AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 7: As Aventuras em Seatle

Alice Cullen
Seguimos para o Savor Seattle Food Tours onde eu iria saber os pratos típicos da cidade, Rosalie preferiu ir ao shopping Shopping Pike Place que tem céu aberto e é lotado ela disse que queria ver algumas roupas, por mim que eu saiba estamos fugindo de nossos pais se continuarmos usando o cartão de credito ai ele vai mandar o exercito atrás de nós;
Bella e Edward preferiam ir à Galeria de Arte Henry, esses dois formam um casal tão perfeito combinam um com o outro só que a burra da minha irmã não quer catar ele apesar dos dois já ter ido para cama.
Paramos em um lugar para nós comer. O lugar era simples, mas a refeição era ótima.

http://www.youtube.com/watch?v=VrVlBrooxcM
Para mim Rose e Emmet já estavam namorando e eu e o Jasper também somos claro.
Bella e Edward hoje pouquíssimas vezes eles se olharam.
O que minha irmã tem?
Bella Cullen
Tentei não olhar para Edward hoje,por causa da noite passada.
Mas não sei o que estava acontecendo comigo eu acho que estou me apaixonando por ele.
Não pode ser.
Não agora.
Ok você deve estar se perguntando por que não,primeiramente eu tenho pavor de caso serio quando eu morava em Las Vegas namorei 5 caras e nenhum deu certo comigo o
1° o Jensen Ackles
É eu sei ele é um gato namoramos deis dos meus quinze anos com ele e foi com ele que perdi a virgindade,mas um dia eu peguei ele transando com outra na casa dele e ai terminamos.Meu namoro com ele durou 6 meses
2° Chace Crawford
Lindo e perfeito eu sei, mas um tremendo safado quando ele começou a namorar comigo ele ficava olhando para as outras garotas e mandando diretas para ela nem duramos três meses.
3° Alex Pettyfer
Ele foi um dos meninos que eu, mas durei namoramos no meu quase 16 anos e ficamos em quase um ano de namoro, sabe por que terminamos?Por que eu me mudei para merda da cidade chamada Forks e ele disse que era melhor terminarmos por que a gente não iria, mas se ver. Não perdoei meu pai até hoje por isso.
4° Mike Newton
Ok.Namorei ele quando cheguei aqui em Forks mas terminamos em uma semana ele disse que tinha ficado comigo por uma aposta mas que cara de pau!
5° Seth Clearwater
Ele foi o ultimo de minha lista e foi com ele que namorei ate 4 meses atrás e fiquei cerca de 1 ano com ele depois do Mike mas o caso da minha separação foi que ele se mudou de continente ele esta a Europa e ele fez o mesmo que o Alex fez comigo pediu que terminássemos porque poderíamos não mas se ver.
É esse foi meus cinco namoros os únicos que, mas gostei foi do Alex e do Seth.
Eu tenho medo pavor de caso serio eu tenho medo depois que eu estiver super apaixonada pela aquela pessoa ela vai embora e me deixa sozinha e desamparada.
Depois do incrível almoço que tivemos seguimos para o aeroporto de Seattle onde pegamos nossas motos e seguimos para Portland para arrumarmos um lugar para gente dormir.
Chegamos ao hotel e esperamos Rose voltar com as chaves.
Rose Cullen
Cheguei perto da balconista e pedi:
- Por favor, três suites e um de solteiro com duas camas.
- Sim. Cartão ou dinheiro?
- Cartão – eu entreguei meu cartão e a moça fez uma cara estranha quando passou na maquininha.
- Senhorita seu cartão esta bloqueado.
- Broqueado! – gritei eu vi ela fazendo uma estranha reverencia embaixo do balcão,eu já tinha visto aquilo em muitos filmes um botão de alarme.Puxei o cartão da mão dela e sai correndo o alarme começou a soar pelo hotel e os seguranças apareceram corri ate onde todos estavam e disse
