AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 49: Epílogo

>PDV Bella

Abracei Edward o mais forte que pude, o aconchegando em meus braços. Era tão bom sentir como se tudo estivesse certo, no seu lugar e que nada havia mudado. O significado dele para minha vida era absoluto, o sentimento de ter de volta a pessoa que me ensinou a viver e amar era indescritível.

- E agora? – eu perguntei a ele.
- E agora que nada, absolutamente nada pode nos afastar.

1 ano e 6 meses depois...

Finalmente tive paz e consegui dormir. Observei Demi que dormia no meu colo e Jensen que dormia no colo de Edward. Jesse e Diana já haviam ido para Forks alguns dias antes com meus pais, porque levar aqueles quatro em um avião não seria nada legal. Dei um jeito de olhar para trás e vi Alice arrumando o cabelo de suas gêmeas e Emmett fazendo cócegas em Dean.

Resolvemos tirar férias na mesma época para que pudéssemos fazer uma viajem todos juntos. A cada mês que se passava, mais as meninas se pareciam com Edward e os meninos comigo. Não aconteceram muitas coisas em meio a esse um ano e seis meses. Tive que me afastar do emprego, já que cuidar de quatro não era nada fácil, minha mãe sempre ia até NY para me visitar e ver as crianças e meu casamento estava melhor do que nunca.

Eu estava surpresa em como o tempo passa rápido. Em como as coisas mudam. Em como tudo aconteceu tão rápido.

“Senhores passageiros, apertem os cintos. Em instantes estaremos pousando no aeroporto de Seattle.”

Finalmente. Já não aguentava mais ficar dentro desse avião.

[...]

- Esme, que saudades de você! – exclamou Alice, enquanto abraçava minha mãe.
- Vejam só... Está sempre tão bonita.
- Infelizmente não deu para a gente se ver na última vez que esteve em NY, mas aqui estou eu.

Tínhamos acabado de chegar à casa da minha mãe e de Carlisle. Quando Diana e Jesse nos viram, vieram correndo para nosso colo no mesmo instante. Que saudade que eu estava dos meus pequenos. Esses dois dias sem eles pareceram dois anos.

- Vamos entrando gente. – falou Carlisle.
- Passar o natal aqui de novo me lembra a alguns aninhos atrás, quando Alice se vestiu de mamãe Noel. – falou Emmett.
- Alguns aninhos atrás? Emmett, assim você faz parecer que somos velhos. – brincou Rosalie.

Acomodamo-nos e eu resolvi colocar as crianças para dormir. Já era noite e elas estavam elétricas, ligadas no 220 Walts. Peguei um de cada vez e coloquei nas camas que minha mãe e Carlisle compraram para os netos.

- Mama... Lete.
- A mamãe já vai te dar leite, Di.

Peguei Diana no colo e dei mamadeira a ela. Entre os quatro, era a mais esfomeada. Passei a mão em sua face enquanto observava seus pequenos olhinhos se fechando de acordo com que eu a ninava. Ver meus quatro filhos ali, dormindo, sob a minha proteção, era algo inexplicável. Nunca pensei que o amor de uma mãe por um filho fosse tão intenso... Eles podiam fazer qualquer coisa contra você e mesmo assim você continuaria a amá-los.

Edward entrou no quarto e deu um beijo na testa de cada um, se sentando ao meu lado e me abraçando.

- Vamos aproveitar que eles estão dormindo e vamos dar uma volta?
- Tudo bem. Deixa só eu colocar a Diana na cama.

Assim o fiz e logo descemos para a sala de estar, onde estavam todos reunidos. Dean era o único dos sete que ainda estava acordado. Aquele garoto era a vida de Emmett e Rosalie.

- Meu filho é um sortudo, que nem o pai. Vai crescer e vai ter quatro gatinhas a disposição dele.
- Quatro uma ova, tira minhas meninas dessa. – falou Edward.
- As minhas também. – gritou Alice da cozinha.

Nós rimos e fomos em direção a porta.

- Aonde vocês vão?
- Passear. – respondi piscando – Mãe, dá uma olhadinha neles pra mim? Já estou voltando.
- Claro meu amor.
- Vocês vão é se atracar por qualquer canto. – disse Emmett.
- Felizmente, nós podemos fazer isso em qualquer lugar, Emmett. – brincou Edward.

