AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 8: Voltando a Volterra (Parte I)

PDV. Makailla
Volterra.
Depois que eu me despedi de Alec corri até Volterra, mas tão rápido que nenhum humano se quisesse poderia ver, mas eu tomei cuidado e fui correndo pela floresta. Já estou às 3h correndo e já posso avistar os muros de Volterra. Quando cheguei perto comecei a andar normalmente. Se eu não estivesse aqui com razões tão irritantes eu simplesmente adoraria esse lugar, me acharia em casa. Sempre gostei do que me lembra do meu antigo lar. O reino de Blair. Joseph, Mirella e Makailla Pierre Soah.

Quando cheguei perto do Portão e tinha guarda humanos, mas tinha uma vampira de olhos violetas.

- Olá, chamo-me Heidi. Aro mandou lhe acompanhar apartir daqui. – Falando isso ela seguiu.

20 minutos depois...

- Você também é da guarda de Aro? – Perguntei, não gosto muito de ficar em silencio.

- Sim. – Falou ela. Fiquei quieta não sabia o que aconteceria apartir daqui. Talvez eu nunca mais veja minha irmã, amiga ou... Alec. Queria ter ficado amiga de Jane, ela não é má ela só é incompreendida, todos acham que o vampiro mais poderoso é o ruim e falam mal da gente por isso.

Entramos por uma porta grossa, mas muito vulnerável, e eu vi minhas irmãs e “os reis”, palhaçada!

- Olá querida, venha se juntar a nós. – Aro e suas alegrias falsas, isso me dá repugnância!

- Olá Aro, como estas? – Perguntei, vou entrar no seu joguinho, vamos ver no que isso vai dá.

- Bem, perfeitamente bem. E você? – Sínico.

- Também estou... Ou estava. – Falei devagar, como se fala com uma criança de seis anos. Ele riu. O único a rir. – Diga logo Aro o que queres.

Eu falava cada palavra pensada, já ouviu a frase, “Tudo que você disser vai ser jogado contra você”? Pois é assim, em qualquer lugar. Ele veio até mim e sorriu.

- Você anda burlando as leis, com seu clã? – Ele perguntou, já sabia que algo ia acontecer. Sorte os piores não está aqui. Mas o que aconteceu, agora?!

- Quais? Não entendo. – E era verdade, precisava esclarecimento e algo mais.

- Quer que eu dite? – Eu assenti. - Seu clã tinha uma amiga, humana, essa humana se apaixonou por um vampiro, do clã e agora está gerando algo dentro dela. Um filho, de vampiro. A Loren andou vasculhando o passado dela e agora o neto dela a viu, e desconfia. Sua irmã é cúmplice, sem falar de outras coisas. Estou errado? – Não respondi. - Querida, eu não gosto nem um pouco do que faço, mas é preciso! Imagine vários vampiros loucos no mundo, o que aconteceria? O fim, não é mesmo? Preciso que me obedeçam e para isso não pode existir os infratores... Mas vocês são valiosas. Raras, poderosas e estou oferecendo uma oferta de se redimir, sendo um Volturi, claro. Aceita?

Dessa vez não tinha escapatória, mas eu posso tentar.

- E se eu não aceitar? O que acontece? – Perguntei e dessa vez não foi Aro que respondeu, foi Caius.

- Mataremos você, a humana e todos os envolvidos. – Ele e sua arrogância de sempre, preciso achar uma maneira, mas como?

- Aro, posso ter alguns minutos pra pensar? – Perguntei, não com o tom de voz que eu queria. Pelo menos terei algum tempo longe dos olhos de Aro e poderei pensar com mais calma. Ele olhou pra mim e vi confusão e depois a máscara falsa de sempre.

- Claro, Meninas, acompanhem sua irmã até seus quartos. – Falou Aro com minha irmã e melhor amiga. Agora tem quarto, é? Será que ele nunca ouviu a frase “Não cante vitoria antes do tempo.”

Fomos até um corredor, muito bem arrumado e tinha seis portas, três do lado Direito e três do lado esquerdo. Entramos em um dos quartos e Mirella fechou a porta.

- Podem começar. – sussurrei, sabia que aqui as paredes tinham ouvidos.

- A humana, Michele, vai ter um bebê vampiro e pediu pra eu cuidar dele, Maik morreu, Aro mandou seus capangas mata-ló. E Loren descobriu que tinha um neto, mas ele não sabe de nós nem dela! Ele quer que sejamos Volturi, e já prepararam o circo há muito tempo, pra não ter como escapar. – Falou Mirella, Aro tinha planejado tudo desde o primeiro deslize, e se nós não aceitamos outros vão pagar por isso...

- Loren você, o que aconteceu? – Perguntei, ela nunca foi quieta, ainda mais agora, ela teria se revoltado muito, acabado de uma vez por todas com isso. Ela olhou pra mim, triste.

- Ameaçaram matar meus parentes, todos. E a Michele e todos, Makai. Se morrermos levará muito conosco. É melhor aceitar! – Falou Loren. Seu rosto estava inexpressivo.

- Tudo bem, mais alguma coisa? – Eu sabia que não tinha parado por ai. Alguma coisa ia acontecer...

- Mataram a Laíse, junto com Maik. – Como assim... Não, há, é por isso que Loren esta triste, a mãe dela se foi!

- Ô amiga, sinto muito. – Ela olhou pra mim com uma expressão que eu sabia o que era choro, silencioso.

- Não quero lutar mais, aceitaremos de uma vez logo! – Falou Loren, era difícil saber que minha amiga teimosa, tinha sumido.

- Tudo bem.

Após minha resposta fomos até Aro e ele nos mandou vestir umas roupas que estaria no quarto de cada uma. Aff! O meu quarto era o do meio do lado direito, minha irmã no meu lado e Loren no outro. Quando entrei minha roupa era listrada e cinza, já falei que eu odeio cinza? Eu ODEIO cinza, tinha uma meia calça preta e botas até o tornozelo, pretas!

Fui até o banheiro e tomei um banho, vesti a roupa e deixei meu cabelo, normal ( leia-se bagunçado), quando sai do quarto, minha irmã estava parada de cara amarrada e com um vestido vermelho?

- Aro ta exagerando. Vermelho Sangue e cinza só faltam Loren usar ou Amarelo ou Rosa. Por que você sabe, ela odeia rosa...- Quando ela terminou de falar Loren sai com um vestido... ROSA! Aro quer morrer!

- Vamos... Descer! – Falou Loren andando na frente e eu e minha irmã fomos atrás. Nossos vestidos iam até o joelho ou menos, o da Loren ia até a coxa. Era muito lindo, o sapato era ENORME! E usava um bolero preto.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?