- SUJÓ. VAMOS EMBORA!
Eles começaram a correr atrás de mim, pegamos nossas motos e saímos, os carros dos policiais vieram atrás da gente, o que aquele cartão tinha para tudo isso. Conseguimos fugir dessa e então Bella perguntou nervosa.
- O que você aprontou Rosalie?
- Nada eu fui reservar quartos para nós e a atendente disse que meu cartão estava bloqueado e apertou o alarme.
- Papai deve ter bloqueado e colocado como roubado para tentar nos achar – disse Alice
- Vai me dizer então que somos foragidas? – perguntou Bella irritado e ainda não acreditando
- Acho que sim – disse Emmet
- Merd* - resmunguei
- Já volto eu tenho que fazer um telefonema – disse Edward
Bella se quer olhou para ele e então murmurei para ela, só para ver se ela reagiria.
- Quem sabe ele esta ligando para namorada dele.
Ela me olhou normal. Há fala serio ela não ta sentindo nada por ele?
Edward Swan
Eu não queria ser foragido da policia vou conversar com meu chefe e pedir que isso não aconteça.
O telefone chamava e então ele atendeu
- EDWARD ONDE VOCÊ ESTÁ.CADÊ MINHAS FILHAS?POR QUE LEVOU ELA PARA PORTLAND!
- Senhor suas filhas querem viver um pouco livres e então resolvi fazer esse favor a elas.
- COMO PODE!
- Elas estão bem senhor, estão em boas mãos
- POR QUE VOCÊ ESCAPOU DO TONY E A MICHELLE
- Desculpa senhor.Mas dá uma chance para suas filhas se divertirem
- Você me convenceu
- Posso pedir uma coisa?
- Sim
- desbloqueie os cartões delas, preferimos não ser foragidos de policiais
- Com uma condição. Michelle e Tony vão ficar com vocês, mas a distancia para maior segurança.
- Ok então. Para onde vocês vão seguir agora?
- Passaremos pela Oregon depois é Nevada eu acho e sim para Califórnia Las Vegas é para onde elas querem ir.
- Estou mandando Tony e Michelle para Bend que fica em Oregon de manhazinha fiquem por ai.
- Entendido
Desliguei o telefone e voltei para onde todos estavam e disse:
- Ficamos por aqui amanha vamos para seguir para Bend e depois California. Acho melhor amanha vocês duas testarem seus cartões. – eu disse
- Acho melhor não, se meu pai bloqueou o meu bloqueou o delas também.
- E se ele bloqueou por você ter gastado tanto - eu simplifiquei
- Ok amanha testamos. – Bella disse.
Andamos ate uma praça e ficamos sentados nos bancos esperando amanhecer. Rose tirou uma soneca nos ombros fortes do Emmet e Alice no de Jasper.Bella estava quieta com o mp3 no ouvido com certeza no ultimo volume.
Eu e ela nem se falamos direito hoje ela andava quieta e sozinha.Eu cutuquei ela e ela me olhou e tirou os fones
- Sim? –perguntou ela
- Bella,me desculpe de não ter me comunicado com você hoje.
- Eu que me desculpo e também pela noite você já sabe.
- Eu entendo...Estávamos bêbados – falei
- É bêbados e fora do controle. – ela disse sorrindo
- Eu prometo que não vou mas fazer isso.Mesmo que a gente faça de alguma coisa de errada.
- Obrigada.
- O que esta escutando?
- Aerosmith
- Qual música?
- I Don't Want To Miss A Thing

- Eu adoro essa música. – eu comecei a cantar o refrão baixinho e ela sorriu.
- Já eu não tanto, eu admiro eu também gosto, mas eu me lembro de dois antigos namorados meu que fez muito feliz e me sinto triste ao ouvi-la
- Sinto muito - comentei
- Eu gosto de você
- Que bom – eu disse
Pelo menos eu tinha recuperado a confiança dela novamente.
Aerosmith I Don't Want To Miss A Thing
Link da musica* http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?