AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 16: Viollet

Essa foi a ultima coisa que minha mãe me deu. Não lembro muito bem de minha mãe, ela morreu primeiro que eu. Os filhos dos bruxos estavam escondidos na floresta e lá nenhum maldito humano iria nos achar... Pelo menos era o que eu achava. Só lembro que ela parecia muito com Jane. Loura, olhos esverdeados. Não lembro, alias nem me se tive um pai. A noite da fogueira foi terrível. Não me lembro de muitas coisas, pois enquanto estava sendo transformado bati a cabeça. Jane se lembrava de nossa mãe, mas pra aplacar a dor preferiu pensar que ele nunca existiu. Já eu sou ao contrario.

- Ainda com essa rosa Alec? – Perguntou Heidi. Respirei fundo. Heidi não é uma boa companhia, pois ela sempre esta pensando no melhor pra ela. Acho que nunca se preocupou com ninguém. O veneno a mudou completamente. Ela era mais gentil. E mais feia. Rsrs

Eu ri do meu pensamento.

- O que é Volturi? – Perguntou a educação em pessoa.

- Só um pensamento errante. – Que de errante não tinha nada. Pensei. – O que você quer aqui?

- Aro mandou te chamar pro jantar. O trio é obrigado a ir hoje. – Falou Makailla não vai gostar disso.

- Já estou indo. – Falei. Guardei a rosa numa caixinha de ouro com detalhes em varias pedras. Era linda. Tinha 30 anos. Sai trancando a porta. Só por precaução. Desci e estavam todos lá. Até os humanos. Tirando fotos no Saguão ao lado do principal.

- Olá Alec. Veja quem se juntou a nós hoje. – Falou Aro numa alegria esplendorosa. Ele adora quando alguém faz suas vontades. – Bom, vamos começar?

- Claro. – Falou todos.

- Heidi, traga-os. – Falou Aro. Com certeza só Heidi ouviria. Ela trouxe. Eram 13 humanos. Um com o cheiro melhor que o outro. – Olá meus queridos. Bem vindos a Volterra.

Essa era nossa deixa. Alguns começaram atacar. Makailla ia correndo e do nada se ouvi um estrondo. Olhei pro lado em que ela estava e vi uma criança, no Maximo dois anos. Chorando no colo de Makailla, e Loren no canto da parede. Não entendi de inicio, mas vi Loren correndo pra cima de Makailla novamente. Não sei o que aconteceu, quando percebi tinha me chocado com Loren e ela batido na parede. Todos os vampiros pararam para ver. Não restavam mais humanos, só corpos vazios. Olhei Makailla e ela estava com uma expressão confusa. Eu também estaria. Onde já se viu salvar uma humana. Isso vai me render bons problemas. Num ato enfurecido a puxei pra fora da sala. A criança não parava de chorar. Isso estava me dando dor de cabeça.

- O que foi aquilo? – Perguntei. Estávamos um pouco longe. Eu parei e ela apertou mais a criança. A menina estava me dando nos nervos. – CALA BOCA!

A garotinha parou de chorar e ficou olhando pra mim. Com medo, parecendo que tinha aprontado algo e agora estava com medo das conseqüências.

- Loren não ia se perdoar se a matasse. – Falou ela. Eu sabia que não era só isso.

- E? – Perguntei.

- E? Você acha pouco? Se Renata fizesse algo, que ela se arrependesse depois e você pudesse impedir... O que você faria? – Perguntou. Entendi a que ponto ela queria chegar. Mas eu sabia que tinha algo mais.

- Mas tem mais alguma coisa. Eu sei que tem. – Falei, num tom monótono, ainda estava com raiva pela droga que tínhamos acabado de fazer.

Ela suspirou.

- Ela... É familiar. Só isso. – Falou, não acreditei, mas deixei por isso mesmo. Ergui os braços, mas Makailla deu um passo para trás.

- Não vou fazer nada com a garota. Meda logo ela. – Falei emburrado, ela respirou fundo, mas me deu. A garota era bronzeadinha, mas sua pele não era ressecada, então era capaz de ter nascido assim. Tinha olhos cinza, meio grandes, mas puxados e uma boquinha avermelhada. Era linda, e estava com um vestido, não muito bonito, mas gracioso em seu corpinho. Eu sorri, pela primeira vez seguro uma criança no colo. – Ela é bonita. Qual é o seu nome?

- Violett. E voucê? – Perguntou, então era uma menina inteligente.

- Alec. – Falei, ela sorriu, tinha todos os dentinhos perfeitos. È sinal que era bem cuidada.

- Alequi. Bunitu nome. – Falou. Makailla riu com a troca de nome. A Violett também riu. Mas não seria só alegria, teria que voltar e encarar Aro, que com certeza não estará nada bem com essa situação. Respirei fundo e comecei a anda, devagar.

- O que está fazendo? – Falou Makailla.

- Levando Violett para enfrentar Aro. Você terá que fazer isso, e conversar com Loren, ela deve estar muito revoltada comigo. Pelo menos me vinguei com a historia de eu ser BV. – Falei e olhei pra Makailla. Ela estava assustada e, como sempre, medo.

- Co-como você...? – Eu ri. Ela não sabia que eu vi.

- Eu vi tudo. È claro, até a parte do BV. Foi por isso que pegaria seu colar, coisa que era muito infantil. Mas que descobri que você morreria por ele. Como já matou por ele. - Falei. Ela, se possível, arregalou mais os olhos. Eu soube dessa ultima parte com o que ela me contou, deduzi.

- Eu não sei de nada sobre você. – Falou, voltando ao seu semblante calmo. Isso era uma realidade, e olha que tudo que ela sabia eu também sei.

- Eu também não. – Falei dando um sorriso fraco queria poder saber mais sobre meu passado, assim talvez eu soubesse de meu futuro. Fomos mais rápidos até a porta, só o coração da pequena Violett batia, e muito rápido.

- Você segura enquanto eu falo? – Perguntou com certeza ela já estava prevendo o que aconteceria.

- Claro. – Falei abrindo a porta. Olha a cena: Jane estava com uma cara de desgosto, com certeza pensando porque a Makailla salvaria uma humana. Renata preocupada, Felix... Acho que a boca dele vai lascar de tanto sorrir. Demetri estava... Demetri. Caius com seu sorrisinho prepotente, Aro com a cara fechada, mas os olhos flamejantes e Loren, mas Mirella tristes, só que Mirella parecia consolar Loren em silencio.

- Pode me explicar o que aconteceu Makailla... E você Alec? – Perguntou. Eu, o que eu tenho a ver. Não tenho culpa que ela salvou a Humana, eu só estava... Pensando na guarda. Como ficaria sem o poder de Mikaella. Eu acho.
- Ele não tem nada a ver Aro. Eu sou responsável com meus assuntos, ele só estava evitando uma briga. Entre mim e Loren. – Falou, Loren abaixou mais ainda a cabeça. E depois olhou pra mim. Violett estava olhando Renata que sorria abertamente. Ela simpatizou com Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?