AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 7: A Carta

POV – William
Acordei hoje cedo e não encontrei ninguém em casa como sempre, vesti uma camiseta e fui comer algo para satisfazer minha fome já que daqui às 1h25min eu tenho que trabalhar e em seguida ver se eu encontro Jane na floresta.
Depois de comer cereal fui para o quarto e me troquei rapidamente. Peguei meus relatórios para hoje e coloquei tudo na mochila. Teria que entregar as fotos com toda a perfeição que minha Jane tinha das outras modelos que tirei.
Sai de casa as pressas e peguei ônibus lotado para meu trabalho, no caminho eu pensava como perguntaria a Jane a causa dela não ter comparecido ontem ao nosso encontro, como ela se reagiria?
Cheguei na grande empresa e corri para o elevador e apertei o 8° andar, cumprimentei algumas pessoas que eu já conhecia e tudo mais até eu me esbarrar com Jéssica.
-Ah, oi William- Oi Jess. Argh Tudo bem?- Sim e você?- Também-Algum compromisso para hoje à noite?
Ela tipo tinha uma quedinha por mim sabe;
- Sim, me desculpe Jess, mas preciso falar com a chefe
Falei fazendo reverencia a sala de Stepheny.
- ok. Depois se falamos
Eu assenti e andei ate a sala da chefe.Chegando lá entrei educadamente.
- com licença senhora Morgan
- Chegaste William – disse ela no sotaque italiano, virando a cadeira, ela era magra alta e loira.
- Sim senhora e trouxe as fotos dos novos talentos.
Eu falei entregando para ela uma foto com todas as meninas que entrevistei. Stepheny pegou as fotos e foi folheando.
- Magra demais, gorda demais, alta demais, baixa demais, cabelo esquisito, maquiagem demais... – falou ela das garotas que folheava, até chegar numas ultimas que sabia perfeitamente quem era. Jane. Um bom tempo ela avaliou as cinco fotos que escolhi dela.
- Essa tem uma beleza real, verdadeira, rosto de anjo, cabelos mais que perfeitos, corpo bem formado e talento inexplicável. William tu encontraste a capa deste mês! Essa sim era a garota que eu imaginava! Tu terás um aumento ! – disse se levantando me olhando e sorrindo com a foto de Jane na mão – Aonde tu encontraste esse anjo?
- É... minha namorada – falei
- Uau! Tu tem bom gosto e ela também, não é como a Jessica
- Como?
- Eu vi, ela fica te olhando e tenta se exibir para você, eu vejo tudo e observo tudo nesta empresa. E quem é ela?
- Jane Wybeker – inventei – Tem 15 anos e dança Ballet.
- Ai Lindo nome! Tu tens que me mostrá-la em breve Moseley! Ela será uma das revelações do ano!
Falou ela andando alucinada pela sala
- Tentarei trazê-la
- O mais rápido querido! Ai pode sair mais cedo hoje. Tu merece! Tu mudaras minha empresa, minha revista! – disse ela dando leves tapinhas nas minhas costas.
- Obrigada senhora
- Ah pode me chamar de Stepheny
- Ok Stepheny. Obrigado – eu disse saindo da sala dela com um grande sorriso no rosto, eu fui bem tirar fotos da minha princesa. Eu quero contar essa novidade para ela urgentemente.
POV – Alec
Ah, como será que William se agirá com a despedida de minha irmã?
Fui caminhando até o quarto dela onde ela estava sentada com a cabeça nos joelhos no canto do quarto.
- Jane – chamei ela me olhou triste – Estou indo
- Espero respostas – disse ela
- Serei o correio elegante agora? – perguntei e ela riu
- Não seu bobo
- eu estava brincando. Tchau
- Tchau
Sai de seu quarto e parti para a floresta onde eles se encontravam, cheguei e não encontrei ninguém, me encostei num tronco e fiquei esperando algum sinal.
POV – William
Eu não via a hora de ver minha Jane e dizer a novidade, fui entrando floresta a dentro até nosso ponto de encontro, onde encontrei um garoto branco como Jane e roupas escuras encostado na arvore que eu e Jane se beijamos.
- Você deve ser William Moseley? – perguntou o rapaz
- Sim – falei – E você?
- Sou irmão da Jane e ela mandou te entregar isso – falou ele tirando um pergaminho do bolso e me entregando. Eu peguei e vi a bela caligrafia dela aparecer e comecei a ler.
POV – Alec
Tive sorte de ele ser mesmo o William, ele foi lendo a carta a expressão de seu rosto foi Fe tristeza, dor, agonia, culpa.
- Ela... ela me deixou – falou ele terminando a carta
- Era o único jeito de deixar vocês dois vivos. Ela não teve outra escolha a não ser se afastar de você
Enquanto eu falava ele sentou numa grande pedra e ficou de cabeça baixa, pensando.
- Eu... eu... eu tinha uma novidade para contar a ela – falou ele – Eu queria muito encontrá-la novamente.
- Mas não será possível – comentei
- De nenhum modo? – perguntou ele
- De nenhum, nossa família nunca foi enganada há séculos, e Jane não será a1°. Eu não posso ficar muito tempo. Tem algo a dizer a ela?
- Sim fala para ela que eu a amo demais e que... – ele não continuou
- Que?
- Você poderia vim amanha aqui e pegar a resposta? Tipo é muita coisa.
É acho que virei correio elegante mesmo.
- Sim
- Qual é seu nome?
- Alec sou irmão gêmeo de Jane
- É vocês se parecem
- Amanha te encontro aqui neste mesmo lugar e no mesmo horário com sua resposta
- Valeu
- Não a de que – eu sorri e ele também e voltei para casa.
POV – Jane
Eu queria saber como William estava! Queria saber o que ele realmente pensou ao ler minha carta.
Senti o cheiro de Alec e corri para seu quarto.
- E ai? – disse entrando com tudo
- Nossa, já esta ai
- Sim. Agora fala tudo!
- Amanhã ele te mandará a resposta. E ele disse que ama você demais – disse ele enquanto tirava o casaco
- Valeu maninho – eu corri e abracei ele – Te devo essa
- Não tem nada a dever, estou fazendo isso por você – disse ele
Nós trocamos sorrisos e eu voltei para meu quarto, agora eu queria muito saber a sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?