AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 5: Seatle

Edward Swan
Nós quatros saímos lá fora e vimos eles e então vi meus chefes
- Onde esta ela? – perguntou Tony que estava com sua parceira Michelle
- No banheiro. Mas cara deixe elas em paz, elas querem se libertar um pouco. -falei
- Nosso chefe vai nos matar.
- Fala para ele que vocês não conseguiram pegar a gente, e que esta comigo e meus irmãos – tirando o Jake é claro.
- Cadê a senhorita Renesmee? –perguntou Michelle
- Junto com elas - disse Jake
- Olha conhecemos vocês deis de pequenos então vou fazer esse favor. –disse Tony. Eles se aproximaram do carro e saíram
- Acha que foi uma boa idéia ter raptado as filhas do Doutor Cullen? –perguntou Jasper
- Gente, sei que é loucura, mas vamos fazer elas curtirem a liberdade pelo menos por um tempo.Acho que depois desta loucura toda podemos ser despedidos mas é o jeito. –eu disse e continuei – Emm assobia ai.
Ele assobiou, Vi as garotas saírem e vindo em direção a porta.
Bella era a garota, mas perfeita dali, na minha opinião.Combinava comigo.
EDWARD MASEN ANTONY SWAN!
Você esta trabalhando e não Catando (n/a Suspiro apaixonado... aiaiai Ed)... A filha do seu chefe.
CASSETE!
Acho que essa idéia de capturara-las vai subir minha cabeça.
Bella Cullen
- Vocês conseguiram despistá-los? –perguntei e eles afirmaram
- Muito bom - disse Rose agarrando o Braço do Emmet
- Então vamos para Seattle! – festejou Alice
http://www.youtube.com/watch?v=hKsMIZtz_MU&feature=related
Subimos na garupa de cada moto e seguimos rápido demais para Seattle.
Alice fechou os olhos.
Rosalie curtiu o momento, como eu também.
Chegamos menos de uma hora em Seattle, pelo menos ela era uma cidade agitada.
Linda não é?
Depois reparei que as motos que os meninos tinham roubado eram turbinadas e lindas
Edward - http://n.i.uol.com.br/carros/images/yamaha_r1_colonia.jpg
Emmet - http://garagem83.com/wp-content/uploads/2008/09/yamaha-yzf-r1-2009.jpg
Jasper - http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/motos/yamaha/vmax-2009-2g.jpg
e Jake - http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2008/05/motohonda1.jpg
Uau fiquem sem fôlego...
Ameii todas.
- Gente melhor ficarmos por aqui, mesmo e descansar. -disse Ed
- Aqui? – perguntou Rose olhando para o gramado na pequena mata onde tínhamos vistos uma linda paisagem.
- Sim.
- Por que não vamos a um hotel e pagamos quartos? –perguntou Rose
- Tem dinheiro para todos? – perguntou Ed.
- Sim. Meu cartão de credito - respondeu ela.
- Ok então.
Seguimos para o hotel Rose fez questão de nos acomodar num de luxo, mas como ela foi espertinha deixou um quarto para eu, Alice e Nessie um para Ed, Jasper e Jacob e adivinha um para ela e o Emmet.
Caramba conheceu o cara hoje quer dizer ontem e já ta levando ele para cama!
Rose safada.
Alice Cullen
Achei uma mera injustiça de Rosalie ter pegado um quarto só para ela e o Emmet.
Ok vocês devem estar pensando se eu queria um pra mim e pro Jasper.
Ok confesso
SIM!
Há vou morrer. Ok vamos esquecer isso que tal uma festinha do pijama.
Isso uma festinha do pijama.
Vou falar
- Gente! –disse para Bella e Nessie que conversavam
- Oi Alice - as duas responderam
- Que tal uma festinha do pijama! –falei animada
- Festinha do pijama Alice - comentou Bella ingênua
- Não tipo aquelas festinhas que temos em casa Belinha, mas uma festa de verdade, quero dizer que tal chamarmos nossos gatinhos para uma brincadeirinha. Já que nossa querida irmã esta se divertindo que tal NÓS se divertimos também?
- Eu topo - disse Nessie
- Não sei não Alice – lá vem a Bella com frescura no C*
- Vai Bella.
Bella Cullen
Ok até que eu queria essa tal “Festinha do pijama” da Alice.
- Ok eu topo
As duas pularam de alegria.
