AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ladrão Que Rouba Ladrão...: Capítulo 9

Rosalie e Alice jogaram as bolsas que carregavam na escadaria da casa enquanto corriam para perto do carro onde esperavam encontrar sua prima com vida. Ninguém sabia como tal tragédia tinha ocorrido.
Elas estavam sozinhas, em terreno inimigo e com uma prima provavelmente morta. O destino não estava sendo nada gentil com elas. Nem um pouco.

*PDV do Edward

Isso só podia ser um pesadelo. Um dos piores.
Como isso foi acontecer e logo na minha casa. É claro que elas vão querer nos matar e o pior de tudo: O que aconteceu com a minha Swan?!
A face de Rosalie e Alice estava contorcida pela dor, eu corria ao lado da loira em direção ao carro e meus primos vinham atrás. O maior medo de todos nós é que a minha Swan estivesse morta e o segundo maior medo era de que as outras duas nos culpassem pela calamidade que recaiu sobre todos.
- Ai meu Deus! – Alice exclamou ao chegar perto do carro e vê-lo em chamas pelo que vimos não tinha sobrado nada. Toda a lataria estava em chamas tal como os bancos.
Rose ficou parada olhando toda a extensão do carro, Alice chorava compulsivamente e passava a mão pelo longo cabelo tentando se acalmar. Jasper e Emmett foram para o lado do motorista tentar encontrar algum sinal da Swan.
- NÃO TEM NADA AQUI! – Jasper gritou do outro lado do carro.
- Bella, por favor, esteja viva! – a loira pediu baixinho como se fizesse uma prece.
Eu não sabia o que fazer, passei meus olhos por toda a extensão do carro, se ela estivesse lá dentro com certeza estaria morta. Seria impossível ter sobrevivido àquela explosão. Fui andando para o porta-malas do carro, onde me lembro de visto Bella.
Não tinha nada lá. Já estava em desespero total. Passava a mão em meus cabelos tentando me acalmar. Em vão.
Quando fiquei de costas para o carro foi que eu a vi. A minha Swan estava a quatro metros do carro jogada no chão, eu queria que ela estivesse bem. Ela tinha que estar bem, eu precisava disso.
Sem nem pensar ou chamar os outros sai correndo em direção a ela. Ao chegar perto me ajoelhei ao seu lado, afastei o pouco do seu cabelo que lhe cobria o rosto, sua respiração estava fraca, mas ela estava viva. Ela estava com a face escura e alguns arranhões na testa e nos braços, sua perna esquerda parecia estar quebrada pelo fato de estar envergada para o lado.
Ela parecia tão quebrável como se fosse do mais delicado cristal, estava tão debilitada.
Senti passos atrás de mim.
- Como ela esta?! – era a voz de Alice que soava abafada por causa do choro.
- Não sei! – lhe respondi olhando o corpo imóvel da minha Swan.
- Ela não pode ficar ai! – Jasper falou e eu sabia que ele queria que eu tomasse coragem para pega-la.
Ajeitei sua perna esquerda e passei um braço por debaixo de seu joelho e com cuidado e a ajuda de Rosalie passei o outro braço por debaixo do pescoço de Bella e a ergui.
Ela estava tão mole em meus braços e eu estava com medo de quebrá-la ou deixá-la mais debilitada do que já se encontrava.
- Ela precisa de um médico! – disse olhando seu rosto aparentemente sem vida.
- Não podemos levá-la para um médico! – a loira retrucou como se fosse obvio – Elas vão querer saber o que houve e logo toda a imprensa vai saber, podemos tratá-la aqui!
- A vida dela é mais importante! – retruquei desviando meu olhar do rosto da minha Swan pela primeira vez para olhar a loira maluca a minha frente.
