AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 6: Novas Jóias

Que bom que vocês voltaram. Alec queira me contar? – Falou Aro estendendo a mão. Eu não podia negar, então andei até ele e toquei sua mão de leve. Ele também poderia responder minhas perguntas.
– Claro querido, eu respondo. Bom, essas são novas Volturi, mas não são recém-criadas. São muito poderosas, assim como Alec e Jane! – Ele não conseguiu esconder seu contentamento na ultima frase. Nós somos tratados como as pedras mais valiosas dos Volturi, e Jane ama isso. Eu por outro lado, não sinto nada em relação a isso. Como meu poder. Não vejo muitas diferenças nas coisas, mas também não ando com uma cara de Tédio. Mais voltando ao assunto, quem são essa? – Bom elas se apresentará a vocês de uma vez só. Meninas?

Quando ele falou isso à do lado direito do trono de Aro se encolheu. Eu não sei por que mais eu sinto que a conheço de algum lugar. Mas meus instintos me despertam e dizem que ela é perigosa. E daí, eu também sou. A sala estava uma tensão total e eu podia sentir o rosto de Jane se transformando em curiosidade e espanto. Eu também sentia os olhos direcionados as garota, uma delas se mexeu e tirou o capuz com um sorriso muito doce nos lábios. Ela era linda, muito linda. Parecia um anjo ou algo parecido. Não tinha a mesma beleza de Heidi ou Renata, ela era de um perfeito e amável rosto. Seus cabelos eram de um preto, ônix. Sua pele era rosada e seu rosto parecia meio familiar para mim, uma beleza angelical, assim com a de Jane.

- Muito Prazer. Chamo-me Mirella. - Disse a garota e eu acenei com a cabeça. Ela sorriu novamente e eu não pude deixar de sorrir também. Sua voz era doce e sincera, não debochada ou rude como achava que era. Também que ser iria ter uma beleza doce e voz seria rude ou debochada? Makailla, com certeza. Ri mentalmente da própria resposta, alias onde será que ela está talvez nunca mais a veja e porque eu estou assim? Que loucura, não se pode negar que ela é uma pessoa encantadora e muito especial... É por isso! Por que ela é diferente de tudo que eu vi ou vejo então me não esquecerei fácil de sua pessoa. A Mirella me olhava ainda e sorrindo abertamente como se soubesse o que eu pensarei agora... Qual será o poder dela?

- Qual é o seu poder? – Perguntei rezando pra ela não ser uma leitora de mentes, é horrível saber que podem invadir sua mente. Seus pensamentos, suas idéias tudo aquilo que você tem e nunca vão tirar de você ser invadido. È como se abrissem seu cofre e tirasse as suas jóias, seu dinheiro, seu ouro. Ela riu. Não entendi, mas seu riso era de uma criança, muito bom de ouvi.

- Tenho o poder da persuasão, ou sedução se você preferir. Eu posso encantar alguém e assim essa pessoa faz o que eu quero. – Ainda bem. Nossa, um poder muito legal, e muito útil, com certeza essa é poderosa.

- Excelente dom. – Falou Jane, eu podia jurar que ela não estava ali. È deve ser muito bom pra impressionar a Jane. A garota da esquerda era do tamanho de Jane, eu sou um pouquinho mais alto, mais sou.

- Obrigada. – Falou Mirella.

A do lado esquerdo tirou o capuz e ela não era muito diferente de Mirella, ela tinha o cabelo loiro, mais escuro que o de Jane, e tinha uma cara de anjo também, mas não colocava minha mão no fogo por ela. Nunca. Sua pele era um pálido amarelado, muito lindo. Seus olhos contêm mistérios e mentiras.

- Olá, chamo-me Lóren, muito prazer. Até que você é bonitinho pessoalmente. – Nossa, bonitinho, que lisonjeio. Será que eu devo agradecer?

- Muito obrigado? – Perguntei sua voz não era irritante, mas também não era uma das sete maravilhas. Felix estava, ou tentava segurar o riso. Ela sorriu como um anjo, mas eu sabia que não podia acreditar nesse sorriso, Aro e Jane são assim.

- Claro. – Ela olhou para Mirella e depois voltou a me fitar.

A da direita não tirou o capuz ainda então eu resolvi perguntar o dom da outra.

- Lóren, qual é o seu dom? – Ela riu, parecia ser uma piada interna.

- Transformação, eu me transformo no que eu quero, quando quero. – Falou sorrindo. E Jane arregalou os olhos surpresa, mas quem não ficaria? ela podia se transformar em quem quiser.

Eu olhei a garota do lado direito e esperei ela tirar o capuz, mas nada. Já estava ficando sem paciência e olha que eu sou paciente. Andei até a sua frente e tentei olhar algo em seu rosto, mas não consegui, o capuz era tão preto quanto o meu e a cobria por inteira.

- Você não vai se apresentar? – Perguntei e ela riu. Eu sabia que já tinha ouvido esse riso, mas não sabia de onde.

- Olá Alec, você já me conhece para que irei me apresentar a você? – Eu não acreditei, gelei em escutar a voz. Se eu fosse humano já teria tido um AVC. Não é possível! Não... Ela foi embora... Nunca mais ela iria voltar! E agora... Será que eu pedi de mais pra ela voltar no inicio e acabaram realizando. Não sei, mas sei que esse castelo nunca mais será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?