AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Em Busca do Amor: Capitulo 3: La Fontanna Dé Amoré

O Vôo estava marcado para as 18:00 e Kristen estava no quarto arrumando as malas, quando escuta Ashley chegar .
- Kris .. Kris - grita Ashley da entrada.
- Tô aqui no quarto.
Ashley foi entrando empolgada.
- Kris... - A amiga deu um abraço apertado de súbito em Kristen, que ficou totalmente confusa.
- Nossa!!! O que houve pra você estar tão contente?
Ashley respirou funda tentando conter o nervosismo e falou tudo de uma vez.
- Eu vou me casar!
- O quê? - gritou Kristen assustada.
-Eu sei, é louco né - disse a amiga rindo descontroladamente, como Kristen continuava paralisada, Ashley a puxou pelo braço para se sentar com ela na cama.
- Joe me pediu hoje, ai Kris foi tão lindo, tão perfeito, vamos nos casar no final do ano.
- Ai meu Deus Ashy, tão rápido? São só 4 meses.
- Hé eu sei, mas, ah a gente consegue. Ai Kris eu to tão feliz!
- Legal.
Kristen não sabia por que, mas não estava totalmente radiante, estava feliz pela amiga, mas quando Ashley se casasse, ela ia passar a ser literalmente uma pessoa solitária. Com quem ela dividiria as coisas? Kristen ficou pensativa e calada o que chamou a atenção da amiga.
- Kristen parece até que você não ficou feliz por mim.
- Ai meu Deus Ashy, claro que não. Eu só não quero te perder. - disse por fim, revelando sua angústia.
- Ai Kris, isso nunca - elas se abraçaram já emocionadas.
Quando se afastaram, Ashley percebeu a mala que estava no chão ao lado da cama.
- Vai viajar Kris? - perguntou Ashley confusa.
- Hã..vou sim.
- E vai pra onde assim, tão de repente?
- Ah..eu vou ..vou pra Itália.
- Itália? – perguntou Ashley com um tom irônico – A tá, fazer o que? Pesquisar a morte do Elvis?
- Isso, aham vou pesquisar a morte do Elvis. - Kristen fechou a mala e foi saindo do quarto de mansinho.
-Te vejo daqui um mês tá amiga! Ah e amiga, só uma correção, o Elvis morreu aqui mesmo nos Estados unidos tah, especificamente no estado do Tennessee - gritou da porta.
- Espera ai.
- Tá indo aonde mesmo hein, Kristen? - questionou Ashley com aquele jeito de mãe brava.
-hã..vou passar umas férias na Itália já disse.
- O QUÊ? Itália com que dinheiro? E desde quando que a mala do seu chefe te deu férias?
- Hã com o dinheiro que eu tava economizando pra abrir aquela droga de loja de equipamentos esportivos. E o meu chefe não me deu férias não, eu me demiti tá!
- O QUÊ!!! Ficou louca? O que deu em você...
- Olha Ashley, eu precisava ta, não suportava mais aquele emprego idiota, mas eu não tenho tempo pra conversar agora. Tenho que ir se não eu perco o vôo e a companhia, eu te ligo tá? Beijos.
Kristen foi saindo pela porta, enquanto sua amiga continuava a chamá-la.
- Mas.. Companhia, que companhia..Kristen ?
[..]
Musica :
http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc&feature=related

