Bella POV
Minha filha é linda, a cada dia que passe fica mais linda. Agora está com apenas duas semanas, estamos no final das férias. Mabelle é branquinha como leite, com cabelos ondulados em bronze iguais ao pai, e os olhos de um verde intenso. Ninguém podia negar que ela não é linda.
Está gordinha e fofinha. É paparicada por todos, junto com Mel e Maddie. O nome delas ficou combinando no final, as três começam com M e terminam com Cullen. Serão as mais lindas e amidas garotas. Agora estamos nos acostumando numa rotina. Edward está dormindo por aqui, por enquanto. Preciso de ajuda, ela acorda muito irritada para mamar, e se não estiver a sua disposição fica de mau humor.
Já vi tudo, ela já tem um gênio forte bebê, imagina quando estiver na adolescência. Nem acredito que a tenho. Saímos da maternidade depois de uma semana, porque como ela nasceu de uma forma não muito higiênica, teve que ficar em observação para ver se não ficaria com nenhuma doença ou seqüela.
Tânia, Jane e Victoria foram presas, pelo que me contaram, elas estão trabalhando como empregadas na cadeia, já que ninguém gosta de pessoas que fazem mal a crianças, quanto mais a bebês.
Quando saímos da maternidade, fizemos uma visitinha a elas. Eu, Rose e Alice fomos dar um pequeno recado a elas, que nada nem ninguém mexiam conosco, demos uma pequena surra. Garanto que nunca mais esqueceram. E ficamos bem, acho que não nos incomodaram mais.
Daqui três dias começaram as aulas, estou ansiosa, pois perdi dois meses de aulas, apesar de ter o professor particular, terei que fazer uma prova geral para dar uma nota, para ver se tenho condições de continuar no terceiro médio.
Um porre estudei que nem uma égua para não passar. Jamais, irei passar e ir a faculdade tenho que fazer isso por minha filha. Nossa rotina ainda não está muito controlada. A cada duas horas dou de mamar a Belle, ela só mama, dorme, e expeli algo de seu corpo, não vejo à hora de ela começar a brincar comigo, sorrir, abrir com mais freqüência seus lindos olhos.
Ela só emiti alguns sons, porém ela é bem esperta para sua idade. Tenho que admitir que é muito difícil cuidar de um bebê. Não tenho tempo para mim, quando muito tomo banho. Comer, nem sei o que é isso. Dormir, essa palavra não existe no meu vocabulário. Os únicos momentos que tenho para mim são quando alguém cuida dela, mas mesmo assim, dá alguns minutos ela chora querendo meu colo.
Estou muito feliz apesar de todas as batalhas que terei daqui para frente lutarei até o fim pela minha felicidade e de minha filha.
Rose POV
Minha linda Melissa, tão fofa e gordinha. A cada dia que passa mais linda. Ela é loira de olhos verdes, branca feita neve. A coisa mais gostosa. Uma pessoa que me surpreendeu foi o Emm, achei que seria outra criança para cuidar, mas não. Ele me ajuda em tudo, troca fralda, dá banho, lava suas roupas, trás comida para mim, e me ajuda de noite com ela.
Lógico que ele ainda faz suas gracinhas, mas em respeito a sua filha ele é nota dez. Ele, Jazz, e Edward estão morando temporariamente conosco, para ajudar com as garotas. Elas juntas ficam lindas, cada uma com uma personalidade distinta. Mel é mais feliz, brincalhona, mas se não dá o que ela quer, ela chora e fica irritada até você dar.
Esme tem nos ajudado muito na casa, tem preparado nosso almoço e janta, e ficado com as meninas quando precisamos. Mas teremos que contratar babás, pois daqui três dias começaram as aulas e as levaremos conosco para a escola. E precisaremos de babás.
Hoje terá algumas das entrevistas. Serão feitas todas com todos, caso alguém goste de uma estaremos todos disponíveis a opinar. Nossa vida não está fácil, mas amo cada escolha que fiz, e que me trouxeram até aqui. Se não fossem por elas não teria essa linda menininha comigo e não estaria vivendo com meu amor e minhas amigas essa linda história.
Como diz aquela música:
“ A vida inteira esperei uma resposta
É engraçado como tudo aconteceu
Quando parei de esperar
Minhas escolhas me trouxeram até aqui
De alguma forma já sentia isso antes
Então para acontecer
(...)
Minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração”
Alice POV
Minha pequena princesa já veio com dom de ser luxuosa, desde o dia em que nasceu só usa roupas bonitas e na moda, não dorme se não tiver o lençol lavado e de algodão egípcio. Tanto orgulho da minha pequena. Maddie é linda, tem os cabelos num castanho escuro, olhos azuis, e pele branca. Parece muito conosco.
Ela já é super fofa, gordinha e estilosa. Não podia ser melhor, pena que só chora, dorme e mama. Estou meio brochada, ela não faz mais nada, não vejo a hora dela crescer e fazer compras comigo, ir às festas, baladas, ir ao salão. Tudo entre mãe e filha.
O Jazz está muito lindo, um pai babão, só tem olhos para a filha. Está dormindo por aqui para ajudar com nossa filha. O único, porém, essa moleza vai acabar estamos quase entrando no segundo semestre de aulas, e ainda tenho que ir ao salão, ou acham que irei assim acabada na escola? Jamais!
Vou ao salão, mas antes preciso de uma babá, faremos as entrevistas hoje, e assim que encontrar uma babá, irei ao shopping.
O futuro é algo inconstante e imprevisível a única coisa que podemos fazer é viver intensamente o presente, lembrar com amor do passado e esperar por um lindo futuro.
Estarei aqui sempre lutando ao lado dos que me amam por um lindo futuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?