AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 4: Boate

Bella Cullen

http://www.youtube.com/watch?v=xsRWpK4pf90
Chegamos ao som de Rihana Don't Stop The Music.Meu deus que Maximo, Alice já saia do carro dançando como eu e Rose também.
Fui puxando Edward até a parte VIP da boate.
Chegamos arrasando.
Edward e eu sentamos na área Vip.
Renesmee e Jake já dançavam aos beijos. Alice e Jasper estavam sentados conversando. Rose e Emmet também dançavam.
- Uau!Aqui é muito Mara - disse Edward
- é meu lugar favorito de Por Angeles já que esta é a única boate da cidade, se eu ainda morassem em Las Vegas. OMG!Teria varias que eu amo.
- Você gosta de Poker? –perguntou Edward
- Sei jogar, mas o menos, Alice é a única de nós três que sabe jogar, uma vez que joguei perdi mas de 10 mil dólares e por ai parei.Alice da ultima vez que jogou ganhou uns 200 mil dólares.
- Maneiro. É bom ser famoso. –comentou ele
- Não é tão bom quanto parece ser Edward...
- Pode me chamar de Ed.
- Ok. Ed continuando ser famoso não é tão bom quanto parece ser acredite ou não, minhas irmãs amam a fama e eu nem tanto. Papai nos protege o tempo todo mesmo, com seguranças nos rondando, to parecendo à filha do presidente meu deus. Uma vez a Alice chegou ao papai e disse “Mas pai não precisa de seguranças na escola” e meu pai falou bem serio “Precisa sim”. É um saco eu confesso. Muitas vezes queria sair por ai e ser uma simples garota normal que ninguém soubesse meu nome.
- Te entendo. Quer alguma bebida?
- Uísque.
Ele me escutou que legal o primeiro garoto que me escuta primeiro antes de ficar querendo me beijar.

Rose Cullen

http://www.youtube.com/watch?v=FIUv3dOBbCk&feature=channel

Eu e Emmet estávamos dançando coladinho um no outro. Que fofo.

Ele era um tremendo gostosão.

Gente vou ter um ataque cardíaco. Ele beijou meu pescoço.

Eu dancei, mas sexy que pude para ele. Hoje aquele gostosão era meu.

Alice Cullen

Jasper era fofo e lindo ao mesmo tempo, tinha os mesmos gostos que o meu.

Amava música, adorava escutar música, trocar o guarda roupa de vez em quando, jogar Poker e ver filmes românticos e arrumar um caso serio com uma garota.

Perfeito.

http://www.youtube.com/watch?v=FLQJLtG4bj0&feature=channel



Eu amava essa música chamei o Jazz para dançar e ele aceitou. Vi Bella e Edward também irem para o meio da multidão.

Fizeram uma roda de pessoas dançando hip hop com essa música muito legal, se vocês acreditarem eu e minhas irmãs sabemos dançar.

Bella Cullen

Topei desafio e fui dançar no centro da roda. Tirando com as outras garotas que dançavam.

Rose e Alice também entraram e arrasamos.

Eu sabia fazer aquele movimento igual que a Fergie fazia nos peitos.

Acabamos com as garotas que dançávamos.

Dançamos muito sexy. Tipo o filme das branquelas.

Quando acabou fomos para nossos acompanhantes que estavam boquiabertos.

- Uau! –exclamou os cinco, já que Nessie e Jake também estavam.

- MENINAS. Vocês têm que me ensinar isso. –pediu Nessie

- Pode deixar - eu confirmei.

Voltamos para nossa área VIP.

Conversamos todos juntos sobre estudos e varias coisas.

Rose e Emmet tinham saído.

Aonde será que eles foram?

Rose Cullen

http://www.youtube.com/watch?v=mJVM21ER5S0&feature=channel

Aqui estou eu no meio da multidão dançando novamente. Dessa vez quem dava em cima de mim era o Emm.

Meu deus esse homem me leva ao delírio.

Ele me levou ate uma parte, mas escura da boate e começou a beijar meu pescoço. Fechei os olhos confesso, mas quando abri viu uma coisa.

NÃO ACREDITO!

ELE PROMETEU!

Vi alguns dos seguranças de meu pai na festa.

Fiz uma reverencia a Emmet para ele parar.

- Que foi baby?

- Seguranças de meu pai. Vem comigo - eu o arrastei até a área VIP novamente.

- GENTE! –gritei

-Que foi Rose? –perguntou Alice.

- Papai não cumpriu o trato de “Sem seguranças”.

As duas olharam e volta e ficaram bravas quando viram.