Sentada na poltrona do avião, com cinto de seguranças e a mão tremula, Kristen suava frio, era um segredinho intimo, mas ela morria de medo de viajar de avião.
- Você tá legal? - perguntou Robert preocupado, depois de ver como ela parecia reter a respiração.
- Aham - Kristen engoliu em seco tentando sem sucesso dar uma força pra voz embargada.
Rob sorriu torto e disse - Pois não parece!
O avião começou a levantar vôo e o desespero da Kristen também, fechou os olhos e começou a rezar em todas as línguas disponíveis.
- Ai meu Deus, eu vou morrer, ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu... - A fobia ia aumentando a cada segundo.
Rob colocou a mão na boca da Kristen a impedindo de gritar.
- Ta querendo ser expulsa do avião é?
- O quê acha mesmo que eles fariam isso? - perguntou ela com os olhos quase saindo das orbitas.
- É claro que sim, é só você ficar dando chilique.
- Que assassinos - pensou alto, e o Rob acabou ouvindo.
- Assassinos por quê?
- Ué tu não tá falando que eles teriam coragem de me jogar pra fora do avião? Imagina quantas pessoas já não devem ter morrido assim!
- Quê que você ta falando, eles não te jogam do avião pra fora não, eles param no primeiro aeroporto e te deixam lá, sacou!
- Ah sim, você também não explica neh.
- Hum, até parece que é a primeira vez que você anda de avião neh.
Kristen Engoliu em seco, constatando a verdade – Ah..parece né, que coisa!
- A.I M.E.U D.E.U.S! É a primeira vez que você anda de avião. - acusou Robert dando um sorriso torto.
- Tecnicamente isso não é verdade. Não é a primeira vez que eu ando de avião não. É a primeira vez que esse simpático meio de transporte se movimenta comigo, simplesmente.
- Ah ta! - disse segurando o riso.
- HA.HA.HA. Não vi nada de engraçado.
- Relaxa, não vai acontecer nada. - disse Rob segurando firme nas mãos da Kristen. - Eu não vou deixar.
Ela respirou fundo, se acalmando.
- Éh, mas se alguma coisa for acontecer, não há nada que você possa fazer.
- É claro que sim, eu tenho super poderes não sabia? - disse ele se aproximando do ouvido dela em tom de conspiração. - Eu acredito em milagres - sussurrou ele.
Kristen de repente se sentiu mais segura, ele segurava firmemente em sua mão e o outro braço passou pelo seu pescoço, em uma espécie de abraço. Era estranho, mas ela se sentia segura ali, tinha a sensação que se o avião caísse, ele a seguraria pra sempre.
[...]
Desceram no aeroporto de Roma e trataram de alugar um carro.
- E então, pronta pra começar nossa aventura Mademoiselle?- perguntou Robert a Kristen enquanto abria a porta do carro para que ela entrasse.
- Prontíssima. - apesar de ser um gesto simples, Kristen ficou impressionada, mas logo voltou sua atenção ao local apaixonante de Roma.
- Então lá vamos nós - disse Robert ligando o som do carro e dando partida no carro.
Carro:http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:vAYuvy9ngC088M:http://img407.imageshack.us/img407/6236/imagem1xq2.jpg&t=1

Passeavam pelas avenidas de Roma, totalmente absortos com a beleza do local.

Ruas de Roma: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-dZH-AiaXHE4lqYFKjZZI6Q0C7v-v75I0kXCYGyNz7r8iCOl2930Oi4UJVh7Kr09gwb3Uc5tzMbjizDeXF_nh2R6DIwB58GB4iQ8Yr0BVTeSSB0PXBiCUfDnkPe8A8eQU5ArIGnhFV933/s400/PICT0125.JPG
http://www.educacaopublica.rj.gov.br/jornal/materias/img/0171e.jpg


Quando passavam pela Fontana de amoré, a Fontana de Trevi, Kristen pediu ao Rob que parasse o carro.
Fonte : http://digilander.libero.it/a.casa.mia/FOTO/fontana_trevi.jpg

- Ué por quê? - perguntou ele confuso.
- Quero jogar uma moeda - disse ela já saindo do carro. Ele acompanhou o seu gesto, se aproximaram da fonte e com os olhos fechados Kristen fez o pedido e jogou a moeda.
Quando abriu os olhos Robert tinha os olhos fixos nela com tal intensidade que ela engoliu em seco, seus olhos verdes brilhavam ao olhar pra ela. Ela não sabia o que dizer e nem por que estava nervosa.
Surpreendeu-se ao ouvi-lo dizer suavemente.
- Você é linda sabia?
- Hã.. - engoliu em seco outra vez tentando achar uma resposta apropriada.
Robert, respirou fundo e voltou seus olhos para a fonte.
- Acredita mesmo que a lenda é verdade?
Kristen deu de ombros e disse sorrindo.
- Hum..o que posso dizer? Eu acredito em milagres. - disse o puxando pela mão e seguiram de mãos dadas ate o carro.
Musica :
http://www.youtube.com/watch?v=4nAL3krkCSE
I'm Your Angel
Celine Dion

