AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 3: Convite

Bella Cullen

Quando eu chegar em casa saberia que mas tarde iria levar uma baita de uma encrenca do meus pais.

Meu celular vibrou na limusine e adivinhe de quem era à mensagem?

Acertou meu pai.

‘’Senhorita Isabella Cullen se prepare para quando chegar em casa. ’’

Droga.

As meninas estavam ainda no mundo da lua e eu preocupada com o castigo que eu iria levar quando chegasse em casa.

Até que chegamos em casa,Alice desceu ao suspiros e rodopios do carro,Rosalie desceu também aos suspiros apaixonados.Eu desci devagar e com medo de avançar mas um passo.Ta meu pai não me batia só que ele me assustava com os castigo,uma vez ele deixou eu sem computador,celular,som e televisão por um ano!

É de assustar mesmo.

As meninas foram pulando até seus quartos e eu parei na sala com os olhos furiosos de meus pais para mim.

- Pode começar explicar! –falou meu pai

- Ela que implicou pai não tive culpa.

- E precisa brigar Isabella? –perguntou minha mãe

- Eles começaram a rir de minha cara, iria fazer o que sentar e abaixar a cabeça.

- Exatamente - disse os dois.

- Esta bem to um ano de castigo posso subir?

- Você não esta de castigo - disse meu pai

Será um milagre. ALELUIA!

- Como assim não estou de castigo?

- Você não esta de castigo por que já esta grandinha para ver seus próprios erros. Vê se não arruma encrenca novamente. –disse minha mãe.

Eu corri e abracei os dois.

- Obrigada – eu disse dando um beijo nos dois.

E subi para meu quarto e corri para o banho.

Rosalie Cullen

Ai,ai,ai QUE HOMEM!

Meu celular começou a vibrar e vi pelo retrovisor “Emmet”

- Alô - falei com uma voz sexy

-Rose esta em casa?

- Estou.

- Quer sair hoje comigo e você pode chamar suas irmãs para uma boate.

- Sim será um prazer. Chamarei Bella e Alice.

- Isso mesmo. Encontro-te na escola às 7 horas Ok?

- Sim. Beijo

- Beijo linda - e ele desligou o telefone.Ele me chamou de LINDA

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Gritei na porta do meu quarto

- MENINAS!

Alice Cullen

O que é que a Rosalie quer?

Corri para seu quarto e Bella veio junto.

- E ai o que você quer? –perguntou Bella

- Nossos gatinhos chamaram a gente para sair!

Nós três pulamos de alegria.

Corremos para nosso quarto para se arrumar.

Eu vesti um vestido branco e um chapéu.Ai que fofo.

Meu cabelo prendi no rabo de cavalo e passei para frente.

E fiquei super linda.

Bella Cullen

Peguei minha Calça xadrez vermelha e preta uma bota e minha blusa de noite.

Soltei meus cabelos e passei uma maquiagem leve e um batom vermelho.

Sexy.

Rosalie Cullen

Peguei um vestido super curti e fofo para vestir.

O convite deles foi à melhor coisa que me aconteceu.

Ainda eram cinco horas eu terminei de me arrumar eu estava super cat.

Bella Cullen

Terminei.

Descemos as escadas.

Todas poderosas.

Carlisle Cullen

- Olha,vê se cuida de minhas filhas viu –eu disse para os seguranças.E liguei para minha outra equipe.

- Se elas tentarem fugir você sabe o que fazer.

Bella Cullen

- Mas mãe porque não podemos somente uma noite sem ter seguranças com a gente. –eu disse

- Não sei meninas, seu pai se preocupa muito com vocês tentem entender - minha mãe respondeu e nosso pai apareceu.

- Pai, deixa a gente ir sem seguranças. –disse Rosalie.

- Ta bem

- Ahhhhhhhh!!!!!!!! – nós gritamos.

Pelo menos nosso pai deixou a gente ir.

Fomos no carro de Alice no Porsche da Alice,sei é muito chamativo mas pelo menos fomos com classe.

Chegamos perto da escola onde encontrei um volvo e uma strada adverture.

Encontramos os nossos gatinhos de boca aberta para gente quando descemos do carro.

- Uau! –exclamaram os três, menos Jake claro ele tem namorada não é gente.

Ela estava linda numa linda calça branca com uma blusa azul brilhante com seus cabelos soltos.

Um show.

Acompanhadas.Sim eu fiquei no lado de Edward,Rose de Emmet e Alice de Jasper.

- E ai prontas para diversão? –perguntou Emmet.

- Sim. –nós três dissemos.

Eu fui no volvo com Edward. Jasper e Alice no porsche. Emmet e Rosalie no Ford e Nessie e Jake no Strada Adverture.

Fomos para boate.

Eu e Edward falávamos sobre nada interessante.

Liguei o radio e coloquei na música Hot – Avril Lavigne

http://www.youtube.com/watch?v=lg0ZvqU_TBU

Descobri que ele morava em nova Jersey antigamente e que se mudou para cá com irmãos depois da morte de seus pais. E também era louco por musica clássica e rock. Combinava comigo. Perdeu a virgindade com 15 anos e que preferia as morenas.

Chegamos à boate esta um alto astral muito bom.

Hoje a noite prometia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?