AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 6: Uma Noitada Muito Boa

Bella Swan
Eu estava ainda pensando na onde esse jogo iria dar,Ok é tipo aqueles de perguntas e repostas sabe e quem erra joga o dado e vocês já sabem.
- Ok eu começo - disse Alice animada girando a roleta onde parou no número cinco onde ela tinha que tirar um cartãozinho de pergunta. – Onde fica Copacabana?
Ok essa é facílima se ela errar eu me jogo no rio de gangues (eu acho que escreve assim,aquele rio da índia sabe?)
- Claro que no Rio de Janeiro. –respondeu ela e então foi minha vez de jogar parou no um e eu tirei a pergunta e então falei
- O meu pato botou um ovo no quintal do meu vizinho. De acordo com o IBAMA de quem é o ovo?
Meu deus fala sério, odeio charadas e essa é pior viu,arrisquei na resposta
- Do vizinho - eu disse envergonhada, Alice pegou a resposta e começou a rir e falou aos risos
- Não. É de ninguém o pato não bota ovo, quem bota é pata.
Há não.
Fala sério logo eu. Alice passou o dado onde joguei e adivinha qual caiu, OMG acredite ou não caiu no 2 e o dois vocês se lembram(fazer uma cena de sexo)Nossa to put* da vida agora viu e eu era par com o Edward,ai Jesus Cristo me dai forças.
Alice e Renesmee começaram bater palminhas saltitantes eu olhei para Edward timidamente e nós seguimos para cama,rezei um milhão de vezes e contracenei,senti Edward ficar vermelho feito eu até às vezes ele tremia, a platéia nos olhava é claro NE, mas que droga, eu estava levando a sério demais, mas estar contracenando uma cena dessas com um gostoso desse. Ui! É foda não é.
Depois voltamos ao jogo novamente reparei que ele estava envergonhado como eu.
Renesmee tinha errado uma pergunta e caiu o, mas fácil nela o selinho.
Jasper errou também uma das perguntas e acabou tirando uma parte da roupa
Edward errou também e teve que fazer stripper. Nós estávamos ficando bêbados de tanto beber quem menos errava era Alice e Jasper já eu, Jake, Ed e Nessie errávamos quase todas.
Eu já estava completamente quase nua, Já beijei muito o Ed, mas o número seis não caiu pra ninguém ainda.
Foi então que a merda do número seis caiu para mim e Edward se vocês se lembrarem o numero seis é aquele que tem que fazer sexo de verdade. Agora Jesus apaga a luz.
Edward já estava pirado pela bebida e foi fácil me levar para cama, OMG como é bom transar com ele. JESUS!
Alice Cullen
Bella e Edward estavam na maior empolgação com a cena que eles tinham que fazer na nossa frente, eu estava com vontade também então alguém sussurrou no meu ouvido era Jasper.
- Acho que o jogo acabou aqui minha flor, os dois já estão se divertindo que tal nós... Também se divertir.
Fui direta o deitei no chão e comecei arrancar o resto da roupa dele, to nem ai que seja no chão ao na cama eu quero ele essa noite sem discutição.
Há se quem quer saber de Nessie e Jake eles já estavam às pegas no banheiro com certeza na banheira.
Amanheceu...
Rose Cullen
Ai que noite maravilhosa tive. Acordei envolvida nos braços fortes do Emmet, mas que homem gostoso Meu Deus!
Eu cheguei perto de seu ouvido e murmurei
- Acorda meu gostoso, o sol já apareceu
Ele despertou devagarzinho e disse com um belo sorriso me olhando
- Bom dia minha Gata
-Bom dia gotoso – ele me beijou docemente.
Bella Cullen
Acordei numa baita dor de cabeça e eu estava ao lado do EDWARD!
O QUE!
EU TRANSEI COM ELE!
Neste momento ele despertou e nós gritamos quando nos vimos.
Alice e Jasper despertaram no chão assustados no chão, ai credo estavam nus.
Renesmee e Jake saíram enrolados do banheiro
- Que grito foi esse? –perguntou Nessie
- Eu dormi com ela! –disse Edward
- E eu dormi com ele! –eu disse
- Calma gente, vocês estavam tão empolgados ontem que acabaram nisso - disse Ashley puxando o lençol perto da cama onde ela estava.
Eu peguei o lençol e me enrolei e deixei outro com Ed. E comecei procurar minhas roupas pelo quarto. Ed fez o mesmo começou procurar as deles pelo quarto.
- Que bicho mordeu vocês dois transar é normal – comentou Jake
- Mas ela é... –disse Edward eu olhei curiosa eu era o quê?
- Eu sou o que?
- Minha amiga – ele disse – pega mal parar na cama com uma amiga não acha?
- Concordo com você - assenti pega mal pra Caralh*
Todos se trocaram e arrumaram o quarto, Alice guardou seu joguinho sagrado e descemos para tomar café,até que essa anoitada foi muito boa viu.Tirando eu e o Ed Ok.
Encontramos Rose e Emmet nos esperando
- E ai. Divertiram-se? –perguntou Alice para Rose e Emmet
- Sim e muito – disse os dois se olhando - e vocês?
- Muito, só que passamos da conta na bebida – disse Jake
- Como sempre – comentou Emmet
- É vamos tomar um café e sair em busca de aventuras paguei somente uma noite neste hotel agora é bom se aventurarmos pelo mundo já que estamos livres – comentou Rose.
Todos sorriram.
Arrumamos uma mesa e nós acomodamos para o café, aquela aventura prometia a se prometia.
Tomamos café aos risos e conversando em seguida saiamos para Seattle onde logo paramos em uma loja de roupa e se trocamos, não poderíamos ficar com roupas de festa não é. Eu estava me divertindo muito.
Mas aquela noite com Edward foi inesquecível e ao mesmo tempo errada, eu sei eu já transei com os caras que eu conheço no 1° dia, mas acho que eu e o Ed dávamos para ser BONS amigos sabe.
Agora eu estava pronta para sair e me aventurar mundo a fora eu estava curtindo minha liberdade, até agora por enquanto.
Subi na garupa da moto do Ed e seguimos até Odyssey Maritime Discovery Center, onde os meninos queriam ir para aprenderam pilotar navios, parece radical e em seguida pelo que Alice quer seguiremos para Savor Seattle Food Tours onde aprenderemos os pratos típicos não sei se fale, mas acho que não falei Alice quer ser uma grande cozinheira. Seguiremos cada coisa que cada um quer ir e depois partimos para outra cidade. To amando minha liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?