AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 33: Tudo Mudado!

Já estávamos a 15 dias em Paris e é claro que o conto de fadas tinha que acabar, hoje era dia de voltar pra casa. Já estava tudo arrumado, era só entrar no Táxi. Eu já tinha feito de Paris minha nova casa, não queria sair dali. Até fiz amizade com os funcionários do hotel.

Entramos no táxi e eu fiquei olhando da janela, me despendido da maravilhosa Paris.

- Vou sentir saudades daqui.
- Eu também Bells. Mais acho que agora você deve se preocupar com outra coisa...
- O que?
- A nossa nova casa.
- OMG!

Tinha me esquecido disso literalmente. Eu ia morar em uma nova casa. Babem!
Deitei no seu ombro de dormi toda a viajem, estava cansada. Edward estava insaciável, se é que me entendem.

...

- Amor, estamos pousando.
- Já?
- Aham. Nossa você dormiu em.

Ainda estava meio sonolenta quando o avião pousou. Tinha dormido a viajem praticamente inteira.
Já no aeroporto podia avistar quatro pessoas sorrindo a acenando que nem dementes. Nem preciso dizer quem eram né?

Alice veio correndo pro meu lado e me abraçando.

- Bells, que saudades.
- Oi Alice. Também estava com saudades.
- Bella!
- Olá Rose.

Depois de cumprimentarmos todos fomos para o estacionamento.

- Ed, trouxemos seu Volvo.
- Obrigada Alice.
- Vamos?
- Pra onde Alice?
- Pra nova casa de vocês ué.
- Estão falando serio? – eu perguntei chocada.
- É claro né Bells.

OMG! O que eu fiz pra merecer isso? É a treva. Literalmente.

Edward começou a dirigir por um caminho conhecido, eu só não lembrava ao certo. Era na Uper East Side. Paramos em frente uma casa belissima. Saímos do carro e ele me abraçou.

- Então o que achou?
- De que?
- Da casa amor.
- OMG! Essa é a nossa...
- Isso mesmo. A nossa casa.
- OMG!

A casa era a coisa mais linda. Branca com bege, não sei ao certo qual era a cor. Com janelas e portas de vidro e um pequeno jardim na entrada, juntamente com um gramado. A casa dos meus sonhos.

Casa:
http://lh3.ggpht.com/_pfAHo9DZevs/SH-tuicB-hI/AAAAAAAAX5M/I22CWE8czUc/Mans%C3%B5es+1+e+2+026.jpg

- Edward é perfeita. – eu disse chorando e o abraçando ao mesmo tempo.
- Você não viu nada. – disse Alice saindo do carro.
- O que você tem haver com isso Alice?
- Eu que decorei toda a casa, é obvio. Tive muito trabalho, mas considere como meu presente de casamento.
- Oh muito obrigada, mas onde estão os outros?
- Foram embora né Bells. Não queremos atrapalhar o primeiro dia na nova casa de vocês. Eu só vim mesmo, porque Edward insistiu no telefone, porque eu decorei e blá blá.
- Você é a melhor.
- Eu sei. Então vamos logo, quero ver sua reação.

Os dois saíram me puxando pela mão. Quando paramos em frente a porta, Edward colocou minha mãe na maçante e colocou sua mão por cima.

- Vamos abrir juntos. – ele disse.

Quando eu abri a porta eu quase surtei. Tinha uma sala enorme, clara e aberta, com portas e janelas de vidro, com vários sofás, entrada para sala e jantar e para sala de TV. Lindo.

Sala:
http://www.realnobile.com/santa-monica-jardins-2a-fase/jorge-sala.jpg

- OMG! Alice!
- Bella, eu juro que tentei fazer conforme você sempre sonhou, mas...
- Hei. Essa é a casa que eu sempre sonhei fadinha. Esta tudo perfeito.
- Serio?
- Serio. – ele começou a dar pulinhos.
- OK gatas, vamos logo porque eu quero ver o quarto. – disse Edward.

