinheiro Satiro17 de dezembro de 2012 às 10:15

    PUTZ...AMEI A FIC.ELA ERA LINDA,PERFEITA,MARAVILHOSA SEI LÁ SÓ SEI Q EU ADOREI.

    ResponderExcluir
  6. OWW TA ATÉ CONCORDO Q TEM ERROS MAIS IDAI ELA SE ESFORSSOU,EU ERRO NA HORA DE ESCREVER.TODO MUNDO ERRA NAO VEM DA UMA Q NAO ERRA Q UMA PUTA MENTIRA TA. AH E MAIS UMA COISA ENVEZ DE VC SEU IDOTA SO METE U PAU E FALAR MAL,FAZ UMA PRA VC VER COMO E DIFICIL PODE APARECER Q E SÓ SENTR NA FRENTE DO PC E ESCREVER E DEPOIS POSTAR MAIS NAO É NADA FACIL VLW.AH E QUANTO ACRIATIVIDA TEVE MUITA TA SEU OTARIO,VAI SE FERAR KKKK

    ResponderExcluir
  7. Ai Deus, como tem gente besta nesse mundo!
    Óbvio que é complicado escrever uma fic de cabo a rabo mas, putz.. não custa nada revisar antes de publicar. E ficou faltando muita coisa nessa estória.
    PS: o que foi aquele discurso ?!

    ResponderExcluir
  8. ai, to chorando aqui .realmente foi uma fic maravilhosa ,eu apredi muito com ela,e to realmente triste por ter acabado. eu adore i tudo o final de cada personagem e como eles se reencontraram.anonimo 1 se ela errou deixa ela,a gente aprende com erros deixa de ser besta se nao gostou por que leu?? affff os nerds sao muitos chatos,mais voltando a fic eu adorei cada capitulo,pra mim foi perfeita nao tonem me importando com erro na escrita!! espero novamente ler uma fic sua! amei,amei,amei fuiiiiiiii ...... com amor; alicia

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?