- Ela esta viva é o que importa e ela vai ficar bem! – a teimosa falou e veio para perto de sua prima – Nós três fizemos alguns cursos e um deles é de enfermagem! Não há necessidade de levá-la a um médico podemos tratá-la aqui! Por favor! – a loira não pediu ela implorou com a voz e com os olhos, ela não estava sendo a temível Swan, ela estava sendo emotiva, sincera, e frágil diante da situação.
- Vamos levá-la pra dentro! – eu lhe disse rendido vendo-a logo em seguida sorrir um sorriso fraco e triste que não chegava a seus olhos.
Emmett, Jasper e Alice me deram passagem para a casa, eu ia à frente com Bella em meus braços e os outros vinham atrás, menos Rose que vinha ao meu lado me auxiliando. Alice não conseguia fazer nada a não ser chorar, mesmo sabendo que a prima estava viva.
O mordomo – Victor – estava nos esperando com a porta da casa aberta. Entramos e a levei para o segundo andar e para o meu quarto que era o mais perto.
Depositei-a na cama com muito cuidado temendo lhe causar algum dano maior. Ajeitei-lhe na cama, lhe acomodei aos travesseiros.
Sua cabeça pendeu para o lado, seu cabelo estava esparramado pelos travesseiros. Em outra situação adoraria vê-la tão frágil e entregue em minha cama, mas como não é uma situação qualquer é melhor deixar certos pensamentos ocultos.
Rosalie pediu álcool e algodão ao mordomo e este prontamente lhe atendeu. Não sabia como tal material ajudaria minha Swan, mas pelo visto a loira sabia o que fazer.
Alice estava sentada a beira da cama com uma expressão de dor olhando para sua prima inconsciente. Emmett e Jasper estavam na porta olhando para aquela situação. Eu e Rosalie estávamos sentados na cama, cada qual de um lado de Bella.
- Aqui esta senhorita! – disse Victor entregando para a loira o álcool e algodão e mais alguns materiais de primeiros socorros. Primeiro Rosalie limpou seu rosto com um pouco de água de uma bandeja que Victor havia trazido, depois limpou uns ferimentos, como não fora profundo não havia necessidade de curativos.
Rosalie molhou o algodão com álcool e passou perto do nariz de Bella, tudo o que eu mais queria era que desse certo.
Olhei atentamente para o rosto de Bella enquanto Rose continuava a passar o algodão com álcool e via a minha morena franzi o nariz e piscar os olhos um pouco, até que ela afastou o rosto do algodão se virando para mim e abriu os olhos.
Nunca fiquei tão feliz em ver a cor do chocolate principalmente vinda dos olhos de Bella. Sorri para ela aliviado em saber que ela estava bem e fracamente ela sorriu de volta. A nossa relação de inimigos era estranha, mas era ótima.
- Bella! – Alice exclamou baixinho atraindo a atenção de Bella para ela, o que me deixou levemente irritado é claro.
- O que... – Bella ia perguntar, mas pareceu se lembrar de algo – O QUE HOUVE COM MEU CARRO?! – gritou sentando bruscamente na cama e assustando a todos nós.
- Ele morreu?! – a confirmação de Emmett saiu mais como uma pergunta.
- MORREU?! COMO ASSIM MORREU?! – questionou Bella apesar de saber que era verdade o que Emmett falara – QUEM VAI MORRER É QUEM FEZ AQUILO COM MEU CARRO! E é bom que não tenha sido nenhum de vocês! – ela disse a ultima frase olhando para mim e para meus primos num tom normal, mas tão ameaçador que me fez congelar.
- Não fomos nós! – disse Jasper num tom entediado.
- Por incrível que pareça eu acredito em vocês! – ela disse e por fim se jogou na cama cobrindo os olhos com a mão.
- Vocês não têm nenhum tipo de segurança?! – perguntou Rose cedendo seu lugar para Alice que queria ficar perto de Bella.
- É claro que temos! Temos câmeras e alarmes de invasão, só não temos mais seguranças em si! – explicou Emmett.
- E como o alarme não avisou da invasão?! – ela questionou mostrando estar confusa.
