AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 15

Briga

Cheguei no deposito e estavam todos lá exceto pelo Diogo –claro- cada um deles estavam fazendo uma coisa diferente mais não reparei nisso só reparei em uma coisa só reparei em uma pessoa no Cayo; ele estava me olhando do outro lado do deposito com aqueles olhos lindos; ele se aproximou de mim.
-Oi. –ele me pegou pela cintura e me deu um selinho seus lábios eram macios sobre os meus eu empurrei ele um pouco com a mão estavam todos olhando para nos eu fiquei vermelha.
-O que foi? –ele me perguntou confuso por eu ter parado aquele momento; eu olhei ao redor e ele entendeu, a nossa platéia estava nos olhando perplexos.
-Não perde tempo não é mesmo Cayo? –disse Guilherme e todos riram, eu fiquei muito envergonhada.
-Ah cala essa sua boca Guilherme, vê se me deixa. –disse Cayo com raiva.
-Calminha ai Cayo relaxa eu só espero que enquanto estejamos na nossa missão vocês não ficam namorando ao invés de trabalhar.
-E eu espero que você nessa nossa próxima missão não fuga e deixa os outros para trás Guilherme. –ele falava concerteza de mim na minha primeira experiência o Guilherme fugiu esquecendo-se de mim.
-Ah ta tudo bem. –parece que o Guilherme não gostou nem um pouco do comentário de Cayo. –Vamos só esperar aquele idiota do Diogo para falarmos do plano. –na hora em que ele disse isso o Diogo chegou.
-O idiota chegou finalmente. –disse Bruno rindo.
-Perdi alguma coisa? –perguntou Diogo quando viu a cara de Guilherme e as mãos de Cayo segurando minha cintura.
-O Cayo e a Nicoly estão namorando da pra acreditar? –disse Julio.
-Que bom. – ele disse.
-Ta vamos parar de papo e vamos ao que interessa. –Guilherme parecia realmente zangado.
O Guilherme começou a falar sobre o plano nos iríamos roubar uma informática mesmo como dissera o Cayo na segunda-feira, o Guilherme nos dividiu em três grupos o 1° iria vigiar o 2° ajudaria a levar os computadores para fora e o outro grupo colocaria os computadores no carro que o Guilherme arrumara eu ficaria no grupo de vigia. Quando terminou reunião já eram umas 21h00min nos estávamos saindo quando ouvimos um barulho vindo da porta do deposito.
-Guilherme, Guilherme que ótima idéia essa a sua mais eu estava pensando ela seria mais bem feita se fosse feita pelo meu pessoal você não acha? –disse um homem vindo da porta acompanhado de 5 caras.
-Santiago não se meti onde você não é chamado meu irmão vaza daqui.
-Ei perai é serio eu gostei dessa sua idéia ela é bem lucrativa pra mim é claro.
-Você não é nem doido de fazer isso se você não que morrer vai embora daqui agora. –disse o Guilherme tirando do cinto uma arma. Meu Deus ele andava armado e tava ameaçando matar aquele cara.
-Qual é Guilherme você acha que eu tenho medo de você truta? Vamos resolver isso então. –disse ele retirando de debaixo da camisa uma arma também, eu queria ir embora dali eu não queria ficar pra ver o que ia acontecer eu não queria nem me envolver naquilo mais se eu não me envolvesse eu não teria conhecido o Cayo que agora estava rígido do meu lado.
-Ei galera esperai nada de briga aqui. –disse o Cayo indo até o Guilherme e colocando a mão em seu ombro. –Guilherme. –disse o Cayo olhando para os restantes de nos.
-Tudo bem Santiago amanhã na quadra de basquete abandonada as 18h00min vamos resolver isso. –disse o Guilherme relaxando.
-Então ta marcado! Amanhã se prepara! –ele e os outros caras foram embora.
-Guilherme você esta doido mano? –Cayo estava quase gritando. –Você vai mesmo se meter com esses caras?
-Primeiro eu não me meti com eles, eles se meteram comigo e segundo eu não vou, nos vamos. Você, Bruno, Tiago, Julio, Maycon e Nicoly. –eu gelei quando ele disse meu nome.
-Nicoly não! –gritou Cayo o Guilherme olhou pra ele e vendo sua reação pensou e disse.
-Ok Nicoly não ela não vai fazer muita diferença mesmo. – mesmo me sentindo uma inútil com o que o Guilherme disse eu me senti um pouco aliviado mais por outro lado eu estava nervosa eu não ia deixar o Cayo ir pra aquela briga idiota. –Vocês ouviram né amanhã na quadra 18h00min não me façam esperar. –e todos saíram do deposito indo embora o Cayo veio até mim pegou minha mão e me levou até a sua moto.
-Quer que eu ti leve pra casa... Bem cabana? – claro que sim mais antes eu queria conversar com ele eu não ia deixar ele ir pra essa briga.
-Vamos andar um pouco na praia? –ele assentiu e fomos até a praia, quando chegamos á praia não estava tão escuro era lua cheia e ela ilumina bem a praia.
-Cayo precisamos conversar... –ele me interrompeu.
-Eu sei Nick você ficou muito assustada com tudo aquilo e não quer que eu vá para a quadra amanhã e bla bla bla. Mas eu tenho que ir lembra eu sou o braço direito do Guilherme e não vai acontecer nada de mais.
-Como assim nada demais? Eles estavam armados Cayo. –eu estava desesperada eu gosto muito do Cayo e não quero que nada de ruim aconteça com ele.
-E daí? Você acha que eu vou estar sem arma alguma pra me defender?
-Você também anda armado? –disse me afastando dele.
-Ei calma ai claro que não eu não disse que eu vou estar com arma eu disse “sem arma ALGUMA” –ele destacou a palavra. –eu não gosto de armas eu uso canivete e eu também não mato ta eu só uso pra me defender eu uso mais o pulso. –disse ele chegando perto de mim.
-Grande diferença! –disse gritando e me afastando dele novamente. –Cayo mesmo assim ta eu não quero que você vá.
-Nick para vai eu não quero brigar com você, vem aqui. –disse ele me abraçando dessa vez eu não me afastei. –vamos falar de outra coisa. Como foi a caminhada? –ele estava tentando me distrair mais eu não ia esquecer.

Fanfic escrita por Dany Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?