AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 11: Teste

- Então você está realmente pronta para o teste? –perguntou Aro

- Sim – falei

- O teste será prático. ALEC!

Alec entrou segurando uma mulher magra que aparentava ser solteira e modelo, ele a segurava normal, vi que seus olhos estavam ficando claros como os meus.

- Alec, fez o teste mais cedo – citou Aro

- Não acredito que me controlei antes de você irmãzinha – comentou Alec aos risos

- Acho que me controlei antes de você, mas eu queria ter certeza que estava pronta para isso – disse.

- Ok. Então prove Jane que você é realmente forte ao sangue humano – disse ele trazendo a humana até a mim que estava desesperada.

O cheiro de sangue humano me atraia ah que droga eu estava com fome, não me controlava apenas tapei o nariz para evitar o cheiro.

- Esse é meu medo Jane – falou Aro chegando perto de mim – Qual foi a primeira coisa que você descobriu que devemos fazer para ficar perto deles?

- Se alimentar antes – respondi

- Exatamente, nunca devemos esquecer que antes de ficar perto de um humano se alimente, mesmo que o sangue te atraia e você queria prová-lo, pelo menos a vontade de matá-lo diminuirá.

Eu estava indo ruim no teste, mas que droga!

- Alec veio alimentado antes como você também teria que vim Jane, isso foi um erro que pode se tornar fatal – comentou Aro que em seguida e jogou um pequeno jarrinho. (N/a: Aquele onde você coloca bebida alcoólatra) – Sangue animal beba.

Obedeci, tomei tudo que tinha ali, apesar de querer mais e coloquei em cima de uma mesinha no canto daquela sala que era nas masmorras daquele castelo.

- Alec, a humana.

Olhei para Alec que estava ainda normal do lado da humana que somente se mexia, como tinha certeza ele tinha feito ela ficar cega, muda e surda. Vi ele retirar uma faca do bolso e cortou braço da mulher que se mexia de dor, olhei aquele sangue escorrer pelo o braço dela e caindo no chão.

- Chegue perto, mas tente não beber – murmurou Aro.

Eu concordei e fui para perto da mulher e me agachei frente a ela, o cheiro era bom, mas tinha que me controlar em seu lado. EU senti o cheiro penetrar minhas narinas, mesmo assim continuei fazendo careta perto dela.

- Humm você está se saindo muito bem, pelo que eu saiba você se controla mais quando a pessoa está normal menos sangrando, até o Alec. – eu olhei para meu irmão que mostrava a mesma cara que eu – Estão se saindo muito bem, deve ser por isso que os vegetarianos novatos não agüentam ver tanto sangue. Acho que vocês estão prontos para fuga.

Eu e Alec trocamos sorrisos.

- Jane terá que falar com seu namorado sobre a fuga de amanhã, é por precaução ele mora sozinho? Ou há mais alguém que possa interferir algo? – perguntou Aro

- Ele tem um irmão mais velho – falei

- Humm, então teremos que contar nosso segredo a ele – avaliou Aro

- Como assim? – perguntou Alec

- Não podemos deixar ninguém da família dele por aqui, provavelmente Caius e Marcus iram me pedir para ir atrás, mesmo ele não sabendo de nada e não sabendo onde William estará e vão querer matá-lo então para termos total cautela vocês iram levar o irmão dele. HEIDI!

- Sim – disse entrando já que estava de vigia.

- Você e Jane iram para esse endereço – disse entregando um papel a Heidi – Você irá na casa na casa de William e ajudará a Jane a explicar tudo como contar ao irmão dele o que somos.

- Entendido – disse ela guardando o papel.

- Irei descer para o grande salão antes que notem minha demora – comentou Aro – Heidi venha comigo, quero deixar um plano. Jane você desce depois que se arrumar e fala que vai caçar, só que não permitirei que você vá sozinha e Heidi se canditará primeiro que todos, então vocês seguem como pessoas normais para casa deles e expliquem tudo.

- E caso eles interfiram? – perguntei

- Tudo tem seu improviso – disse ele saindo junto com Heidi.

Eu olhei para Alec que escondeu o corpo dentro de uma parede falsa. Pois como foi cortado o pulso ela acabou morrendo.

- Isso irá feder – avisei

- Eu sei, Aro disse que mais tarde ele e Heidi irão se alimentar dela – disse quando fechou a parede falsa.