- Não sei! – Emmett deu de ombro, como sempre desligado.
- Com licença! – pediu o mordomo – Encontrei isso perto do carro! – disse levantando a bolsa que Bella carregava antes da explosão.
- Do que sobrou você quis dizer! – Bella o corrigiu, provavelmente lembrando que não deve ter restado nada do carro. Rose pegou a bolsa e deixou num canto dentro do quarto.
- Obrigado! Pode se retirar! – pedi a ele.

*Narração original

- Onde ficam os computadores que recebem imagens das câmeras?! – a loira pediu a Emmett.
- Aqui nesse mesmo andar! – respondeu-lhe.
- Poderia nos levar lá?! – pediu a loira.
- Vamos! – o brutamonte disse já saindo do quarto e Rose foi logo atrás dele. Alice ajudou Bella a se levantar e todos seguiram para a sala dos computadores.
Tinha alguns notebooks, uns telefones, não era tão grandiosa como a sala de “operações” que Rosalie tinha em casa, mas dava pro gasto. Havia uns três computadores, sendo que um deles mostrava uma tela dividida pelas imagens que recebia as câmeras do lado de fora da casa. Sem nem pedir licença Rose se sentou logo na frente do computador e começou a revirar todas as gravações daquele dia.
- O que esta atrás?! – Emmett perguntou ficando ao lado da loira com os braços cruzados em frente ao peito.
- Qualquer coisa! – respondeu a loira. Ela passava imagens de perto do carro.
- Pare! – pediu Bella e logo a loira atendeu seu pedido – Agora volte um pouco... – a loira voltou -... Ai! Agora centralize o canto esquerdo perto dos arbustos! – e a loira lhe atendeu.
- Só pode ser brincadeira! – Alice disse incrédula fazendo Jasper e Edward se aproximarem de todos que estavam próximos do computador.
- Vocês conhecem?! – perguntou o Mister mundo olhando para a imagem congelada do assassino do carro de Bella.
- Vimos esse cara trabalhar na nossa casa, mas como nunca o tínhamos visto por lá estranhamos! – Rose lhes explicou e se lembrou de perguntar a Alice o que ela sabia sobre o cara misterioso – Alice você foi atrás dele naquele dia! O que descobriu?! – questionou virando-se para a prima.
- Eu o segui até a Broadway, mas era um movimento muito grande, ele sabia que estava sendo seguido e conseguiu me despistar! – Alice informou.
- Isso não é bom! Você acha que ele possa ser um assassino de aluguel?! – Bella perguntou a Alice.
- Provavelmente! Mas quem em sã consciência tentaria nos matar?! – a pequena questionou.
- Não sei! Rose que tal colocar o rosto dele no programa de reconhecimento facial! – sugeriu Bella.
- Vocês têm esse tipo de programa aqui?! – a loira questionou.
- Sim! Esta na área de trabalho! – informou o brutamonte.
- Beleza! – Rosalie começou a procurar o programa e fez todo o processo de transferência fotográfica, o programa passou dois minutos procurando e não encontrou – Não tem nada sobre ele nos arquivos federais! Vocês têm o banco de dados de pessoas físicas?! – questionou.
- Não! – disse o brutamonte em forma de lamento.
- Olha eu posso puxar o banco de dados, mas vai demorar até descarregar todas as informações nesse computador! – informou Rosalie.
- Você poderia fazer isso, por favor! – pediu o amassador de lábios que na família Cullen era o expert em computadores, mas que agora estava rebaixado na frente da loira estonteante por nome de Rosalie Swan.
- É claro, mas provavelmente duraria a noite inteira! – ela disse olhando para as primas.
- Nós estamos sem carro! – relembrou Bella que fez uma careta ao lembrar-se de seu belo conversível.
- Vocês podem passar a noite aqui se quiserem! – ofereceu Jasper. O que deixou todos de boca aberta e ele notando o efeito de suas palavras procurou se concertar – O que?! Só estou tentando ser gentil!
