AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 13: Os Cullen

POV – Jane

Levei William até o outro lado e Alec levou Jonathan, eles ficaram nos olhando um bom tempo, Edward avançou um passo a frente, deveria estar lendo minha mente.

- Estou – murmurou ele, depois mais um pouco deu um sinal – É verdade Jane está aqui porque precisa de nossa ajuda, ela começou namorar este humano – apontou William – E os Volturi não aceitaram esse romance propondo a ela que o deixa-se que os dois continuariam vivos, Jane não teve escolha e ficou um tempo longe até Aro contar um segredo a ela e a testando para ficar perto de humanos e ajudando escapar sugerindo nós para ajudar e é por isso que eles estão aqui – terminou

Todos me olharam curiosos e espantados com minha mudança de repente.

- Deis de quando você tem coração? – perguntou Renesmee

- Eu nunca pensei que iria me apaixonar na vida, depois de ter me transformado em uma vampira – disse – O William iria ser nosso alimento, ele foi visitar o castelo e eu o salvei, pois quando bati meus olhos nele e senti o dance sangue me apaixonei deis de então ele tem sido uma droga para mim.

- Ela falou a verdade – avisou Edward

Eu estava com medo, será que eles me aceitariam e me ajudariam a me tirar dessa?

- Precisamos conversar – falou Carlisle – Vocês podem esperar aqui e depois trazemos a resposta.

Assentimos e ele se foram

- Eles tem que fazer reunião? – perguntou Jonathan

- Sim – respondi

Vi uma dos nados dos quileutes olhando para meu irmão, tipo que gostou.

- Leah! – gritou um daqueles cachorros, ela foi atrás, mas não parou de olhar Alec

- Ih ta conquistando – disse Jonathan cutucando meu irmão – Ela ficou mal afim de você

- A Leah Cleawater? – perguntou Alec que logo em seguida bufou quando ele afirmou – Nada haver ela odeia vampiros

William tocou em meu rosto me fazendo olhá-lo.

- Vai dar tudo certo – disse me acalmando – Estou com você minha princesa

- Meu irmão e suas frases – disse Jonathan irônico

- Cala a boca – disse William somente virando o rosto.

Nós rimos

- Cara aquela menina morena tirando a namorada do Alec – ele riu e Alec revirou os olhos – Ela é uma vampira?

- Sim, ela é brasileira é a Zafrina – disse Alec

- Uau! Por isso que falam que as brasileiras são lindas – disse ele

- Ah Deus! Fala sério, primeiro a Heidi agora a Zafrina? – perguntei

- Já avisei que ele é mulherengo? – lembrou William

- Já

- Cara você ficou a fim da Heidi? – perguntou Alec

- Sim, ela é mal gostosa – disse

- Meu a Heidi é difícil em, nem tente – avisou Alec – Caius tentou pegá-la e ele se ferrou.

- O caius estava a fim da Heidi? – perguntei. Não acredito ele tem mulher gente a Athenadora.

- Sim e ainda é – respondeu Alec aos risos

- Xiiii – murmurei – Mas e a Athenadora?

- Terminaram – disse ele – Não estavam dando mais certo

- Depois te tantos anos?

- É fazer o que né? – disse e eu afirmei

- E essa espada ai William – disse Jonathan mudando de assunto – Vai colecionar antiguidades é? – perguntou irônico.

- Não, mas está espada me parece que foi feita para mim – disse ele – Olha – falou tirando da capa e começou a usá-la – Eu nunca peguei em uma como está, e nem sei como usá-la, mas olha já uso sem nenhum problema.

Olhamos assustados um para o outro. Meu amor está ficando louco?

POV – Edward

Achei estranho, pois Jane pareceu nunca ter um coração como de agora, ela se apaixonou por um humano quando apenas o viu, como ela uma garota tão fria e rude, que sempre desejou o mal, tinha ódio de todos e não existia nenhuma faísca de compaixão com ninguém e agora a única coisa que ela pensava é no bem de William se mataria por sua causa, como uma droga disse, o tempo que ela passou longe deles foram como eternidades sem fim.