Ele saiu e eu logo atrás. Fui para meu quarto me trocar, coloquei um vestido não muito chamativo e depois coloquei minha capa preta para ninguém perceber. Desci as escadas e segui para o grande salão onde Heidi, Marcus, Caius, Aro, Demetri e Felix estavam.

- Jane que bom te ver – falou Felix com um sorriso besta no rosto.

- Cala a boca – ordenei

- Estressada? – perguntou Demetri

- Não me faça te torturar – impliquei e ele ficou quieto

- que há Jane? – interpretou Aro

- Estou com fome, preciso urgentemente caçar – menti

- Ou precisa urgentemente fugir? – citou Caius, ai como ele adora me provocar

- Não pedi sua opinião – disse sarcástica.

- Parem de brigar feito criança – pediu Marcus

- E então meu amo – disse referindo a Aro – Poderia ir caçar um pouco para satisfazer minha sede?

- Não sozinha

- Eu! – disse Heidi primeiro que Felix – Aro eu posso acompanhá-la a caça e caso ela – disse já com as mãos em meu ombro – tente fugir, vai sofrer severas conseqüências – disse sorrindo e eu fiz uma cara de medo.

- Aro... acho que mais alguém da nossa guarda pode acompanhá-la – comentou Caius, tem que ser ele né! – Tipo Demetri, Heidi acho que não agüentaria segurar JANE.

- O que você está me insinuando? Que sou fraca Caius? – perguntou Heidi brava não é que o filha da mãe concordou – Seu desgraçado

- Chega – pediu Marcus calmamente – Aro?

- Eu confio na Heidi e Jane sabe muito bem o que acontece se fugir acho que ela não se arriscaria, então somente Heidi a acompanhará e papo encerrado.

Eu, Heidi, Demetri e Felix saímos do salão.

- Nossa essa foi hilária em Heidi, Caius te acha uma fracote – comentou Felix os risos

- Vai para o inferno – pediu ela

- Já estou lá – disse Felix irônico

- Veja se não deixe escapar viu – comentou Demetri quando fomos pegando o elevador para o subterrâneo onde sairíamos.

- Cala a boca! E vai ver se estou na esquina! – gritou Heidi quando o elevador fechou e eles caíram na gargalhada.

- Não liga para eles – falei

- Eles são um pé no saco, sempre me irritando como se fosse diversão – disse quando saímos do subterrâneo – Gostava mais quando me respeitavam mais. Agora vamos atrás de seu namorado.

Disse ela quando saímos do beco. Hoje estava sem sol no céu, nevava. Abrimos nosso casaco preto e fomos correndo até a casa deles.

Chegando lá, minha emoção se despertou rapidamente, quando senti o sangue dele. Ai como queria agarrá-lo neste exato momento.

Chegamos em frente a sua casa e seguimos até a porta, com todo cuidado toquei a campainha.

Depois de alguns segundos vi William atender seus olhos brilharam quando me viu.

- J- Jane?

- Oi meu amor

Nós se abraçamos fortemente, ai que saudade deste corpo quente dele, o coração dele estava acelerado.

- Como você veio parar aqui? Você disse que...

- Não poderíamos mais se ver, improvisei – disse e ele me envolveu em seus braços novamente.

- Senti sua falta – disse ele ao meu ouvido

- Também e muita

Nós se beijamos ternura mente, ai como foi bom beijá-lo outra vez, sentir aquela lábios colados ao meu e depois se separamos trocando sorrisos.

- Entrem e você é? – disse William

- Heidi Volturi. Sou do clã que você sabe qual – disse Heidi educadamente.

- Sim – murmurou ele quando fechou a porta, a casa que ele morava era bem tecnológica como se eu não soubesse.

- Quem está ai William? – ouvi uma voz masculina num dos cômodos da casa, no segundo andar na verdade.

- Visita, minha namorada e sua...

- irmã – murmurou Heidi sorrindo e ele retribuiu.

- e sua irmã!

- Estou descendo!

- O que trazem vocês aqui? – murmurou William

- Arrumamos um jeito de fugir daqui, meu amo Aro está me ajudando com minha fuga e ele me mandou como Heidi para tentar dizer o plano, mas seu irmão terá que ir com a gente e terá que saber o segredo

- O Jonathan?

- Sim, agora fiquem normais ele está descendo – avisou Heidi.

Ouvimos os passos dele descendo os degraus e em fim apareceu na sala, ele era muito bonito como o irmão William, mas me parecia gente boa.

