AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 28: Um Passo Para Uma Nova Vida!

8 meses depois...
POV EDWARD

Tudo estava uma maravilha. Voltei para o hospital e ainda fui promovido. Se antes tinha um salário bom, agora ele era perfeito.

Eu estava com Emmet e Jasper passeando pelo Shopping de bobeira enquanto as meninas estavam no salão. Mentira, bobeira nada, eu queria é me livrar delas para tomar um dos maiores passos da minha vida.

- Emm, Jazz.
- Que foi?
- Vamos a joalheria?
- Fazer o que?
- Vocês vão ver.

Entramos em uma das joalherias mais caras do Shopping e a vendedora veio nos atender.

- O que desejam?
- Quero ver os anéis de diamante.
- Claro.

Ela saiu e Jasper bateu na minha cabeça.

- Você esta louco ou o que?
- Só porque vou comprar um anel de diamantes para Bella?
- Só isso? Cara, você esta pegando seu passaporte para um inferno chamado casamen...
- Não termine a frase Emmet.
- Senhor, me acompanhe.
- Claro.

Fomos para o local onde a vendedora nos guiou.

- O que me diz para um anel de noivado?
- Esse daqui.
- Nossa é perfeito.

O anel era de ouro, todo cravejado de diamante.

- Vou ficar com ele.
- Senhor, é $ 13,200.

Jasper e Emmet engasgaram com o preço, mas eu não me importei.

- Vou levar.

Saímos da joalheria com a pequena caixinha de veludo na mão enquanto os meninos reclamavam.

- Edward, você tem idéia do que esta fazendo?
- É a coleira Eterna.
- O fim da sua vida.
- O fim da sua solteirisse.
- E o inicio de uma vida agüentando uma mulher com TPM todo mês.

Eu não estava mais agüentando Jazz e Emm na minha cabeça.

- Quieto os dois. Minha decisão já foi tomada.

Algumas horas mais tarde...

Estávamos todos na sala da minha casa vendo filme e comendo pipoca, rindo das idiotices do Emmet e curtindo a felicidade. Do jeito que tudo tinha que ser. Eu estava quieto ao lado de Bella, ela percebeu.

- Amor, o que foi?

Ela perguntou me dando um selinho.

- Estou pensando no tamanho do meu amor por você.

Ela deu o sorriso mais lindo desse mundo e me beijou.

- Bells, posso falar com você?
- Agora?
- De preferência.
- Ok.

Nos levantamos e Emmet começou.

- Já estão indo para o quarto? Tem visita!
- Cala a boca Emmet. – disse Bella.

Entramos no quarto e ela fechou a porta.

FIM POV EDWARD.

Someday we’ll know
http://www.youtube.com/watch?v=F8aCFYW5eUU&feature=fvst

Entramos no quarto e eu fechei a porta, não queria Emmet nos interrompendo.

- Eu te amo! – ele disse sorrindo.
- Eu também te amo.

Ela me beijou e quando eu abri os olhos ele estava... OMG! Ele tinha se ajoelhado.

- Ed...
- Bella, confia em mim?
- Sim, mas...
- Shhh!

Eu não era nenhuma idiota, sabia muito bem o que aquela posição significava, eu não respirava, suava frio, meu coração estava a mil por hora. Ele levou a mal até o bolso e tirou uma caixinha pequena de veludo vermelho.

- Bom, nada se compara a você, mas tentei achar algo a altura.
- OMG Ed...
- Eu te quero para sempre, então quer ser minha oficialmente?
- O que?
- Quer casar comigo?

OMG! OMG! Eu jorrava lagrimas, estava anestesiada. Ele se levantou e me deu um beijo.

- Estou ficando nervoso Bells...

Ele estava com o rosto preocupado, mas com o meu sorriso preferido.

- É claro que eu quero me casar com você Edward Cullen.

Ele abriu um sorriso mais lindo ainda e eu sorri junto. Edward me pegou no colo e me beijou, me rodopiando no ar.

- Eu te amo muito Edward. E é obvio que eu quero ser sua esposa, para sempre.

Voltamos a nos beijar, agora com mais urgência.

- Eu te amo demais Isabella Swan.
- Eu também meu amor.

Eu era a mulher mais feliz do mundo, sem duvidas. Ele abriu a pequena caixinha e OMG! Era um anel de ouro, todo cravejado de diamantes.

http://www.tiffany.com/Shopping/item.aspx?sku=GRP00475&mcat=148204&
search_params=s+5-p+6-c+287466-r+101323351+101424823-x+-n+6-ri+-
ni+0-t&cid=287466&selectedsku=16200654&fromgrid=1

- Edward é lindo.
- Não tanto como você.

Eu estava tremula e soluçando horrores, ele pegou meu dedo e colou o pequeno anel ali.

- Vem, vamos falar para o pessoal. – ele me puxou ansioso.

Chegamos na sala e todos nos olharam curiosos.

- Que foi? – perguntou Alice.
- Gente, eu vou me CASAR. – gritei.
- OMG!
- OMG!

As minhas amigas pularam no meu pescoço.

- Parabéns!
- Toda a felicidade do mundo amiga.
- Obrigada amores.

Os meninos abraçavam Edward.

- Você sabe que depois não tem mais jeito né? – disse Emmet.
- Emm.
- Edward, nós machos de verdade não nos casamos.
- Emmet, eu ainda estou aqui seu idiota. – disse Rose.
- A não ser com mulheres lindas amor.
- Acho bom.

Ok, Emmet puxava o MEU NOIVO para um canto e disse:

- Eu enrolo a Rose até hoje.
- Eu ouvi isso Emmet. – ela disse.