- Então é melhor aproveitar essa gentileza! – Alice se pronunciou – Obrigada! Será que poderia me levar logo para quarto aonde irei me hospedar?! – perguntou de modo prepotente.
- É muito abuso! – constatou Jasper – Sigam-me! – disse dando passagem para as três.
- Eu vou ficar por aqui! Mas agradeceria se me trouxessem uma xícara de café preto bem quente! – pediu e logo virou sua atenção para o computador.
Emmett logo providenciou o café e se prontificou em ficar a noite acordado junto com Rosalie para lhe dar um “apoio moral” e não deixá-la desistir de baixar o banco de dados. Edward logo foi para seu quarto dormir e ao entrar no recinto lembrou-se de Bella deitada em sua cama, seus cabelos esparramados em seu travesseiro, uma cena que com certeza ficaria em sua mente por um longo tempo.
Jasper instalou Bella e Alice em quartos distintos, ele estava sendo muito gentil uma atitude estranha para um cara como ele que tem o mundo e as mulheres aos seus pés. Elas não tinham roupa naquela casa um problema que logo foi resolvido quando Jasper trouxe roupas e peças intimas de sua irmã gêmea Kate que às vezes iria passar um tempo com eles e sempre deixava uma muda de roupa no armário para emergências.
- Não sabia que você tinha uma irmã gêmea! – Bella falou-lhe, ela foi a única a questionar algo a ele, pois Alice somente pegou a roupa e fechou a porta na cara do Mister mundo.
- Ela é muito reclusa! – explicou em poucas palavras.
- Ela não trabalha na empresa com vocês?! – questionou Bella.
- Não, ela deixou para mim a administração de sua parte! – Jasper respondeu e logo se lembrou de sair do quarto – Bom, ela só tem essas roupas! Não encontrei nenhum pijama! – disse enquanto saia, mas lembrou-se de uma coisa – Acho que você vai ter que dormir nua!
Quando Bella ia jogar-lhe um travesseiro na cara ele já havia saído do quarto. É o que dar ter dialogo com seu inimigo.
Ao tomar banho Alice e Bella fizeram o que puderam, Alice decidiu dormir somente de roupão e Bella encontrou uma blusa masculina no armário que havia no quarto e a vestiu por cima do shortinho que sempre usava quando saia para cumprir uma missão. Um hábito que segue desde que quando foi matar um homem, na perseguição teve que se desfazer de sua calça e ficar de lingerie na frente de um bando de homem barrigudo e feio. Mas que não vem ao caso agora.
A noite mal havia começado e Alice como sempre não conseguia dormir e não tinha nenhum calmante, resolveu então vistoriar a casa para encontrar algum tipo de remédio que a fizesse dormir o quanto antes. Ao chegar à metade da escada foi parada por uma voz.
- Vai fugir?! – a voz era de seu brutamonte e como ele era a única pessoa acordada seria dele que ela pediria ajuda.
- Preciso de um calmante! – disse enquanto se virava para olhá-lo – Poderia me arranjar um?! – pediu tentando soar simpática.
- Problemas pra dormir boneca?! – ele perguntou e em resposta Alice somente assentiu – Venha comigo! – disse enquanto descia a escada. Alice o seguiu por algumas portas e logo pararam na cozinha, Emmett remexeu em alguns armários e logo estendeu para Alice uma cartela com dois comprimidos. Ele estava tentando se concentrar em não olhar para o belo corpo de Alice que estava coberto somente por um roupão de banho, afinal queria ir com calma.
- É ótimo para problemas de insônia! – informou-lhe o brutamonte.
- Obrigada! – Alice agradeceu, mas antes de sair Emmett lhe questionou.
- Você acredita em destino?! – essa pergunta fez a pequena parar e olhá-lo.
- Sim! – respondeu convicta.
- O que você pensa sobre mim e você juntos?! – ele fez outra pergunta, mas essa estava difícil de responder.
