AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 29: Preparativos

Já era noite e eu e Edward estávamos sentados na mesa preparando a lista de convidados.

- E então amor? Convidamos uns 40?
- 40 x 100 né Edward!
- Então 100.
- Claro que não. Temos MUITOS amigos e sem falar que conhecemos Forks inteira.
- Você vai convidar o povo de Forks?
- É claro. E ainda tem os seus colegas do hospital, a galera da minha faculdade... Enfim, são muitas pessoas. Eu estou casando nova, já estive grávida e eu vou querer um filho depois do casamento então temos que divulgar para todos.

Ok, admito que deixei Edward sem fala depois dessa. A campainha desgraçou a tocar. Tinha alguém com muita raiva do lado de fora.

- Ta esperando alguém? – Edward me perguntou.
- Não e você?
- Não.
- Iiih, não atende. Estou com medo.
- Nem vou te responder.

Ele abriu a porta e uma Alice furiosa entrou no apartamento.

- Isabella Marie Swan. Eu fiquei até agora esperando você me ligar para acertarmos os detalhes do casamento e nada.
- Mas eu...
- E assim que você trata a sua dama de honra?
- Mas Alice...
- Eu não quero saber. A minha ajuda seria essencial , mas alguém aqui desperdiçou.
- Amiga eu ia te ligar amanha.
- Amanha? Amanha? Eu não acredito nisso. O tempo passa Bella. Tic-Toc, Tic-Toc.
- É Tic-Tac Alice.
- Não, é Tic-Toc. A mistura de Tic-Tac do tempo passando e de Toc-Toc, o desespero batendo na sua porta.
- Hein?
- Isso mesmo.
- Ta bom. Alice, por favor me ajude.
- Tenho que ver se tenho tempo...
- Por favor.
- Ta bom. Quando será?
- Daqui a dois meses. Em agosto.
- Dois meses? OMG! Não vai dar tempo.
- Não se você ajudar vai dar tempo sim. – Olhei com carinha de cachorro sem dono.
- Ta bom. – sempre funcionava. – mãos a obra.

Nos sentamos na mesa eu comecei a falar.

- Alice, Edward que convidar 40 pessoas.
- O que? Ele esta louco né? Mas fique tranqüila Bells, ele não irá dar palpite.
- Como assim? Eu que estou bancando tudo.
- Ta bom. Pode ficar para ouvir.
- Quem irá entrar com as alianças? Eu não conheço ninguém...
- Eu já sei.
- Quem Alice?
- Jane.
- Quem é Jane?
- Uma sobrinha do Jasper. Ela é linda, igual a um anjo. Ela adoraria levar as alianças.
- Então amanha quero vê-la.
- Ótimo.
- Ok Alice. Amanha resolveremos tudo, agora você pode ir embora.
- Como assim?
- Temos muita coisa para fazer.
- Sexo, aposto.
- Isso mesmo. – disse Edward. – Então thau.

Ela foi embora e Edward me pegou no colo.

- Ainda não acredito que vou casar. – eu disse.
- Nem eu... A coleira eterna.
- Cala a boca e faz alguma coisa mais de útil com ela.

Ele sorriu safado e me jogou na cama, deitando sobre mim. Afastei-me do peito de Edward e beijei lentamente seus lábios. Ele suspirou antes de me tirar da cama; levantou e tirou sua blusa. Corei e fiz o mesmo com a minha. Esta super animada hoje. Edward estava abrindo suas calças quando eu o segurei pela cintura e o trouxe para mais perto. Ele se aproximou, entendendo a idéia. Beijei a barriga dele, minha língua brincando com seu estômago. Ele correu as mãos por meu cabelo; comecei a beijar e a sugar sua pele, imitando o que ele normalmente fazia comigo. Aquele era o dia dele, não meu. Eu tinha meus dias. Edward não era o único egoísta, eu também era.
Comecei a abrir suas calças. A respiração dele estava uniforme, mas eu sabia que estava ficando excitado. Comecei a beijar a pele mais pro lado e baixei o zíper de suas calças, tirando-as, revelando sua cueca. Sabia que estava olhando pra mim enquanto fazia isso, o que me deixava mais constrangida, mas continuei a beijar a pele dele apesar disso.
Abaixei a cueca dele; ele deixou um gemido baixo escapar. Fechei meus olhos e respirei fundo. Abri os lábios e lambi a cabeça “dele”. A respiração de Edward ficou presa em sua garganta. Movi minha língua por toda aquela extensão arrancando mais gemidos de Edward.
- Oh Bella.
Continuei o meu trabalho por ali, agora indo mais rápido. Ele segurou meus cabelos e começou a me ajudar com “aquilo”, eu sempre achei isso muito constrangedor, mas depois que ouvia seus gemidos as coisas... Mudavam...
Edward finalmente me afastou. Eu o encarei, me sentindo constrangida pelo que havia feito. Edward tinha um pequeno sorriso em seu rosto.
- Você tem a boca mais foda desse mundo.
- Eu sei.

