AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 24: Clã Emyliale E A Escuridão

Clã Emyliale


Já estávamos no avião, eu estava sentada com Adylin e Demetri com Felix, e Bryan com uma loira fútil de seios grandes que estava praticamente implorando pra ele ligar pra ela. ¬¬

- Então, você e o Alec... A Viollet é sua filha? – Perguntou olhando pra mim. Ela estava querendo começar uma conversa, não vou impedi-lá.

- Ela não é minha filha de verdade, mas de consideração. Como era sua vida humana, você se lembra? – Perguntei, pelo menos não ia ficar com um silencio chato.

- Não me lembro de muita coisa, meu poder apagou parte de minha memória, e o que eu me lembro são memórias turvas. – Falou e olhou pra janela.

- Hum. – Falei, não tinha nada mais que eu pudesse dizer. Percebi o avião inclinar e eu logo ouvi a aeromoça dizendo que íamos pousar.

.~. ~. ~. ~. ~. ~. ~


O carro que EU estava dirigindo era maravilhoso, presente de Aro, era roxo, o estofado era rosa Pink, muito estiloso, se ele continua assim, talvez eu possa gosta de ser uma Volturi.

- Entre na próxima curva e pare. – Falou Demetri. Fiz o que ele mandou e sai do carro, todos saíram também. Meu carro, meu carrin... Ta parei. Demetri pegou a chave e fomos andando. Descemos uma ribanceira e passamos por um matagal, deus é mais. Ó lugarzinho de difícil acesso viu?! Chegamos e eles estavam numa clareira em frente a casa. Tinha uma mulher mais ou menos 30, um garoto de 16, uma garota de 15/16, e um homem. O garoto olhava pra mim e pra Adylin, também, sou bela e ela é velha. Há, Há.

- O que querem aqui? – Perguntou o homem.

- Olá, quem são vocês? – Perguntou a garota. Ninguem respondeu, resolvi responder.

- Nós somos um clã da Europa, estamos procurando os Emyliale. Vocês os conhecem?

- Nós somos os Emyliale. Este é meu marido Elliot, minha filha Jenine e eu filhamos Juan. Eu sou Loresca. – Falou Loresca. – E vocês?

- Nós somos Makailla, Felix, Adylin, Bryan e eu sou Demetri. – Falou, assim que terminou de falar o Elliot estava em frente a sua mulher.

- O que querem aqui? – Perguntou. Demetri sorriu e respondeu cinicamente.

- Acerto de contas.

- Não entendi. – Falou a garota.

- Eles vieram nos matar. – Falou Juan. Felix não se conteve e partiu pra cima do Elliot. Adylin foi atrás da mulher Loresca, e a garota pulou encima de Bryan, ele parou ela no ar. Foi impressionante, depois a arremessou contra a casa, quebrando vidros e parede, e correu pra lá. A luta começou.

Me foquei em meu adversário, mas ele não estava lá. Corri onde ele estava e achei sua trilha, corri em sua direção.

~.~.~.~.~.~

Estava a algum tempo correndo quando o avistei ele estava parado. Choquei-me contra ele e ele me agarrou, consegui me soltar, mas ele me puxou pela capa, odeio capas. Pulei e consegui me soltar, de novo.

Arranquei o que tinha de resto da capa e ele correu, fui de novo atrás dele, agora ele não escapa, corri muito mesmo, e toquei nele, com meu poder, ele caiu no chão se embolando e se contorcendo, em seus ataques ele me deu um chute, que foi bem na barriga, acho que quebrei meu braço quando bati na rocha. Droga ia levar tempinho pra curar. Corri, pegando impulso e ia tocar nele, quando a irmã pertinente dele se chocou contra mim.

- Vamos, corre. – Falou e voltou a correr, levantei e senti um corte no pescoço. Fiquei um pouco estressada e corri atrás deles, voltamos ao ponto de partida, Juan e Jenine estavam juntos, serio qual é a deles? Eu corri pra pegar Juan e Adylin a Jenine, nos batemos e ficamos ali lutando uma contra outro, às vezes eu acertava em Jenine e Adylin em Juan, liberei meu poder e toquei nele, ele se debateu. Demetri estava lutando com Elliot e Felix não estava lá, Loresca também não, logo vi uma pira.

Não sei como ou o que aconteceu, mas meu corpo se enrijeceu, não conseguia mais mexer meu corpo, e percebi que Juan estava concentrado em mim.

- Me solta. – Gritei fazendo todos olhar pra mim. – Me solta seu nojento!

- Eu avisei adeus. – Falando isso, eu conseguia ver um clarão nos meus olhos, mas no fim tudo ficou preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?