AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 34: Bella+Edward=Sucesso

A minha vida estava de cabeça para baixo. Eu tinha que escrever, ainda tinha que aprimorar meus estudos, resolver coisas da gráfica, preparar capa, relembrar de tudo que eu e Edward passamos juntos.

Era uma confusão só.

Já era noite, e eu estava sentada na varando do meu quarto escrevendo e esperando Edward chegar. Ainda tão tínhamos desistido de acrescentar a família.

Ouvi o barulho do seu Volvo e corri pra sala.

- Boa Noite Amor.
- Boa noite.
- Você esta cansado...
- Você não vai acreditar no que aconteceu hoje.
- O que?
- Não tem aquela atriz... É... Kristen Stewart.
- Ah sim! A que você acha parecida comigo.
- Ela mesma.
- O que tem ela?
- Parece que ela veio fazer uma gravação aqui em NY...
- Eu fiquei sabendo.
- Então, ela estava com um salto alto de mais e acabou caindo, fraturando a perna. Tivemos que operar.
- OMG! Você operou Kristen Stewart?
- Operei. Estou exausto.
- Amor... Agora você vai ficar famoso.
- Nem fala. Liga a televisão pra você ver...

Liguei a TV e coloquei no canal de noticias. OMG! O que Edward estava fazendo ali?
Ele saia do hospital com a aparência super cansada e os fotógrafos de amontoaram em cima dele.

- O senhor tem alguma noticia de Kristen Stewart?
- Ela poderá andar normalmente?
- O que irá acontecer agora.,
- Não tenho muito a dizer – ele dizia – O que posso afirmar é que a cirurgia foi um sucesso e que ela ficará bem.

Ele andou até o Volvo e todos vieram atrás...

- OMG! Ed...
- Nem fala.
- Eu não tenho o que falar.

Choquei...

1 mês depois...
UAU! Hoje é o lançamento do MEU LIVRO Ok? Estava super nervosa, antes de lançar já fazia sucesso. Acreditem ou não, mas eu dava autógrafos na rua.

Já estava arrumada, íamos até o Shopping, o lançamento seria em uma livraria.

Todos nós íamos. Eu, Alice, Rose, Edward, Emmet e Jasper. Até a pequena Jane, que eu não via já fazia um tempo.

Chegamos e a livraria já estava lotada, fui super bem recebida por todos. Lógico. E me sentei a mesa, onde eu faria os agradecimentos e assinaria os livros.

- Bom, primeiro quero agradecer ao meu marido, Edward, porque sem ele realmente esse livro nunca sairia... A Rosalie e Alice, minhas duas melhores amigas que sempre estiveram comigo. A Emmet e a Jasper que causarão muitas risadas em todos vocês e bom... É isso. Espero que gostem e COMPREM e eu amo vocês!

Todos me aplaudiram e eu comecei a assinar os livros.
Aquilo estava uma confusão só, até que...

- Pode assinar o meu por favor.

Olhei pra cima, para ver de quem era aquela voz MARA e quase me derreti com o que vi. Era o destino. Só pode ser. Robert Pattinson.

- Ro-o-bert?
- Como vai?
- Ótima e você?
- Ficaria melhor se autografasse meu livro.

Eu sorri e me senti toda boba com aquilo. Peguei o livro das suas mãos e autografei.

- Bom, fiquei muito curioso quando a Kristen disse que estavam escrevendo um livro, com a historia de Bella e Edward, só que da vida real né... Então comprei e meus parabéns, é ótimo.
- Obrigada.
- Eles ficaram super amigos não é?

Olhei para ver de que ele estava falando a raiva foi tanta que eu quebrei a tampa da caneta que estava na minha mão.

- Edward Antony Masen Cullen.

Ele estava as gargalhadas com a tal de Kristen Stewart. Ah, ele quer o Ed da vida real também? Esse é meu querida.

- Curioso.
- Ah você acha que é curioso ela conversando com o meu marido? Eu vou mostrar o que é curioso...
- Bella, se acalme, eles só estão conversando.