- Vamos ligar para eles. –disse Nessie
- Ok. – Alice pegou o telefone e disse
- Alo Jazz... É a Alice... Não nenhum problema é que eu e as meninas estamos fazendo uma festinha do pijama e queríamos que vocês comparececem... Não é uma festinha diferente... Você já me entendeu. Ok te espero. –ela fez uma pausa – ELES ESTÃO VINDO AI GENTE!
Putz a noite hoje vai se foda!
Rose Cullen
Ok reservei um quarto de duas camas de solteiro para mim e Emmet.
Ok eu quero pegar ele, não faz mal ter feito isso faz?
http://www.youtube.com/watch?v=z4XgP5tnI4c
Emmet tinha ido tomar um banho, eu estava deitada na minha cama lendo uma revista de moda e então ele saiu do banheiro somente de toalha.
OMG!
Mas que cara, mas musculoso é esse?
Parece que fiquei babando litros.
Eu fiquei sem ar. Ele se aproximou de mim e disse
- O que houve?
- Nada - eu disse me levantando da cama, ele logo veio atrás de mim e falou ao pé do meu ouvido
- Eu te quero.
Não pensei duas vezes me virei para ele e o beijei desesperadamente, quente, sexy meu deus estava sentindo tanto excitação.
Eu joguei em cima da cama.
Ta queria fazer sexo selvagem com ele.
Ele tirou minha blusa, e começou me beijar minha barriga e dali a pouco já estava na minha calcinha e vocês já sabem...
Vou ter um enfarte.
Bella Cullen
Alice tinha planejado em fazer tudo do jeito, mas Sexy e romântico possível. Eu não queria ir para cama com ninguém mesmo tendo uma queda pelo Edward.
Ela pegou um radio e colocou numa música agitadinha
http://www.youtube.com/watch?v=Lad9PVjKwOE&feature=channel
Dali a pouco a campainha tocou.
Meu coração palpitava rapidamente.
Eu não queria levar o Edward para cama.
Nessie e Jake até que poderiam ir, já que são namorados.
Alice e Jasper também.
Mas eu e Edward?
Será o correto?
Nessie abriu a porta e Jake já foi agarrando ela.
Jasper olhou para Alice também querendo.
Já Edward, nem te conto. Na verdade eu e as meninas estávamos ainda com a mesma roupa.
Ele se aproximou de mim e disse.
- Acho que a brincadeira que sua irmã iria fazer acabou acontecendo antes de jogarmos
Eu ri
- Olha eu não queria estar fazendo isso aqui, mas tive que aceitar a vontade das duas e...
- Ok.
Alice e Jazz que se olhavam tipo “Me leva pra cama agora!” se aproximaram de um tabuleiro que nossa querida Alice tinha colocado ali, que era de estratégia, você avançava as casinhas, mas se errasse alguma pergunta você jogava o dado onde ele iria pedir para você pagar o mico.
Ok o dado tem seis lados e nesses seis lados só a coisa forte tipo
1° Beijar na boca, mas sexy possível
2° Fazer uma cena de sexo
3° Tirar uma parte da roupa
4° Selinho
5° Fazer um striper
6° Fazer sexo de verdade. (Sem nenhuma cena)
A única básica dali era selinho o resto era uma vergonha.
Você deve estar se perguntando como uma menina como Alice tem tudo isso na bolsa sabe que não sei.
- E ai? Prontos para a noitada
- Prontos! –falou todos animados menos eu e Edward, com certeza nós não queríamos estar ali.

4 comentários:

  1. achei que essa fanfic tem muitos erros, a autora troca "mais" por "mas" e vice e versa

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ze!

    Eu nem sempre tenho tempo para corrigir as fics, mas ja que mencionas tes esse erro eu va passar a prestar mais atenção nesta fic

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada ver, com erros ou sem erros a fic esta muito legal, parabéns. beijinhooos !!

    ResponderExcluir
  4. Aryana Pinheiro Satiro16 de dezembro de 2012 às 21:21

    POW TA MANEIRO...NUNCA PENSEI EM TROCAR OS SOBRENOMES DOS PERSONAGENS MAIS FOI UMA OTIMA IDEIA,TMBM NUNCA PENSEI EM VER A ROSE,BELLA E A ALICE DESSE JEITO. MUITO MENOS A ALICE.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?