AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Predestinados - Capítulo 01

A novidade

Meu pai e minha mãe são o casal mais apaixonado e que mais se ama na minha família. Desde pequena que eu me encanto com a sua história de amor.

- Que lindo que você pensa assim Renesmee. – disse meu pai.

Como eu não iria pensar assim? Não dá mesmo. Eles sofreram muito para ficarem juntos, isso já é um sinal que se amam.


- É mesmo Nessie, nós sofremos bastante, mas não nos arrependemos do que fizemos, porque somos mais felizes do que ninguém neste mundo. – papai disse. Droga, o mau de ter um pai leitor de mentes, é mesmo isto. Ele sabe tudo o que você pensa em todo o momento desde que esteja perto de você. Minha mãe definitivamente tem muita sorte em poder mostrar-lhe apenas o que ela quer que ele saiba.


- Posso interromper essa pequena discussão mental? – perguntou àquela voz melodiosa, que me acalma em todos os sentidos, a voz de minha mãe.

- Claro! – respondemos em coro eu e meu pai.

- Charlie ligou a dizer que tinha uma notícia para nos dar. Ele disse também que gostava de dar a todos ao mesmo tempo por isso, ele pediu para vir à casa grande para poder contar. Eu disse que sim, por isso levantem-se do sofá e vamos para lá. O Charlie deve chegar daqui a uns 30 minutos – minha mãe disse.

- Que bom, mãe. Já faz tempo desde que o fomos visitar. – eu disse.

No segundo seguinte lá estávamos nós saindo do chalé ,correndo em direção à casa grande.


Desde pequena eu sempre adorei meu vovô Charlie, claro que ele nem sempre percebeu meu surto de crescimento, mas como ele é humano, minha mãe amada sempre preferiu não lhe dizer nada além do necessário. Claro, que ele sabe que não somos humanos, mas ele prefere não saber mesmo, o que somos.

Quando chegamos à casa grande, minha tia Alice me olhou de alto a baixo e repreendeu a minha escolha de roupa. Eu tinha vestido apenas uns moletons castanhos e uma blusa bege. E tinha posto os meus tênis. Se calhar era esse o problema dela.

Depois da nossa entrada e dessa depreciação de minha tia, a sua face brilhou depois de um breve momento de concentração.

- Não me digam por que vieram. Eu já sei! – disse tia Alice quase aos saltinhos de tanta felicidade.

- Já sabe? – dissemos eu e minha mãe em coro – Como?

- Eu não vejo o nosso futuro quando a Nessie está nele, portanto eu não sei como vocês vão anunciar isso, mas eu consigo ver as consequências desse ato.


- Que ato Alice? – perguntou minha mãe - Nós viemos para cá, porque meu pai pediu que reunisse a família para informar-nos uma noticia importante.

- Ah – foi o que tia Alice conseguiu dizer. – Então vocês não sabem o que o Charlie tem para dizer a vocês? Que grande boca a minha.

- Ai Alice, você está agindo como se o Charlie viesse anunciar o casamento dos príncipes de Inglaterra e que você o teria de organizar. – minha mãe disse.

Meu pai deixou escapar um risinho naquele rosto perfeito dele.

- Oh Bella. Não me faça falar não! Puxa. Deixa ser o Charlie a contar o que ele tem de contar. - Minha mãe ia protestar, mas meu pai interrompeu-a.

- Bella, não vale a pena tentar, Alice não te vai dizer e eu vou manter o segredo.

- Edward. Isso não é justo. – disse minha mãe.

- É, eu também concordo com a mamãe – eu disse.

- Deixa para lá, meu bem. – disse a minha tia Rose com aquele instinto maternal que ela tinha comigo. Ela sempre foi uma segunda mãe para mim. – Quando o seu pai se junta nas fantasias de Alice, eles não contam mesmo. Você já devia conhecê-los. Mas agora, me diz: Você dormiu bem, meu anjo?

- Claro, tia Rose. – eu disse - Olá a todos. Vovó Esme, vovô Carlisle, tio Emmett e tio Jasper, como estão? – se não fossem vampiros e obviamente se dormissem, eu provavelmente teria perguntado sobre a sua noite de sono, mas neste caso, isso não faz sentido. Meu pai gargalhou de novo.

- Estamos bem. Mas e você? Tem certeza que dormiu bem? Descansada e tranquila? Duvido muito, com dois vampiros no outro quarto a baterem com a cama na parede. – disse meu tio Emmett.

- Chega Emmett. – disse minha avó Esme. – Grosseria não!

- Ok, ok. – disse tio Emmett resignado.

- Parem com isso, porque o Charlie está chegando. – disse minha mãe.

Todos assumiram seus postos. Carlisle sentou-se no sofá para ler. Esme ficou cuidando da decoração. Minha mãe começou a brincar com o cabelo de meu pai, enquanto estava sentada no colo dele no sofá. Tios Emmett e Jasper estavam vendo um jogo de basebol, na TV . Tias Alice e Rose estavam sentadas nas escadas discutindo o que fazer nesse fim-de-semana. E eu, tinha a missão de abrir a porta para o vovô Charlie.


