AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 4: Desconfiança

Eu andava distraída ultimamente e simplesmente os membros de minha família andavam reparando isso.
Fui para o grande salão de Ballet e comecei a dançar pássaro azul (n/a para quem não conhece a dança clássica de “Pássaro azul” assistem aqui é apresentação de uma menina que estuda Ballet na Paula Gasparini (eu fazia Ballet lá mais acabei saindo) http://www.youtube.com/watch?v=ZRIhcCvxEts&feature=related)
Fui com leveza e delicadeza na dança, em seguida dancei Paquita (http://www.youtube.com/watch?v=J9yjFOsZxA8&feature=related)
Heidy apareceu na sala e observou dançando
- Como vai criança?
- Sentindo uma fada
- Nossa que entusiasmo
Terminei de dançar e aproxima musica era esmeralda (http://www.youtube.com/watch?v=I2o35T76OwY&feature=related)
Heidy vestiu suas sapatilhas e me acompanhou na dança, peguei o pandeiro e comecei a tocar e dançar.
Eu tinha me esquecido do encontro com o William corri sem a Heidy perceber já que ela dançava outra musica.
Corri com as sapatilhas para fora dali e fui ao local do encontro com o William.
Chegando lá ele me olhava encantado como sempre
- Será que nunca você vai ficar encantado assim? – perguntei sentando um pouco longe dele. Eu já tinha dito que era melhor ele ficar longe de mim.
- Eu acho que nunca – disse ele, depois ele olhou para meu pé – Você dança Ballet?
- Sim
- Você tem que mostrar – ele abriu aquele sorriso que eu amava e então respondi
- Para dançar Ballet tem quê ser em um lugar plano.
- Vamos na minha casa. Meu irmão quer muito te conhecer
- Você acha que vai ser uma boa idéia?
- Tipo fica tranqüila ele não sabe que você é uma vampira, só falei que arrumei uma namorada e ele disse que quer conhecê-la e também estou tirando fotos para revistas que trabalho agora de novos talentos no Ballet e você é uma deixaria tirar fotos suas para mim
Eu cheguei perto dele tendo o cuidado e o beijei
- Ta bem eu vou, mais os olhos vermelhos?
- Eu mudo no computador para um preto, mais você será a mais bela bailarina.
Caminhamos ate sua casa que ficava bastante longe da minha e ele me levou para o seu estúdio de fotografia. Tinha todo tipo de coisas para foto.
- Antes de tirarmos foto dance para mim – disse ele
- Coloca Tchaikovsky que eu danço – sugeri
- Quem é esse tal Tchaikovsky?
- Famoso clássico o que compôs o lago do cisne.
- Agora eu sei – ele foi ate o computador ligou e procurou e depois conectou numa caixa de som
http://www.youtube.com/watch?v=1ea90L91eZk&feature=fvw
Deixei a musica me levar. William me olhava fascinado com a dança e já tirava fotos minhas bailando de lá para cá numa só sintonia e então terminei.
Ele bate palmas e eu agradeci
- Linda – disse ele vindo me beijar
- Obrigada
Ele tirou mais fotos minhas com roupas de bailaria que a turma do seu trabalho tinha mandado para ele. Eu nunca fui de tirar fotos mais antigamente pousava para quadros.
O tempo foi passando e nada do irmão dele chegar resolvi ir embora antes que eu me ferra-se de vez.
Cheguei em casa rapidamente e tentei correr para meu quarto mais Aro me chamou
- Jane, preciso falar com você agora.
O que será que ele queria? Será que ele sabia sobre o William?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?