Saímos de casa e começamos andar sem destino pelas ruas de Forks. Edward me encarou e disse:

- Tem um lugar que eu gostava de ir quando eu era mais novo.
- Que lugar?
- Só temos que andar um pouco. Tudo bem pra você?
- Vamos lá, Sr. Cullen.

Andamos mais alguns quarteirões e atravessamos uma ponte que dava em um mirante maravilhoso. Eu já havia ido lá algumas vezes, mas apenas na parte na tarde. Eu não sabia que Forks ficava tão maravilhosa pela noite.

- Gostou?
- É... Maravilhoso.

Take my breath away – Berlin: http://www.youtube.com/watch?v=NEOem7U2LPE

Observando cada movimento em meu tolo jogo de amantesApenas navegando o oceano infinitoFinalmente amantes não conhecem vergonhaVirando e retornandoA algum lugar secreto por dentroObservando em câmera lenta enquanto você se vira e dizTire meu fôlegoTire meu fôlegoObservando, eu continuo esperando ainda antecipando o amorNunca hesitando Em virar amores destinadosVirando e retornandoA algum lugar secreto por dentroObservando em câmera lenta enquanto você se vira e dizMeu amor, Tire meu fôlegoTire meu fôlegoAtravés da ampulheta eu vi você a tempo você escorregou para fora do meu alcanceQuando o vidro quebrou eu te chameiE virei para ouvir você dizer Se só por hojeEstou sem medoTire meu fôlegoTire meu fôlegoObservando cada movimento Neste tolo jogo de amantesAssombrada por uma noção De que, em algum lugar, há um amor em chamasVirando e retornandoA algum lugar secreto por dentroObservando em câmera lenta enquanto você se vira e dizTire meu fôlegoTire meu fôlego



Edward olhou no fundo meus olhos e eu me vi perdida naquela imensidão verde. Era tão fácil falar tudo o que sentíamos sem ao menos dizer uma palavra. Seus lábios tocaram os meus delicadamente e logo depois ele afagou meus cabelos, me abraçando por trás.

- Tenho uma coisa pra te mostrar.
- O quê?
- Não te trouxe aqui apenas para vermos a cidade.
- Ah não?
- Não... É que daqui nós conseguimos ver o céu e as estrelas, sem que aquelas nuvens nos atrapalhem.
- E?
- E... Você está vendo aquelas cinco estrelas ali? – ele apontou.
- Não, quais?
- Os cinco pontos mais iluminados, que formam mesmo uma estrela. Está vendo?
- Ah sim... Estou vendo. Realmente, formam uma estrela... Completa.
- Aqueles ali são Jesse, Diana, Jensen, Demi e você.
- Hâm? Como assim?
- Olhe você mesma. É oficial.

Edward me entregou um canudo, e dentro dele tinha um registro oficializando o nome das estrelas e atrás, grampeado à folha, havia um mapa, mostrando as cinco estrelas com meu nome e o nome dos meus filhos.

- Edward isso é... Perfeito! Eu não estou acreditando.
- Quero que fique eternamente registrada a importância de vocês em minha vida.

Não disse nada, apenas o beijei. O beijei louca e apaixonadamente, como sempre eram nossos beijos. O abracei bem forte, sem deixar um espaço sequer entre nós e encarei o céu.

Tudo que aconteceu comigo de bom ou de ruim só fez com que coisas boas fossem acrescentadas em minha família e em meu relacionamento. Só o fato de você saber que fez de tudo para alcançar sua felicidade, já é uma grande dádiva. A vida não é perfeita, as piores e melhores coisas acontecem e você tem de estar sempre preparado para enfrentá-las.

Hoje eu sou uma pessoa que pode dizer: "Sim, eu encarei a vida de frente. Lutei. Sofri. Chorei. E principalmente, odiei até amar incondicionalmente."

Eu poderia ter escolhido seguir minha vida, sem o meu amor, mas não, decidi lutar e se não fosse por essa decisão, eu não teria vivido tudo que vivi e chegado aonde cheguei.
Às vezes é necessário olhar um pouco mais para o mundo a sua volta do que para si mesmo. Você pode até odiar, mas não se esqueça que o ódio é uma emoção apaixonada e que ele pode reservar grandes surpresas na sua vida. Destruindo barreiras, construindo pontes... E assim sucessivamente.