- Eu... – Alice não sabia o que responder então questionou – Por que esta fazendo essa pergunta?!
- A loira disse que você tem um ótimo senso sobre o futuro, porque é muito perceptiva! Então quem sabe você sabe de algo para o nosso futuro! – apontou Emmett sua teoria.
- Não vai haver futuro para nós dois! Não de forma romântica! – Alice disse e saiu deixando um Emmett atordoado para trás. É claro que ela não sabia nada disso, ela havia dado um chute somente para despistar o fato de que ela queria ter um futuro com ele. Talvez não com ele, mas com alguém que a amasse acima de tudo.
Bella queria dormir, mas a sensação de estar esquecendo algo lhe perseguia. Como relâmpago a memória lhe voltou: a bolsa com sua submetralhadora. Ela tinha ciúmes de suas armas, e só em pensar que seu xodó estaria nas mãos de um Cullen já se assustava.
Decidida a não dormir longe de sua arma foi em direção ao quarto onde há algum tempo atrás havia acordado do choque de ter sido vitima de uma bomba. O quarto do advogadozinho.
Para sua sorte ou azar não havia ninguém no corredor. Pensou em bater na porta e pedir educadamente a bolsa de volta, mas não queria ser acusada de acordar alguém, não disso. Poderia ser acusada de assassinato, mas não de acordar alguém em plena 01h30min da manhã.
A porta estava levemente aberta, e novamente a mesma pergunta: Sorte ou azar?!
Abriu a porta lentamente e viu um corpo deitado de bruços na cama, e com a fraca luz do corredor que entrava pode ver belas costas nuas e um quadril coberto pelo edredom, as pernas grossas e torneadas também estavam a mostra. Tentador. E olha que eram somente as costas.
Com uma olhada rápida vasculhou o quarto e encontrou sua bolsa perto do criado-mudo da cama. Ela não podia correr tanto risco, resolveu voltar. Deu dois passos pra trás, mas um pensamento lhe parou. Você já esta aqui, agora vá em frente! Esta no fogo agora agüente! Seu pensamento ironizou.
- Droga! – praguejou baixinho indo até a bolsa sempre tentando não fazer barulho.
Abaixou-se e pegou bolsa pelas alças, virou-se para saída. Mas uma forte mão em sua cintura lhe puxou para a cama onde caiu, sua bolsa foi parar no chão, e sem perceber um corpo estava por cima do seu. Piscou várias vezes para se acostumar com a escuridão que o corpo trazia ao barrar a luz do corredor de chegar aos seus olhos.
Azar, só pode se azar! Dizia em pensamento, quando seus olhos viram o ser deslumbrante que a prendia naquela cama.
O advogadozinho estava lindo, seu rosto próximo ao de Bella trazia um meio sorriso que lhe tirava o fôlego, os olhos verdes brilhavam mais que a luz das estrelas em meio à escuridão. Sua respiração rápida fazia seu peito subir e descer e se encontrar com o peitoral definido daquele Cullen.
Nenhuma palavra foi dita, nenhum insulto foi dado. Mas nunca um beijo falou tanto como aquele. Foi quando os lábios do Cullen se encontraram com os lábios da Swan que Edward descobriu o que Alice queria dizer que não era a ela que ele desejava.
Agora ele sabia perfeitamente: era aquela morena que ele desejava, era a Isabella Swan, a mulher que prometeu fazer de sua vida um inferno.
Sorte, só podia ser sorte, por fim constatou Bella.
O beijo parecia sincronizado como se tivesse sido ensaiado, porque as línguas dançavam de forma sensual e intima. Eram como amantes que se encontravam depois de uma longa separação, mas nunca houve separação. Somente repreensão de desejos.
Com uma mão Edward se apoiava e com a outra segurava firmemente a nuca de Bella. As mãos da morena a tempos já estavam entrelaçadas no cabelo cor de bronze do advogadozinho lhe trazendo para tão perto que estavam para fundir os corpos.
