AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capítulo 01

*** Meu Porto Seguro ***


Sinopse:
Depois da volta de Edward, Bella percebe que ama o Jacob muito mais do que como um amigo, e que é com ele que ela quer e precisa ficar.


Classificação: Livre
Personagens: Bella Swan, Jacob Black
Gêneros: Romance


Meu Porto Seguro – Jake/Bella

Não sei exatamente quando percebi isso, mas agora sei e sinto o quanto preciso DELE. Agora percebo o quanto ele sempre esteve certo em relação a nós... Ele sempre foi mais, muito mais, que meu melhor amigo, mas eu não me dava conta disso, estava tão presa no meu mundo de fantasias, com o meu grande e verdadeiro amor... Não me entendam mal, ele era meu grande e verdadeiro amor... ERA.
Às vezes acho que sou louca, mas o rumo que minha vida foi levando não é muito normal é?! Bom, vamos começar do princípio: Eu Isabella Swan me apaixonei perdidamente por Edward Cullen, tudo bem normal até aí, se ele não fosse um vampiro. Um amor de uma intensidade assustadora, de uma maneira que pensei jamais ser possível sentir por outro alguém além dele (estava tão errada... o tempo todo). Enfrentamos as piores coisas para ficarmos juntos, seu desejo pelo meu sangue, vampiros me caçando e o pior sua super proteção em relação a mim, o que nos afastou por um longo tempo, do qual não gosto e nunca vou gostar de relembrar. Mas de uma forma estranha e dolorosa foi isso, essa sua super proteção e essa época tão horrível, que me trouxe ELE, o meu porto seguro, meu sol particular, meu Jacob. Sei que talvez seja meio tarde para perceber e admitir isso, e esse é o meu maior medo, afinal eu o magoei tanto e confesso que tenho vontade de me bater quando lembro disso, mas o que posso fazer se fui tão cega, tão burra.
E agora estou aqui no meu quarto sem conseguir parar de chorar, depois de ter feito o que mais me doeu em toda minha vida, terminar com o Edward, talvez a expressão “terminar” não seja a melhor para descrever esse momento, afinal o que nós vivemos foi muito maior e mais intenso do que qualquer relação de namorados... E eu ainda o amo, só não é como antes, não é maior que meu amor pelo Jake, e tenho certeza de que o Edward percebeu tudo isso muito antes de mim.
Mas não é só por isso que estou aqui chorando, é principalmente por medo, medo não pavor de que eu tenha percebido tudo isso tarde demais e que agora o Jake não me queira mais... Bom acho que só tem um jeito de descobrir isso...!
Agora que tomei minha decisão e estou aqui na frente da casinha dos Black, só me falta criar coragem e ir até lá... Pelo amor de Deus Bella é o Jacob, vai lá garota. Juro que meu coração vai sair pela boca, ele está tão lindo, ta ele é perfeito, mas é possível alguém ficar cada dia mais lindo? Bom, ele fica, e isso só me deixa mais sem reação. Faz exatos cinco minutos desde que tomei coragem para bater na sua porta e estou aqui na sua frente sem conseguir falar nada, na verdade só consigo pensar o quanto ele está mais alto e mais forte e o quanto o cheiro dele meche comigo... Concentra-se Bella, vai fala com ele.
-Jake... Eu... Hã... - Caramba isso vai ser bem complicado.
-Jake eu preciso falar com você. - Nossa isso foi genial hein? E por que ele na fala nada também?!
- Jacob, você pode, por favor, falar alguma coisa?
- Bella foi você quem veio na minha casa, acho que é você quem tem alguma coisa para falar, não?!- Bom fui eu que pedi para ele falar alguma coisa neh! Mereci essa... Mas mesmo assim não consigo impedir uma maldita lágrima de escorrer pelo meu rosto, quando ele fala comigo com tanta frieza, mas também o que eu podia querer depois de tudo o que fiz pra ele... Então antes que eu comece a chorar de verdade, falo tudo. Simplesmente tudo o que sinto.
- Jake eu sei que te machuquei muito, e isso realmente me mata... mas...mas agora eu percebo, o quanto amo você, o quanto preciso de você e espero realmente que não seja tarde pra nós, que você não tenha desistido de mim, por qu...- Mas ele não me deixa terminar e me toma num beijo maravilhosamente sufocante, meu coração começa a bater de em jeito como nunca bateu antes, minhas pernas ficam bambas e eu me entrego a todas essas sensações tão novas pra mim, sensações que só ele, meu Jacob, é capaz de despertar em mim.
Mas, cedo demais pra mim, ele interrompe nosso beijo e em seus olhos marejados eu vejo tanto amor, tanto carinho... –Bella, jura que isso é sério? Por que você sabe, sempre soube o quanto eu amo você, então não brinca comigo desse jeito, por qu... E então é a minha vez interromper ele e o puxar para um beijo, onde faço com que ele sinta o quanto tudo o que eu disse é a mais pura verdade.
Juro que se eu soubesse que no final tudo teria sido tão fácil e tão natural eu não teria me martirizado tanto, mas eu deveria saber que as coisas seriam sempre assim com o Jacob, afinal com ele tudo é mais simples, tudo é mais certo, é o rumo que a minha vida deveria ter tomado desde o princípio... Antes tarde do que nunca.
Agora estamos aqui juntos, na praia de La Push, eu estou confortavelmente nos braços do Jake enquanto ele faz carinho em meus cabelos me deixando totalmente nas nuvens...
-Então você agora é a garota do lobo hein?!- Ele me fala com um sorriso de lado, que me faz perder o ar...
- É definitivamente eu sou a garota do lobo, agora e pra sempre... – O que mais eu posso querer?...

Fanfic escrita por May Black.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhh. Emocionei.
    Total, linda demais, olha que não sou fã de crepúsculo e talz. Parabéns curti pacas. Já estou seguindo o blog.

    E covindo vocês a visitar o meu blog

    http://jennywestwick.blogspot.com

    Besoos

    Jenny'

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?