Tirei a calça do meu pijama e deixei que ela caísse no chão. Edward engatinhou até que estivesse próximo do meu pescoço e do meu ouvido. Afastei-me dele e fiquei de quatro, não olhei pra trás depois disso. Eu não o tinha avisado sobre isso, mas eu queria muito tentar uma coisa nova, pelo menos na nossa ultima noite antes do casamento, o que seria uma tortura dormir todos os dias com aquele homem e não fazer nada.

Podia sentir Edward contra mim. Ele entrou rápido e fácil, e eu gemi quando ele bateu contra meu clitóris. Aquilo não era tão estranho quanto pensei que fosse. Ele saiu e voltou, e novamente bateu contra meu clitóris. Eu fechei meus olhos, feliz que ele não poderia fazer nada a respeito daquilo, porque mesmo que os mantivesse abertos não poderia olhar pra ele. Apertei o cobertor da minha cama quando eu comecei a me mover.
As mãos dele seguraram minhas coxas enquanto ele me guiava. Eu segui seu ritmo. Minha respiração estava ficando difícil e eu sentia meu corpo se apertar ao redor dele, todo meu corpo. Edward estava se movendo mais rápido e mais forte. Eu me segurei com mais força contra a cama e coloquei minha cabeça no travesseiro.

- Edward!

Eu gemia alto. Meu lábio estava inchado de tanto que eu mordia.

- Por favor não para.
Eu continuei, para encorajá-lo a fazer o que quer que ele estivesse fazendo.
Eu me agarrei com mais força ao travesseiro e às cobertas conforme meu corpo começou a vibrar, me proporcionando um dos orgasmos mais intensos que eu já tive na vida. Edward continuou a se mover dentro de mim. Ele entrou todo em mim, me levando ao paraíso de novo, mas tentando chegar lá comigo. Nós permanecemos naquela posição quando ele relaxou, meus dedos ficando brancos com a força que eu me segurava. Edward finalmente saiu de mim e soltou minha cintura, eu caí na cama, exausta.

- Temos que fazer isso mais vezes.
- Agora só depois do casamento.
- Eu te amo.
- Eu também.

No outro dia...

Acordamos cedo e Edward foi trabalhar, hoje eu não iria a faculdade, era o meu ultimo ano e agora só faltava fazer as provas para me formar, então relaxei. Precisava resolver as coisas com Alice.
Toquei a campainha e ela atendeu na mesma hora.

- Amiga. Olha quem esta aqui?
- Quem Lice?
- Jane.
- OMG! Você já trouxe a menina?
- Claro né, temos que ser rápidas.

Entrei no apartamento e vi uma loirinha de olhos azuis linda sentada no sofá.

Jane: http://www.cineplayers.com/img/pessoas/dakota_fanning.jpg

- Olá, eu sou Jane.
- Como vai pequena Jane? Eu sou Bella.
- Tia Alice disse que você queria me ver.
- Isso mesmo.
- O que é?
- Você gostaria de carregar as alianças no meu casamento?

Ela abriu a boca em forma de “O”.

- Claro que sim.
- Ótimo. Iremos resolver tudo Ok? Vestido, cabelo, maquiagem...
- Obrigada tia Bella. – ela me abraçou.
- De nada querida.