Quando a viatura policial de vovô chegou, pude observar e sentir que ele não tinha vindo sozinho. Ele trazia a Sue e Jake. Eu corri para a porta, para abri-la e dei um grande abraço no Jake.

- Sou sempre tão bem recebido, que acho que é melhor sair daqui mais vezes, para receber mais abraços desses. – disse o meu Jake.

- Não seja bobo. – eu retorqui. – Oi vovô. Oi Sue. Tudo bem com vocês?

- Mais que bem. – disse o Charlie – Como você cresceu garota. Está tão linda!

- É mesmo. – disse Sue.

- Obrigada. – eu disse levemente corada – Entrem.

Eles entram e foram recebidos cordialmente por minha família de vampiros e com um grande abraço de minha mãe.

- Bells, minha filhinha. Tudo bem com você?

- Mais que bem papai.

- Edward, vejo que tem feito um bom trabalho com as minhas meninas. – disse meu vovô.

- Obrigado Charlie. – disse meu pai.

- Esme, vejo que continua mantendo com Carlisle esta família no seu devido lugar. Meus parabéns.

- Obrigada Charlie em meu nome e em nome de meu marido também – disse Esme, minha vovó.

- Bem, - disse vovô Charlie corando – acho que está na hora de lhes contarmos o motivo da nossa visita Sue.

- É, acho que sim. – ela respondeu.

- Botem logo para fora, eles vão adorar – disse o Jake.

- O quê? Você já sabe e eu não? – eu fiz biquinho para Jacob.

- É, as noticias em La Push espalham-se rápido. – ele se defendeu.

- Vá chega meninos – disse Charlie – vamos ao que interessa. Eu e a Sue, bem, nós vamos nos casar.

- Parabéns papai – disse Bella, minha mãe, abraçando-o – parabéns Sue.

- Obrigado Bells – disse ele.

- Obrigada Bella – disse ela.

Depois de todos darem os parabéns, minha tia Alice disse que tinha de pedir uma coisa:

- Charlie, Sue, vocês lembram-se do casamento de Bella e Edward? Bem, foi perfeito não foi? Vocês gostariam de me dar o prazer de organizar o casamento de vocês? Por favor, por favor, por favor? – disse ela com uma voz de criança que implora.

- Bem, - disse meu vovô – eu tenho que perguntar a opinião de Sue, mas por mim você pode organizar o que quiser, desde que não seja um fardo para você.

- Claro que não é um fardo, eu adoro fazer isso, Charlie. – disse ela aos pulinhos – Sue, você me dá essa honra?

- Claro que sim Alice, se você quer organizar nosso casamento, por mim tudo ótimo. – respondeu Sue.

- Perfeito. – disse Alice – Rose!!!! Vem comigo, vamos ligar para Paris.

- Ok, ok Alice, vamos lá ligar para o estilista parisiense.

- Ah, Alice! – disse Sue.

- Sim Sue, o que foi? – inquiriu ela.

- Eu gostava de te deixar fazer tudo como você quer, mas nosso dinheiro não deve chegar para estilista parisiense.

- Ah, não se preocupe com isso Sue – disse meu pai – nós, eu e Bella, queremos oferecer a festa de casamento para vocês.

- E nós – disse Carlisle – daremos a lua-de-mel.

- Nossa! – disse Charlie – Não tenho palavras para agradecer.

E conversa puxa conversa, o tempo foi passando e anoiteceu. Charlie e Sue foram embora, mas Jake ficou para me acompanhar no jantar. Estávamos comendo a sobremesa, quando vemos minha tia Rose e minha tia Alice descer as escadas.

- Renesmee e Bella precisamos falar com vocês.

- Sim, tias o que foi? – eu perguntei.

- Bem, nós concordamos que o casamento de Charlie fosse daqui a uma semana, então, nós temos de comprar o vestido da Sue, e os nossos também, sexta-feira de manhã cedinho, nós vamos apanhar um avião com partida para Paris, a capital da moda – disse tia Alice maravilhada.

- Eu sei que Esme também quer ir, mas como eu conheço os rapazes que temos em casa, eu peço que fiquem para olhar por eles. – disse tia Rose.

- É melhor, antes que eles a partam com seus joguinhos – disse Esme.

Fanfic escrita por Caroline Medeiros.

6 comentários:

  1. adorei ficou simplesmente fantastico

    ResponderExcluir
  2. acho que ficou ,meio sem novidades ou meio apagadinho

    ResponderExcluir
  3. nossa. Eu gostei muito. Tem cada livro mais perfeito que o outro. Gosto cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. amei!!!!!!!!!!!! a fada vai surtar... akakakkaka .... festa... akakakak

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?