AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 25: The End

Alec POV

-Guardas tenho péssimas noticias,Alec por favor vá cuidar de Viollet – disse Aro e eu balancei a cabeça afirmamente

Renata POV

Assim que Alec saiu da sala Aro novamente começou a falar
-Eles não conseguiram,deveríamos ter levado mais vampiros,mas não sabíamos que seria assim!Eles... morreram
-Como? E Alec? Ele e Makailla se amavam! Não é possível! -eu disse
-Fique calma Renata,Viollet não tem mais uma mãe...Sinto muito...Agora por favor vá falar com Alec sim? –disse ele novamente
-Sim mestre –eu disse e me retirei

Alec POV

Eu estava brincando com Viollet quando ela perguntou
-Papai,a mamãe está bem?Estou com um mau pressentimento
-Sim,está querida
-Eu acho que não! –ela disse e começou a chorar
-Fique calma,não aconteceu nada a ela!
Renata apareceu no quarto e falou
-Alec preciso falar com você
-Sim,deixe-a com Loren? –eu perguntei
-Não,deixe-a com Heide – ela disse um pouco friamente
Nós estávamos na sala de batalha quando ela começou a falar
-Bom Alec... Sinto muito mas... Eles...Todos...Morreram
-O QUE?Por favor Rê,é mentira não é? Para! Makailla não morreu! –eu gritei
-Desculpe-me Alec,mais é verdade,Viollet não tem mais uma mãe!
-Por favor Renata mate-me –eu implorei
-Tenho certeza que ela gostaria que você ficasse para tomar conta de Viollet –disse Rê –ela já está sem uma mãe e agora irá ficar sem você?
-Tudo bem Renata, e agora acho que também da avó! –eu disse apontando pra ela(Rê)
-Ai Alec,obrigada –disse ela tentando forçar um sorriso impedido pela tristeza



E assim essa história termina,pois nem tudo é um conto de fadas mesmo quando tem de ser!

8 comentários:

  1. como assim fim não pode termina
    adorei a historia como

    ResponderExcluir
  2. no podes acabarr com isto tem quer ter a vingaça de alec e viollet

    ResponderExcluir
  3. ñ pode acabar assim

    bjs lili

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOMO ISSO ?
    Ela não podia ter morrido, foi tipo ela tinha acabado de ficar com o Alec meu !
    O Demetri tinha se declarado para a Renata, e ele morre ?
    Porque é que não foi levado Jane e Alec como sempre ?
    E o dom de Makailla ? Não era matar com um só toque ?
    Porque o carinha não morreu ? HEEEEEEEIN?
    Tava gostando tanto da história, porque acabar com ela assim ? ;//

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que merda de fim foi esse? Ta nao precisa ser feliz,mas esse? Aff

    ResponderExcluir
  7. O que?? ela não pode morre... odiei o final cara..ela devia te sobrevivido ? Voltado pra Volterra

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?