AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 12

Passeio

Renesmee

Estava tudo pronto para a nossa viagem a Ilha de Esme, nos estávamos de férias e o Carlisle tinha tirado férias do trabalho também para podermos passar um mês na Ilha de Esme. Eu e o Jacob estávamos namorando depois que ele me falou sobre o impriting eu fiquei encantada e agora eu tinha certeza do sentimento que eu sentia pelo meu Jacob só meu pai que não gostou muito ele disse “ela é muito nova Jacob você deveria ter esperado mais tempo” eu não acho que eu seja tão nova assim eu tenho 15 anos pelo menos na aparência mais mesmo assim ele me trata como se eu fosse um bebê ainda mais eu entendo a preocupação dele ele não que perder a filhinha dele mais eu já disse á ele que ele não vai me perder nunca eu sempre vou ser a filhinha dele ele ficou muito feliz quando eu disse isso á ele mais ele ainda não está 100% feliz com o meu namoro.
Meu pai tinha ensinado português para mim e para o Jacob eu não achei tão difícil pelo fato de eu ser uma meia vampira eu aprendi bem rápido só o Jacob que teve um pouco de dificuldade mais eu o ajudava.
(...)
Estávamos no aeroporto do Rio de Janeiro tinha dois carros a nossa espera (como éramos muito nos dividimos em dois carros); depois chegamos a uma lancha que nos levaria a Ilha de Esme meu pai pilotou a lancha com muita elegância eu não me cansava de sua beleza como a minha mãe. Chegamos lá e cada um foi para o seu quarto arrumar as suas coisas. Depois que eu arrumei minhas coisas eu fui até o quarto do Jacob.
-Oi! Que ajuda com as malas?
-Ah oi não obrigado amor já terminei. – eu amava quando ele me chamava assim.
-Então vamos dar uma volta pela Ilha? –eu estava ansiosa para descobrir as belezas da Ilha.
-Ta vamos. –poderia ir apenas eu e o Jacob mais eu sei que meu pai não ia gostar.
-Primeiro vamos falar com o meu pai. –ele fez uma careta mais depois concordou sabendo que se não fossemos o meu pai iria virar uma fera. Nos fomos até o quarto deles eu bati na porta.
-Pode entrar. –respondeu minha mãe.
-Oi, nos podemos ir da uma volta na Ilha?
-Pode, mas vamos com vocês. –disse meu pai olhando para o Jacob.
-Então ta vamos? –eles assentiram e fomos dar uma volta pela Ilha ela era linda tinha varias coisas legais e um pouco afastada da Ilha tinha uma mini floresta comparada as florestas da America.
-Nos podemos ir até aquela floresta pai? –ele deu uma olhada rápida para minha mãe.
-Sim mais não vamos demorar eu quero ti mostrar os botos que tem aqui.
-Botos?
-È botos eles são lindos filha. –disse minha mãe.
-Que legal. –eu ia nadar com boto isso era o máximo meu pai me deu um breve sorriso e eu retribui. Quando estávamos indo para a floresta começamos a ouvir alguém gritar.
-O que é isso? –perguntou o Jacob.
-È uma garota parece que ela está presa em uma armadilha. –respondeu meu pai olhando para dentro da floresta e se concentrando.
-Vamos ajudá-la? –eu perguntei. Minha mãe e meu pai trocaram um olhar de novo.
-Sim vamos. –respondeu minha mãe. –Ela não esta tão longe. – nos seguimos para a floresta e logo a vimos. Ela estava com uma blusa verde, calça jeans, all star e o cabelo dela era muito bonito ele era longo e negro nas pontas era cinza e a franga dela era azul concerteza era uma rockeira e ela estava pendurada em uma rede no alto da arvore. Estávamo-nos atrás de um arbusto.
-Vamos. –meu pai disse. A garota pareceu muito feliz quando saímos do arbusto.

Fanfic escrita por Dany Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?