AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 17: O Que Ela É?

Já Rê... Não fazia olhar bom, ou ruim, eu sabia que se ela pegasse a criança ia amar. A Violett me abraçou e descansou sua cabeça no meu ombro, sua respiração estava ficando calma, pobre garota, dormiu e nem sabe o que lhe espera.

- Ande Makailla, quero que me responda. O que aconteceu? – Falou Aro, a essa altura ele não escondia sua raiva. Ele estava extremamente furioso e Caius estava adorando tudo isso. Marcus olhou pra Makailla e parecia decidir contar algo. Quando Makailla abriu a boca Marcus a interrompeu.

- Ela sente um amor fraternal, Aro. A garota é muito parecida com ela. Talvez sentir amor de mãe e filha pela garota, assim tratou de protegê-la meu irmão. Não foi Makailla? – Perguntei, eu sentia que Marcus estava errado. Mas pelo que Makailla disse antes talvez seja mesmo.

- Sim, meu senhor. – Falou baixo, parecia envergonhada, mas eu não entendia o motivo.

- Mesmo assim, querida, a criança terá que ser morta, além de ser humana e não poder viver entre nós, não podemos transformá-la. – Falou Aro, Marcus demonstrou outro sentimento, mas só percebi, pois só olhava pra ele. O interesse.

- Mas... Mestre? Por favor? Levaremo-la pra outro lugar. – Caius ainda sorria, e Marcus ergueu as sobrancelhas. Aro ficou pensativo por um tempo...

PDV’s Makailla

Eu estava praticamente implorando, Marcus com certeza compreende algo e ele vai vir falar comigo. Lembro da nossa ultima conversa...

Flashback on

Estava no meu quarto, decidindo o que fazer quando conseguisse fugir daqui, você acha que euzinha vou ficar com o otário do Alec e o resto do Volturi, acha? Enganou-se meu bem. Eu também sabia que não ia consegui esconder meus segredos de todos os Volturi, ta certo que só Aro e Marcus sabem, mas pelo menos era melhor do que Caius saber.

- Makailla, está na terra ainda? – Perguntou Marcus, ele apesar de triste era muito legal comigo, mas entendo a tristeza dele, ter o que não pode, mas se tinha uma chance e ela escapou.

- Estou sim. Acho que não vou sair desse planeta... Por enquanto. – Falei e ri. Ele sorriu rápido.

- Sabe, eu vejo relacionamentos entre as pessoas, e, vejo em cores, cada um tem sua cor, e sua densidade, e, por algum acaso, o seu e de Alec está muito vibrante e... Colorido. – Falou ele, no inicio eu entendi, mas o que ele quis dizer com vibrante e colorido?

- Não entendi mestre. O que quis dizer com vibrante e colorido? – Perguntei, e que historia é essa de relacionamento entre mim e Alec Volturi? Ta certo que o idiota Volturi me ajudou muito até agora, mas... É idiota. Quem, pelo amor de deus, fica de cara fechada só porque perdeu uma luta? Não, ele com certeza é infantil.

- Quero dizer que está forte, porém confusa. Existem diferenças e eu sei que você precisa da ajuda de Alec, pra poder escapar, então, sugiro que você se alie a ele, seja próxima e tire as duvidas dele, quem sabe? Vocês dois formarão um belo elo. – Falou, eu gelei. Como ele sabia...? – Eu te conheço garota, pouco, mas sei que você nunca se dá por vencida.

- Obrigada, Mestre. – Falei, e ele saiu.

Flashback off

Depois dessa conversa, eu contei a Alec meu passado, o qual foi o pior da minha vida. Eu sentia que podia confiar em Marcus, e era o que eu iria fazer. Aro ficou calado, parecia decidir se a garota morria ou ficaria viva. Será que ele não percebeu que não se trata de uma humana, será que ele não conhece os humanos a ponto de confundir? Não quero, e não vou, contar a Aro o que ela é, até porque, se ele descobri irá perseguir e querer escravizar eles. Então é preferível ele não saber... A não ser em casos extremos.

- Então Deliberemos. Caius? – Perguntou Aro, eu sabia o voto daquele verme. E ele sorria ternamente agora, naja.

- Acho que poderá, num futuro próximo, nos trazer problemas e assim eu escolho a morte da garota. – Falou, num tom ríspido, Alec olhou pra mim e levantou as sobrancelhas. Violett estava dormindo em seu colo, como um anjo.

- Marcus? – Perguntou Aro, eu sabia que ele diria que não, por isso gosto de Marcus.

- Acho que não teremos problemas algum, voto não. – falou. Caius diminuiu seu sorriso.

- Bom, então está para mim o voto de Minerva. Eu voto que não precisamos matar a garota. – Falou Aro, respirei fundo, pela segunda vez nesta minha vida, e sorri. Caius estava inconformado.

- Meu irmão, se criarmos uma humana, outros vampiros iram querer fazer o mesmo, e essa é a regra mais importante das nossas leis. – Falou Caius, eu sabia que ele não ia deixar por isso mesmo. Meu sorriso se apagou e o de Caius renasceu. Eu sabia que estava tudo perdido, o único jeito seria dizer a verdade...

- È, querida. Temos que dá o exemplo, não podemos ficar criando humanos, é perigoso. – Falou Aro, com sua falsidade de sempre. – Ela é humana. Não dá.

- Ela não é humana. – Falei, todos inclusive Alec estavam espantados, ta gente eu sei que é meio difícil, mas ela não cheira igual a um humano, cheira melhor, mas atrativo.

- O que ela é? – Perguntou Alec, então parecia que AGORA ele estava prestando atenção. Aff! Garotos.

-Ela é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?