Eu virei a mão e dei um tapão no braço dele.

- Ai Bells.

As meninas foram falar com Edward enquanto os meninos me abraçavam.

- É jasper, agora você tem que tomar vergonha na cara também. – disse Alice.
- E você também Emmet.
- É ruim em.

Os dois apanharam.

- E... – eu disse.

Alice e Rose me olharam com os olhos brilhando.

- Não é só isso.
- O que é? – elas perguntaram.
- Vocês duas serão minhas damas.

OMG! Elas começaram a pular e gritar, estava ficando louca já.

- Quietos todos! – gritei.
- Ai Bells, não sabia que noivas eram estéricas. – olhei bufando para o Emmet.
- Todo mundo fora daqui agora.
- Esta expulsando a gente?
- Estou.

Olhei com raiva pra eles enquanto saiam pela porta. Eles sabiam como eu ficava quando estava brava.

- Bells... O que foi iss...
- Quieto você também.
- Mas eu...
- Se falar mais uma palavra você não irá no meu casamento.

Ele ficou pasmo. Acho bom.

- Vou tomar banho.
- Ótimo, eu também.
- Edward, EU vou tomar banho. Você. Fica.
- Não sabia que mulheres quando noivas eram tão agressivas.
- Posso devolver a aliança?
- Já era. Aceitou se ferrou.

Fuzilei ele com os olhos e fui para o meu banho.

...

Quando sai já tinha um Edward deitado na minha cama. Me deitei ao lado dele e mexi no seu cabelo.

- Mais calma?
- Sim.
- Eu tenho que admitir, nunca pensei que casaria tão nova...
- Esta desistindo.?
- Claro que não.

Ele sorriu e me abraçou.

- Temos que preparar tudo. Você quer festa né? – quando ele ia responder – Foi o que eu pensei.
- Mas eu nem falei nada.
- Eu leio pensamento amor.
- Sei...

Levantei da cama e comecei a ficar estérica de novo.

- Temos muito o que planejar. A data para marcar. Festa. Local. OMG! OMG! OMG!
POV EDWARD

Minha noiva estava surtando legal. Bella estava com as mãos na cabeça andando de um lado para o outro.

- Edward!
- Que foi?
- Já sei a cor do seu terno.
- Preto.
- Não. Rosa.
- OMG! Eu não sou veado Bells.
- Mais amor...
- Nem vem...
- Então branco?
- Branco?
- É, eu acho sexy.
- Ok, branco.

Ela sorriu e sentou ao meu lado.

- Que dia você prefere?
- Qualquer dia.
- Qualquer dia? Olha como vocês homens são. O meu casamento não pode ser qualquer dia, porque é o MEU casamento.

Iiiih, surtou de novo.

- Ta bom amor. Vamos marcar em uma data especial.
- Melhor assim.
FIM POV EDWARD

Edward me beijou e eu me rendi a ele. Eu estava sendo beijada pelo meu futuro marido.

- COF! COF! COF!
- Que foi Bells?
- Nada. Só estava pensando aqui...
- Sei...

Deitei na cama e refleti.

- Ed!!!!
- Que foi?
- Eu tive uma idéia MARA.
- Vou ter que tirar aquele canal brasileiro daqui de casa, você não para de falar isso.
- Cala boca e me ouve.
- Ham?
- Que tal de fizermos que nem aqueles casais de Filme? Deixamos pra fazer sexo só depois do casamento.

OMG! Edward engasgou e começou a ficar vermelho.

- Que foi amor?
- Que foi? Você ainda pergunta?
- É.
- Sexo depois do casamento NÃO.
- SIM.
- NÃO.
- SIM.
- NÃO.
- SIM E PONTO FINAL.

Ele fechou a cara.

- Fica mais romântico Ed. Como se fosse nossa primeira vez. Olha que lindo...
- Bells, nem marcamos a data.
- Ok. Iremos marcar e um mês antes cortaremos o sexo.
- O QUE? UM MÊS?
- Claro né...
- Isso era pra ser um momento feliz. Não uma tortura.
- Ai! Isso doeu. – Rodei a mão na cara dele.
- Aprende a ficar quieto. Tomei outra decisão.
- OMG! O que é?
- A greve começa a partir de AMANHA.
- Hein? – ele arregalou os olhos pra mim.
- Isso mesmo.

Sai o quarto e fui até a cozinha, com ele reclamando atrás de mim.

- Sem discussão Ed. Esta decidido.
- Então que tal casarmos semana que vem?
- Hein?
- Isso.
- Não dá tempo seu idiota.
- Daqui a um mês?
- Nem pensar. Daqui a dois meses. Iremos casar em Agosto. Dia 13 de agosto. Pronto. Decidido. Amanha iremos à igreja marcar.
- Ai ta bom.

Sentamos no sofá e eu peguei o telefone.

- Vai ligar pra quem?
- Como pra quem? Pro seu pai e pra minha mãe.
- Aé.

Disquei os números e coloquei o telefone no alto-falante.

- Alo? Mãe?
- Meu amoooooor. Que saudades.
- Também. Tenho noticias.
- O que é?
- Eu vou casar.

Silencio do outro lado...

- O que você disse?
- Edward me pediu em casamento e eu aceitei. Vou me casar.
- AAAAAAAAAAAAAAAAH! Carlisle! Carlisle! Bella e Edward vão casar.

OMG! O que era isso? :O

- Esta falando serio querida?
- Estou mãe.
- Quando?
- Amanha eu ligo para acertar os detalhes.
- Ta bom. E parabéns meu amor.
- Obrigada. Vou passar para Edward.

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. a bella ta dando ataque sem noção!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?