Olhei pra Alice que estava sorridente.

- Aspecto carregar alianças, resolvido.

Alice deixou Jane com Jasper enquanto saiamos para ver o local da festa.

- Bella, vamos no Salão Sant Clair. È lindo e perto da igreja.
- Vamos.
- É caro.
- Edward que vai pagar mesmo.

Ela sorriu diabolicamente e então fomos para o tal lugar.

2 semanas depois...
Ok, eu estava super nervosa. Faltava só um mês e duas semanas para o meu casamento. Hoje eu, Jane, Alice e Rose tínhamos que fazer a primeira prova dos vestidos e os meninos dos ternos.

Quando sai do provador no meu vestido, quase pronto, elas babaram.

- OMG! Bella, é o vestido mais perfeito que eu já vi.
- Eu sei.
- Tia Bella eu quero um desses.
- Quando você crescer e casar querida.
- Estou emocionada. – disse Alice.
- Eu vou chorar. – disse Ronald, nosso estilista – Essa é a minha obra prima.
- Obrigada Rony.
- Eu sou o melhor, sei disso.

Cheguei em casa e tomei um banho delicioso e me joguei no sofá. Estava morta, andei o dia inteiro. Precisava muito de sexo para relaxar, mas nada de sexo antes do casamento, eu sei.

- Boa noite amor!
- Boa noite. – eu respondi a Edward que entrava no quarto.
- Como foi o dia?
- Exaustivo. Estou morta. Casamentos dão muito trabalho. – ele riu.

1 semana antes do casamento...
POV EDWARD
- Eu pedi marfim, não pedi bege. Marfim é marfim. Bege é bege.
OMG! Eu tinha uma Bella irada na minha frente, discutindo com o decorador.
- O meu casamento é daqui a uma semana e você me encomenda bege. Eu quero as toalhas marfim, tecido Italiano, mas você me encomenda bege. Se vira, eu quero o meu tecido marfim aqui amanha. Entendeu?
- Sim senhora.
Bella se sentou no sofá e jogou a cabeça para trás.
- Amor, fica calma. Vai dar certo.
- Certo? Olha aqui. Percebe a diferença. Marfim e Bege.
Ela me mostrou os dois panos. Eu não via diferença nenhuma, mas era melhor não discutir, não queria morrer uma semana antes do meu casamento.
- Então encomenda o Marfim.
- Já esta encomendado.
- Então fica calma.
- Calma? Como quer que eu fique calma se você decide não me contar pra onde esta me levando na MINHA lua de mel.
- Isso agora?
- Ah, então a nossa Lua de Mel é “isso”? Ótimo saber...
- Bells...
Oh God, socorro. Ela estava se descabelando.
- Senhorita qual flor prefere para o buquê?
- Lírios.
- Brancos?
- O que acha Edward?
- Você quem sabe.
- Esta vendo? Eu não tenho um homem que me ajuda.
- Ok, o branco então. – ela me fuzilou com os olhos.
- Agora eu quero os vermelhos. – ela disse.
Ela se sentou de novo, agora olhando em torno da nossa casa. Que estava cheia de gente que ela contratou para esquematizar os detalhes do casamento.
- Vamos pro quarto amor?
- Vamos.
Ela puxou minha mão e me levou pro quarto. Deitei-a na cama e subi a mão por baixo do seu vestido.
- Adoro essa coxa carnuda.
- Carnuda? OMG! Estou gorda.
- Não amor...
- Eu não vou entrar no vestido. È o fim.
O que eu fiz pra merecer isso?
- Tenho uma surpresa pra você Bella.
- Pra mim? O que é?
- Eu andei pensando e comprei uma coisa para nós.
- O que?
- Uma casa.
- OMG! Serio?
- Aham.
- Onde?
- Aqui mesmo na Uper East Side.
- OMG! Quando vai me levar pra ver?
- Quando voltarmos de Lua de Mel.
- PQP Edward, como vou arrumar minhas coisas?
- As meninas irão cuidar disso.
- Vai a merda.
Ela levantou e voltou pra sala. Help! Help! Help!
FIM POV EDWARD

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?