AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 14: Eles Acreditam em Mim?

POV – Jane

Eu ainda não acreditava que os Cullens tinham me aceitado, terem acreditado em mim.

Em um quarto de hóspedes William dormia e em outro Jonathan descansavam da viagem cumprida.

Eu estava parada em frente à janela daquela enorme sala olhando lá fora, até ouvir passos vindo e ao parar ao meu lado era Bella Cullen.

- Como isso foi acontecer com você? – me perguntou

- Veio do nada – respondi –Como o vento

- Você não está mentindo não é? Não ameaçou Edward para dizer isso?

- Não – disse ao olhá-la – Bella, olha eu sei que fiz mal a você e sua família, mas eu mudei acredite em mim, eu estou morrendo de medo, medo de perder ele sabe? Quando estava indo bem com ele, acabara, descobrindo todos ficaram contra mim menos Aro, Heidi e meu irmão, se eu fugisse com o William eu já estava na lista negra deles, daqui a pouco ou já repararam que eu sumi e vão a minha procura até encontrar e matar nós dois – eu me sentei no chão e ela me olhava surpresa – Eu não queria metê-lo nessa, nunca quis que ele tivesse entrado nessa, a vida dele era perfeita, era fotografo e agora perdeu tudo por minha causa, eu não agüentaria a eternidade sem ele, não mesmo Eu amei Bella, mas quando humana, quando me tornei isso o rancor tomou meu coração, matei pessoas inocentes nesses longos anos e agora estou tentando me tornar vegetariana, eu agradeço muito mesmo por terem pensado em me ajudar, um dia arrumo um jeito de compensar por isso – terminei

- Você me fez acreditar em você –disse Bella – Estaremos com você – disse ela se agachando e ficando de frente para mim – Pode contar com isso.

Logo em seguida se abraçamos

- Obrigada – agradeci

- Não há de que

POV – Aro

Neste momento Jane e Alec já estariam conversando com os Cullens e tentando convencê-los que isso era tudo verdade.

- O que há Aro? – perguntou Sulpicia minha esposa – Andas distraído

- Não, só fico pensando – respondi

- Poderia saber do que? – disse beijando meu pescoço

- Não é nada de interessante, somente sobre um livro que eu li – ela riu e me beijou

- Que bom

Ouvimos duas batidas na porta.

- Fale Corin – pediu ela

- Caius está furiosos, Jane não se encontra em lugar algum pelo castelo – avisou ele

- E se ela foi caçar? – sugeri, apesar de saber onde ela exatamente estava, eu tinha razão que eles iriam perceber logo.

- Caius pediu para meu senhor descer e deixar procurar ela por toda volterra.

Sulpicia me olhou e eu coloquei a capa e segui Corin, ao chegar lá embaixo todos da guarda parcial estavam reunido no salão junto com Caius e Marcus

- Aro! – disse ele, todos fizeram uma reverencia para mim e eu ergui uma mão para todos voltarem ao normal

- O que houve Caius? – perguntei parecendo muito curioso

- Jane não está no castelo e nem Alec – avisou

- Se os dois foram caçar? – perguntei

- Você permitiu Aro? – perguntou Marcus

- Não

- Então poderíamos fazer uma revisão por toda Volterra atrás deles – pediu Caius

- Calma rapaz, ainda é cedo vamos esperar até a noite, caso os dois não apareçam vamos atrás deles – sugeri

- Tenho 99,9% que eles fugiram com aqueles humanos hipócritas – resmungou Caius

- Não tenha tanta certeza – murmurou Marcus

Sei que eles não vão voltar, mas segurar mais a barra é a melhor coisa a fazer agora.

POV – William

Os Cullens eram muitos legais e divertidos, tínhamos sorte de eles terem aceitado. Jane estava pensando muito no que eles iriam fazer, ela queria muito me salvar, mas o que basta me salvar e não salvar ela mesma?

Vi Jonathan conversando alegremente com Zafrina. É será que ele vai tomar jeito e ficar somente com uma mulher? Veremos

Jane se sentou ao meu lado e sorriu.

- Está tudo bem? – perguntei

- Sim. Sabe onde está Alec?

- Não faça mínima idéia – respondi

- Vou atrás dele tá?

- Ok

Ela me beijou e saiu.

POV – Jane

Alec esta sumido, caminhei atrás dele e se for para dizer a verdade o vi num prédio abandonado na cobertura se apoiando olhando para baixo, subi rapidamente e fiquei atrás dele

- O que faz aqui? – perguntou ele que estava apenas se segurando e se inclinando para frente se fosse humano diria ser suicídio.

- Vim saber como você está – disse – Alec eu sei que você não queria estar aqui...

- Sim, queria mais estou com maus pressentimentos – disse – Como se algo de ruim fosse acontecer.

Eu apenas concordei. A poucas horas eu poderia estar morta.

POV – Caius

A noite tinha chegado e nada daquela pirralha aparecer fui até Aro, ele tinha que tomar uma atitude rápido.

Ah, quem mandou ela fugir?! Vai levar as conseqüências agora, ela vai ver quem é Caius Volturi.

Andei até Aro, ele parecia preocupado.

- Está noite Aro, Jane e Alec não apareceram como dito posso mandar a guarda dar uma olhada?

Ele apenas mexeu a cabeça com um sim e eu sorri vitorioso dando as costas.

- Caius espere – chamou ele – Certifiquem por toda Voltera, mas depois retornem e vamos ver o que fazemos.

- Ok

Eu me retirei e fui até a guarda

- Acho que temos dois traidores nossos que desapareceram Jane e Alec se não encontrarmos por Volterra e nem pela Itália eu acho, por isso vamos procurá-los e Jane será dita na listra negra, pois o tratado era “Não fugir, se fugir a morte”, caso tenha acontecido algo com os dois podemos até aceitar, mas caso não aja rastros deles estão sentenciados a morte – disse

- Por onde começamos Caius? – perguntou minha ex-mulher

- Pela casa do irmãozinho do namorado dela

POV - janeiro Todos estavam na sala, eu até que estava me enturmando um pouco com o pessoal e tirando Jacob que me olhava com rancor e frieza, William e Jonathan estavam dando bem na casa, Alec também estava se enturmando apesar de estar sempre preocupado, mas como estava meia ocupada a Leah Cleawater falava co ele, o deixando mais tranqüilo, ela o olhava tão, como posso dizer tão sincera e carinhosa que poderia jurar que ela gostava dele.

- Andas muitos pensativa – murmurou William ao meu ouvido ao me abraçar

- Só avaliando a situação – disse me virando para ele e o beijando

- Oh que lindinho – exclamou Alice e nós rimos

Andamos até eles já que Bella e Emmet faziam queda de braço e cada um torcia por um, Jonathan era o juiz, ficamos horas se divertindo até William adormecer

Vou pensar positivo, espero que o pior não aconteça muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?