Ajuda - Parte 1
Nicoly
De trás do arbusto tinha quatro pessoas duas garotas e dois garotos. Uma das meninas tinha um cabelo ruivo muito bonito e os olhos da cor de chocolate a outra tinha cabelos pretos e os olhos dourados e o menino que estava de mãos das com a menina ruiva era gigantesco tinha uma pele meio avermelhada e os olhos negros e o outro era alto também, mas não se comparava com o outro, tinha os cabelos bronze e os olhos dourados também e tirando o garoto gigantesco todos eles eram muito brancos.
-Quer ajuda? –me perguntou a garota ruiva.
-Hã sim, por favor. –eu estava muito feliz por eles aparecem. Eles trocaram alguns olhares e o garoto gigantesco começou a andar até a árvore que eu estava pendurada ele começou a subir por ela até que chegou perto de mim.
-Oi eu sou Jacob. –ele se apresentou ele tinha um sotaque estranho e depois ele colocou uma das mãos na maldita rede que me prendia.
-Oi. –ele não iria dar conta de me tirar dali sem uma faca ou algo parecido se ele tentasse com as mãos ele não ia conseguir e iria machucar a mão. –Como você pretende me tirar daqui sem uma faca ou algo parecido? –ele olhou para baixo e depois para o garoto cabelo bronze e perguntou com um ar de deboche.
-Ei Edward você tem alguma coisa ai pontuda que corte? –o garoto que tinha o nome de Edward olhou para o Jacob e disse.
-Ter eu tenho se você quiser vem aqui em baixo que eu ti do e ti mostro como ele corta.
-Ah não tudo bem acho q eu tenho um canivete aqui muito obrigado. –os três que estavam lá embaixo começaram a rir eu não entendi parece que eu perdi uma piada particular. O garoto tinha cortado um pedaço da rede e já dava para eu sair.
-Segure-se em mim. – eu me mexi e conseguir tirar a minha perna para fora da rede quando eu tentei tirar a outra eu me desequilibrei e cair eu sabia que eu estaria no chão em segundos e sabia que não seria uma sensação boa me espatifar no chão fechei os olhos e esperei pela queda mais nada aconteceu ao invés de um chão de baixo de mim tinha uma coisa fria e dura não tão dura quando o chão seria quando eu caísse nele mais era duro eu ouvir algumas risadas quando eu abri os olhos eu estava com as mãos no rosto e não conseguia enxergar as retirei do rosto e olhei para o que tinha me pagado era o Edward.
-Você está bem? –perguntou ele olhando para mim preocupado.
-To, to bem só me coloque no chão, por favor. –ele me, pois no chão eu me alonguei um pouco e quando me virei para olhar para eles e agradecer aquele garoto gigantesco já estava do lado da ruiva.
-Como você desceu tão rápido?
-Hã eu tenho habilidade com árvores.
-Sabemos que tem. –comentou Edward e as garotas do lado dele riram.
-E você como conseguiu me pegar tão rápido?
-Eu não estava tão longe. –disse ele dando de ombros. Eles eram bem estranhos mais do que eu; eu tinha que admitir isso. Eu fui até a minha guitarra, a peguei e a pendurei no ombro.
-Obrigada pela ajuda hã Edward?
-Sim disponha.
- Obrigada pela ajuda Jacob.
-Não foi nada. –ele diz isso porque não era ele preso na árvore o Edward deu um leve sorriso como se estivesse disfarçando um riso.
-Qual é o seu nome? –me perguntou à ruiva.
-Nicoly e você?
-Eu sou Renesmee e essa é Bella. –disse ela apontando para a garota do lado dela.
-Oi. –disse Bella.
- Oi é um prazer Renesmee, Bella, Edward e Jacob e obrigada novamente. –disse me virando e indo embora eu não fazia idéia da onde estava só me faltava essa.
-Você está indo pelo lado errado. –falou o Edward confirmando a minha desgraça.
-Como você sabe? –quem não sabe Nicoly pela sua cara parece que você esta desesperada, mas esperai não parece eu to desesperada.
-Bem por que por onde você esta indo é um lugar mais para animais caça se preferir dizer e eu tenho certeza que você não esta pretendendo caçar com uma guitarra.
-Hã ta valeu pela ajuda então eu devo ir para a direita espertinho?
-Se sua parada é a praia é sim. –ele era tão exibido os outros riram acho que pela careta que eu fiz.
-Então ta tchau! –disse me virando novamente e andando.
-Cuidado!
Fanfic escrita por Dany Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?