Eu e Alice reviramos os olhos e fomos para em direção ao quarto. Subimos a linda escada branca e paramos em frente a porta. Alice se pôs na nossa frente e começou.

- Eu faço questão de abrir essa porta.

Foi ela abrir a porta e eu enlouquecer. Era a coisa mais linda que eu já vi.

Quarto:
http://www.apartamentoemsaopaulo.com.br/fotos/FOR%20601/grd/Quarto%20Casal.jpg

- Alice de Deus.
- Aqui eu caprichei. Afinal vocês dois têm um fogo que vamos falar a verdade. Ah, fica tranqüila que essa casa tem muitos quartos. Então poderão ter muitos filhos.

Nós rimos.

- É lindo Alice.
- Deixa os elogios pra lá porque a melhor parte esta aqui.

Olhei na direção que ela apontava e tinha uma porta branca e de madeira.

- O que é isso?
- O Closet né. A parte mais importante na casa no meu ponto de vista. Gastei horrores do dinheiro do Ed ali. Ele quase me matou, mas valeu a pena. Afinal uma mulher que tem 7 Christian Laboutin não pode ficar sem um closet descente.
- Como você sabe dos meus sapatos?
- Digamos que Edward te deu uma canceira nessa lua de mel e nos seus momentos de sono ele me ligou para acertarmos os últimos detalhes e por um acaso tive que ouvir ele reclamando dos sapatos.
- Oh!
- Então o que esta esperando? Abra logo essa porta.
- Ah, OK!

Abri a grande porta branca e me perdi dentro do que vi. Deus, como Alice consegue? Quando ela disse que o closet era a parte mais importante da casa para ela, não sabia que ela levava isso tão a serio. Nunca vi um closet desse tamanho em toda minha vida.

Closet:
http://lh3.ggpht.com/root.hisite/SLiup573lJI/AAAAAAAAE8s/oQ_JJx7eZp4/lema_wardrobes_4_a.jpg

- OMG! – dessa vez não foi eu que falei, foi o Ed.

Edward estava boquiaberto dentro do Closet. A cena era hilária.

- Amor você nunca teve um closet?
- Olha pra minha cara Bells. No Maximo o que eu tive foi um guarda roupa embutido.

Eu e Alice caímos na gargalhada.

- Não liga Bells. Homem quando mora muito tempo sozinho é assim mesmo. Eu sei o que sofri quando me mudei por apartamento do Jasper, mas isso não vem ao caso. Nesse momento estou indo embora e deixando os pombinhos a sós. Bye pra quem fica.
- Já vai Al? Ta cedo.
- Vou deixar vocês curtirem... Mas fica calma que amanha estaremos aqui, vamos inaugurar aquela piscina lá dos fundos com um churrascão. – Não sabia que Alice era assim...
- Ah, pode ter certeza. Comprei essa casa com aquela piscina por isso mesmo. – disse Edward.
- Obrigada Alice. Você fez um excelente trabalho.
- De nada.
- Valeu mesmo maninha.
- Eu sei que todos me amam. Bye pra vocês!
- Bye!

Edward me pegou no colo e já ia me levar pra cama...

- Ed eu quero ver a piscina...
- Depois você vê Bells...
- Ta bom!

Ele deitou na cama e me puxou par cima do seu colo. Senti algo molhado no meu pé, senti cosquinhas. OMG!

- OMG! Jake!

Meu cachorro, que saudades dele! Estava mais lindo que nunca, Alice soube dar um trato nele.

- Agora é esse cachorro que vem me atrapalhar. – disse Edward.
- Bebe da mamãe!
- Bells, leva ele lá pra fora e volta pra cá. Temos que continuar...
- Edward, você é um insensível.
- Quero estreiar minha cama ainda hoje. E se não percebeu já esta de noite.
- Eu já percebi. Só um minuto.
- Ok.

Deixei o Jake no corredor e tranquei a porta.

- Pronto, voltei!
- Acho bom.
- Como as coisas mudam em. Só foi dizer sim e o carinho todo sumiu.
- Amor, para de enrolar...
- Agora eu não quero.

