AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 15: Visão

Era 2h30 da manhã, eu continuava deitada ao lado de William, que do nada começou a se retorcer.
- Não... – disse ele ainda dormindo e suando – Não... Não a machuque... Jane... Largue ela... Não
Ele estava tendo um pesadelo, era eu, ai não. Coloquei minha mão sobre seu rosto e ele acordou assustado.
- O que houve? – perguntei
- Foi o pior pesadelo – disse limpando o suor – Eu te vi sendo torturada
Eu o abracei o deixando confortável
- Não quero que isso aconteça – disse ele
- Não vai – o acalmei e peguei em seu rosto – Não vai
Ele se aproximou e me deu um beijo muito apaixonado, logo em seguida ele me deitou ficando em cima de mim se apoiando, rolamos algumas vezes pela cama sem cair, ele passava suas mãos quentes sobre minhas costas, me fazendo gemer um pouco, ele riu e me beijou mais uma vez, eu parei em cima dele numa posição bem sensual
- Você quer? – perguntei
- A muito tempo – disse ele sorrindo maliciosos e me colocando por baixo novamente, ele tirou sua regata mostrando seus músculos não muito definidos e de leve mordeu meus lábios – Você já fez isso?
Neguei e ele começou a beijar meu pescoço e eu o agarrei com a perna e ele apertava minhas coxas me deixando louca. Qual é? Ainda sou virgem a mais de 100 anos se ligue tenho 16 anos quando fui transformada.
- Vou pegar leve com você tá? – me propôs ele e eu afirmei, ele me beijou mais uma vez se sentamos na cama e me sentei em seus colo o fazendo rir, ele colocou as mãos sobre minhas costas e desabotoou meu sutiã. – Vai mesmo?
- Sim – disse louquinha da vida. Ele triou a minha blusa me deixando sem nada na parte de cima, ele começou a me beijar, um beijo bem quente ficando em cima de mim, senti suas mãos irem para minha saia e a tirando cada vez mais quando beijava meu corpo, estava tão bom, ele tremia um pouco devia ser porque sou fria, mas içava mais sexy.
- Você é linda. – sussurrou ao meu ouvido.
Tirei sua blusa e sua calça ele estava só de cueca Box vermelha dava para ver a excitação do seu membro não me contive e coloquei minha mão dentro da cueca tocando seu membro com minhas mãos ele gemia meu nome isto me tava confiança para tentar fazer algo que jamais fiz me ajoelhei ficando de cara com seu membro peguei a cabecinha com as duas mãos fazia movimentos para cima e para baixo rápido ele gemia, mas ainda meu nome não agüente, mas queria sentir seu sabor parei de fazer movimentos com a mão e encarei peguei e comecei a dar beijos na cabeça e depois ao redor coloquei na minha boca e fiquei fazendo os mesmos movimentos que fazia com a mão.
Ele estava perto de gozar quando me puxou para cima e me deu um beijo cheio de paixão.
- Jane é minha vez. – disse com cara de safado.
Me colocou na cama e puxou meu lingerie estava nua ele começou a me beijar no pescoço e depois meus seios foi me lambendo, beijado e chupado cada parte do meu corpo quando ele chegou na minha parte intima começou a lamber e chupar estava abeira de gozar.
- William, não agüento mais quero você dentro de mim.
Ele começou a me penetra devagar no começo depois foi ficando rápido eu rebolava pra ele chegamos ao eclipse juntos estávamos totalmente entreguem um ao outro éramos um de corpo e alma não queria que ele saísse de mim então ficamos abraçados. Ele saiu dentro de mim e me abraçou.
- Como se sentiu? – perguntou-me ele
- A vampira mais feliz do mundo – disse e ele riu
- Que bom minha linda – falou ele que em seguida me beijou

***

Depois dele estar dormindo, me vesti novamente e resolvi sair do quarto, encontrei Nessie brincando com o cachorro de socos.
Muitos nesta casa são realmente felizes, tem suas paixões para eternidade e são muitos amigos, vi Alec na varanda da casa e segui até ele
- Tudo bem? – perguntei
- Estou e você?
- Muito bem – disse com um enorme sorriso e ele riu
- O que aconteceu para você estar tão feliz? – perguntou ele
- Não sou mais virgem – disse
Ele abriu a boca
- Minha irmã transou? – perguntou ele
- O Que tem Alec? Nunca fiz isso e com o William - Suspirei e ele riu – Ele foi tão calmo, paciente, cuidadoso e romântico comigo que parece que me senti humana novamente.
- Que bom que você não pode ter filhos – comentou ele e nós rimos
- E a Lean em Alec? Vocês viraram amigos assim tão de repente – comentei
- Ela é muito legal – disse – Ela é uma amiga perfeita que você deseja tanto ter na vida e por mais engraçado seja ela está sendo uma 2° irmã para mim – falou sorrindo – Mas não sei se você vai acreditar mas Edward me contou uma coisa... – ele parou
- Fala criatura
- A Leah é toda deste jeito comigo, porque sentiu imprinting por mim
Eu coloquei a mão sobre minha boca para tentar não gritar, Alec e Leah? Leah sentiu amor a 1° vista ou 2° já que se vimos... por ele?
- Sabia que você iria ficar assim – murmurou ele
- Mas o que você vai fazer?
- Vou tentar me apaixonar por ela, ela é tão legal que isso pode acontecer.
Eu sorri e ele também, entramos de novo na casa e Alice segurava com facilidade um vaso enorme de vidro.
- Oi Jane!
- Oi. O que você vai fazer com esse vaso?
- EU vou... – do nada ela parou e ficou quieta, ela estava tendo uma visão, sua cara era de apavoramento e do nada ela derrubou o vaso com tudo no chão.
- O que houve Alice? O que você viu? – perguntou Jasper
- Os Volturi – murmurou ela
- O que mais? – perguntou Bella
- Eles estão agindo atrás de Jane e Alec por toda Itália, uma casa eles entraram mais não encontraram ninguém
- A casa de William e Jonathan – disse e todos me olharam
- Os Volturi vão reparar que vocês fugiram e vai chamar toda a guarda – ela parou de novo – E viram para cá certificar
Ficamos todos apavorados e sem reação, vi William e Jonathan no começo da escada
- O que houve? – perguntou Jonathan
- Acabou a espera. Eles estão vindo – disse e os dois ficaram duros.
- Temos que chamar nossos amigos – sugeriu Carlisle
- Mas você acha que eles viram desta vez? – perguntou Jacob – Foi até difícil aceitar Nessie vão aceitar ela?
- Vamos convencê-los – respondeu – Vamos a guerra novamente
Eu tentei me controlar, agora eu me sinto muito culpada, meti já William, Jonathan e Alec nisto tudo agora meti eles nesta insanidade e comecei a chorar.
- Jane vai dar tudo verto – garantiu Edward – Não se sinta culpada
Eu o olhei e vi que ele fiquei mais calma, olhei para Jasper e ele estava controlando minhas emoções e eu sorri
- Melhor assim – disse ele
Será que ele me aceitou?
- Sim – respondeu Edward, ao ler minha mente.
- Vamos estar com você Jane – disse Esme firme – Pode ter certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?