Refleti com o que ele disse e respirei fundo.

- Só conversando. Apenas conversando.

Alguém me cutucava, olhei para trás e era Alice com cara de anjo.

- Que foi?
- Me apresenta?
- Hein?
- O Rob.
- OMG!

Era só o que me faltava, Alice babando no Robert.

- Ta bom... Rob!
- Sim?
- Essa é minha melhor amiga e cunhada, Alice.
- É um prazer Alice.
- Você é lindo.
- Obrigada.
- Deixa eu apertar a sua bunda?

OMG! Eu não ouvi isso. Ou ouvi? Que vergonha. Me arrumem um buraco para enfiar a cara.

- ALICE! – chamei a atenção dela.
- Não, esta tudo bem. Pode apertar.
- OMG! – ela gritou.

Eu não estava vendo aquilo. Eu não estava vendo aquilo. Ela estava indo com a mão na bunda dele, até o Jasper chegar.

- Alice o que ia fazer?
- Nada amor...

Ela olhou para trás de piscou para o Robert.

- Deixa pra depois... – ela sussurrou.

QUE VERGONHA! QUE VERGONHA! ALGUEM ME AJUDE.

- Robert me desculpe por isso... Ela não costuma ser assim... – MENTIRA!
- Esta tudo bem Bella.
- Serio?
- Claro. Vou lhe provar.

Ele abriu a carteira e tirou um cartão.

- Esse é o meu cartão, se quiser me ligar...

OMG! Ele estava me cantando. Se fudeu Bella... Ou não né!

- Oh, obrigada!

Olhei para ele envergonhada depois dessa. Quem não ficaria?

- Amor, adivinha quem meu convidou para jantar...

Olhei para Edward, chocada.

- Te convidou?
- É.
- Quem?
- A Kristen.
- É como forma de agradecer pela excelente cirurgia que ele fez em mim.

E teria que fazer outra, porque eu ia deixar a cara dela mais machucada do que mordida de Pitt Bull.

- Ah como agradecimento?
- Isso.
- Ótimo, estava convidando Bella para jantar mesmo. – disse Robert.
- Estava?
- Estava. – ele deu uma piscadinha.
- Como é que é? – perguntou Edward.
- É mesmo Ed. Ele estava me convidando para jantar. Vamos todos juntos.
- Eu iria amar. – me segurem. A cadela estava segurando o braço dele porque?
- Eu também. – disse me segurando no Robert.

Edward parecia estar confuso, chacoalhava a cabeça tentando pegar todas as informações.

- Bom Rob, tenho que continuar com os autógrafos, mas tome o meu cartão. Já que eu tenho seu.
- Oh, muito obrigado.
- Por nada.

Me despedi dele e continuei com meus autógrafos.

- Bella, você vai jantar com ele mesmo?
- Você não vai jantar com a Kristen?!
- Ela só quer agradecer.
- Ela já agradeceu te pagando a cirurgia.
- Bells...
- Nem vem Edward. Já esta decido. Iremos jantar. Os quatro.

Depois me mais algumas horas ali e alguns autógrafos na entrada do shopping, conseguimos chegar em casa.

- Amor você tem certeza? Tenho medo que isso prejudique nosso casamento.
- Ed.
- Oi?
- Olha pra mim.

Ele me olhou e eu alisei seu rosto com a minha mão.

- Nada irá prejudicar nosso casamento. Esta bem?

Ele deu aquele meu sorriso preferido e concordou.

- Está bem.
Ótimo, então agora vamos dormir porque eu estou exausta.

2 comentários:

  1. UHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    ADOGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ALICE TEM O Q NA CABEÇA EM?
    N POSSO NE FALAR NADA QUE EU TBM RIRIA FAZER A MESMA COISA
    RSSSSSSSSSSs

    ResponderExcluir
  2. oH LÁ EM CASA! queria tá no lugar da Alice, ela é muito doida, eu morri de rir com essa, isso vai dar confusão em, rob e bella, kris e ed, só lendo pra saber né.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?