Edward segurou Bella pelas costas para ajeitá-la melhor na cama, mas sem nunca desgrudar suas bocas. Bella esperou por muito tempo para se sentir como se sentia e não deixaria aquela sensação prazerosa lhe fugir por entre os dedos. Mas... Droga! Sempre existi um: mas.
Mas ela havia dito para Nikki – o ultimo cara a quem ela matou – que só iria de novo para a cama com alguém se ela o amasse.
Quando os pulmões reclamaram a falta de ar, eles se afastaram. O próximo contato feito entre dois foi através do olhar, era como se tivessem fazendo amor através do olhar. Não sexo. Amor.
Foi olhando nos olhos verdes mais fundos que o oceano que Bella chegou a sua conclusão.
Que se dane, pensou antes de encontrar sua boca com a dele num beijo avassalador que lhe tirava todos os sentidos. Pois era assim que ela se sentia sendo beijada por ele.

*Na manhã seguinte...

- Bella... – Alice cutucava a bela morena – Bella acorda! Ta legal! Foi você quem pediu! – a voz lhe avisou – BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Num pulo Bella se sentou na cama espantada. O coração estava mais rápido que um carro a 170 K/H. Foi fazendo essa comparação que Bella se lembrou de seu conversível.
Mas...
- Como eu vim parar aqui?! – a morena perguntou enquanto olhava o quarto de hospedes que lhe foi ofertado por Jasper.
- Você dormiu aqui esqueceu?! – ironizou Alice, mas logo seu rosto transbordou preocupação – Você dormiu aqui não foi?! – perguntou somente para constatar de que estava enganada.
- É claro que eu dormir, só não me lembrava de estar na casa dos Cullens! – disse uma meia verdade.
- Que bom que eu estava enganada! – Alice suspirou em alivio – Hey como conseguiu essa blusa?! – perguntou apontando para as vestimentas de Bella.
- Encontrei no guarda-roupa! – a morena respondeu.
- Eu dormir de roupão de banho, a minha sorte é que tinha dois no meu quarto, eles têm a coisa meio fora do lugar! – analisou Alice.
- São homens Alice! Homens! – relembrou-lhe Bella.
- Veja como essa roupa ficou em mim! – a pequena disse mostrando o tamanho da roupa – São enormes! – e era verdade cabiam duas de Alice ali dentro.
- Pegue o cinto da minha calça e ponha na sua cintura! – orientou Bella evitando rir de sua prima – Vou tomar um banho!
- Já liguei para Suzy e ela mandara o motorista vir nos buscar! – Alice lhe avisou.
- Ótimo! Rose passou a noite acordada?! – perguntou Bella se lembrando da noite anterior.
- Sim! Se você a ver não ira reconhecer esta com olheira até na alma! Suzy ira mandar um quite de maquiagem! – brincou Alice fazendo tal comparação – Ela e Emmett ficaram meio que amigos! – disse num tom preocupado.
- Quer saber eu acho que podemos viver pacificamente! – Bella deu sua opinião.
- Ah você não Bella! – lamentou Alice se jogando na cama – A loira veio com o mesmo papo!
- Alice vamos fazer uma sociedade! – Bella disse feliz.
- Quem é você e o que fez com a minha prima?! – Alice perguntou devagar se sentando na cama e encarando Bella.
- Alice veja o lado bom! – Bella tentou ponderar.
- NÃO TEM LADO BOM! – gritou Alice.
- Mal acordaram e já estão brigando! – disse Rose entrando no quarto. Alice estava certa Rosalie estava com muitas olheiras, mesmo o café tendo causado efeito.
- Você esta péssima! – apontou Bella.
- Você não esta melhor! – devolveu a loira – Vá se arrumar Bella temos que ir visitar a avó do seu suposto assassino! – recomendou Rosalie.
- Legal agora vamos torturar velhinhas! – Bella disse em tom irônico enquanto entrava no banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?