AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Curtindo a Liberdade: Capitulo 8: Você Pertence a Mim

Bella Cullen

Ed tinha voltado a falar comigo e achei bom ter a presença dele novamente, mais tipo eu estava sentindo algo estranho por ele. Tipo quando eu estou perto dele meu coração bate fortemente. Eu tinha deitado minha cabeça em seu ombro para descansar um pouco.

Sonhei que estava em um lugar desconhecido e alguém estava ao meu lado e segurava minha mão, eu olhei para o rosto maravilhoso e era ele Edward. Ele sorriu docemente para mim e em seguida me beijou e em seguida ele se levantou e disse “Adeus” eu gritei “Não Edward, não”

- Bella? – alguém me chamava – Bella! – era ele eu abri os olhos e encontrei o olhar de Edward em mim – Esta tudo bem?Tivesse um pesadelo?

- Sim

- Comigo?Você murmurou meu nome – disse ele, eu olhei em volta e ninguém estava acordado ainda. Eu não o respondi – Não quer me contar?

- Agora não – murmurei então Alice despertou aos poucos

- Eu desmaiei foi? – perguntou ela – Nunca dormir tão bem num banco de praça

- Não sei Alice

- Vamos acordar os outros temos que seguir para Bend Oregon e depois ir direto para Las Vegas. – disse Edward se levantando.

Alice acordou Rose e Nessie já para acordar o Emmet teve que ser aos berros.

Eu subi na garupa da moto do Ed e todos nos seguimos para Bend.

Eu tinha que contar... Ta eu estou apaixonada pelo o Ed mesmo ta na cara não é gente?

Chegamos a Bend e Edward fez que eu e Alice testássemos os cartões e pegou perfeitamente. Ele estava certíssimo.

Tomávamos café quando o celular dele tocou. Que medo, tipo e aquele papo da Rose sobre ele ter uma namorada e eu não to sabendo? Será que ele esta explicando que esta dando uma liberdade para as filhas do doutor Cullen? Ai to ficando louca.

Edward Swan

Afastei-me da mesa e Bella me olhou estranha

- Alô? – falei

- Estamos aqui fora Edward – era Michelle – Tentaremos ficar o mais longe possível de vocês.

- Ok – e então eles desligaram.

Voltei para mesa de café e sentei novamente ao lado de Bella.

Ela me parecia muito estranha e então seguimos depois para Nevada onde encontramos um grupo pulando de bungee jumping.

Resolvemos parar e ver era super maneiro. Nessie e Jake apostaram em ir, como Alice e Jasper e Em e Rose.

Eles foram esperando a vez deles quando Bella me puxou para um canto.

Bella Cullen

http://www.youtube.com/watch?v=5AHzIq_n-DQ

Eu puxei para o canto eu não agüentava deixar aquilo preso dentro de mim e disse

- Ed eu não estou agüentando mais eu tenho que falar isso então eu não suportarei mais isso.

- Fala – disse ele

- Eu... Eu me apaixonei por você – pronto falei satisfeita Isabella Marie Cullen?

- Como?

Agora me sinto uma completa idiota

- Eu te achei um cara legal sabe que faz meu tipo, gosta das mesmas coisas que eu gosto tem meu jeito de ser em você... Eu acabei me deixando por levar e acabei me apaixonando por você aos poucos e se eu deixar isso mais preso dentro de mim eu não sei como vou agüentar... Estou me sentindo uma idiota falando isso, mas...

Ele colocou os dedos em meus lábios e disse

Edward Swan

Por mais estranho que possa ser eu estava sentindo o mesmo pela Bella,ela me encantou deis do 1° dia que a conheci,posso ser um segurança contratado pelo pai dela e vigia - lá mais algo nela me encantou, coloquei meus dedos em seu lábio e disse

- Você não esta sendo idiota, eu também me apaixonei por você Bella. – ela sorriu – Posso fazer uma coisa que eu quero há muito tempo? – ela assentiu

Eu peguei seu rosto de leve e levei seus lábios até o meus. Seus lábios procuravam famintos pelo meu eu a puxei contra meu peito e a beijei mais apaixonadamente.

Rose Cullen

Para tudo! Minha irmã ate que fim catou o Edward Swan! Cutuquei Alice e murmurei

- Os dois se acertaram viu

Alice Cullen

Minha irmãzinha fofa esta com o amor da vida dela! Aleluia!Os dois são tão perfeitos juntos. Combinam um com o outro e pra mim nasceu uma para o outro.

Os irmãos dele ficaram boquiabertos como eu e a Rose.

- Está na vez de vocês – disse o carinha que deixou a gente pular bungee jumping.

Bella Cullen

Eu procurava pelos seus lábios que há muito tempo eu queria tocar novamente, paramos de nos se beijar quando eu ouvi Alice gritar quando pulou de bungee jumping.

Trocamos sorrisos e então ele disse todo doce comigo

- Quer pular de bungee jumping comigo?

- Sim – eu disse colocando as mãos em seu pescoço e puxando para dar um beijo em sua maravilhosa boca.

Seguimos de mãos dadas até o pessoal

Os irmãos dele apenas sorriram

- Não podemos dizer nada? – perguntou Emmet

- Já ta na cara né Em – comentou Rose que segurava o braço do namorado

- Vocês são os próximos – comentou o rapaz para Rose e Emmet. Prepararam-nos com as coisinhas lá de segurança e os dois soltaram e vi a altura que pularam Rose gritou de emoção

- Vocês são os próximos – então eu e Edward fomos equipados e em seguida pulamos

- UAU! – Gritei quando caímos daquela altura lá embaixo se soltamos e caímos no rio – Muito Mara – comentei

- Sabia - ele disse enquanto saímos do rio. Ele me encostou numa arvore e me beijou,sua boca foi passando para meu pescoço e então alguém comentou

- Ei eu não vou deixar vocês transarem em publico

Olhamos tinha que ser o Emmet

- CALA A BOCA – disse eu e o Ed juntos

- Ok – disse Emmet saindo

Eu e o Ed voltamos a nos beijar.

Estava anoitecendo e então ficamos por lá junto com a turma do bungee jumping.

Conhecemos um cara super engraçado era o Scott. Tipo ele é meio doidinho mais super gente boa.

Mas tarde montamos as barracas emprestadas pela turma e os outros foram dormir, eu e o Ed já fomos mais longe é vocês já devem saber o que fizemos.

Acordei de manhã e não encontrei Ed ao meu lado e sim estava fora da barraca apreciando o rio na nossa frente.

- Bom dia – disse enrolada no lençol ao seu ouvido

- Bom dia meu anjo – disse ele – Como passou a noite

- Essa foi à melhor noite que eu tive nesses últimos anos – falei e ele sorriu

- Que bom meu anjo. - celular dele começou a tocar e ele pegou e jogou no rio

- Por que fez isso? – perguntei

- Não quero que ninguém estrague esse momento – disse ele me levando para dentro da barraca novamente e me beijando, só se beijamos viu gente. – Se arruma temos um longo caminho para Las Vegas – disse ele entre meus lábios

- Ok – confirmei

Eu estava sendo a garota mais feliz do universo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?