AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

O Exército de Isabella: Capitulo 15: Maria (Parte II)

Bella correu para seu quarto. Adoraria poder chorar e soluçar a uma altura dessas, mas era impossível.
Se pôs na cama, deitada, agarrada a única lembrança que tinha de Maria. Deitou-se em posição fetal, e a incrível sensação de nostalgia a pegou.
A anos não sentia uma dor tão absurda.
Sentiu alguém abrir a porta, mas nada disse, poderia ser seu pai.
Não era.
Era Edward.
O mesmo deitou-se ao lado dela a consolando, Bella deixou-se envolver pelas carícias a muito tempo não sentidas.
Virou-se para ele que tinha um olhar confuso e triste.
-Amava tanto assim ela? - Era ciúmes que ele sentia? Bella quase riu.
-Eu não a amava do jeito que está pensando. Eu tinha enorme carinho por ela, ela foi a única que esperou mais de mim e não menos. Foi a única que ficou comigo, a única que me entendeu. Ela não era má de todos... Só tinha um amor não correspondido, e eu acabava a entendendo. Ela teve misericódia de mim, e me deioxu viva... deixou meu pai vivo. Acabei alimentando sentimentos que não tinha por ela, mas ela foi a única que me deu algum tipo de carinho. Ela podia ser dura, mas ás vezes era tão frágil Edward... Oh! Ela só amava Jasper! - Logo recomeçarou o choro e Edward a abraçou.
Podia sentir toda a dor de Bella.
-Estou com você! Bella eu faço tudo por você! Se quiser largo minha dieta, e vou treinar vampiros contigo... Mas fique comigo... Deixe-me ficar com você!
Bella olhou profundamente os olhos de Edward, e sorriu levemente,
-Eu não me apaixonei por um Edward carrasco e ruim.
Edward beijou os lábios de Bella, e o beijo tornou-se fogoso e cheio de desejo.
Logo os dois já estavam se enroscando.

*************

Bella voltou ao quarto, e sentiu falta de uma peça essencial: Edward.
Se arrumou e desceu as escadas, ao meio do caminho deu ''Bom dia'' a um vampiro que passava.
O mesmo parou e sorriu para ela.
Bella observou melhor o vampiro e percebeu que era Edward.
Um Edward com lindas orbes rubis.
-Senhor! O que fez?
Edward apenas a pegou pelas nadegas de encontro a sua ereção que já estava dura feito pedra.
Esfregou ligeiramente Isabella na protuberância das calças.
-Senhor Bendito! - Ela exclamou perdida em sensação bruscas.
Mas Edward logo a soltou e voltou a subir as escadas.
-O que fizeram com ele? - Ela apenas perguntou para o nada.
Maria podia ter morrido, mas acabava de nascer um novo Edward. Forte e viril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?