AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 7: Ela Voltou!

Ela voltou!


Eu não podia acreditar! Mais sim! A Makailla estava ali, com os Volturi. Se alguém me contasse eu não ia acreditar, mas como eu não reconheci antes...

- Makailla? – Perguntou a Jane, a garota não tinha tirado o capuz mais eu sabia, eu sentia que era ela.

- Olá Jane, é bom te ver novamente. – Falou tirando o capuz, mas seu roto não era igual ao da ultima vez. Cadê o brilho, a vida e a cara de adolescente rebelde mais responsável? – Viu Alec, eu disse que nos veríamos em breve.

Eu sorri com suas palavras era mesmo, como eu podia ter me esquecido da conversa do aeroporto...

Flash Back on

Pegamos nossas coisas e saímos do avião, ainda estava escuro, mas logo amanheceria então iríamos pra um hotel, Estava na garagem e ela veio ate mim e sorriu.

- Obrigada! Você é muito legal, tenho certeza que nos veremos em breve!- Ela disse sorrindo, Demetri e Felix estavam ocupados com as malas, mas eu não reparei, pensei que ela iria até algum lugar!

- Achei que seu poder não tinha nada a ver com Visões do futuro! – Disse brincando, e ela riu. Ela e eu ficamos um bom tempo se encarando e não sei por que eu estava perdendo meu tempo! È eu mudei, muito!

- Bom, até algum dia! Tenho que ir estão me esperando! Tchau. – Disse ela e nem esperou eu falar nada, se virou e foi-se!

Flash Back off

Eu sentia uma enorme felicidade, mas também sentia que isso não ia prestar!

- Sentiu saudades de mim e então veio correndo não foi? – Perguntou Demetri num tom de brincadeira. Eu fiquei olhando seu rosto e me perguntando como pude esquecer-me de seu cheiro?

- Foi Demetri, me apaixonei e agora não consigo te esquecer. – Ela falou em tom de deboche entrando na brincadeira dele, mas continuava olhando-me nos olhos e eu também.

- Eu sei linda! Mais vamos conversar mais tarde, em particular! – Eu sabia que era brincadeira, mas mesmo assim eu não conseguia conter a minha raiva então tomei a minha expressão Volturi, a do tipo, não to nem ai pra você. Ela riu e a Lóren também.

- Bem vinda, Makailla. – Disse, ela olhou pra mim e sorriu.

- Obrigada, Alec. – Falou sorrindo.

- Bom, Alec, você, Jane e Demetri ira treinar as três. – falou Aro e eu, Jane e Demetri assentiram. Já Makailla não pareceu gostar nada.

- Já disse que não precisamos aprender nada, Aro, meu antigo mestre me ensinou muita coisa, e creio que minha irmã e amiga também sabem muito. – Ela falou olhando o vazio. Mas que historia é essa de antigo mestre? E então aquelas eram a irmã e melhor amiga dela?

- Creio que você pode não saber algumas coisas... Fazemos assim, vocês ensina a eles e eles ensinam vocês, certo?

- Claro! Pode ser... Divertido. – Isso soou mais como uma pergunta, mas eu tava bem curioso... Como será que a Makailla luta? A irmã da Makailla parecia bem de acordo com a proposta, mas a Makailla... Não. – Então Makai? Vai?

- Não sei não, pode ter confusões...

- Eu prometo me comportar, vai, vai ser ótimo. – Disse Lóren. Mas que historia é essa de se comportar? Hum. Daí não vem boa coisa...

- Tudo bem, mas no primeiro problema, acaba a brincadeira ok? – Falou a “Makai” olhando sugestivamente pra Lóren. Ainda não entendi o fato de Loren não se comportar.

- Bom. Então está resolvido, podem ir! Felix pode chamar Santiago e Corin? – Perguntou Aro enquanto nos retirávamos Felix só assentiu e saiu mais rápido que nos.

Não fui pro meu quarto, eu gosto de ver Volterra e a torre leste do castelo tinha a vista mais linda de todas. Subi e atravessei o castelo pra o leste, quando cheguei senti o cheiro dela. Ela estava lá. Subi as escadas com o mínimo barulho possível e a vi, olhando o horizonte, sentada no telhado. O cabelo negro agora em um castanho, voando e se debatendo com o vento, não dava para ver sua face, mas apostava que estava serena e aquele brilho no olhar novamente. Ela se levantou e abriu os braços, de inicio eu pensei que fosse se jogar, mas ela girou e seus olhos encontraram os meus. Eu podia identificar cada expressão em seu rosto. Surpresa, Medo, Alegria e depois um rosto complacente. Ela veio andando, mas levemente que o normal - para nos vampiros claro. – e sorriu.

- Olá. Eu não sabia que você gostava de paisagens. – Falou ela, mas a tristeza não saia de seus olhos e como eles eram bem expressivos, identificavam mais.

- Gosto. São espontâneas, e é uma bela vista de Volterra. – ela murmurou um “Ah” e não disse mais nada. Já na minha cabeça a pergunta se formulava desde quando a reconheci, será que ela vai responder? – Por que você virou uma Volturi?

Ela passou do meu lado, trazendo seu cheiro de lavanda, era a lavanda que ela cheirava, e foi andando até a porta, parou ali.

Algumas escolhas têm conseqüências, Alec. – Dizendo isso foi embora. Mas que escolha ela fez? E se tornar uma Volturi era conseqüência por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?