- Boa tarde – disse ele

- Boa Tarde – dizemos

- Então William essa é sua famosa namorada Jane Wybeker? – disse me avaliando de cima a baixo.

- É

- Encantado – disse Jonathan pegando minha mão e a beijando – Nossa você está gelada é deve ser o frio – observou ele e eu concordei – E você é muito mais bonita que nas fotos que William tirou de você.

- Obrigada – agradeci, é eu tinha me esquecido das luvas como Heidi também.

- E uma linda voz também – disse depois se virou e olhou interessado para Heidi no sofá - E você deve ser a irmã dela, de onde tirou a perfeição?

- Acho que sim – respondeu se levantando – Heidi Wybeker – ela imitou o nome que William deu a mim – Prazer – estendeu a mão.

Ele a pegou e a beijou.

- Vocês brincaram de neve no caminho? – perguntou ele

- Sim – disse Heidi

- Ok. Ao seu dispor – disse

Ok. Daqui a pouco ele terá medo de beijá-la por ser uma vampira.

- Então qual honra trás as duas aqui? – perguntou Jonathan quando voltamos a sentar no sofá.

- Um motivo muito grande Jonathan e quero que entendo, fique calmo e escute eu e a Jane somos vampiras – falou Heidi séria e direta.

Jonathan caiu na risada.

- Vampiras? Ai adorei você sabe fazer piadas tão bem! – comentou Jonathan chorando de rir enquanto nós estávamos sérios. – O que houve galera? Cadê o senso de humor?

- Jonathan isso não era para ter graça, Jane é uma vampira. – falou William

- Ok. É uma pegadinha! Onde vocês esconderam a câmera para filmar e colocar na internet? – perguntou Jonathan sem reação – Só pode estar brincando!

- Não estamos brincando Jonathan, isso aqui não é uma pegadinha e sim realidade eu Heidi Volturi, não sou irmã de Jane, mas amiga somos vampiras e temos poderes, é melhor você acreditar – ameaçou Heidi fazendo Jonathan engoliu em seco.

- V- vam- vampiras? – gaguejou ele

Nós concordamos, depois ele olhou para William.

- Você estava namorando uma vampira? –perguntou

- Sim e ainda estou.

- Isso explica os olhos vermelhos em suas fotos? – perguntou Jonathan espantado e William confirmou – Meu Deus! Eu pensava que vampiros eram simples conto, mas vocês existem e ninguém sabe...

- Ninguém do mundo humano tem que saber – comentou Heidi – Nós vampiros somos diferentes dos contos que vocês vêem, não morremos com alho, crucifixo, água benta e nem nada, não dormimos em caixões, na verdade não dormimos, você deve saber do que se alimentamos – vi que ele engoliu em seco – Mas também tem os vegetarianos, porque somos perfeitas? Nossa voz, nosso corpo, até nosso cheiro é diferente, somos gelados, pois estamos mortos, os raios de sol não queimam a gente como os contos dizem, mas deixa a gente fraca. O único modo de nos matar é esquartejar e queimar todos os restos. Então trate bem em me ouvir, depois do Romance de Jane que teve e está tendo com seu irmão acabou trazendo insegurança para vocês dois, ela daria a vida por ele, mas como temos colegas em Forks na verdade perto dali, achamos melhor vocês irem para lá.

- Os Cullens – comentou William

- Sim os Cullens

- Existem mais?

- Claro é em volta do mundo – respondeu Heidi e ele ficou mais boquiaberto – Então continuando como Jane irá fugir amanhã atrás de ajuda e você terá que ir junto e conseguir confiança com os Cullens e também dos Quileutes.

- PERAI! Lobisomens? – perguntou Jonathan e eu e Heidi concordamos – Não acredito! Primeiro vampiros e agora lobisomens?

- Ah vida é assim Jonathan, tens que fazer isso porque seu irmão está em perigo como você também, caso fique e deixe-o ir sem você, pode se preparar que você será nossa refeição – citou ela irônica.

- Então mostre que vocês são vampiras, cadê os dentes afiados? - perguntou ele

- Não possuímos dentes pontudos, os nossos são normais, mas caso mordemos você passamos o veneno para você fazendo se transformar em um de nós e ter a vida eterna – falei.

- Então deixa eu entender a maluquice aqui. Meu irmão está na lista da morte por amar uma vampira que a família não aceitou, e se eu não for junto viro jantar de vocês?