Edward me pegou pela cintura e me colocou sob seu corpo, olhando sério pra mim.

- o que você não quer? – ele perguntou.

Eu não resisto a esse homem. Fato. Peguei ele pelos cabelos e beijei sua boca com urgência. Ele já estava tirando a minha blusa. Quando percebeu que eu estava sem sutiã sorriu malicioso.

- Amor você deveria evitar o sutiã sempre.
- Faz uma coisa mais útil com a boca Ed.

Ele nem respondeu, foi direto sugando meu seio direito. Ele mordeu, chupou, lambeu. Ficaria roxa por uma semana. Ele começou a abrir minha calça e eu tirei sua camisa, beijando toda a extensão do seu pescoço.
OMG! Como Edward era rápido, eu já estava sem roupa. Ele tirou sua cueca rapidamente e me penetrou fundo, provocando espasmos incontroláveis no meu corpo. Edward começou a diminuir o ritmo, indo lentamente, me torturando. Ele sabia que essa era a tática pra mim chegar rápido ao ápice. Edward estimulou meu clitóris com o dedo, me contrai dos pés a cabeça.
Ele aumentava o ritmo com o dedo e eu já estava sentindo e melhor sensação chegar.

Ele tornou a beijar meus seios. Agora estocava fundo, estimulava meu clitóris e me sugava.
Nossos corpos tremeram e chagamos ao ápice juntos.

- Essa foi rápida em Bells.
- Se foi...

Me aninhei em seu peito e adormeci ali.

Na manha seguinte...

PQP! Quem é o retardado que estava tocando a minha campainha?

Olhei pro lado e vi Edward dormindo. Levantei de vagar da cama, coloquei um roupão e fui até a porta. Olhei pro relógio e já era 10:30 da manha. Abri a porta e tinha 4 caras sorridentes olhando pra mim.

- Bom dia Bells.
- Cara, não ta cedo de mais pra vocÊ estarem aqui não?
- Claro que não. É quase hora do almoço, viemos inaugurar a piscina e a churrasqueira.

Só então percebi os trajes dos quatro dementes na minha frente. Rosalie estava de biquíni com um vestido por cima. Alice estava de maiô com uma canga amarrada na cintura e óculos de sol. Emmet e Jasper estavam de bermudão e sem camisa.

- Vocês me acordaram.
- Onde esta o Ed?
- Dormindo.
- Que coisa em. Vai acorda-lo. Nós vamos pra piscina.

:O Choquei. Eles pareciam tão familiarizados na MINHA casa. Subi as escadas e pulei em cima de Edward.

- Bom dia Ed.
- Bom dia.
- Vamos acordar. Temos visitas.
- OMG! Quem?
- Quem você acha que é? Alice, Rose, Jazz e Emm.
- Fala serio.
- Estou falando. Eles já estão lá na piscina.

PIMP - http://www.youtube.com/watch?v=na2pkshLfbI

Uma musica começou a tocar super alto Edward pulou da cama de susto.

- Que porra é essa?
- Isso que é musica! – Emmet gritou.
- Ainda pergunta?
- Vamos trocar de roupa.

Ele me puxou para o closet e rapidamente pegou uma sunga e colocou o bermudão por cima. Ficando sem camisa. Ele colocou um óculos de sol e sorriu.

- O que acha?
- É melhor vocÊ descer. Esta me exitando. – eu respondi apertando a bunda dele.

OMG! Ele passou a mão na minha bunda e desceu.

- Vou adiantando as coisas lá embaixo.

Ele saiu do closet e eu me sentei para escolher um biquíni. Acabei escolhendo um Victoria Secret’s azul, era lindo. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, coloquei um short jeans, óculos escuro e me olhei no espelho, gostei do que vi.

http://www2.victoriassecret.com/images/prodpri2/V283614_ETCH.jpg

Então hoje começava minha vida como uma legitima senhora Cullen.