- Ed.
- Oi, meu amor?
- Eu odeio te amar tanto.
FIM

>PDV Alice

The Way I Loved You – Taylor Swift: http://www.youtube.com/watch?v=MpvAk4BcFUQ

Fim? Quem foi que disse isso? Ah claro, só poderia ser a Bella mesmo. Então... Como eu posso dizer? Fim é o caramba. Eu também lutei, chorei, casei, tive filhos e eles ainda não querem me deixar narrar o final? Depois vou ter uma conversinha muito séria com a Liza, mas voltando ao assunto principal, eu vou contar para vocês o que aconteceu alguns anos depois.

Para ser mais exata, 16 anos depois...

Nossos filhos cresceram juntos e foram estudar juntos. Sempre grudados. Demi e Diana eram uns amores de garotas, assim como Jesse e Jensen. Tudo estaria calmo e pacífico demais, se há alguns dias atrás eu não tivesse visto a coisa mais apavorante... Pelo menos para mim, uma mãe de família, foi apavorante.

Eu tinha acabado de chegar em casa, tinha ido ao shopping e comprei dois vestidos lindos para Felícia e Melissa. Como Melissa estava para o balé, fui até o quarto ver se pelo menos encontrava Felícia em casa. Quando eu abro a porta dou de cara com o quê?
Meu sobrinho Jesse, eu disse SOBRINHO JESSE, estava agarrando a minha filha bem diante dos meus olhos.

Desmaiei, fui pro hospital e mandei Edward prender aquele filho dele, que estava querendo tirar a pureza do meu bebê. E como se as noticias já não fossem bombásticas o suficiente, Melissa reúne toda a família e anuncia que quer ir para um convento. Eu disse CONVENTO. O que eu faço da minha vida? Estou em pânico.

E como se isso tudo já não fosse o suficiente, minha sobrinha Diana e meu afilhado Dean assumiram namoro... Tipo, namoro mesmo, daqueles de andar de mãos dadas, dar beijinhos na frente de todo mundo... Edward quase a matou... Agora a coitada da minha sobrinha está de castigo. Emmett apóia o namoro dos dois e Edward não... Se bem que eu entendo meu irmão. Nós criamos aquelas crianças para serem PRIMOS E AMIGOS, nada, além disso... A intenção não era fazer com que eles se apaixonassem entre si.

Passaram-se alguns dias. A poeira abaixou. Estávamos menos nervosos com todas as atitudes de nossos filhos até que em um jantar normal, na casa de Edward e Bella, Demi, que era a mais espevitada das meninas, chamou a atenção de todos e veio com uma notícia muito... Desconfortante.

- Mãe, Pai, Eu estou grávida.

Ok. A Bella desmaiou. O Edward engasgou. Rosalie ficou dar cor de um pimentão. Emmett olhou para Dean acusando-o. E Dean por sua vez se defendeu, dizendo que o lance dele era com a Diana, não com a Demi. Jasper foi acudir Edward e bom... Eu? Eu fiquei apenas olhando. Felícia e Melissa já se olhavam, eu tinha certeza que elas sabiam. Diana mordia os lábios, com medo da reação do pai, Jesse falava um “Eu sabia que isso ia acabar acontecendo” e Jensen, bom, o Jensen gritava com a irmã querendo saber quem era o cara que a engravidou.

Difícil... Nunca pensei que ter filhos fosse tão... Difícil.

- $¨#$¨#$&%&$Y&$%(%¨($¨(%$%¨) – Momento que não pode ser exibido, porque os palavrões são de baixo escalão.

Bom, fora essas pequenas coisas – percebeu o sarcasmo? – está tudo bem. Aliás, Diana e Dean realmente começaram a namorar... Edward acabou liberando e agora a menina se tornou a mais nova filha de Rosalie. Confesso que estou com ciúmes.

Demi contou ao namorado que estava grávida, e ele, por sua vez arrumou um emprego e disse que assumiria a criança. Bom, até eu assumiria depois do que Jensen e Edward fizeram. Acreditam que eles ameaçaram castrar o garoto? Juro pra vocês que eu nunca imaginei isso vindo deles.