Nem uma montanha é tão alta para que você escaleTudo que você tem que ter é um pouco de confiançaNem um rio é a tão imenso para que você o atravesseTudo que tem que fazer é acreditar na sua féEntão você verá, o amanhã chegaráE todos os seus dias serão brilhantes como o solEntão todos os seus medos cairão sobre mimEu apenas quero te ver feliz, firme e forte...Eu serei sua nuvem acima do céuEu serei seu ombro quando você chorarEu ouvirei sua voz quando me chamarEu sou seu anjoE quando todas as suas esperanças tiverem ido embora, estarei aquiNão importa o quanto você esteja longe, estarei próximoIsso não mudará quem você éEu sou seu anjoEu sou seu anjoEu vi uma lágrima, e ouvi seu choroTudo que você precisa é tempome procure que você encontraráVocê tem várias coisas e ainda está sozinhoEste não tem de ser o seu caminhodeixe-me lhe mostrar o belo diaEntão você veráo amanhã chegaráE todos os seus dias serão brilhantes como o solE todos os seus medoscairão sobre mimEu apenas quero te ver feliz, firme e forte...Eu serei sua nuvem acima do céuEu serei seu ombro quando você chorarEu ouvirei sua voz quando me chamarEu sou seu anjoE quando todas as suas esperanças tiverem ido embora, estarei aquiNão importa o quanto você esteja longe, estarei próximoIsso não mudará quem você éEu sou seu anjoEu sou seu anjoE quando for o momento de encarar a tempestadeEstarei ao seu LadoFicaremos seguros e aquecidosEu sei que nós sobreviveremosQuando parecer queseu fim está próximoVocê não ousará desistir de lutarVocê apenas colocará sua confiança além do céu.Eu serei sua nuvem acima do céuEu serei seu ombro quando você chorarEu ouvirei sua voz quando me chamarEu sou seu anjoE quando todas as suas esperanças tiverem ido embora, estarei aquiNão importa o quanto você esteja longe, estarei próximoIsso não mudará quem você éEu sou seu anjoEu sou seu anjo

Registraram-se no Hotel VonIlder, que ficava em uma pequena travessa da Via Veneto. Eles haviam reservado um quarto com duas camas de solteiro, para economizar alguns euros.
Quarto de Hotel : http://www.portaldeliguazu.com/fotos/habitacion_twin_selva.jpg

Robert se jogou na cama, já retirando a camisa, enquanto Kristen distraída olhava pela janela a beleza de Roma.
- É inacreditável.
Robert sentou-se sobre os calcanhares observando Kristen que olhava o ambiente maravilhada.
- Vem cá, vem – chamou Robert indicando o espaço vago ao seu lado na cama.
Kristen curiosa apenas obedeceu.
- Eu tô adorando estar aqui com você, eu me sinto tão bem, tão em paz.
Kristen sorriu deixando Robert hipnotizado pela visão dos lábios dela.
-Você é ..perfeita - sussurrou com a voz rouca perdido em uma espécie de neblina que o impossibilitava de frear suas ações.
Em um impulso aproximou seu rosto do dela, com coração dando saltos frenéticos no peito, com a respiração entrecortada, Kristen estava igualmente ofegante, os batimentos de seu coração chegava a ser audíveis, sabia perfeitamente que aquilo não estava certo, que não era o planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejamos.
Suas bocas se roçaram delicadamente, como que se conhecendo, mas o beijo que começou singelo despertou uma paixão arrasadora, suas línguas se encontraram e eles se agarram com força, o beijo despertava um desejo enlouquecedor. Rob delicadamente a empurrou contra a cama, onde ela cedeu sem esforço. Suas bocas não se desgrudavam, ele a mordiscava e sugava e ela perdia o fio do pensamento, ela passou a palma da mão por seu peito nu e ele gemeu baixinho aumentando o desejo e a fome que sentiam um pelo o outro. Ele deslizou sua língua pelo contorno de seu pescoço e colo, ela estava toda arrepiada e o desejo de continuar só aumentava. Kristen sabia que não era certo continuar, eles não tinham nada e ela tinha se guardado 22 anos para alguém que fosse realmente especial pra ela, não seria a primeira vez que ele dormia com alguém sem compromisso, mas à medida que ele a beijava, ela só conseguia pensar o quanto o desejava. Quando ele ameaçou colocar a mão sobre seus seios já rígidos, ela se afastou de súbito ofegante.
- Não devemos continuar.
- Hã..você tem razão. - Disse Robert envergonhado pelo o que quase acontecera.
- É, só traria complicações pra nós, estamos tão bem como amigos né.
- Concordo plenamente - disse Robert tentando se convencer.
- Ok, então eu vou..eu vou tomar um banho e depois a gente podia sair pra comer alguma coisa.
- Hã.. ta bom.
- Ok.
Kristen foi até a mala e recolheu uma peça de roupa e se dirigiu para o banheiro, ao entrar ligou o chuveiro e não conseguia entender por que apesar de saber que fizera o certo em impedir o ato, estava tão decepcionada com ela mesma. Sua boca formigava e seu coração estava aos poucos retornando ao normal, suas pernas ainda se encontravam sem forças, e ela encostou-se à parede e deslizou ate o chão, enquanto o chuveiro caia-lhe sobre as costas. Fechou os olhos e o único rosto que conseguia ver era o de Robert Parttinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?