AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 21: O Chamado

Voltamos pra casa depois de limpar tudo do bebê e Loren foi direto com ele pro quarto dela. Eu fui com Mirella pro salão principal. Abrimos a porta e entramos (tipo, botando banca) e parei na frente de Aro. Ele arregalou os olhos, aposto que é medo. Eu ri.

Toquei rapidamente sua mão e fui em direção a porta. Então eu vi Renata, Caius, Santiago tudo me olhando como se eu fosse do planeta Marte.

- Que boa noticia. Vou falar com Sulpicia. Talvez ela queira adotá-lo. – Falou Aro, assenti com a cabeça e sai. Fui até o quarto de Viollet e ela estava dormindo. E Alec não estava lá, como ele pode...

- Oi. Estava te esperando. – Falou, se eu dissese que vampiro se eriça você iria acreditar? ta confesso, foi de medo.

- Olha aqui, não me mete esse susto mais não viu, não respondo por mim. – Falei, ele riu. – Do que está rindo cavalo, não tem capim pra tu rinchar.

- Poso te fazer uma pergunta? – Perguntou, olhei pra ele com cara de “Pode, mas não garanto que vou responder.”. – Ahn... Você é bipolar?

- O QUE... – não pude terminar a frase porque ele tapou minha boca.

- Menos, a menina está dormindo. Só responde. – Falou tirando a mão

- E eu tenho outra... Você é mesmo gay? – Perguntei. Se for pra ofender vambora, hoje eu to boa. Ele ficou de cara fechado. Nota Mental: Alec Volturi perde a paciência quando duvidam de sua masculinidade. Coisa de homem vai entender. Ele ficou me olhando e sorriu o bipolar aqui é ele. – Obrigado.

- Pelo que? – Perguntou franzindo o cenho.

- Por me beijar ontem ¬¬´, Por cuidar da Viollet enquanto eu tava fora, ela não é sua responsabilidade. – Falei, ele assentiu e ficamos sem assunto... Droga.

- Ahm... A historia da criação das serias era verdade? O True Love? – perguntou, eu fiquei surpresa admito, achei que ele não iria acreditar e ia esquecer...

- Não sei, é só uma lenda. Sabe tipo vampiros ser filhos de uma deusa que pervertia homens. – Falei. È a pura realidade.

- Essa eu não sabia. – falou com um sorriso.

- E eu não vou contar. – falei sorrindo como um anjo, que sou.

- Vai Makai? Conta pra mim. – Falou. Idiota, quem mandou ele me chamar pelo meu apelido? Burro, e... Gato. Grrr.

- Olha Alec, depois ta? Vou tomar um banho. – Falei saindo de lá. Ele murmurou um ta e sentou na poltrona que tinha do lado da cama de Viollet. Eu entrei na banheira e fiquei um pouco lá. Sai e coloquei uma blusa escrita Army em letras de forma, uma saia Jens curta uma luva de uma mão, um cinto dourado e um colar preto. Coloquei o cabelo pra trás calcei um sandália de correia e sai. Fui até o quarto de Viollet e ela já estava acordada. Nossa essa garota é estranha.

- Oi tia! Como você ta? – Perguntou ela pulando na cama. Eu ri.

- To bem e você? – Perguntei e olhei até a poltrona e Alec estava lá, olhando um ponto inexistente.

- Tia, você sabe onde minha mãe está? – Perguntou. Gelei com essa pergunta, pois não sabíamos nada dela.

- Anh... Não. – Falei olhando sua expressão. Estava normal.

- Eu tive um sonho. – Falou pequena.

- Aé que sonho? – perguntei.

- Que você era minha mãe... Você quer ser minha mamãe? – Perguntou, eu fiquei com meus olhos ardendo. Eu sorri pra ela e ela retribuiu.

- Claro. – Falei e ela sorriu abertamente. Eu gosto de Viollet e mesmo ela pequena eu sabia que ela entendia.

- Ta vendo tio Alec, só falta um papai pra mim. – Falou ela como se cobrasse uma coisa. Alec estava estranhamente quieto. Ele sorriu e se levantou.

- já volto. – falou e saiu.

- Mãe, to com sede. – Falou, eu sorri e levantei.

- Fica aqui que eu vou pegar. – Falei e desci. Fui até uma cozinha que tinha pros empregados humanos e peguei uma jarra de Água e um copo.

- Ah! Achei você! Aro quer falar com você. – Falou Renata aparecendo na minha frente.

- Ta, pegue isso aqui e dê a Viollet depois você pega ela de dê a Alec. – Falei e sai. Passei pela porta e travei. Tinha dois vampiros olhando pra mim, à garota estava com um sorriso enorme e o cara me observava. Eles eram muito parecidos, além da aparência vampiresca. Eles eram altos, principalmente a garota que parecia ter saído de um desfile e vindo aqui com aquela roupa. O cara parecia que tinha saído de uma foto Astro e famoso século 18.

- Olá querida, que bom que recebeu meu recado! Ah! Esses são os irmãos Mylian, eles vão com você, Felix e Demetri em próxima missão. Parece que um clã está dando trabalho demais. – Falou Aro balançando a cabeça na ultima frase. – Demetri te dará mais detalhes.

Saímos do salão e ficamos no corredor, tinha uns quadros e também sofás, um muito longe onde vi Renata, ela ainda não tinha nos visto, mas sabia que estávamos aqui.

- Então? – Perguntei ansiosa.

- Se lembra do clã que você e Alec iriam investigar, não foi preciso por que eles mataram uma família e estão achando que tem um vingador, ou coisa parecida. Nós vamos e matamo-los. – Falou Demetri como se tivesse contado como foi seu dia. Às vezes ele assusta. Alem de ser tarado, vamos combinar, mas ele é muito gato.

- E quantos têm dons? – Perguntou o garoto novo. Agora que reparando nele, ele é do meu século?Acho que 100 anos atrás.

- Quanto tempo você é vampiro? – Perguntei, ta não era o assunto, mas eu sou curiosa Idai?

- O que tem a ver com o assunto? – Perguntou como se lesse a minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?