Desci as escadas correndo, indo para os fundos da casa! Eu não conhecia aquela parte ainda, Edward fez questão de não me deixar ver.

Cada toque, cada detalhe era maravilhoso! A casa dos meus sonhos, devo mais essa a Alice.

Quando cheguei na área da piscina quase tive um surto. Era a coisa mais linda.

http://azulexpress.com/images/piscina%20concreto%201.jpg

- OMG!
- Bella! – gritou Alice vindo com uma cerveja pro meu lado.
- Amei! Amei!
- Eu sei. – disse Edward chegando por trás de mim e me beijando no rosto.
- O que estão fazendo?
- Churrasco. – respondeu Emmet.
- Ótimo, estou faminta.

Fui até a cozinha e peguei uma maça na minha nova geladeira. Alice e Rose vieram atrás de mim.

- Vai se excluir aqui na cozinha?
- Não, só quero dar um jeitinho na minha casa sabe...
- Quer nossa ajuda?
- Claro.

Fomos pra sala e eu peguei uma caixa que tinha portas retratos.

- Então Bella, o que pretende fazer agora? Já terminou a faculdade... se casou...
- Estou querendo escrever um livro Rose.
- Um livro?
- Sim Alice.
- E sobre o que?
- Quero fazer um livro sobre o ponto de vista das mulheres sobre os homens.
- Isso sim seria foda.
- Querem me ajudar? Amanha Edward tem que ir pro hospital e a gente planeja.
- Ótimo. Seremos suas co-autoras.

Elas sorriram e voltamos pra piscina. Eu e Edward entramos e eles ficaram na beirada.
Me joguei no colo do Ed e começamos a contar detalhes da viajem.

- Gente, Paris é linda.
- Imagino...
- Vocês tinham que ver o barraco que a Bella fez com uma garçonete.
- Ela estava dando em cima de você. E você esqueceu de contar que eu conheci Robert Pattinson.
- OMG! Sério? – perguntou Rosalie.
- Aham. Ele autografou minha coxa e ainda deu um beijo.
- Não precisa ficar falando Bells.
- Ah Ed, eles precisam saber.
- Nem vou te responder.

E assim foi todo o resto da nossa tarde. Rindo, brincando, bebendo e aproveitando o que a vida tinha de melhor.

No outro dia...

Edward tinha saído bem cedo para ir trabalhar e eu fiquei em casa, terminando de colocar as coisas no lugar. Alice e Rosalie disseram que viriam me ajudar na hora do almoço com as idéias para o meu livro. Não adiantava, eu tinha tomado essa decisão e pronto. Ed amou a idéia e coitado dele se não amasse...

Tinha feito uma massa para o almoço, só estava esperando as meninas chegarem.
A campainha tocou, já sabia que eram elas.

- Oi Bella! – disse Rosalie e Alice já entrando.
- Olá meninas. O almoço já esta pronto.
- Que bom, estou morta de fome. – disse Alice.
- Ótimo!
- Então... Eu estava pensando, você poderia relatar tudo o que nós pensamos. Eu, você e Alice. Porque bom, passamos por muitas coisas juntas. E a sua historia e a de Edward teve muitas passagens.
- Já sei! – eu gritei.
- O que? – elas perguntaram em uníssono.
- Vou fazer um livro que conte a nossa historia...
- Claro! Excelente idéia.
- Já tenho até um nome.
- Qual?
- Ódio, um sentimento apaixonado. O que acham?
- UAU! É perfeito.
- Eu sei...
- Então mãos a obra.

Tínhamos que planejar a capa, o conteúdo, e o principal, a gráfica! Alice disse que tinha seus contatos e conseguiria a gráfica facilmente pra mim. Menos mal.

E agora? Bom... Agora e muito trabalho e comer computador!

2 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUU
    AMEI A IDEIAAAAAAAAAAAA
    E A CASA QUE LINDA
    BABEI
    MORRI DE INVEJA!


    P.S:INVEJA BRANCA RSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo otima idéia colocar esse nome como o do livro da bella. amei!amei!amei

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?