- O que me dizem? – perguntou Carlisle de braços cruzados - Podemos ajudá-la?

- Jane não está mentindo Edward? – perguntou Bella ao meu lado – Ela não te enganou?

- Não, ela não está mentindo – afirmei pela centésima vez

- Mas, pai Jane não tem coração – murmurou Nessie, ela tinha seis anos e sabia de tudo – Como isso pode ter acontecido?

- Nes... – comecei mais Bella me cutucou – Renesmee não sei te explicar

- Princesa, Jane sempre teve coração, ela já amou antes, ela tinha seus pais e amigos a séculos, mas o ódio tomou seu coração a transformando numa garota muito má, então aquela faísca voltou a agir a fazendo se apaixonar por aquele garoto – falou Esme.

- Eu acho que seria uma boa idéia ajudá-la – comentou Zafrina

- O que? – simulou Jake – Depois que eles fizeram e ainda queriam matar Nessie

A cabeça de todos estavam confusas, minha Bella deixou eu entrar em sua mente e falou por lá “Acho que todos nós aprendemos com os nossos erros, se você diz que Jane está realmente encrencada poderíamos...”

- ajudá-la – disse ela para mim

- Mas? – começou Jake

- Por mim tudo bem – disse Leah, todos olharam surpresos para ela, li seu pensamento, ela acabou de sentir imprinting por Alec Volturi? :O

- Sai da minha mente Edward – pediu

- Como você aceitou assim tão rápido? – perguntou Seth seu irmão – Você é sempre a ULTIMA a concordar.

- Eu... – ela tentou falar, mas estava envergonhada.

- Ela acabou de sentir imprinting por Alec Volturi - falei

Todos ficaram sem reação, ela me olhou com ódio, “Não era para contar” disse ela pelo pensamento que logo em seguida saiu porta a fora.

- Ela sentiu imprinting? – se perguntou Seth

- Depois falamos disto, agora a importância é Jane – sugeriu Rosalie impaciente

- Indico uma votação – falou Carlisle, ele e suas votações – Quem acha que merecemos ajudar Jane? Esme?

- Sim, todos tem uma chance

- Emmet?

- Ta tranqüilo

- Rosalie?

- Sim

- Jasper?

- Não, ainda não acredito nela

- Ok. Alice?

- Ela merece uma ajudinha. SIM

- Jacob?

- Não

- Renesmee?

- Sim

- Seth?

- Vamos ver o que vai dar. Sim

- Bella?

- Sim

- Edward?

- Exatamente

- Eu também concordo – disse Zafrina antes de Carlisle pedir

- É a maioria aceita, incluindo Leah e eu também – falou Carlisle com as mãos em cima do ombro de Esme – Então ajudaremos eles

Sorri torto e todos fizeram o mesmo a menos que Jass que ficou na dele, mas acho que aceita já Jacob não gostou muito e saiu porta a fora e Nessie acabou indo atrás.

- Vamos informá-los – falei

Saímos da casa e fomos até os quatros Jonathan e William brincavam de “queda de braço” e tentando contar a melhor piada, Jane e Alec riam, agora eles pareciam tão humano e bons. Vi que na mente de Alec que queria proteger muito a irmã, William pensava como ganhar do irmão, mas Jane como ele descrevia “Era a garota mais perfeita do mundo”, já Jonathan era ganhar e mulheres e uma entre elas era Zafrina.

Quando chegamos mais perto, Jane e Alec tiraram a atenção dos dois e vi que estavam ansiosos e com medo de nossa resposta. William e Jonathan paravam e começaram a pensar como eles.

- Decidimos – disse Carlisle – Jane parece que você está mesmo encrencada, pelo que Edward nos disse, eles viram atrás de você e mataram já que você quebrou o acordo, então apesar de tudo de você ter feito e eu ter vivido uma parte dela vi que seu coração voltou a ser como humana e então ajudaremos.

Os quatros sorriram felizes e se abraçaram.

- obrigada - disse jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?