Emmet sentou do lado do irmão e fuxicou alguma coisa.

Não entendemos e então Nessie disse.

- Vamos ajudar vocês.

- Como? –perguntei

- Vocês querem sair deste inferno? –perguntou meu gostosão

- Sim! –respondemos nós três juntas.

- Então vamos.

Saímos da boate andando depressa, eles foram até umas motos e Alice perguntou.

http://www.youtube.com/watch?v=4WAapKx2TvM&feature=channel

- O que estão fazendo?

- Tirando vocês daqui. –disse Jasper

- Mas roubando. Jasper!

- Parem com essa briguinha de marido e mulher olha seus seguranças lá! –comentou Edward. Bella já estava na garupa da moto dele, eu subi na do Emmet, Alice foi com Jasper e Nessie e Jake foram juntos como sempre.

Meus seguranças apareceram, e Emmet acelerou.

Os carros dos seguranças vieram atrás.

Os garotos aceleravam como fosse uma diversão e disputavam um racha.

Os seguranças viam atrás da gente com aqueles carros pretos. Eu ria.

- Se segura! –avisou Emmet eu me agarrei a ele e ele acelerou fundo.

Bella Cullen

Eu amava adrenalina, Edward que estava em primeiro passou para segundo quando o Emmet o ultrapassou.

Ficamos desviando fácil dos seguranças.

Todos ali tinham habilidade com as motos.

Eu sentia a sensação da velocidade e adrenalina nas minhas veias.

- Você tem que me ensinar isso - murmurei no ouvido de Edward e ele riu e acelerou, mas ainda.

Os seguranças ficaram, mas longe e conseguimos despistá-los eu tinha certeza que estávamos em outra cidade já, muito longe de Por Angeles.

Descemos da moto, Alice vomitou. Nojento.

Uma coisa que Alice odiava era altura e velocidade. Já eu e Rose adorávamos.

- Onde estamos? –perguntei a Edward

- Não faço idéia. Vamos naquele bar ali beber um pouco.

Nós oito entramos no bar e pedimos uma cerveja cada menos Alice que preferiu m suco.

Edward chamou o barman e perguntou.

- Onde estamos?

- A em Port Ludlow. –me engasguei. Cassete estamos longe para cassete de casa.

- E como chegamos a Seattle?

- Ok.Novo por aqui não?

- Sim.

- Ok.Você Siga na direção sul na Oak Bay Rd em direção à Heron Rd, Vire à esquerda na Beaver Valley Rd/WA-19, Vire à esquerda na WA-104, Vire à esquerda na NE WA-104, Pegue o Edmonds-Kingston/WA-104 para Edmonds, Continue em frente na Main St/WA-104, Vire à direita na Sunset Ave/WA-104 Continue na WA-104, Pegue a I-5 S pela rampa de acesso a Seattle, Pegue a saída 167 em direção a Mercer St, Vire à direita na Fairview Ave N, Curva suave à esquerda para permanecer na Fairview Ave N, Vire à esquerda na Valley St, Continue em frente para permanecer na Valley St, Continue na Broad St e pronto estas em Seattle.Se você ir pela rota I-5 S de carro é uma hora e trinta e dois mas se pegar transito isso não é o caso é seria uma hora e cinqüenta se você for pela rota Seattle-Bainbridge Island você vai demorar dentre uma hora e quarenta e quatro minutos.Sugiro que vá pela rota I-5 S já que é iniciante.

Você entendeu?Nem eu.

- Obrigado por esta informação.

- Tenho um mapa caso perde - disse o barman entregando o mapa ao Ed.

- Valeu.

- Não á de que.

Voltamos para mesa e então perguntei.

- Você entendeu alguma coisa?

- Sim.

- Então pra onde vamos?

- Seattle. Lá pegaremos um vôo para alguns lugares pelo mundo.

Eu o abracei. Ele foi explicar o caminho para os irmãos enquanto eu e minhas irmãs e a nessie enchíamos a cara de pinga.

Estávamos completamente bêbadas. Eu queria tirar a roupa só que Ed não deixou.

- Temos companhia - sussurrou ele ao meu ouvido

Olhei e vi os seguranças de meus pais na entrada.

-Droga. Será que tem um GPS dentro da gente. –falei

- Vão para o banheiro, levem elas Nessie.

Nos todas fomos para o banheiro para sair pelos fundos. Vi Edward pagar a conta e seguir ate lá fora com os outros para despistá-los.

Depois disso não vi ele esperávamos somente o comando o assobiou.

Edward Swan

Nós quatros saímos lá fora e vimos eles e então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?