- Até que fim você entendeu – falou Heidi

- Então terei que ir para casa destes “Cullens” porque eles ajudaram um pouco – continuou Jonathan – Então... Como fica nossos pais?

- É como fica? –perguntou William abraçado comigo.

- Não tenham contato com eles e ninguém finge sumir do mapa, pois a primeira coisa que eles vão fazer é ir atrás de amigos e familiares, então faça de tudo para tentar não achar vocês, não usem celular, cartões de crédito, nada para localize vocês. Nada da onde vocês estariam, pois eles iram achar vocês – sugeriu Heidi

- Vocês são espertos – comentou Jonathan

- Mas do que vocês imaginam, então peguem uma quantia em dinheiro e deixe tudo, faça uma mochila não tão grande com algumas roupas e comida – citei – Aproveitem comprem as passagens para Forks, pois eu e meu irmão encontraremos vocês no aeroporto de manhãzinha e antes de irmos para casa dos Cullens iremos andando pelas florestas de lá então espero que agüentem – disse

- Tipo fazermos um acampamento? – perguntou Jonathan

- Não, mas para caminhada de longa distancia – disse

- Você vai Heidi? – perguntou William

- Não, tenho que ajudar a interpretar com Aro e fingir que não sabemos de nada – respondeu ela

- Mais que pena, seria muito bom ter você com a gente – disse Jonathan tentando seduzi - lá e dando uma piscada.

- Não tem medo de mim? – perguntou ela

- Acho que depois que escutei que meus contos de terror favoritos existem acho que não – falou

- Que bom. Então como foi dado o recado, Jane vamos embora antes que eles estranhe nossa demora – avisou Heidi me olhando.

- É hora de ir – disse me levantando dos braços de William – Amanhã se vemos

- E agora ficaremos juntos – disse me ele que pegou em minha mão e concebeu eu e Heidi até a porta.

- Tchau – disse dando um beijo nele

- Até amanhã.

Ele fechou a porta e eu abri um enorme sorriso.

- Mais feliz pequena Jane? – perguntou Heidi

- E porque não estaria? Muito né Heidi – falei empolgada – Não vejo a hora de fugir amanhã

- Ainda acho uma loucura você fazer isso, mas você que decide, eles iram atrás de você e Caius será o mais doido.

- É eu sei, mas fazer o que né?

- É... mudando de assunto Jane você arrumou um belo namorado.

- Ah, ele é lindo não né! – ela concordou – Ele é tudo para mim agora.

- É eu sei, já o irmão também é bonito, mas reparei que ele não parava de me olhar e mandar indiretas mesmo espantado com tudo que eu dizia – disse ela relembrando

- Ah, William disse que Jonathan é mulherengo.

Ela riu.

- É deu para perceber, ele não tirava os olhos da minha coxa.

Nós rimos.

- Ah, aqui JANE – Disse me entregando – Seu passaporte.

- Obrigada

- Entreguei Alec já, só faltava o seu. Amanhã Jane será o dia que você ficará mais preocupada de sua vida.

- É eu sei.

Ela tinha realmente razão amanhã seria o dia que passaria ser perseguida.

POV – William

Jonathan se jogou no sofá espantado.

- William Cara! Você namorava uma vampira esse tempo todo e não me contou!

- Não podia.

- Caraca! Isso foi sobrenatural! Amanhã iremos viajar para tentar fugir de vampiros que estão atrás dela, de você e agora de mim! Está me parecendo mais aqueles famosos filmes de Hollywood, onde a mocinha sempre foi do mal e tente mudar de o seu verdadeiro rumo.

- Você e suas manias. Tente entender que isso é vida real – disse pegando o celular – Vou comprar nossas passagens por telefone e vou ver como faço para tê-las até hoje, depois vou quebrar o chipe.

- Ok. Deus, mas aquela Heidi é muito gostosa Cara!

Meu irmão e seus pensamentos pervertidos.

- Ela não é fácil Jonathan – citei

A telefonista atendeu e comprei as passagens que teria que imprimir pela internet, agradeci em seguida tirei o chipe e quebrei, fui no PC e tirei os passaportes em seguida coloquei uma senha super secreta. E voltei a sala onde Jonathan estava sentado quieto e pensativo deve ser pelo tamanho do choque que ele tomou hoje quando descobriu que vampiros existem.

- Pronto, as passagens estão aqui – disse e ele me olhou – Agora vamos arrumar nossa mochila, amanhã vamos viver uma grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?