E minha querida Melissa finalmente desistiu de ir para o convento depois que Felícia a levou para sua primeira festa. Ah, Jesse e Felícia estão namorando escondido, eu deixei, mas o Jasper não pode nem imaginar.

Agora que estão todos estão informados dos recentes e bafônicos acontecimentos depois de 16 anos, podemos soltar o fim. Porque nem eu posso ficar falando demais, depois da gravidez de Demi, tenho que ficar é de olhos nas minhas...
Não se esqueçam, o ódio é uma emoção apaixonada.

“O ódio não cessa com o ódio em tempo algum, o ódio cessa com o amor: esta é a lei eterna." (Dhammapada)
"Não existe ódio implacável a não ser no amor." (Propércio)
“O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença...” (Érico Veríssimo)

11 comentários:

  1. adorei!!
    to muito emocionada!
    foi lindo!
    pena q acabou:(

    ResponderExcluir
  2. Falando serio...foi uma das melhores fanfics que eu já li...adorei mesmo... parabens Liza...se você tiver outras fanfics que pelo menos cheguem perto dessa...manda o link pro meu e-mail: leticiagbs@hotmail.com....beijinhos e beijocas..
    by:LeeHGabiiH

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiii eu ameiii cada
    palavra que vc escreveu
    o amor e lindo

    ResponderExcluir
  4. Por deus!! li pela 3° vez !!! é tão linda, a melhor fanfic de todas...amei!! parabéns Liza!!
    vou ler de novo-não me canso- é linda emocionante triste e alegre ao mesmo tempo!! :D
    bjus!!! :D
    -AmandAmotwilight

    ResponderExcluir
  5. eu amei
    e concordo com a pessoa
    de cima que e lindo emocionante alegre e triste pena que acabol
    mas eu nunca vou deixar de ler de novo
    em toda minha vida eu numca li algo
    assim e muito legal bjs
    e lisa vc e uma otima escritora
    vc tem o nome da minha irma

    ResponderExcluir
  6. meu deusss, como isso pode acontescer??? como uma história tão boa pode acabar?/?-- ok chega com o drama! nossa mas vc escreve muito bem, espero ler mas fics sua, e que sejam otimas como essa, chorei muito mas tambem ri muito, vc tem talento e merece fazer bom proveito disso. bom agora vou eu pro primeiro capitulo de novo pois não me canso de ler essa história. beijosss
    Ghabby

    ResponderExcluir
  7. Olá ESCRITORA MARAVILHOSA!Eu não sei se você LIZA CULLEN vai chegar a ler meu comentário,mas eu espero que sim!Sua história é muito linda,fofa, emocionante,sincera,engraçada,triste,tem drama,felicidade,uffaa...tem de tudo mesmo!É por isso que eu amei ela de verdade!Ela entrou para a lista das minhas fanfics preferidas.Quando eu começei a lê-la eu percebi que era uma ótima fanfic,mas não imaginei que fosse PERFEITA!Têm certas histórias que ao decorrer da leitura e no final como um todo a gente percebe que aprendeu lições de vida mesmo,sem contar também que é MARAVILHOSO LER e que são nossos magníficos personagens dessa Saga,chamada CREPÚSCULO na qual amamos muito mesmo,é isso aí TWIHARDS!!! :)
    Bom é isso!Mais uma vez PARABÉNS PELA HISTÓRIA E FIQUE COM DEUS!E vamos viver a vida com muita intensidade,aproveitando todos os momentos que ela nos proporciona,sendo eles ruíns ou bons...mas temos que ser forte,ter fé,e acreditar que TUDO VAI DAR CERTO NO FINAL!BJSSSS

    ResponderExcluir
  8. Essa eh a 5ª vez que eu leio essa fic!É maravilhosa,a melhor fic que eu ja li!Eu fiquei meses tentando achar ela dnovo,pq eu lia no Nyah,e n achava mais,mas o Cold Blood é muito bom :)Liza Cullen,vc deveria ganhar um premio por escrever essa fic!Eh a melhor q ja existiu

    ResponderExcluir
  9. eh a segunda vez q eu leiu essa fafic maravinhosa eu amei
    eu qeria mto q vc continuase eh mto boa a sua fanfic
    liza vc eh d mais
    continua pooooooooorrrrrr faaaaavooorrr

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?